Texto eu Amo meu Namorado

Cerca de 106286 frases e pensamentos: Texto eu Amo meu Namorado

O Brasil acordou,
E nos vamos ajudar,
Para de verdade o Brasil melhorar.

Sem violência,
Só com paz,
Venhão todos nos ajudar.

Vamos lá, lutar,
Para tudo melhorar,
Principalmente a política,
Que só quer nos derrubar.

Preferem estádios,
Preferem bolas,
Mas não preferem,
O que mais importa,
A educação.

É né,
Quando o Ronaldo se machucar,
Ao estádio ele vai,
Uma consulta marcar.

Inserida por BarbaraLSP

A vida é bela, bela é a vida
A vida fala de alegria,
Mas retrata o ódio de cada dia.

A vida fala e retrata,
Ma não escapa,
Do dia que passa,
E mas violento ficava.

Que o menino amava,
A vida falava,
Que o amor do menino era de lata.

Mas que sucata que a vida tá,
O amor não escapa,
Da tristeza que a vida,
Dá.

Inserida por BarbaraLSP

pare e pense quando uma pessoa da uma chance pra vc saiba aproveitar eu falo isso pq eu tenho experiencia nun sou loka ,burra e nen nd
sou apenas um ser humano eu naci sem pai e sem mae mais isso nao irporta dendo alguem q se importe por vc isso vale eu as vezes fico feliz por esta estudando em uma escola boa ter uns avoes q me amam e fico triste por nao ter pai
aproveitem a chance q dao pra vcs
muitas gente sofrem isso

Inserida por nenezinha

. é, Mas sei que hoje você nem quer me ver. Talvez nunca tenha tido vontade de me ver. E aqui estou eu a escrever um horrível e melancólica historia, mais uma. Porque depois daquele fim de noite... nem gosto de me lembrar, eu errei demais. BOBINHA!
Sei que eu cheguei pra você com carinha de santinha querendo te conquistar. E vc bobo caiu na minhaa.Porque o que eu qero sempre aconteece?!!
. Tristee pra mim. Falei que te amava e vc me pediiu pra provaar,
cara de safado louco para fazer besteirinha, e eu boba mais uma vez fui me entregar.
Idiiotaa. Depois do aconteciido, promessas e promessas, declaraçõess e confições. Você vai e me deixa naquele quarto sozinhaa.
Não sei qual foi o mais idiota e infantiil.
Falso amor o nosso, te vejo e meu desejo aumenta cada vez mais. Ainda existee algo.
E o piior é quee você gosta de me usar, n consigo resistir. Chorei Chorei. Depois que um amigo seu falou que havia se axado o bambambam, por ter me deixado sozinha depois de termos feito amor... idiiota, vc e eu’. Nunca mais queroo tee ver(éoquemenosdesejo. :()
Meus maiores erro foram cometidos dia 08-04... primeira vez e diia 08-09 segunda vez. É eu érro por te amar. Vê se somee de minha viiida.! Vai e volta sem permissão, tem espaço vip no meu coraçãao’
Agora vem com desculpinha, mas nesse papo n caiu maais.
Tee amo e vou te amar. Maas me entreegar aai fika dificill cara’
Vc naum é o homem perfeito, nem o mais lindo, neem o mais legau, se acha demaais. Tem um monte de defeitos talvez seja esses defeitos que me aproximam de vc, nunca vou consiguir tee esqueceer.
Vou viver pra sempre com vc e essa dor dentro de mim...
. poq eu ainda penso em vc, eu ainda preciso de vc, eu ainda sonho com vc e se bobiar eu axo até que ainda amo você.. ^^

Inserida por idiotamesmo

sou idiota mesmaa. Decido nunca mais errar, mas quando menos espero vc aparece pra me conquistar... esse sorriso, esse seu jeito de falar. penso em te deixar, axar outro cara... mas naum dá, quero parar naum aguento mais errar!
escolhaa dificil a minha, mas nunca quero te deixar.
preciso de vc como um filho precisa de um paai. vc vai ser meu ponto final. te levo comigo onde eu for. porqe isso qe sinto se chama AMOR!

Inserida por idiotamesmo

fico pensando, se um dia saberei o que é amar e ser amado; se chegarei a errar um nome colokando o seu no lugar, por pensar tanto em ti.
quando vc se aproximaa mesmo sem falar cmg, meu coração ja começa a disparar, minhas pernas tremem, naum sinto o chão.
Por varias vezes ja tentei e até pensei que havia te esquecido, "mas é só vc aparecer pra eu perder a fala e a confusão acontecer"♫...
Jáa me fiz varias perguntaas irrespondiveis... mas a que mais tortura é eessa: será que é amoor?

Inserida por idiotamesmo

é, por mais que eu tente você naum sai de minha cabeça.
- oqe devo fazer?
- será que algum dia alguem irá me amar?
- pq isso acontece cmg? amar e n ser correspondida.
- mas oque é mesmo estar amando?
- existe homem perfeito?
- oque devo fazer para encontrar o amor de minha vida? será que ja naum encontrei?
- e aquele menino chato que ja beijei e acabei enjoando dele. poderia ser ele meu principe encantado?
Essas e outras PERGUNTAS vivem em miim. *------------*

Inserida por idiotamesmo

Nem tudo que é certo é certo.

Na minha adolescência queria ter um romance igual ao de Ulisses, um bravo guerreiro que vai para guerra de troia e sobrevive, que enfrenta diversos perigos e monstros mitológicos, maldições de Deuses e cai em uma ilha paradisíaca com ninfas sedutoras e com diversos prazeres e mesmo assim negar tudo por sua amada Helena, é meus caros o mundo não funciona bem assim nem sempre voltamos para a "pessoa amada" por amor as vezes por obrigação e neste exato momento que percebemos que vendemos nossa alma ao diabo, deixamos de ser livre de ter desejos, vontades e atitudes, uma grande parte nossa morre, não deveríamos educar nosso filhos a fazer o que é certo e sim o que eles amam, o personagem nessa minha reflexão ele voltou para sua "amada" mas não por amor e sim pq os ventos da familiares o obrigou, que péssima conduta transformaram ele em um infeliz e esse casal a partir deste exato momento nunca vão ser felizes, não podemos obrigar que a vida se torne simples, talvez a dor da separação fosse mais confortável do que a dor da convivência odiosa podemos assim dizer. Laços de carne não obriga ninguém a se manter juntos, não pode-se obrigar um garoto gay se tornar etéreo pq seu pai aprendeu que isso é o certo, a vida é tão curta que deforma alguma podemos apequená-la, e se não amo mais não tenho direito de ser feliz mais pelo simples fato que teve um laço de carne entre dos ser humanos onde em um momento existiu amor, forte, indestrutível e com tanta força que parecia até eterno, não acredito mais que os valores tradicionais tenha tanta sabedoria, vejo algo primitivo casais infelizes e mentalmente cansados. O nosso personagem queria viver, saber que tem o poder de ser quase eterno, sentir a vida pulsando e se alegrando, ver um por do sol com talvez uma pessoa que realmente lhe amasse e não amasse o que certo, será que ele seria doutor ou engenheiro, será que ele chegaria na casa dele e iria abrir o sorriso e perceber que está, com esse valores acredito que não vai ter a oportunidade de apenas sentar na praia e sentir o prazer do por do sol, como disse no inicio da reflexão quando nos submetemos a fazer o "certo" talvez vendemos nossa alma ao diabo e não percebemos, nem tudo que é certo é certo.

Inserida por _Zero_6

O mal nunca foi mal
O bem nunca foi bem
O bem e o mal são como
Carne e unha
Tipo romeu e julieta, tipo sol e lua
O mal não é das trevas
O bem não é da luz
Mal e bem são apenas palavras
Que uma pessoa arrogante criou
Mal e bem são meros amantes
Mas por causa de um escritor
Se tornaram arrogante

Autora: Ludmila_Na_Lua

Inserida por ludmila_na_lua

ONDE HA DEUS ... HA AMOR
ONDE HA AMOR... HA JUSTICA
ONDE HA JUSTICA .... HA ESPERANCA
ONDE HA ESPERANCA ... HA FE
ONDE HA FE ... HA SACRIFICIO
ONDE HA SACRIFICIO .... HA CRUZ
ONDE HA CRUZ.... HA JESUS
ONDE HA JESUS .... HA VIDA ETERNA




Se Gostou Muito Obrigado Minha Inspiracao Pra Isso Foi Deus..... <3

Inserida por davi_drummer

THE OTHER WOMAN⁠

Por que dói tanto?
Sei que não sou sua,
mas você me prometeu
Me prometeu que um dia seria meu,
mas ainda anda com ela
Você me prometeu amor,
mas esse amor está sendo dado a outra pessoa

Por que me faz esperar?
Você diz que em breve seremos "só nós dois",
mas ainda me parece ser "só vocês dois"
E isso dói e como dói

No que anda pensando?
Não temos tempo pra pensar
a vida passa rápido de mais,
mas você me faz pensar de mais
e você só pensa nela

Você está mentindo?
Desculpa por não te dar paz
Só queria que me amasse
Me amasse na mesma intencidade que o amo

Por favor não me deixe

Inserida por mrsbhangg

Chora sinfonia.

"Chora viola que você se afastou
Chora o banjo que fui eu que te afastei
Chora o tempo que me pede perdão
Por estragar meus sentimentos, a quem eu nunca duvidei

E numa chuva de cinismo e poder,
Logo eu, sob chuva, que nunca me acostumei.

E de barco vou barranco a baixo
Chora o baixo o canto pro meu filho
Que meu amor de vida não foi sua mãe,
Mas a cacheada que a tempos me encontrei.

Chora o lute que o amor não e reciprocado,
Só há dor de um lado,
E já se sabe o lado de quem.

Chora a harpa, me acusando de não amar,
Perdi-me em meus sentimentos
Mas os seus não eram dúvidas para ninguém"

Inserida por Harpimdotempo

Ecoa cachos.

⁠"Chora o berimbau, ecoa a saudade,
Por você, minha ialorixá, tão bela e cacheada.
Em meio aos orixás, você me encantou,
Mas eu, garoto confuso, não soube segurar.

Perdi você por bobeira, por falta de cuidado,
Agora apenas tenho saudade e este vazio.
Mas não posso negar, meu coração ainda chora,
Pela sua ausência, pela sua falta, pelo que foi.

Mas vida vai, e eu me contento,
Com o que tenho, mas você não esqueço.
Nem o perfume de seu santuário,
Nem o brilho de seu olhar, nem seu sorriso.

Chora o berimbau, ecoa a saudade,
Mas eu sei que você está longe, em outro lugar.
E eu aqui, com meu coração dividido,
Entre o que foi e o que poderia ser."

Inserida por Harpimdotempo

Menina

Oi,tudo bem?
Aqui quem fala é a menina que você deixou,
Que você rejeitou e nunca amou,
Sabe? Aquela menina idiota
Que estava com você a qualquer hora

A que pegou na sua mão,
E que te deu o coração..
Pra você amar e respeitar,
Não simplesmente usar.

Aquela menina que você fez questão de magoar
Quando te olhava,tinha brilho no olhar,
Só que esse brilho se apagou
Quando você a maltratou.

A menina aprendeu,amadureceu
E finalmente entendeu,
Que se não teve valor
Nunca foi amor.

Inserida por manuela_vitoria

⁠A vida definitivamente não é sobre as flores do caminho...
na verdade a vida é muito mais sobre os espinhos que nos ferem, do que sobre as flores...
Até nas flores você pode perceber...
A vida éuma via comprida, com muitos espinhos, no seu caminho,
e apenas uma flor no final.
Mas para alcançar as flores, você vai se ferir,se cortar, se machucar, e se, você não desistir, lá em cima, no final, o seu prêmio será um colorido exuberante,aveludado e certamente, perfumado.

Inserida por Brunawotkosky

⁠Talvez seja a última vez que iremos nós falar ou talvez não, ninguém sabe, eu tava lendo um livro e lembrei de você e de todas as vezes quê ficamos até tarde nós falando, aqueles momentos foram os melhores da minha vida talvez pra você foi só uma noite qualquer conversando com uma pessoa qualquer, as vezes não sei nem explicar a grandeza do meu amor por você, acho que nunca senti algo assim por alguém, tô falando nada com nada né jkkkk. A..... eu te amo muito, muito mesmo.
eu não vou falar mais nada pq estou muito sentimental e vou acabar chorando, enfim, lhe amo




é assim eu disse pra ela, uma completa idiota eu

Inserida por BrunaMikaelly

Sim eu despi minha alma para você


Sim, eu despi minha alma para você tem toda razão mas e agora??? Você viu toda mas realmente toda a nudez de minha alma e se tornou parte dela, não tem como não se ligar a quem viu todos os seus "nudes" de emoções hora felizes e hora triste.....
Não, não te culpo pois não me forçou a nada eu também quis e te escolhi para ser o meu primeiro, aquele que agora deveria ver como eu vejo e sentir com os mesmos sentimentos meus....
Mas, ao me despir não reparei em uma coisa, você não se despiu também e isso te fez digamos livre e ainda com muitos tecidos misteriosos que mostra claramente a todo momento que não se prendeu em mim como me prendi a você.
E assim você se tornou minha ferida e minha cura, minha fúria e minha calmaria,meu amor e também meu ódio, sentimentos contrários que trago em meu coração que por um outro lado me trouxeram intensidades e extremidades jamais vividas.Consigo te amar até meio dia e te odiar depois das três, mas o principal não consigo mais viver sem você....

Inserida por cinthiasilvajiu

Os mesquinhos e invejosos tentarão sempre denegrir a imagem daqueles que fazem o bem.
Por muito que se projecte a Luz eles sempre verão algo mal para apontar e denunciar.
Devem os trabalhadores da Luz não se preocupar e seguir o Caminho ignorando tais ataques e provas contrárias que os seus inimigos apresentem ou acusações, deve o trabalhador remeter-se ao Silêncio e deixar que a Lei do Silêncio tudo reponha no lugar.
Caminhar seguro sem se importar com o que digam.
Essa deve ser sempre a vossa posição.
PAZ E AMOR nos vossos Corações e Mentes.

Inserida por DraJaneCostaRebello

⁠O mar



É mistério que ⁠ninguem jamais vai desvendar águas cristalinas, outrora verde mar, nos traz uma leveza na alma chegamos até sonhar
Esquecemos de tudo que envolto há.


É magico, belo deslubrante sej fascínio nos convida ser reluzente
Ao murmúrio de suas águas tranparente


Ao nascer do sol a magia continua
Onde pássaros em revoada saldam mais um dia
Esperança esta a qual traz primazia.


Demostrando a grandeza de um Deus soberano que tudo pode e tudo faz para nós pobres vivente reconhcer este amor e viver em paz

Inserida por CliedeLima

⁠Melhorar o mundo

A vida é muito bela aos que sabem olhar
A vida de outra maneira, sem muito reclamar
Podemos ser feliz sem termos muito
Basta olhar bem mais profundo

Nessa vida de caos e desamor
Podemos também encontrar alegria e sabor
Por mais que o mundo esteja se afundando cada vez mais
Podemos ser a mudança capaz de melhorar o mundo

Pois nele não podemos mudar por inteiro
Mas nossa parte podemos fazer direito
Aos poucos detalhes que muitos não vêem
Bondade, amor e empatia também

Pensamos que é pouco mas claro não é
De pouco a pouco vamos abaixando a maré
Com pequenas atitudes que são grandes demais
Você pode melhorar se crer que é capaz

Inserida por leticrms

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp