Texto eu Amo meu Namorado

Cerca de 106411 frases e pensamentos: Texto eu Amo meu Namorado

Eu não sei quanto tempo nos resta.
Não sei quanto tempo mais seremos amigos. É... do futuro nada sei!
Por mim, seríamos para sempre, mas para sempre é muito tempo para se viver.
Eu não sei a quanto tempo somos amigos. De que importa se ainda somos amigos?
Perdi o interesse pelo tempo cronológico. “O tempo é aquilo que faz com que a cada momento tudo se transforme em nada em nossas mãos, perdendo, portanto, o seu valor.”-
Ganhei interesse pelo tempo psicológico - estás sempre presente nos meus pensamentos – o que chamo de: Teoria do Impacto.
***
Não disse que “te amo”? Sim, não disse. Eu sei. Não que não te ame. O que faço por ti só uma pessoa que ama faria: Eu amo-te. Aliás, as palavras perdem o peso diante das acções.
Antes que termine de escrever, sem mais delongas, não gostaria que este milénio, este século, ano, mês, está semana, este dia, esta hora, este minuto e este segundo, passassem sem que te diga:
O que sinto por ti que não seja imortal, pois não há,
mas que seja infinito enquanto dure.

Infinito enquanto dure

Como você pode ser tão infantil e babaca?!
Eu estava lá, o tempo todo pra você, te esperando, te admirando, quando te falei com todas as palavras o que sentia por você. Você me rejeitou, você sabia que estava machucado meu coração, mas mesmo assim o fez.
Eu chorei, muito de verdade a noite inteira... Mas de manhã renasci, era sexta-feira saí pra dança, com as amigas e não te evitei. Só segui, sem você. E agora você não sabe lidar, com o meu desprezo, paciência.
Aprenda a lidar com fato de que os seus braços, mesmo abertos não são mais o meu lugar favorito.

Escolhendo um bom líder

Me imite, assim como eu também imito a Cristo. - 1 Coríntios 11: 1

Eu estava tomando café no McDonald's quando notei um homem entrando segurando uma bengala branca. Ele estava com a mão no ombro de um garoto e parecia ter total confiança em sua capacidade de guiá-lo.

Jesus falou sobre líderes em quem não se podia confiar. Ele chamou os líderes religiosos de Seus dias de "hipócritas" e "líderes cegos dos cegos" (Mt 15: 7-14). Os escribas e fariseus estavam ensinando tradições feitas pelo homem, não os mandamentos de Deus (vv.3-9).

Hoje, muitas vozes clamam do rádio, da TV e do púlpito: “Siga-me! Eu tenho a verdade. ”É uma cacofonia de confusão que muitas vezes leva as pessoas a se desviarem. O apóstolo João antecipou um momento em que escreveu: "Não acredite em todo espírito, mas teste os espíritos, sejam eles de Deus" (1 João 4: 1).

Como "testamos os espíritos"? Ao fazer estas perguntas: A vida do professor reflete a vida de Cristo? O professor proclama a salvação pela graça através da fé - não pelas obras? Professores e líderes confiáveis ​​sempre nos apontam para Jesus, o caminho, a verdade e a vida (João 14: 6), e não para si mesmos. Caso contrário, eles são apenas líderes cegos dos cegos.

Vamos escolher com muito cuidado os líderes que seguimos.

Para Estudo Adicional
Leia 1 João 2: 4; 3: 18-19; 4: 2-3.
Como podemos ter certeza de conhecer a verdade do erro?
Como Deus nos ajuda? (4: 4).

Um bom líder conhece o caminho, mostra o caminho e segue o caminho. Dennis J. DeHaan

DIÁLOGO SUL-REAL:


_ Boa tarde. _Já que quem atendeu nem me disse. _ Eu gostaria de falar com XXXX
_ Quem está falando?
_ Néry, arquiteta.
_ De onde?
...
...
Bom, poderia dar-me o trabalho de falar todos os países que já estive e todos os estados brasileiros quem sabe...
Mas preferi manter a educação. Funcionário só age assim, porque a liderança é ruim.
...
...
_ De Goiânia. _ Lógico, como o dia é dia, que não vou falar dados pessoais a estranhos.
_ Espera um pouco. _ De novo a má educação. Não se fala assim com um estranho ao telefone.
_ Ahhhh... a XXXXXXXXXX acabou de entrar no carro...
Como se eu não tivesse ouvido a resposta da XXXXX ao fundo.
...
...
Isso me lembra algo importante: _ Mais valoroso que o que você faz é com quem você faz!

Eu conheci uma menina tão só, tão eu, assim.
Eu conheci uma garota, tão eu, tão louca.

Me tire da vida, me deixe ferida, me lave da dor.

Perdoa por favor!
Se eu quiser falar de amor.

Me dá um cansaço, te ver nesse berço de dor.

Perdoa por favor!
Se eu quiser falar de amor.

Sei que me laço, me faço virado um compasso, um rio lhe dou.
Amor perdoa por favor, se essa canção não for falar de amor.
Perdoa por favor!
Sabe que lanço, desmancho e me gancho no rio do amor.
Sabe que surto nessa desilusão, me torno e me formo no mundo do caos.
Tudo que peço é um minuto pra nós, tudo que peço é um segundo a sós.
Dentro de ti arranho, longe de ti me ganho,
então deixe-me ficar.
No canto do infeliz e achar o meu melhor em ti!
No canto do infeliz achando o meu melhor em ti !.

Me tire da vida, me deixe ferido, me lave da dor.
Perdoa por favor mas essa canção não vai falar de amor.
Perdoa por favor,
Perdoa por favor se só verso não constrói amor.
Wesley Nabuco pra Vitória fernanda - Musica. Não vai falar de amor.

Eu quero viver algo intenso, algo Honesto,algo sincero.
Eu quero calmaria ao seu lado, paz, e companhia.
Eu quero ficar te olhando te admirando, com vontade de gritar pro mundo inteiro que eu sou só seu e que você é só meu.
Eu quero compromisso sem pressão quero amar de coração pra coração. Quero realidade e não uma fantasia, quero poesia, quero harmonia,quero alegria.
Quero um amor sincero, que dure o tempo que seja necessário pra durar mas enquanto amar e durar que seja Eterno.

Val.Assis

Às vezes eu não sei se vc acredita quando eu falo que gosto de você, nem eu mesmo acredito que estou gostando de alguém eu nem sabia mais o que era Amor e também achava que nunca mais ia Amar ninguém, não sei o que está acontecendo. Mais desde do primeiro dia a nossa Sincronia foi tão Perfeita , que Vc merece um Oscar por ter me mudado e me fazer feliz!
De um mês pra cá eu não estou me conhecendo mais me sinto um adolescente Vivendo isso tudo com Vc, espero que vc Preserve isso e jamais deixe isso acabar.
Pq o que é Bom Tem Que Durar Pra Sempre...
Ass: Eu...

Eu sinto falta dela...
Daquela garota.
Lembra?
Aquela garota que eu era,antes de me tornar o que sou hoje.

Aquela garota sorridente,brincalhona.
Pensando bem....eu ainda sou assim.
Mas é simplesmente um disfarce.
Um disfarce que não dura a vida toda.

Meus sentimentos foram corroídos.
Minha alma foi sugada,
E hoje só me restam defeitos...
Defeitos que eu escondo.
Bem lá no fundo...para não encontrá-los.



Palmas pra Vitória


Eu caminho nessa estrada, sem olhar pra trás
O que me espera lá na frente, só o tempo traz
Quem tentou me derrubar, só me fez levantar
Agora eu sigo em frente, sem parar de cantar

Quem quis ver minha derrota, bateu palma pra vitória
Eu não caio, eu me levanto, escrevendo minha história
Palmas pro que sou, palmas pro que serei
Eu vou brilhar, porque eu já passei, eu já passei!

A vida me ensinou a ser mais forte, a ser mais eu
Cada tropeço foi um passo que me fortaleceu
Quem pensou que eu ia parar, errou de novo
Agora eu vou mais alto, meu destino é o topo!

O Outro Lado do Amor

Eu nunca quis te amar
Mas eu sempre quis te odiar

Eu queria dizer que nunca te amei
Que as mensagens eu apaguei
Que o seu contato eu bloqueei

Mas eu nunca te esqueci
No fundo você ainda está aqui

Eu odeio amar
O meu coração não sabe quando parar
Afinal foi por você que ele decidiu
Se desgastar

Você me faz tão bem
Mas me faz tão mal

Precisei de uma semana
De negação
Para abrir os olhos e ver
Que era paixão...

⁠Eu tenho uma lista, sim, de objetivos para alcançar, estou focado nisso e já mãos irei parar, Deus está comigo e já falou que vai me ajudar.

Eu tenho Deus na minha vida, esse é o principal, ele me concedeu prosperidade até além do normal, concedeu muita riqueza, material e espiritual.

Ah, você não faz ideia que linda esposa ele preparou, dedicada linda e maravilhosa do jeitinho que meu coração sonhou, uma Oliveira plantada gerando frutos de amor

Nossos filhos maravilhosos, cheios de força de vontade, aprenderam desde cedo o caminho da verdade, são as joias preciosas para nossa posteridade

Não conheço outro resultado, não sei ver nada diferente, isso é o que Deus tem preparado e com fé sigo em frente, pois por ele sou amado e ele tem prazer em nos ver contente.

Esse poema agraciada, só Deus sabe e só você vai ler, pois é o que peço na madrugada e sei, Deus vai me conceder, sim, sei que não é a pra apropriada mas esse futuro é com você.

30/09/24

⁠Por favor, quero que me odeie. Eu não quero que me ame. Procure por algo mais verdadeiro. Por favor, quero que siga em frente. Eu quero me curar sozinho. Por favor, quero que me apague de suas memórias. Eu não quero fazer parte delas. Este é o momento perfeito para você partir.
Espere, por favor, não faça nada do que eu disse. É mentira. Não posso seguir em frente sem você. Sou incapaz de deixá-lo para trás. Sou incapaz de lidar com isso. Sou incapaz de abrir meu coração para outra pessoa. Espere, por favor, eu sei que a nossa história começou errada, mas podemos consertar. Espere, por favor, não quero que você seja só mais um capítulo da minha história.

⁠Enquanto eu tentava te compreender, eu me perdi em você, eu me perdi nos seus sentimentos, nas suas emoções. Cada abraço, deixado em seus braços, uma parte essencial, eu deixava para trás, cada beijo, cada sopro, cada toque, me levaram a vitalidade, aos poucos, eu fui esvaindo sobre nossa relação, agora, eu não sei como continuar. A dor, foi o que restou, você levou tudo. Meus sorrisos, perderam-se em suas memórias, meu reflexo, afundou sobre seus olhos, e nunca mais emergiu.
Eu não sei mais, como posso voltar a ressurgir, você me consumiu, até que não sobrasse mais nada, os pensamentos dedicados a você, cada sonho com você, e bom, cada pesadelo, fizeram-me um cadáver, sem brilho, minha vida, permaneceu ao seu lado, e você não está mais aqui. Eu reviro, revivo, e sinto, tudo que possui o mínimo, um simples, um sútil resquício, da sua existência. Eu constantemente, lhe procuro em meus sonhos, e estou passando a procurar por ti, em meus pesadelos. O brilho dos seus olhos, está vivido em meus pensamentos, em minhas lembranças, e meu maior receio, é que elas se apaguem com o tempo. Eu lhe mostrei, um lado jamais visto, por outro alguém, a pessoa vulnerável, e sensível, que eu já fui, a pessoa doce e inocente, regado a felicidade, e você, roubou-me. Agora, eu estou perdido, vazio, e incompleto, implorando por alguém, gritando pela alma, que já me pertenceu.

⁠Como dói não ser o seu pra sempre...
Como dói saber que outro alguém te pertence e não eu te pertenço...
Como dói ter saudade, sentir sua falta e no fim do dia não poder te dar um abraço, um beijo, um afago...
Eu sigo aqui te amando loucamente ... Eu sigo aqui com a certeza que não mais poderás ser meu como um dia foi ..

Tenho que admitir uma coisa...
Quando eu seguro seu cordão é porque quero muito tirar sua camisa
Quando brinco com sua barba é porque quero te beijar até vc ficar sem folego
Quando seguro sua mão e depois coloco a mão no meu peito é porque meu coração está disparado
Quando fico ofegante é porque estou sentindo coisas que não deveria
Quando te beijo e você me beija de volta eu sinto borboletas no estômago
Quando eu digo que te amo depois de um beijo longo é porque a única forma de expressar o misto de coisas que sinto quando estou com você se resume a essas três palavras.

⁠*"INEVITÁVEL DESTINO"*

Se eu tivesse sido avisado que o tempo não volta...
Não deixaria voar com o vento
Como fiz a vida toda...
Reflito a vida a toa...

Pois não voltará...
Meus punhos cerrados
Involuntariamente
E me fazem lutar!

Meus pés descalços
Sentem a areia
Enquanto o vento trás a brasa desse mar.

Uma casa
Que construí na praia
Sonhos que nunca
Irei realizar...

Mas sinto esse cheiro
Estranho odor
Algo está a queimar!
Em mim já queimou!

Anestesiado:
Sinto sob meus pés descalços
Estou Caminhando
Rumo ao INEVITÁVEL...
Destino...

O tempo nunca volta, tudo passa!
Tudo que eu não fiz
Quem deixei de amar...
Por não me amar...
Ficará...

Vivo em memórias!
Que tudo o que eu fiz...
E o que eu deixei de fazer...
Morrerá...
Em uma memória!

Tentando fechar os olhos pra fechar as portas desse submundo
Que com as provas mais concretas
Desse mundo eu pude contemplar.

Fingindo que o sol não existe!
Algo que você não resiste!
Algo que sem saber te aflige!
Que eu posso ver e prefiro descrer!

Ignorando todo esse mal...
Pra viver em um mundo natural!
Incessantemente busca:
Material, angústia.
O que levarei no final.

Memórias...
Se posso salva-lás...
Continuar Histórias...
Mesmo que eu vá...

Um dia...
Minha vida...
Exemplo será...
De como o fim pode chegar...
Basta apenas um TOCAR!

A Vida é curta de mais para se arrepender

Viva intensamente, ame profundamente, arrisca-se e um novo amanhecer.

Você nunca saberá o valor de um momento, até que ele se torne uma memória.

Por isso viva cada momento, cada minuto, como se fosse o último...

Memórias morrem, Apenas carregamos... Basta você querer saber se quer ter boas ou ruins...
Nunca faça algo que você pode se arrepender.

*Destino...*

Memórias de Nós

Nossos passos se cruzaram no tempo.
Nossos olhares se encontraram no espaço.
Eu te amei com todo o meu ser,
Com cada batida do meu coração.

Eu te dei meu amor, minha vida,
Minha alma, minha essência, meu tudo.
Mas e você, me amou?
Ou foi apenas um sonho, uma ilusão?

Você não conseguiu me ver,
Além das sombras que eu escondia.
Não conseguiu me ouvir,
Além das palavras que eu não dizia.

Por que você não podia me amar,
Do jeito que eu sou, imperfeito.
Não podia aceitar,
Minha verdade, meu coração exposto.

Eu te amei, mas e você me amou?
Ou foi apenas um capítulo,
Em sua vida, um momento,
Um breve encontro?

Agora estou aqui sozinho,
Com as memórias de nós dois.
E me pergunto, meu bem,
Se você também se lembra de mim.

Mas não guardo ressentimento,
Apenas uma saudade profunda.
Porque eu entendi,
Que você não podia me amar como eu precisava.⁠

⁠Espelho dos Olhos

Hoje sonhei com você,
No começo, foi lindo — eu pude ver.
Estávamos à beira de um lago,
Com peixes nadando e patos ao lado.

Ao fundo, um quintal enorme, uma horta florida,
E pelas frestas da cerca um pouco caída,
Cachorros e crianças, sem pressa, em sua vida.

Tudo parecia pleno, perfeito,
Aquele sentimento bom, apertando o peito.
Apaixonei-me por você, sem jeito.

Olhei seu rosto, seu olhar contente,
Mas, no reflexo, vi que eu estava ausente —
Outra pessoa ainda estava presente.
Estes sonhos são seus, eu cheguei de repente.

Por isso, mesmo com essa paixão latente,
Contrariando meu coração, que sente,
Vou te deixar livre, para que sigas em frente,
Segurando outra mão, calmamente.

Não será fácil, sabíamos que não,
Mas quem sabe, algum dia, em outro momento,
Nossos destinos, hoje em contramão,
Se cruzem de novo, em um só sentimento.

⁠Fico me perguntando: como é possível sentir falta de algo que eu nunca experimentei?Talvez seja o fascínio pelo desconhecido, pelas infinitas possibilidades que a vida nos esconde.
E mesmo sabendo que são apenas fantasias, não consigo deixar de senti-las como verdadeiras. O que me leva a crer que, talvez, não sejam as experiências que definem o que sentimos,mas sim a profundidade com que nós a desejamos.

⁠Paternidade
Quando mesmo eu que saí da adolescência?
De repente passei a ansiar cuidar e amar.
Quando mesmo que comprar lápis de cor pra alguém se tornou mais prazeroso que estrear um kit da Faber Castell?
Qual a força desse amor?
Até onde podemos ser levados por ele?
Como doí a distância…
Outrora não entendia as repreensões e proibições.
Hoje?
Bem…
São tantos perigos lá fora.
O maior desejo no momento é ser melhor que antes e poder ensinar o que não foi aprendido;
Enterrar o orgulho e o ego e assumir como estou cheio de erros.
De repente me curvar para dar um abraço se tornou minha cura.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp