Texto eu Amo meu Namorado
Eu jurei que desta vez essa escrita não seria sobre você, mas precisava dizer, mesmo sabendo que como das outras vezes, desta vez você também não irá ler. Eu me lembro de ter repetido a mim mesma por diversas vezes que era o fim, mas foi só você voltar e eu me rendi. Não sei se foi o olhar misterioso ou o sorriso não resisti. Tudo em mim, desejava você seria egoísmo não admitir o meu corpo sentia falta dos teus olhos sobre mim, e ate agora, o arrepio na minha pele ao escrever isso, me diz, sempre foi muito bom ter você aqui. Me trouxe paz, me ensinou a parar de olhar para trás, e se hoje eu me permito seguir é por aprender com você que não devo me prender em nada que me tira de mim. Fomos instante e em cada segundo em que esteve aqui você só me mostrou, que sou muito melhor sem ti. Este é o verdadeiro fim.
De todas as coisas que eu fiz na vida, a melhor delas foi você. Não existe satisfação maior do que perceber que meu filho cresceu e se tornou uma pessoa esforçada, cheia de valores, que deixaria qualquer mãe orgulhosa. Hoje, quando eu olho para você, lembro dos sacrifícios que eu fiz até aqui e tenho certeza absoluta que todos eles valeram a pena. Eu te amo!
“ Quando eu falo que gosto de falar na cara da pessoa, não falo para me exibir e sim pq quero que a pessoa reflita ou no mínimo sofra ao saber o que penso dela, se não ligar e não mudar, certamente tal ato ou comportamento faz parte da índole dela, sendo assim se não me agrada, apenas deixo-a.”
Tem coisas que eu sonhei para o amanhã e Deus me concedeu hoje, tem coisas que eu sonho para hoje e ele me concederá amanhã e tem as coisas que eu sonho para hoje e para amanhã, mas, ele não me concederá, pois, minha pequenez não permite que eu viva aquilo que não sou capaz; Mas também, há coisas que eu nem imagino, e ele me concederá entre: hoje ou no amanhã, pois, nesse conceder, eu devo ficar. Não é sonhar o sonho de Deus, mas viver o presente-futuro que ele tem para comigo.
Eu não consigo entender como todo mundo achar o amor o sentimento mais belo o amor é o pior sentimento de todos ele pode mata uma pessoa ele destrói a vida da pessoa deixando ela sem psico,o amor nunca *NUNCA* me trouxe alegria ele sempre me destrói e sempre q eu estou quase me recuperando e vivendo de boa ele aparece dnv na minha vida com uma bela ilusão e eu como um tolo caiu dnv e me destruo dnv esse sentimento é a minha perdição queria poder excluí ele da minha vida a final a morte nunca presizou do amor....
Eu acho uma lindeza gente que leva crianças pequenas a casamentos, bailes de formatura e velórios. Daí fica a molecada correndo, caindo, quebrando coisa. Nos velórios é pior ainda, porque só falta esbarrar no caixão e derrubar o defunto. Tem lugar que é de adulto e tem lugar que é de criança. Se você suspeita “levemente” que seu filho pode ser mal-educado, e não se comportar como um verdadeiro lorde britânico, não o leve. Ou então leve logo o moleque, alugue um terninho de anão para ele, para que fique igualzinho a um boneco de ventríloquo, e aguarde pelos elogios dos familiares, todos mentirosos.
Eu reduzo a velocidade na estrada bruscamente; eu me deparo com um violentíssimo capotamento, e com uma família inteira dilacerada, presa às ferragens do veículo; eu saio do meu carro e tento ajudá-los; outros automóveis também param diante da cena dantesca; eu percebo que, enquanto alguns de nós prestamos socorro às vítimas, diversos outros cidadãos se ocupam em saquear carteiras, bolsas, relógios, bagagens e ainda celulares dos feridos. Pergunto: há alguma esperança para o nosso povo depois disso tudo?
Democracia: você pode exprimir o pensamento e eleger o seu representante. Mas daí eu me pergunto: há, de fato, a Democracia plena quando a expressão do pensamento é tolhida pela educação deficitária, manipuladora e que, veementemente, inibe a fomentação de ideias? Outro questionamento: há, de fato, a democracia plena quando o voto expressado pelo cidadão na urna é coagido pela ostensiva carência no suprimento de necessidades básicas? Ou seja, ante a pobreza que exerce um controle a fim de direcionar escolhas, para que, assim, não sejam propriamente “escolhas”?
Eu queria que os pretos fossem brancos e que os brancos fossem pretos. Mas porque eu deveria desejar algo que já existe, se já somos pretos e somos também brancos? Porque a vergonhosa negação de uma verdade universal, que é a igualdade absoluta entre nós todos, que nos autodenominamos como humanos... nos desumaniza mais e mais a cada instante.
Eu fico pensando na minha vida, na minha solidão, não consigo amar mais ninguém, não consigo sentir emoção... A vida passa tao depressa e eu ainda estou no mesmo lugar que voce me deixou, eu vejo tantas pessoas felizes tendo um amor e eu aqui no mesmo lugar sozinha na mais profunda angustia de saber que voce segui sua vida, que voce e feliz e eu nao consegui levar pra frente meus sonhos pois eles foram desfeitos no dia que voce me disse Adeus
"Você nem é tudo isso" foi o que eu te disse quando você me perguntou se eu ficaria bem. Isso não passa de uma tentativa fracassada de tentar me auto-convencer disso, de passar a acreditar. A verdade é que eu sempre tive a certeza de que você é tudo isso, de que você é mais do que eu já fui capaz de idealizar algum dia (só você não percebe isso). No final das contas, repetir isso como um mantra não é efetivo, fui condicionada a considerar apenas os fatos, mergulhar nesta ilusão, portanto, seria uma aposta vazia, cuja essência é de distração e não de resolução; é querer fugir da verdade, o fato é que seria mais fácil se você realmente não fosse.
"Nunca conheci alguém como você", como se eu fosse uma estranha de outra cidade ou uma convidada excêntrica acompanhando um amigo em comum para o jantar. Era um pensamento estranho de ouvir da boca da mulher que deu à luz e me criou, com quem dividi um lar por dezoito anos, alguém que era metade eu. Minha mãe lutava para me entender assim como eu lutava para entendê-la.
insegurança me acompanha como em uma dança,e dança estabanada pisando eu meus pés, tropeçando quase me fazendo cair,errando os passos fazendo com que eu me sinta desconfortável em continuar a coreografia, tentando não errar porém é inevitável está muito difícil quase impossível acompanhar esses passos,talvez eu precise de mais espaço,e comigo a insegurança criou laços...e aos poucos foi me consumindo e a capacidade de fazer algo sem me auto questionar foi sumindo,comecei acompanhada pela insegurança mas agora a insuficiência me puxou para uma dança,uma dança mais formal e complicada,a insuficiência dançando e eu lá parada,uns passos mais complexos e eu não seria capaz,de acompanhar a insuficiência a cada passo que ela faz,então eu estou sendo arrastada...continuo a acompanhar a insuficiência mesmo sem saber de nada,e de repente sou surpreendida por um puxão e agora quem está a dançar comigo é a depressão
"Eu quero ser samaritano, mas quero ter carro do ano. Quero aprender como se protege, mas aprendendo como se fere. Pois sei que no fundo eu sou como a espada, ao mesmo tempo em que defende ela mata. Pois sei que no fundo eu sou como a estrada, ao mesmo tempo em que se estende, ela acaba. Sou dual e finito como tudo o que quero e o que não quero ser."
Quando você diz: "Eu vivo pela fé e não trabalho". Você desdenha daqueles que trabalham e vivem pela fé. O trabalho de José lembra-nos que o próprio Deus feito homem não desdenhou do trabalho. Como estagiário da carpintaria e posteriormente carpinteiro; Jesus o autor da fé, demostrou que era trabalhador. Se José tivisse deixado de trabalhar, tanto a fé como sua carpintaria seriam empoeiradas. Ao deixarmos de trabalhar, nossa fé e nossa profissão vão sendo cobertas de poeira.
No contexto da dualidade as coisas acontecerem em pares; Eu até gosto desta palavra: pares; Me lembra varias coisas, dentre elas o fato de parar e refletir; Talvez alguém diga pensar; Mas o que é pensar; Um pensamento que passa sobre a mera mente humana! Ahhh!!! Não!!!! Os humanos estão sendo muito desclassificados! E quando foram importantes?! A quem foram importantes?! É de fato é uma boa pergunta; Pois que qual a importância dos humanos? E pra que servem? Pra que, na maioria das vezes pra nada. Mas servem a outros e lhes serão úteis.
Hoje a tarde, eu repousando ouvi o barulho da minha respiração. Aspirei bem profundo e lembrei de agracer a Deus. Obrigada pai eu poder encontrar o ar que mantém minha vida. Quantos diante dessa pandemia imploram por uma respiração, por um cilindro de um ar comprado e o dinheiro não compra... Alivía senhor o sofrimento que estamos vivendo, graças a vós a maioria de nós estão bem, mas sempre é triste saber que um, vários irmãos sofrem tanto por uma única doença. Dai- nós forças, que não percamos a fé, hoje nem nunca. A sua benção para todos nós... Cremos em vós
Eu estava aqui pensando como tenho sorte de ter você em minha vida, pode nao parecer as vezes grande coisa mas para mim é a coisa mais grandiosa e incrivel que poderia acontecer , eu ter você comigo, nao somente ter como ter certez que é o amor de minha vida, sei que as vezes posso parecer ranzinza ou chata ou nem parecer ligar, posso nao tar nos meus melhores dias, mas te amo em cada segundo deles, gosto de prestar atençao em cada detalhe seu cada detalhe milimetricamente perfeito seu, gosto de arrumar qualquer desculpa para estar com você , sei que agora tenho que ficar mais distante, mas saiba que isso era algo que nunca iria querer. Eu te amo vida mais do que a estrelas no universo, eu te amo.
você não está bem, disso eu sei, mas antes de cometeres besteira, primeiro pensa em como as pessoas que te conhecem estarão, você pensa que ninguém se preocupa contigo mas está errado, eles se preocupam contigo mas não conseguem demonstrar isso nem sequer te falar, vais ultrapassar essa dor, disso eu sei, o mundo é cruel mas apenas te peço, não desistas
O tempo nós ensina. Eu não me frustro mais com a falsidade. Não me frustro mais com os lixos que me rodeiam. Muitos pensam que sou ingênua. Outros comentam: Será que ela não está enxergando. A verdade, e simples. Não sou esponja. Na minha vida, cultivo flores. Conviver com os hipócritas faz parte. Sei quem é quem. Mas antes que a raiva, a frustração, a indignação brotem no meu jardim. Eu prefiro arrancar com as mãos da indiferença as ervas daninhas do meu jardim . Para que não arranque as belas flores que cultivo. Na prática, o que podemos esperar daqueles que não tem nada a oferecer? Oferecemos o que temos . Pense que está pessoa, não lhe foi oferecido nada além daquilo que ela oferece.
