Texto eu Amo meu Namorado

Cerca de 106633 frases e pensamentos: Texto eu Amo meu Namorado

Eu me salvo de mim. Estou com medo do que estou me tornando. Deixei de ser criança. Percebi isto quando vi que não consigo mais ver leveza e sorrir de coisas simples. Deixei de ser inocente e me tornei algo que eu temia. Alguém que sofre com o ontem, achando que o amanhã mudará por isso. Me tornei alguém que chora no hoje, tentando mudar algo do ontem. Alguém que tenta prever o amanhã fracassado pelo ontem fudido e o hoje sem esperança.
Eu me tornei o que eu mais temia. Me tornei um remendo de mim. um pedaço do que eu poderia ser. E sim, sei que sempre posso ser melhor. e é triste pra mim, que neste momento eu não deseje isso. Eu apenas quero não chorar mais. não quero "me sentir" merecedora de algo. Quero ter forca pra lutar por isso. Não quero achar que estou sofrendo, quero me levantar contra isso. Não quero ceder a tristeza... quero sorrir e tomar uma vodka com ela.
Eu quero voltar a ser criança!
A não temer o amanhã. Quero não precisar de nada mais do que minha imaginação pra ser feliz. Brincar com o vento. Sorrir com a água que corre. Sentir e saber que as coisas mais simples são aquelas que não se podem tocar.
Quero poder sorrir de mim novamente, e então perceber, sozinha e sem esforço, que tudo o que eu tive, tenho e terei, é passageiro. Que tudo o que eu senti, sinto e sentirei também é.
Que as coisas se vão, as pessoas mudam, e o momento passa...
Quando isso não me trouxer mais angustia e dor, eu saberei, que mais uma vez, eu transbordo a inocência de quem não se preocupa em perder... so celebra o que ganha e ama enquanto existir significado.

Inserida por Teresaduarte30

Prazer ou vício?

Todas as coisas não são úteis. . . . Eu não serei trazido sob o poder de nenhum. - 1 Coríntios 6:12

Com o crescente uso de computadores e serviços on-line, um número crescente de pessoas está se retirando para o ciberespaço. Apesar do esforço dos olhos e do pulso, e das queixas de seus familiares e empregadores, eles continuam a passar horas por dia navegando em quadros de avisos e visitando grupos de discussão na Internet.

Como podemos saber quando algo legítimo passou do prazer ao vício? O Dr. Joseph Gerstein, um médico de Massachusetts, diz: "Quando as pessoas se apegam a atividades apesar dos efeitos negativos, isso geralmente indica um comportamento vicioso".

Quando o apóstolo Paulo se dirigiu ao perigo de desculpar o pecado sob o pretexto da liberdade cristã, ele escreveu: “Todas as coisas não são úteis. . . . Não serei submetido ao poder de nenhum ”(1 Coríntios 6:12). Suas palavras podem nos guiar na avaliação dessas áreas cinzentas que a Bíblia não especifica especificamente como pecado.

Algum amigo ou membro da família conversou recentemente conosco sobre excesso de tolerância em alguma área de nossa vida? Uma atitude defensiva pode indicar que é hora de voltar atrás e nos ver através dos olhos daqueles que nos amam.

É preciso humildade para admitir que nosso prazer se tornou vício e buscar a ajuda de Deus para se libertar.

Pense sobre isso
Que pecados Paulo mencionou em 1 Coríntios 6: 12-20?
Como as atividades legítimas podem se tornar pecaminosas? (v.12).
Alguma coisa boa se tornou um pecado em sua vida?

Para obter autocontrole, dê o controle de Cristo. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

Um dia eu ainda saio por esse Brasil fotografando o modo de vida de toda essa população linda e cheia de fé!

Se tem uma coisa que brasileiro tem é fé, e para viver ou melhor sobreviver aqui de fato é preciso muita! Não é facil todos os dias! Haja fé!

Já morei muito tempo fora daqui, já conheci diversos lugares, e não troco o meu Brasil por nada neste mundo!

Até o dia de hoje não conheci alguém que não goste de brasileiros!

Brasileiro contagia com sua alegria de viver!

Independente se candomblecista ou umbandista, todo brasileiro tem Axé!

Axé de levar leveza por onde passa, mesmo em momentos difíceis sempre com um sorriso no rosto.

O amor, a alegria e a fé movem as nossas vidas!

Nós brasileiros não podemos deixar isso morrer dentro de nós!

Um povo guerreiro, lutador, contagiante.

No dia que o brasileiro descobrir a grandeza de sua força este país será ainda mais belo!

A fé não te levanta! Ela te empurra!! Ela te obriga a ser algo melhor, rever conceitos, mudar atitudes!

Ter fé não é apenas acreditar!

Ter fé é se dar os meios de chegar onde se deseja!

Brasileiro já nasce com isso!

E como eu tenho orgulho desse povo!

Ser brasileira é a maior herança que eu poderia receber! Sou feliz por pertencer a este chão e a esta nação de pessoas que lutam e vivem com dificuldades sim, mas principalmente com muito amor!

Sei que tem varias pessoas que irão dizer mas ela é louca se eu pudesse eu caia fora daqui.

Lhe convido a ir!

Vá e e veja com os teus olhos, viva as suas experiências!

O que é bom para uns pode não ser para outros.

Por isso que cada um tem vida própria, é livre de ir e vir, agir e pensar.

Precisei de 14 anos longe e mais de 10’000km de distância pra entender que o meu lugar era aqui!

Sou eternamente grata a todas as belezas que pude ver mundo a fora, todo o aprendizado que passei, todas as pessoas que conheci.

E sou mais grata ainda por Deus e Òrisá terem me feito daqui e voltar para cá!

Hoje quis falar de fé.

Da nossa fé, do nosso povo.

Fé é algo que tem que ser renovado sempre!

Nascemos com isso dentro de nós, mas somos nós que devemos regar e fazer florir, pelo lado de dentro.

A fé não vem de fora.

Ela nasce e desenvolve dentro de nós!

Ótima sexta-feira para você, independentemente se é do candomblé, umbanda, católico ou o que for.

A fé não está vinculada a uma religião, se assim fosse não teriam tantas pessoas dentro das igrejas e templos religiosos sem fé.

Que a paz esteja com todos nós e a fé também!

texto: #Oyanitiatiiná🔥

Fotos1: índio Pataxó da aldeia Rio Silveiras, onde realizei um estudo sobre a cultura indígena.

Foto 2: Retrato tirado do altar de Dona Rosa, moradora de Biritiba Mirim, 64 anos, trabalha em lavouras, vive em situação precária, sozinha sem o auxílio da família, sua única fonte de energia é ser devota de Santa Bárbara, segundo o depoimento que ela me deu!

Dona Rosa anda a pé aproximadamente 1h por dia ida e volta, ganha super pouco, mora sozinha, ou melhor mora sem familiar nenhum mas sim com 12 cachorros.
Uma grande mulher que tive o prazer de conhecer em uma de minhas ações sociais aqui próximo a minha cidade.

Pessoas assim valem a pena conhecer, ter e conviver!

Gosto de gente guerreira!

Gosto de gente de fé!

Gosto das pessoas e espero sempre poder ajudá-las! ♥️

Inserida por Oyanitiatiina

Com ela...

Eu quero ouvir suas idéias avançadas e que elas provoquem discussões sadias. Quero sentir sua vivacidade e sua generosidade. Quero ouvir seus sonhos onde ela faz e cria coisas novas e extravagantes. Quero ouvir até os sonhos mais absurdos que ela possa ter como contatos extraterrestres, terras de vampiros e tudo mais. Eu só quero estar ali, ao lado dela podendo participar desses momentos e sendo grato por este amor existir.

Inserida por RodrigoHorta

/Eu/ sempre serei de tudo um pouco
/Te/ dou do pouco um tudo
E ainda que me reste a inexistência, ainda ire de dizer:
/amo/ meu pequeno mundo.
Tenho pra lhe dar abraços e carinhos.
Um segurar do desmoronar
Uns sorrisos de cantinho, loucuras que te cobrem de felicidade.
Vejo em teus olhos o que és, chega a deixar-me sem papéis para descrever-te minha poesia
No canto do meu peito um cantar, um assobio, de onde nasce o amar irei esbravejar
teu nome: Vitória.

Inserida por WesleyNabuco

Para nós dois somente

Tem um amor no teu olhar
Um amor todo para mim
Eu tenho um amor assim
Que há muito quero te dar.
É um amor como cristal
Tem que ser bem cuidado
É preciso ser muito desejado
Uma paixão ardente incondicional.
Não quero um amor insosso e morno
Preguiçoso na posição do espero
Se tu quiseres, eu também quero
E só aquece se for para o forno.
Esse amor tão fraquinho e frio
Tipo carvão apagado sem acender
Querendo sem vontade de querer
Um amor assim deixo no vazio.
Quero um amor prazeroso e verdadeiro
Sem culpas e sem culpados
Sem doer nem viver machucado
Que traga paz e ocupe o coração inteiro.
Faça o corpo eletrizar com calafrios quentes
Seja absoluto, alegre, livre e sem medidas
Sem tempo contado nem regras proibidas
É para sempre e para nós dois somente.

Inserida por rozelenefurtado

So hoje eu quero descansar
Só hoje eu quero te esquecer
Tem horas que te quero por perto
E tem horas que não quero te ver
Eu não sei se é amor não sei
Se é paixão
Se for paixão vai embora
Se for amor ficara
Sabe não gosto de nada passageiro
Ou vem ou não vem
Ou fica ou vai embora
Sentimento não é brinquedo
Pra você jogar fora

Inserida por Larissaloraschi

Dizer que aprendi a viver...
Eu não posso
Mas eu posso dizer
Que habituei-me à vida
Adaptei-me ao mundo
Percebi a existência do inverso
A força da leveza
Na ausência da vaidade há beleza
Escuridão na luz
Quando o mundo
Busca a luz na escuridão
O bem no mal
Qual se isso fosse igual
A alcançar sua velocidade
Abraçar a verdade do universo
Sem nenhum apego
Dizer que se sabe viver
Não cabe a ninguém
A vida não é uma luta
Muito menos um jogo
Aprendi somente a não tratá-la assim
Pois o vento traz canções
Mas a voz do silêncio é a que fala no fim
Feliz de todo aquele
Que se cala para ouvi-la
Porque tudo é um mero sonho
Pendurá-lo numa nuvem não basta
É preciso depois
Dela afastar-se
Simulando a cautela tranquila
No momento mais exato
Que pro jogo e pra luta
Enveredem
Eu jamais aprendi a viver
Sei somente
Quando não fazer igual
Porque sei
No final
Todos perdem.

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

EU NÃO CONHEÇO VOCÊ,
não sei
o seu sobrenome,
se você tem
irmãos
ou irmãs
ou pais
ou primos
que são tipo
irmãos
e irmãs
e tias
e tios
que são tipo
mães
e pais,

mas se o sangue
dentro de você corre dentro
de outra pessoa,

você nunca vai querer
ver esse sangue correr
fora deles.

Inserida por pensador

Minha cura



Muito é uma mera palavra que não é capaz de mensurar pelo que eu passei,
Inúmeros foram os lugares pelos quais estive,
Tentativas em vão para tentar te tirar do meu coração,
Sei lá, só sei que a sua falta ainda me assusta demais,
Me transformei em uma versão muito melhor em razão das circunstâncias que surgiram em meio ao caos no qual a minha vida se tornou...
Pode crer...
Por quê motivo é que o meu coração insiste nessa loucura de continuar a rogar por você?
Antes eu vivia doente então?
E ele já sabia muito antes do que eu que a fórmula exata para a minha cura sempre foi você..!

Deixa estar essa indagação, um dia Deus trará a resposta, e tudo vai se encaixar..

Sigo só,
Como seu anjo guardião..
Ass: Angel Ariel (Madam Avizza)

Escrito em 22/07/2019 ás 23:56 na cidade de Santos - SP

Inserida por Madamavizza

Ontem as borboletas
Me fizeram refletir.
Tem coisas na vida que eu não entendo!
Por que você se foi tão depressa?
É tão estranho!
Por que tudo passa e nós voamos.
Hoje eu estou aqui
Ontem você também.
Eu olhei para o céu
Procurando uma resposta:
As nuvens formavam um belo caminho,
Rumo a tua nova morada.
Daí então, eu me conformei
Em saber que você se foi
Porém, para um bom lugar.
Dizer que te esqueço? Nunca!
Sempre que te revejo nos meus pensamentos
Eu sinto tanto a tua falta!
Mas eu vou deixar a vida passar
E mais uma vez uma lagrima rolar
E eu aqui lembrando de você.
É tão difícil
Ah! Se essa força fosse minha,
Confesso não resistiria.
Mas Deus me fez prosseguir
Lembrando-me sempre
Que além da terra,
Há um lugar,
E que devo lutar
Para lá chegar
... O céu é o teu eterno descanso

Inserida por DennyBlack

A quem fiz mal, peço perdão. A quem eu ajudei, queria ter feito mais. A quem me ajudou, eu agradeço de coração (A. Desconhecido). Eu já fiz coisas que são moralmente repreensíveis e tenho fortes suspeitas de que
você também fez. Entretanto você não é uma pessoa má. Eu também não sou uma pessoa má. Contudo o mal existe. A religião tradicional nos dá preceitos a serem seguidos, tais como: “Faça aos
outros o que desejaria que eles fizessem a ti” ou “Ama a teu próximo como ama a ti mesmo”.
Certamente nós podemos concordar que, se todos pautassem a sua existência por essas
regras áureas, o mundo seria um lugar mais agradável de se viver. Mas eu não o faço e nem você o faz. Se aceitamos o princípio como válido, porque é tão difícil seguí-lo? Como posso
mudar o meu comportamento? O que preciso fazer para tornar-me mais amoroso? Com
demasiada freqüência a resposta da religião tradicional parece ser apenas uma: esforce-se mais (🙄). Entretanto, para Carl Jung, esses esforços são
feitos para ensinar crenças/condutas idealistas às quais as pessoas sabem em seus
corações que jamais poderão corresponder. E são pregados por pessoas que
sabem que eles mesmos nunca corresponderam, e nunca corresponderão a esses elevados
padrões. E mais: ninguém jamais questiona o valor desse tipo de ensinamento” (Eva Pierrakos - Livro: Não temas o mal). Hoje o meu convite é para você olhar para a sua sombra... Reconhecendo e acolhendo aquilo que o mundo não aceita. Não se engane, a iluminação não tem nada a ver com tornar-se melhor ou mais feliz (✌🏼). A iluminação é ver através da fachada da pretensão. É desfazer-se da inverdade (Adyashanti). O primeiro passo é não enganar a si mesmo - e você é a pessoa mais fácil de se enganar (Richard F.). Abrir os olhos pode ser a coisa mais dolorosa que você já fez. Neste processo, SEJA GENTIL CONSIGO MESMO e tenha coragem para olhar as suas contradições (A. Desconhecido). Não há despertar de consciência sem dor. As pessoas farão de tudo, chegando aos limites do absurdo para evitar enfrentar a sua própria alma. Ninguém se torna iluminado por imaginar figuras de luz, mas sim por tornar consciente a sua própria escuridão (Carl Jung).

Inserida por lubaffa

Vida!
Sempre entendi seus motivos para ir, mas eu nunca quis ficar. Eu realmente não sabia a dor de amar. Queria ter te aproveitado mais, e ainda de tudo oque mais me arrependo foi de não ter fitado por mais tempo seus olhos castanhos, devia ter dormindo menos pra ver você dormindo , devia ter sentindo mais aquele seu cheirinho de amor que nada tinha haver com o perfume que você usava, devia ter me demorado mais dentro dos seus abraços, devia ter beijado mais os seu carnudos lábios, devia ter feito mais amor e te sufocado de tanto aconchego... mas eu não imaginava que você seria grão de arreia na minha imensidão eu te imaginava como o mar.

Inserida por fernanda_costa_1

Ama-te

Amar-te é tão bom que eu vou sempre querer
Amar-te é tão perfeito que não sinto medo,
Se for pra te amar...
Viverei por mil anos, nosso amor é o tempo que o relógio esqueceu.
Por te amar é que eu vivo acordo e não tenho medo.
Serei por ti amado e te amarei, sem ter presa.
Sei que o nosso amor nunca vai acabar
Sempre existiremos, na eternidade do tempo.
E se preciso for, no espaço amaremos..
Amar-te é tão bom que eu vou sempre querer.
Amar-te é o que eu vivo sem de viver...


Por te amar é o que eu vivo acordo, e não tenho medo.
Serei por ti amado e te amarei sem medo
Sei que o no amor nunca vai acabar sempre existiremos na eternidade do tempo.
E se preciso for, no espaço amaremos.
Amar-te é tão bom que eu vou sempre querer, te amar.

Inserida por eraldocosta13

Oremos...

Senhor! Eu sei que nem sempre é fácil de prosseguir, às vezes nos falta forças, nos falta fé e desanimamos na caminhada. Mas sei que o Senhor tem poder para renovar nossa fé, e fazer brotar a esperança de dias melhores em nosso coração.

Ajuda-nos Senhor! E não nos deixe cair em tentação, livra nos do mal. Amém!

Inserida por paulocirilo

DEIXE O AMOR ENTRAR

Eu sei que o seu coração se fechou para um novo amor, sei também que o medo de sofrer novamente te faz ficar com receio de conhecer um novo alguém ou quem sabe você ainda sinta algo pela outra pessoa que passou por sua vida. Quem sou eu para dizer o que você deve ou não fazer com seus sentimentos, mas se aquele ser que te deixou realmente te amasse de verdade, ele não teria ido embora. Acho que é hora de tentar dar uma chance para você, amolecer o coração e deixar ser amada novamente. Confesso que eu já amei demais, que me doei por inteiro para um alguém que não mereceu o meu amor, cheguei a pensar em nunca mais querer ninguém, pois tinha o receio de sofrer novamente. Quem nunca teve uma desilusão amorosa? Não fiz uma pesquisa, mas é bem provável que foram poucas as pessoas que nunca sofreram por alguém. Somos seres dotados de sentimentos e é quase inevitável não termos decepções e ilusões amorosas. No entanto, não podemos ficar estagnados e vivendo no passado, mas sim, erguer a cabeça, seguir em frente e quem sabe, abrir o coração quando o amor estiver batendo à porta.

Inserida por janilton_silva

Eu fechei os olhos, consciente de que aquilo não acabaria tão cedo, de que seria impossível me mover, de que meu corpo não obedeceria a nada que eu miseravelmente tentasse fazer. Me tornei mais uma vez conformada que não havia por que ter medo dos perigos do mundo, porque o meu perigo era eu mesma.
Minha inimiga que habitava constante e incuravelmente dentro de mim.

Inserida por pensador

Eu era uma borboleta, e a vida foi aquela que quebrou minhas asas. Mas ele chegou e curou minhas feridas. Com amor, lealdade, bondade e um coração tão ferido quanto o meu.
Nossa jornada ainda seria longa e não importava quais outros desafios seriam postos em nossa frente, nós passaríamos por eles como fizemos milhões de vezes antes.
Ele lutando por mim e eu por ele.

Inserida por pensador

Usando o amor fraterno como meio de obter lucro...


Eu estava lá
Sua camisa lavada, gola furada
Lavada em amor de mãe, a secar no varal
Depois de um traiçoeiro sucedido mal

Eu estava lá
A espera-te em prece a chegar
Em saúde sã... sobrevivente
De um tiro jamais malente

Eu estava lá
No reverso da sorte vencida
Com o peito aborbido a prantear
Sua ventura inópia do acidentar

Eu estava lá
Segurando sua mão, insone
Feliz ao som de sua voz, inda ferido
A ver-te alimentar-se a se banhar

Eu estava lá
No correr de muitas suas alegrias
Na chegada de seu primeiro Fusca
No descortinar de Beth, primeiro amar

Eu estava lá
Chamado a ajudar a salvar um bebe
Que prematura, sua filha amada precisou
De um CTI para se salvar e não a faltou

Eu estava lá
A segurar uma mão tão pequena
Assistindo convulsões e cianoses
Chorando cada parada respiratória

Não, não deixei de estar presente
A cada um dos dois meses
Que na incubadora salvadora
Via médicos a realizar milagres

Eu estava lá
Pagando contas que minhas não eram
Jamais soubestes o quanto me foram caras
Tudo era por amor, não pelas custas onerosas

Eu estava lá
Ao seu lado, mesmo que não vistes
Enfermeiro cuidando de sua dor
Irmão a orar, até você acordar

Eu ainda estou aqui e sinto dores
Todas as dores do mundo me tomam
Não o vejo ao meu lado, não mais lhe sirvo
Ser justo e ter consciência não cabem em ti

Inserida por mucio_bruck

Hoje eu resolvi falar da Ju. Falar da "Ju sou eu". Com maior orgulho. Sim, tenho orgulho dela, da história dela. Tenho orgulho de onde ela chegou e não foi sozinha. Ela sempre teve ajuda, apoio, inspiração e motivação dos seus pais, seus irmãos e amigos (e alguns poucos familiares). A Ju é engajada, não muito, mas o suficiente para mudar o ambiente que se encontra. A Ju tem um coração de manteiga, facilmente enganada pela docilidade mascarada. A Ju tem um monte de defeitos, o mais evidente? A Ju é mimada, quer tudo do jeito dela e na hora dela. Ela tá tentando mudar (é sério). Mas a Ju, Juju ou Jujubinha tem muitas qualidades. A Ju é do tipo amiga leoa. Mexe com ela, mas não mexe com os amigos. A Ju já foi de muitos amores, quem conhece sabe. Mas hoje ela é de um amor só, na verdade é O AMOR. De verdade, eu amo falar da Ju. Ela me inspira. Dona de uma risada extravagante. A gargalhada então, faz ela perder até o ar. A Ju é carinhosa. Grudenta. Super protetora. Inteligente. Interessante. A Ju é linda. Por dentro e por fora. Se tu tem ou teve a oportunidade de conhecer a Ju, tu teve sorte. Não falo isso de um jeito prepotente ou esnobe. Falo, pois é a verdade. Ahh, Ju, que sorte a minha ter te conhecido como ninguém e ter feito de tu e eu uma só pessoa, uma só alma. Ah, Ju, foram longos 29 anos né? Para contar a nossa história aqui precisaria de mais alguns anos. Agora te entrego para algo novo tá? A tua alma vai dar uma renovada. Vai ser melhor, Ju. Eu prometo. Mas eu vou estar sempre (sempre mesmo) disponível quando você me procurar tá bom?! Eu te amo e não poderia esperar o teu aniversário para te dizer isso. Na verdade eu deveria dizer isso todos os dias, mas no fundo eu sei que tu sabe. Ju, tem coisas boas vindo por aí. Fica bem, Ju. Vai dar tudo certo!

Com muito amor, aquela Ju dos 29.

Inserida por chosen

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp