Texto eu Amo meu Namorado
Se há beleza em perder, esta eu não vejo. De ilusões vivo, de maldições sobrevivo, e é só essa vontade de vencer que me mantém de pé. Tire-me a vitória, e a vida, esta linda, bela, dos adjetivos cheio estou para esta bela e indomável, vida, bela, recheada de possíveis vitórias. Falo da grande vitória, se é que sabes qual vitória é. Aquela que diz quem somos, o verdadeiro eu, e se tirar que se não ouso pensar nas consequências, levantarei em busca de outra grande vitória, pois o tempo e espaço são relativos, e por que não falar o mesmo da nossa querida e bela, a vitória?
se eu pudesse falar com vc uma vez eu não deixaria uma lagrima caida no seu quintal não iria te ver se machucar nao veria sua luz se apagar seria verdadeiro eu amaria mesmo sem vc me conhecer se o destino mudasse eu não iria te amar e nem haveria nas mãos de quem te Fais sofrer não iria ver ele te beijando mesmo que seja doloroso mesmo que eu esteja chorando na solidão ver vc com outra pessoa e oque mais doe mesmo nunca tendo falado com vc
Sabe, é como os muros que me predem, como as palavras que eu não digo, sabe aquele dia em que sorri contigo, eu penso sempre nele, sempre que tudo cai, eu te vejo sorrir, eu ouço teu sorriso ecoa la no fundo, me chamando, me apresentando a realidade, eu me dopei de amor aquele dia, rodiei, bordei, guardei, estoquei todo aquele amor, toda aquela alegria que tava comigo e contigo, quando eu choro, não faço por mal, to aprendendo a ser especial pra alguém, alguém com o mundo nas mãos, com o tempo em cada dedo, meus sentimentos são tão pequenos e você os torna tão imenços, meu sorriso, é tao bobo e o torna unico, você e um paraiso, te viveria primeiro.. depois te levaria ao paraiso comigo, são os teus pensamentos, os mais doceis, eles me ajudam sabe, não chora comigo não, preciso do teu sorriso mais tarde, do teu abraço, do teu calor, do teu beijo, eu preciso de você, se lembra do dia depois do pra sempre, ele vai ser eterno meu bem, eterno, eu te amo.
Uma vez eu conheci uma garota, ela tinha um sorriso do tamanho do mundo, sempre a pedia que risse pra eu tentar ficar bem, sempre que ficava pra baixo pedia um sorriso, quando queria sorrir um pouco pedia outro, uma vez conheci uma garota, ela sabia direitinho como me fazer bem, sabia quando nao estava la essas coisas, ela mora logo ali, bem longe de mim, sempre a vejo nos meus pensamentos.. a encontro nos meus sonhos e conversamos durante horas e horas, quando ia embora pedia que fosse sorrindo pra mim e pedia sempre que voltasse, uma vez conheci uma garota, ela tinha um sorriso do tamanho do mundo... .
Horário de verão. O garoto com dreads acorda mais cedo que eu para ver o nascer do sol, ele anda por uma pequena mata, chega ao lugar mais alto, respira o ar e expira, desfrutando o prazer da solidão necessária. Uma parte de mim parece segui-lo, parece estar com ele, pois posso vê-lo sozinho meditando, enquanto a brisa esbarra em seu corpo. Mas não estou naquele lugar decorado por folhas secas, estou simplesmente no lugar mais distante, não posso mais vê-lo; ele começa a desaparecer e uma tristeza me invade quando percebo que tudo isso é só minha imaginação, pois nunca presenciei o seu amor pelo sol. "Poderei um dia estar aí contigo?" Não sei, mas o convite que ele me fez, não esquecerei, pois foi tão marcante quanto suas tatuagens.
se na matemática tivesse uma conta que calculasse amor eu não queria que este calculo jamais desse certo... quem já imaginou usa amo vc de mais e depois amo vc de menos e depois devo divide meu amo por vc ,quantas vezes eu disse que amo vc , a porcentagem que eu disse a vc que amo vc... nossa ia da muito trabalhos esta conta .. por iço que eu gosto resumir tudo isto com apenas amo vc , amo vc na parte da manha,amo vc na tarde , amo vc na parte da noite
O calça desbotadas apareceu... Tirou fora minha cabeça. Seu corpo exalava um doce amargo. Suor eu sei, mais uma vez, suor de um dia de trabalho laborioso para um jovem. Compondo com perfeição meu quadro de desejos, aguçando os sabores. Confesso, nunca havia sentido nada tão grandioso, nem nas mais tórridos paixões platônicas.
Eu nunca entendi o motivo de tanta maldade no mundo, mas passei a observar a maldade no coração alheio. É tanta gente se perdendo, perdendo valores, amando na mentira, não se importando com o sentimento alheio. Não posso justificar absolutamente nada. Mas sei que eu me importo quando machuco alguém de coração bom. Me sinto o pior ser do mundo. Eu me importo, sim, mesmo sabendo que certas pessoas são imunes a minha dor.
No dia que eu descobri que se deitou com outra pessoa, quase morri. Me senti a pessoa mais BURRA do mundo, por acreditar que isso jamais aconteceria, tu que me jurastes que não se deitava por prazer apenas, me falastes tanto que não ficava com alguém por ficar... "Troca de energia" - Que mentira! - Será que se apaixonará tão rapido assim? - Será que foi tão bom assim? - Que passastes por cima de mim! - Será que pensou em algum momento em mim? - Que desprazer, achar que pertencemos a outro ser quando na verdade isso não passa de uma grande e meticulosa enganação.
Revendo as fotos, relembrando sensações que parecem impossíveis de serem sentidas... Eu posso ver, posso sentir o quão feliz eles eram antes de mim. Talvez o tempo mude as pessoas. Mas isso são consequências de suas escolhas. Eu fui uma de suas escolhas. Às vezes parecem se arrepender. Mas, infelizmente, arrependimento não muda fatos. Eu não tive escolha quando vim ao mundo. Mas posso escolher sair dele...
Você se perdeu nesse mundo de mentiras que você criou. Não consigo mais enxergar o seu eu verdadeiro, na verdade acho que nunca o enxerguei. Fico pensando que nunca te conheci de verdade. Em todos esses anos, eu nunca connheci você. Quando penso que finalmente tenho um pouquinho de conhecimento da pessoa que você é, meses depois você tropeça em todas as mentiras que eu acreditei, revelando que eu não sabia de nada. Tento entender como é possível uma vida construída de mentiras, uma vida na base de escudos, onde nem os mais intímos conseguem entrar. Me pergunto se você faz isso pra se protejer, ou se simplesmente gosta dessa vidinha que leva. Me sinto perdida nesse mar de ilusões que você é.
“Eu acordo com necessidade de escrever, de soltar tudo o que eu sinto; em uma folha branca escrevo sobre você, sobre nós, e as marcas das lágrimas sob esse papel não me deixam mentir, que sim, você foi o meu verdadeiro amor, a pessoa que mudou a minha vida, e nada vai conseguir apagar as marcas que você deixou em mim. E depois que você se foi, eu acabei ficando perdida no meio de tantas lembranças.”
Amada minha, não te enganes. Não me ame pelo o que eu faço, mas pelo o que eu sou. Pois, o que eu faço, dada a fragilidade de minha condição humana, pode ocorrer de minhas forças se esgotarem e ser tirado a vida que corre por entre meus dedos; já o que eu sou, nem mesmo eu tenho poder para muda-lo permanecendo imutável ate o dia em que a morte estiver dobrando a esquina para me tocar com seus dedos gélidos; ficando para ti, na memória as obras de minhas mãos que te alegraram, e na alma aquele que te amou com todo o ser, que conseguiu ser.
Eu sou humana, tenho defeitos incontáveis, mas sou real, sou gente e, como tal, tenho direito a erros e acertos, a risos e lágrimas, por isso, nunca mais, mas nunca mais mesmo, vou me permitir me autodepreciar e, muito menos, me deixar ser depreciada por outros como muitas vezes me permiti ser. Não sou perfeita, mas, e daí?
Eu sou daquelas pessoas que possuem uma urgente necessidade de falarem do que se passa em seus interiores para se manterem sãs, assim, coloco minhas emoções para fora em forma de palavras, tanto escritas, como faladas. Essa, é minha forma de lidar com o que eu não consigo controlar e, ao menos para mim, tem funcionado muito.
Gostar de você, não foi o que eu planejei.. Nunca quis discutir com você, machucar, te deixar triste, saiba que nunca menti, só tentei algo que no fundo eu sabia que não teria.. E mesmo ainda precisando tanto e pensando tanto em tudo o que já aconteceu, não consigo mais sorrir, dormir ou pensar direito.. E essa é minha vida sem você..
Eu já pensei muitas vezes em desistir. Não creio que o futuro será melhor, de modo que ele nunca será meu. O futuro não nos pertence. Então nada me prende aqui, além das pessoas que eu amo. Poucas dessas me retornam seu amor. Isso me decepciona. Mas tudo bem... Algumas poucas me retornam seu amor, mesmo sendo apenas por obrigação. Eu ainda vivo aqui, pois não gosto de ser egoísta. Sei que minha partida causaria dor em algumas pessoas... É por essas pessoas que eu estou aqui ainda...
Eu tenho medo de nao me libertar de voce, tenho medo de nunca te esquecer, eu tento te evitar , tento me afastar mais o destino sempre me leva ate voce, sinto que me pertenço a voce, nois erramos um com o outro e seremos incapaz de nos perdoar, as vezes acho que voce gosta de mim , ou tambem pode ser coisa da minha cabeça , mais quando voce me olha nois olhos eu sinto que voce sente minha falta , so que nois dois somos muito orgulhosos, nunca vamos aceitar que erramos, nunca vamos recomeçar, hoje me peguei pensando em tudo oque aconteceu, eu nao me conheço mais , eu mudei mais acho que nao foi por voce , e sim por mim, quer dizer se nao fosse voce eu nao iria muda, voce me mata aos pouquinhos , mais confeso que a culpa é toda minha, ninguem mandou eu me apaixonar e ficar criando ilusoes que so existia na minha cabeça,e achar que voce gosta de mim é um erro, voce foi um erro , mais um erro tao gostoso , um erro que eu queria levar comigo pra sempre pra nois dois errar juntos..
E aos poucos aquele sentimento foi ficando lindo,foi tornando-se algo que somente eu vislumbrava. Queria a reciprocidade queria o desejo queria o toque ,o calor dos seus braços a vivências dos seus beijos , porém o que via era apenas palavras dita ao ar e levadas ao vento. Ficava inquieta ao vê-la daquela maneira ,sentia vontade de cuidar de está perto de dize-la o quanto a queria comigo....e foi-se assim e passou....e se tornou algo efêmero...
Bom como eu posso te falar isso não sei nem por onde começar, mas eu senti muito sua falta das nossas conversas, dos nossos apelidos fofos, das nossas brincadeiras de tudo, mas principalmente de você. E assim longe de você minha vontade de te ver só aumenta mais a cada dia. Sabe, que acho que estou gostando de você muito mais do que como um amigo, não sei mais oque fazer, fico tão triste ás vezes você é meu amigo e tenho tanto medo de te perder eu não posso ficar sem você. Tenho medo de falar oque sinto por você, tenho medo da resposta que seja me deixa me esquece, já que to falando mesmo é acho que estou apaixonada por você, porque alguém que me tire o sono, alguém que me faça rir a toa, alguém por quem eu passe o dia pensando se não tiver apaixonada não sei oque é, enfim, cara é isso se você não percebe tô te falando agora eu gosto de você muito mesmo na verdade eu sempre gostei. Eu gostei de você desdo primeiro dia em que te vi, pensava assim aquele menino tão fofo mal deve saber meu nome acho que ele nunca vai reparar em mim, então eu te olhava de longe gostava de você sem ninguém saber só eu, porque eu achava que você nunca ficaria comigo nem mesmo em sermos amigos. Bom pelo menos agora tenho sua amizade e isso já é muito para mim comparado a antigamente que nem um oi nos davamos, eu te tenho como melhor amigo você sabe tudo sobre mim o que faço ou deixo de fazer você é a primeira pessoa a saber de tudo e sabe por que? Porque você é especial é muito importante pra mim. Vou te confessar uma coisa quando acordo penso em você e antes de dormir também rezo peço a Deus para te proteger, se acontecesse alguma coisa com você que Deus te livre eu enlouqueceria já disse e repito não posso ficar sem você, será que você está me entendendo eu não gosto de você como amigo e sim muito mais que isso, eu preciso de você eu sinto sua falta sem você aqui e quero te ter mais perto de mim e sabe o porque disso tudo? Só pelo simples fato que eu te amo.
