Texto eu Amo meu Namorado

Cerca de 108210 frases e pensamentos: Texto eu Amo meu Namorado

⁠Mesmo nunca tendo te olhado nos olhos
Eu já sinto algo muito grande por você
As vezes me pego sorrindo do nada
E na hora vem em minha mente você
Imagino cada detalhe com você
Imagino teu sorriso, teu olhar fixo em mim, teu corpo quando a gente se entrelaçar em um abraço bem demorado, um abraço de saudades
Saudades essa que mesmo nunca tendo sentido o teu
Eu sinto saudade
Saudades da sua voz, do teu carinho e até mesmo saudades do seus beijos
Que tenho a certeza que um dia, eu irei te beijar todas as noites pra te dar boa noite, e todas as manhãs para te acordar com um bom dia e dizer que eu amo você.

⁠Força
Eu pareço forte,mas só pareço.
Talvez eu seja, talvez não, talvez as lágrimas escondidas seja minha força, ou talvez não, não sei!
o que sei, é que sou indecisa, aaah! isso eu sei.
Minha força talvez venha dos ventos, ne? Mas dos ventos também vem a poeira que entra nos meus olhos e me faz chorar, eh deve ser isto, talves eu chore por conta da poeira, a quem diga que eu nunca choro, e que minha força e inabalável, o que estas pessoas não sabem, é que pra qualquer um que se aproxime eu só entrego sorriso,as lágrimas só entrego para minha solidão, talves!!

⁠Eu tô bem.

Eu estou bem mesmo acordando todo dia enfiar uma droga de fantasia de um sorriso fingir que tô feliz que eu não tô vendo o mundo acaba.

Eu estou bem mesmo passando madrugada em claros com uma dor insuportável dentro de mim sem poder gritar por que se pedi ajuda fraca ela é.

Eu estou bem mesmo ouvindo vcs falarem do caos que eu sou mas na real eu tô tentando ser a melhor filha amiga neta e aluna eu meu esforço mas nunca é o suficiente.

Eu estou bem tirando sorrisos dos rostos de pessoas especiais para mim mesmo tirando sangue do meu corpo.

Eu estou bem só meu coração que tá partido algumas lágrimas dese ao anoitecer.

Eu estou bem só meus pensamentos suicídios não me deixa ter vantagem de viver.

Eu estou bem eu juro sem você tudo parece mas confuso mas eu estou bem eu juro.

Ass: sg

Sou muito grato por a vida que tenho.

Deus sabe que não é a vida que eu sonho, mas sabe também o quanto eu amo a vida que tenho... E enquanto eu existir vou aproveitar cada momento ao máximo.

Obrigado Deus pelo alimento de cada dia.
Obrigado Deus pelas pessoas incríveis que o senhor coloca na minha vida.
Obrigado Deus por me dá amigos incríveis.
Obrigado Deus pela família que tenho.
Espero de coração que o senhor abençoe todos!.

Obrigado por tudo.
Deus me Abençoe.

⁠Só mais este cigarro
para eu decidir
entre o desejo de ficar
e a vontade de partir.

Uma última cerveja
para pensar com clareza
se seguro todas as cartas
ou as coloco sobre a mesa

Só mais esse baseado
para eu entender melhor
se o que me tornei me afeta
ou poderia ser pior

Um último suspiro
uma última lágrima
um grito de súplica,
quem sou eu?
quem eu vou me tornar agora?

ou será que só me resta o esquecimento?
Não posso decidir sem ao menos,
um último...
Entorpecimento.

⁠Escritos perdidos

Quando eu partir
Procurem meus escritos perdidos
Poucos saberão onde os guardei
Ali não escondi nada
Ali foi onde me revelei
Não se assuste com a intensidade
Foi apenas um pouco da metade
Um tanto que me doei
Senti poucos limites
Corri, amei, chorei
De onde vem estas palavras
Ali está o Rodrigo
Alguém que muitos acham que existe
Mas a verdade é que quieto eu fico
Fico para me manter em riste
Para partir como sempre sonhei

⁠- Pq eu tenho que esperar que o homem faça a abordagem? Isso não seria uma forma de compactuar com o machismo que nós mulheres lutamos tanto para combater?

Sabemos que as mulheres hoje, mais do que nunca, estão lutando e conquistando os seus direitos. Só que precisamos entender uma coisa, a diferença do que deveria ter sido e do que de fato é e sempre foi. Isso faz toda a diferença quando o assunto é conquista. Voltaremos lá nos primórdios, quando os homens saiam à caça e as mulheres cuidavam da família. Isso tem um grande peso ainda hoje, mesmo que isso tenha mudado muito nas últimas décadas. É uma questão cultural, forte e enraizada, que influencia diretamente as nossas relações de hoje, mesmo após tantos anos de mudanças, de direitos iguais, e ou, similares. Talvez a gente leve séculos para mudar tudo isso.

Em se tratando de abordagem, o estímulo que um homem recebe ao ser abordado pela mulher, faz com que ele perca esse instinto de caçador, minimiza essa energia masculina que o faz se sentir o todo poderoso. Sabemos que não deveria ser assim, mas infelizmente é. Não podemos mudar a mente do outro, mas podemos ajustar a nossa sempre que nos propusermos a fazer as perguntas corretas. Mas, quais seriam elas?
O que eu posso fazer para despertar nele o interesse em vir a me abordar? Será que posso me aproximar um pouco, olhar, mexer o cabelo, sorrir? Quem sabe até posso pedir um favor a ele? que me ajude a chamar o garçom e ou mesmo fazer uma foto minha com o meu celular? Eu sei que muitas vezes nem você dando todos esses sinais ele vai tomar a iniciativa, você precisa saber disso tbm. Mas aí eu te faço uma pergunta: Que tipo de homem você quer ter na sua vida? Se você é uma mulher que tomaria essa iniciativa de abordar e demonstrar maior interesse, é uma mulher que busca o que quer pra si, parabéns! Continue assim para vários setores da vida, mas se o homem vendo que tu está na volta, dando abertura, permitindo a atitude dele e mesmo assim ele não a tem, ou ele realmente não está interessado em você, o que é natural já que nem todo ser humano tem bom gosto (rsrs) e ou, o mesmo gosto (o que é maravilhoso) e ou, ele simplesmente é um homem sem atitude, um homem frágil e inseguro de si e isso já te da razões suficientes para que o deixe seguir. Afinal, você sabe que merece muito mais do que isso! E no instante ali até pode parecer que não, mas logo à frente perceberá que instintivamente você precisa de um homem com muito mais atitude do que este! Liberte-se fazendo as perguntas mais assertivas em cada ocasião!

⁠Hoje eu me tirei para dançar… Era forró pé de serra…
Rodopiei por toda a sala de estar, por deliciosos minutos.
Dancei toda playlist e queria mais. Muito mais.
Terminar fui ler Clarice, Quintana e Fernando.
Terminando o dia com algumas taças de vinho.
De repente comecei a sorrir…
Estava feliz, mesmo estando sozinha.

⁠Me mandaram desistir, me mandaram não continuar. E eu acreditei por muito tempo na minha incapacidade , achando que o que as pessoas falavam sobre mim iria me deixar inferior ao que eu pensava sobre mim mesma.
Hoje eu avalio toda a minha evolução como construtiva , pois no fim nós conseguimos entender que a evolução são degraus que machucam , mas que trazem excelentes aprendizados para nossa vida , e principalmente em quem você deve dar ou não ouvidos .

⁠ A primeira vez que vi você

Eu sempre me encantei com os contos de fadas e de princesas. Mas nunca imaginei viver uma história de amor dessas de cinema .
A primeira vez que eu te vi,tudo em minha volta parou .Não conseguia ver mais nada além dos seus olhos lindos, sua boca rosada e o sorriso mais encantador que alguém poderia ter.
Sim, era você o dono de tudo isso.
Hoje você é o dono do meu coração, e sempre será como na primeira vez.
Te amo !



⁠Agora eu sempre sempre sempre sou gentil com as pessoas, porque eu sei o quanto que um sorriso pode salvar o dia de uma pessoa como um simple abraço, um ou simples "você é incrível.
Ninguém jamais sabe o que você tá passando ou o motivo de tal atitude, as pessoa hoje em dia está precisando de empatia e amor, mas infelizmente o que temos hoje é ódio e pessoas te julgando o tempo inteiro, sendo arrogantes e desrespeitosas, não respeitam o seu limite e tá cagando se as coisas que ela fala te machuca ou não, hoje em dia o que mais vemos é pessoas desrespeitando o lugar de outra pessoa, fazendo coisas que ela não pediu e nem quer, e isso é uma realidade que aperta o meu coração, porque gentileza e empatia é um gesto que não dói nadinha, e é maravilhoso de se vê pessoas retribuindo esse gesto, ✨empatia✨e como eu disse, um sorriso pode salva o dia de um pessoa.
Quando uma pessoa tá pensando em tirar a sua própria vida, ela não tá vendo mais beleza, alegria e nem sentido no mundo em que vivemos, ela só tá lá existindo e vivendo infeliz, quando a pessoa tá nessa altura, a tristeza é o que alimenta ela, e isso vai dando incentivo a ela.
Por isso, sorriem mais, Abracem mais, nunca cansei de lembrar o quanto aquela pessoa é incrível e importante pra você, isso pode salva uma vida!

⁠Como eu queria mas um beijo, mas um abraço estar ao seu lado, sem precisar pensar no futuro, só no presente.
Ja não consigo sentir mas seu cheiro em minha mente.
E daqui a semanas as lembranças daquele dia já não seram mas presentes.
As vezes o entardecer é mais lindo que o nascer do sol, as vezes o destino é mais precioso que a origem.
As vezes não saber o que sente não é sinomo de falta de amor , as vezes precisamos de mais provas pra saber o que queremos sem sentir mais dor.

CADA PEDACINHO DO SEU CORAÇÃO Tudoo que eu não aprendi sobre as MULHERES

"APRENDA a se AFASTAR dos HOMENS tóxicos, porqueas experiências de VIDA nos ajudam a CRESCER compersonalidades FORTES e nos tornar mulheres
MADURAS".

Antes eu me importava demais, sempre dava omeu máximo para as pessoas. Sópara que elas me achassem legal e tal. E hoje eu vejo queeu não preciso de nada disso. Devoser eu mesma, pois assim saberei que quem estiver
ao meu lado, é porque realmente gosta de mim.

Ela é uma mulher de PERSONALIDADE FORTE e
apesar de tua pouca idade, sabe muito bem o que quer, e
principalmente o que não quer.

FELICIDADE lhe define, uma personalidade que incomoda, presença que se nota, beleza que se ESBANJA.

Muitos dizem que eu mudei. Bom...

Isso depende do ponto de vista de cada um, não é?

⁠Eu não me considero uma pessoa difícil de lidar, mas é que, como diabos eu ia querer ficar com alguém que me impede de voar? Eu sou conhecida pela liberdade que transbordo..
Eu não quero do meu lado um alguém que corte as minhas asas e me diga que não posso voar na imensidão desse céu quando na verdade, o que eu mais posso é poder.

Venha com intensidade, ou não vem.

Se sou inteira, não tem o porquê de eu querer aceitar alguém pela metade.
Eu mereço a imensidão, sei que mereço. Uma hora ou outra vai entrar por aquela porta alguém disposto a me oferecer nada menos do que eu estou disposta a receber, e é sobre isso, entende?
O pouco não me serve, não me atrai. Eu passei por mal bocado para entender que, se eu aceito menos do que ofereço, eu só me maltrato. Então, se não for para vir com a intensidade queimando, não venha.

⁠Eu sempre procurei não me apaixonar, não amar ninguem!!
Acabei te conhecendo me apaixonando e te amando, você trouxe de volta tudo aquilo que um dia perdi, e eu te amo, te amo mais do que as estrelas no céu. Te amo e a intensidade desse amor é mais do que a intencidade do brilho do sol, tento te falar mais vezes mais acabo esquecendo ou nao te contando, mas se você soubesse o quanto que te amo, o tanto que quero você por perto , você foi e sempre será a melhor pessoa que conheci , o total motivo do meu sorriso..... Eu te amo meu pequeno infinito...

⁠Da próxima vez que eu ver uma pessoa triste, eu não vou pedir que ela sorria.
Também não vou prometer que, para melhorar, basta querer.
Se eu realmente quiser ajudá-la, o que eu vou fazer é deixar claro que, embora eu não consiga entender o que ela está sentindo, estarei ao seu lado caso ela precise.

Hoje vou falar o que eu sinto.
Posso inúmerar várias coisas que eu sinto como: solidão, tristeza, preocupação, as vezes felicidade, frio na barriga. Mas não quero falar desses sentimentos ruins.
Saudades absurdas do seu sorriso, do seu lábio que com aquele leve corte me deixava toda vez que a gente se via eu ficava com vontade de ficar te beijando a noite toda,
Sinto um amor extraordinário que por mais que eu não te veja a praticamente Um ano quando você foi embora para outro país esse amor continuou dentro do meu coração!!
Sinto uma enorme vontade de abraçar e não te soltar mais, ficar ali abraçados com o meu rosto no seu cabelo sentindo o seu perfume que me encantou desde a primeira vez que saímos.
Dos nossos jantares a base de vinho onde eu desfrutava da sua companhia adorável, das nossas conversas, do seu toque!
Sinto falta até da sua personalidade forte brigando um pouco comigo, mas acredito que era pra me fazer crescer tanto mentalmente, quanto como pessoa, ser uma pessoa melhor.
Agora eu estou aqui a milhares de distância e eu sei que não poderei te ver por algum tempo e eu to com uma vontade enorme de pegar um avião e ir te ver. Pode ser loucura mas quem quer vai atrás, e por você eu iria até a Lua, até o Sol ou ate mesmo até o infinito desse vasto Universo só pra poder estar com você novamente.
Bom, novamente mais um desabafo.

Negros , Porém Castanhos I

Não me disseram, eu vi
A correnteza negra debruçar-se sobre os imensos celestes negros e os imensos celestes negros varrerem todo e cada esquina de uma alma.

Não me disseram, eu vi.
Uma pequena constelação na qual cada elegante estrela carrega a energia da pureza sincera dos desagues de um coração.

Não me disseram, eu vi
Os mais encantadores frutos proibidos formarem o esplendor da simplória eudaimonia de uma sutil-grandiosa criatura.

Não me disseram, eu vi
A ceda delicada que constitui a proteção mais bruta e formosa que se possa existir ser acusada de ter a beleza roubada da terra.

Não me disseram, eu vi
Um doce som, que compõe a sinfonia angelical dos deuses, sobrepor os ruídos do caos mundano.

Não me disseram, eu vi
Uma tímida galáxia emitindo o ofuscante brilho colossal que o universo viu.

Lá vou eu
para os braços de Morphéus
sair sem dizer adeus
dizer que não acredito em Deus
Discutir com Zeus
o que será de mim, Perseus?
o que rão dos meus?
e o que serão dos seus?
todo ser é um semi-deus?
por que virei ateu?
é o inferno dos judeus
olha lá os hebreus
filho deles, filhos meu
Ao som da lira de Orfeu
O que sentes, filho meu?
por que és um ateu?
o Deus que havia em ti morreu?
ou talvez nunca nasceu...
tudo termina e começa e termina em Deus
ou melhor dizendo, Eu.