Texto eu Amo meu Namorado
Eu amo amar você..
Eu amo olhar você, eu amo o jeito de ser, eu amo o seu sorriso, eu amo quando que você fica toda bravinha, eu amo conversar com você, eu amo sentir você, eu amo olhar o brilho no seu olhar, eu amo e sempre amarei tudo em você, eu amo você, e quero terminar isso te dizendo, eu te amo !
Todos os dias eu te amo mais...
É prá ti que eu dedico o melhor sentimento,
Te amo desde outros tempos, te amo a cada instante e a todo momento,
Não sei o quão imenso é, mas, sei que este não partirá nem se soprarem fortes ventos...
O teu abraço, O teu beijo, o teu cheiro, o teu olhar, o teu calor...
Que vontade que tenho de lhe ter bem pentinho, lhe fazer de meu cobertor,
Só para sussurrar em teu ouvido e bem baixinho te chamar de amor...
Perto do nosso amor é muito pouco, apesar que só de pensar chego a salivar,
É bom demais e um amor todos merecemos encontrar,
Um como este que despertou-me a vontade de por toda a eternidade poder te amar...
Quando percebo que não estás bem eu fico triste por demais,
Um barco sem marujo fora do cáis,
Não poder lhe abraçar me tira a paz, é porque te amo muito amor e todos os dias eu te amo mais...
Por: Igor Barros
As vezes a gente diz o que sente sem nem precisar falar "eu te amo".
É no "se cuida", ''ora comigo'', "me avisa quando chegar", "sonha comigo", "escuta essa música", "pensei em você", "deixa eu ouvir sua voz", "estou com saudades".
A gente confessa o sentimento o tempo todo, o outro só precisa saber ouvir com o coração.
Eu estava estudando para as provas, enquanto teu sorriso veio em minha mente, abrir teu contato e vi que não estava online:
"Nesse momento sorri, pela incrível capacidade de você fazer falta, de mexer comigo mesmo distante, apenas por lembrar... E são nessas horas que todos os momentos que passamos juntos vem a tona e eu vejo que tudo fica sem graça quando cê não tá, que tuas mensagens por mais que sejam reclamando fazem falta. Você é o meu pensamento bom, meu sonhar acordado, meio raio de sol em um dia nublado. Você é o motivo pelo qual agradeço todos os dias, tua existência é simplesmente meu maior e mais sincero encanto!" -Para uma Bovinha S2
Infinito
Sempre que te olho sinto a mesma emoção da nossa primeira troca de olhares.
Sinto vontade...
De olhar no fundo dos teus olhos e dizer:
Eu te amo!
Com todas as minhas forças.
Meu amor,
Vamos juntos estar, viver momentos inesquecíveis sob a luz do luar...
Quero te beijar e te abraçar, pois é em você que me descubro e me encontro...
Vou amar-te por completo, pois contigo me sinto
Invencível
Inatingível
Inabalável
Com você...
Sou INFINITO!
Finja.
Finja ser quem não és,
Finja a serenidade que não tens,
Simule,
O sorriso, que por vezes, lhe falta.
Vamos, finja.
Porém,
Saiba que eu lhe enxergo,
Que lhe ouço,
Que lhe compreendo completamente.
Saiba que estou aqui sempre.
Sempre que quiser ajuda,
Sempre que quiser falar.
Entretanto,
Estou aqui também para lhe perturbar,
Naquelas horas em que não precisas de minha pessoa.
Mesmo que finjas para minha face,
Acredite,
Meu coração saberá,
Contudo, não lhe julgarei,
Tampouco recriminarei.
Simplesmente,
De coração aberto,
Olhos fixos,
Lhe direi...
...Finjas o quanto quiser,
Pois eu sim lhe conheço,
E sempre conhecerei,
Porque EU TE AMO,
Como jamais alguém amei.
Eu não vivo sem vc
Sem vc as cores mais belas não teria via
Sem vc o universo não séria o mesmo
Sem vc as Rosas mais lindas não teria beleza alguma
Sem vc o sol não teria a sua imponência e nem seu resplendor
Sem vc a lua não teria brilho suficiente para clarear a noite
Sem vc o universo não serei o mesmo
Resumindo sem vc o mundo não seria mundo.
O mundo é a minha vida é feliz porque você enxiste.
Te amo e não vivo sem vc.
Um eu te amo
Lembrar? Não quero!
Chorar? Não posso!
Superar? Já cansei!
Então? Eu só quero sonhar!
Por que sonhar? Faz-me esquecer!
Mas não te livra! Eu sei!
Então? Eu cansei de tentar.
Quer ajuda? Não consigo!
Eu te ajudo! Não pode!
Apenas uma frase? Diga!
Eu te amo!
Não vai falar nada? Elas não falaram?
Quem? As lágrimas!
Promessas de uma vida
Prometo que você não estará sozinha ao entrar no ônibus, no metrô ou em um avião estarei sempre ao seu lado segurando a sua mão..
Prometo te seguir aonde você for, vou do teu lado, somando as minhas forças às suas onde quer que você for, não duvide que irei atrás. com você sempre estarei, nunca me afastarei..
Prometo que você nunca estará sozinha quando acordar.. Você sempre estará comigo te dando carinho todas as manhãs..
Prometo fazer um curso de massagem para te fazer todo dia dos pés á cabeça..
Prometo te fazer um jardim de rosas pois as rosas sempre simbolizaram o nosso amor..
Prometo ter fidelidade a você pois não existe beleza maior no mundo que é você..
Prometo que serei sempre o seu protetor que irei te proteger até onde eu conseguir, e quando eu não conseguir mais… Pedirei a Deus para te proteger..
Prometo ser o seu conselheiro, o seu amigo, a sua família, o seu amor, tudo o que você precisar! Eu te prometo..
Prometo sempre estar presente pois viver você é a minha felicidade..
Prometo te levar em lugares surpreendentes pois a vida é para ser vivida..
Prometo arrancar todos os sorrisos que eu conseguir pois seu sorriso é único e conforta minha alma..
Prometo ser ainda mais carinhoso pois sinto um carinho imenso por você..
Prometo te surpreender sempre pois sou romântico e adoro fazer surpresas..
Prometo nunca mentir pois para mim sinceridade vem acima de tudo..
Prometo lhe dar consolo quando precisar..
Prometo que vou buscar todas as formas para lhe fazer feliz..
Prometo te dar apoio, Compreensão..
Prometo muito amor e muitas desculpas pelos meus erros..
Prometo te dizer eu te amo todas as noites e te provar isso todos os dias..
Prometo que darei o melhor de mim para te fazer feliz, para que sejamos felizes..
Prometo que sempre estarei ao seu lado, te ouvindo e segurando a sua mão..
Prometo te fazer sentir a mulher mais amada do mundo..
Prometo a minha devoção, respeito, lealdade, e o meu amor incondicional por toda a minha vida..
E se tudo isso não for o bastante acho que posso prometer e cumprir ainda mais promessas pois eu te amo e o amor supera qualquer obstáculo mesmos que seja impossível de se cumprir eu cumprirei por você..
Escrevo na esperança de um dia você ler, na esperança de um dia você se importar, na esperança de um dia você sentir isso, embora não tenha vivido, espero que ao ler você consiga sentir esse amor pelas entrelinhas. Eu sei que você não fez parte, mais você é parte disso. É você a minha escolha é você a minha calma é você meu tormento é você só você e sempre será você e eu não posso te excluir disso e dizer que você não faz parte se é por você tudo isso!
Eu não só te quis como ninguém, eu te amei em silêncio eu te procurava quando minha vida parecia não ter sentido, você não lembra porque eu te busquei dentro de mim, nos destroços que você deixou.. eu te recriei, te inventei eu te nutri e você não tem dimensão do quanto isso tem me ajudado, me ensinado e me fortalecido. Eu descobri milhões de coisas e aprendi outras mil. Eu aprendi que te amar não me dar o direito de te ter, que te esperar não é a certeza de te ver voltar, que eu tenho que controlar esse sentimento e as minhas emoções. Aprendi que só se ama verdadeiramente uma única vez e que eu terei que viver com esse sentimento o resto da minha vida. Aprendi que toda história tem um lado bom, um final feliz e que isso deve ser a única coisa que eu devo carregar como bagagem, aprendi que se você não voltar eu terei que continuar... E talvez isso seja o meu maior desafio, pois te recriei tão bem, te imaginei tão meu e te fiz tão presente que outras pessoas não são suficiente.
Eu quero que você volte e que seja isso tudo que eu imaginei! Mais se não for, por favor, não volte!
No fundo eu sabia que seria assim
Seria como o vento que traz e leva, mas eu quis ficar e acreditar
E acredito – Foi TUDO DE VERDADE!
Cada VIDA, cada EU TE AMO, cada PRA SEMPRE
Certamente você estará para sempre em minha vida e simmmm EU TE AMO
Mas nem sempre a mocinha fica com mocinho no final
A distância venceu
Entrou nas nossas vidas e nos distanciou
Não há culpados
Vc deixou de acreditar em mim e vice-versa
Passamos a esperar que o outro tivesse a iniciativa
Demos margem ao orgulho
Não pode haver dor...não entre nós que foi tão bonito
Se está doendo???????
PRA CARALHO
Não haverá mais bom dia, nem amor virtual, nem eu na sua vida nem vc na minha
Não haverá o sonho de estarmos juntos, de nos amarmos e quem sabe....Não há mais quem sabe
Sabemos o que devemos fazer
Ter ao menos a decência de dizer tchau...
Eu estou tendo
Não posso deixar a “Deus dará”...se esvair como se nunca tivesse existido
Vc estará para sempre em mim
Adeus!!!!
Mãe, o dia em que você nasceu foi para trazer mais cor a este mundo! Pessoas como você são tão raras de encontrar, pois são verdadeiras e lutam pelo que acreditam. Odeiam injustiças, fofocas e são sinceras como ninguém! Falsidade nunca fez parte da sua vida, pois só com olhares eu sei tudo o que está pensando! Hahahah! Confesso que, muitas das vezes, preferia não ler tanto o seu pensamento! Rs...
Mãe, infelizmente, pessoas como você têm grande tendência a serem magoadas e até mesmo humilhadas, pois as pessoas só aguentam as suas próprias sinceridades. Mas você, como ninguém, sabe levantar a cabeça, colocar força nas pernas e continuar seguindo com dignidade. Pois nada te convence ao contrário daquilo que você acredita!
O que mais me orgulho é que você me ensinou a ser como você! Saber recomeçar com dignidade, mesmo que isso te custe muitas lágrimas! Mãe, você é a pessoa mais sensível e mais forte que conheço!
Nos ensinou a andar com as próprias pernas, a correr atrás do nosso futuro, a não depender de você em nada nesta vida, mesmo que fiquemos longe. Todas as vezes que estamos juntas, quase sempre, é pelo simples fato de querer tê-la sempre por perto! Parabéns! Você merece todo amor do mundo! Seja forte, mais forte, em todos os momentos! Eu te amo!
Quem eu amo é você
Quem eu quero é você
É você que vai ser
A mãe dos meus filhos minha esposa, minha companheira.
Você é a minha parceira
A minha melhor amiga
Você é a minha rainha
A minha luz o meu guia
Com você eu me sinto
Completo feliz e realizado
É com você que vou compartilhar meus sonhos
Uma vida cheia de amor saúde e felicidade.
Você é o meu futuro meu refúgio meu ninho
É você que eu amo
É voce que eu quero
É voce que vou ter ao meu lado
E isso já não é mais uma escolha
E sim um destino traçado.
Fazendo o bom uso da minha valiosa franqueza, eu digo que não tenho nenhuma pretensão de te fazer promessas vazias, nem aquelas grandiosas, todavia, espero que eu possa pelo menos contribuir para a tua alegria, para renovação de tuas forças em certos momentos de euforias surpreendentes, providos fartamente de vida, de muitos sentimentos com a essencialidade de uma poesia significante de um jeito simples, muito amável, verdadeiro, felizmente, marcante.
Um saboreando a companhia do outro em vivências diferenciadas, emocionantes, idas ao cinema, juntos no aconchego da nossa casa, louvando a Deus na igreja, às vezes, visitas à calmaria do campo, debaixo da harmonia cativante das estrelas, nós nos beijando, enquanto nossos olhares conversam, haverá também ocasiões que em silêncio, por alguns instantes, ficaremos abraçados, ouvindo os batimentos dos nossos corações intensamentes sincronizados.
Claro que são apenas algumas das muitas páginas do que penso em viver contigo, unindo as nossas linhas, construindo parágrafos, protagonizando o livro imensurável da nossa história entre os dias cinzas e os ensolarados, abrilhantados por várias formas de arte, abençoados e conduzidos pelo Senhor, principalmente, durante às adversidades, a nossa felicidade a todo vapor, ainda que com as fases amargas de instabilidades que serão adoçadas pelo sabor da nossa reciprocidade.
O meu romantismo não é frequente, porém, na medida certa, está presente em determinadas ocasiões que temporariamente fazem de mim um homem simples e romântico, adepto a presentear com flores, jantar à luz de velas, dançar aquelas danças que parecem abraços em movimentos com os corpos colados, posso facilmente imaginar-me vivenciando todas estas cenas, repletas de detalhes românticos ao teu lado, enriquecendo de vez em quando a nossa realidade, sonhando acordados.
Tanto que recito e faço poemas, trago novos significados para a simplicidade, coloco sentidos e verdades em cada trecho e desde que adentraste os meus pensamentos, certamente, os meus melhores versos são teus, universos realistas, fantasiosos, mares, terras e céus, emoção por todos os cantos, uma loucura amável, usando a típica maneira de poeta de dizer "Eu te amo", além dos meus atos, tratando-te com amor, carinho, atenção, demonstração singela do meu afeto, portanto, que O Senhor vem a juntar os nossos caminhos, se for este também o teu desejo.
Obrigada pai, pela chuva que cai
Um pássaro a planar lindamente pelo ar.
Lá fora, existe um mundo real; e aqui dentro, um surreal.
De repente, uma conexão, projeção, por sob meus olhos e coração.
Como naquele dia em meio aos prantos, o céu estava lá para me confortar, aquelas todas estrelas a me iluminar. E sua presença a chegar.
(Poema para Deus)
Todos os dias
Escolho seguir em frente
Os pensamentos me traem
Trazendo memórias às quais peço esquecer
Olho o futuro como um quadro branco
Mas não entendo por que ainda recordar o que passou
Vidas bagunçadas, trocadas
Mágoas que ainda existem aqui, na memória
E tudo continua como um grande ponto de interrogação.
Enquanto a terra gira em minha volta e o tempo passa
Eu convoco as lembranças do passado e as revivo
Suspiro pelo que ontem fui buscar e tive pra mim
Chorando o tempo que agora é desperdiçado
Acalmo a alma em pensamentos que me vem a mente
Até seu cheiro eu posso sentir, e o calor que ontem eu senti
Se vai lentamente em minha pele sobre este sol
E espero rever o frio que sempre me acompanha sem você aqui
Entre um clique e outro eu suspiro por você e respiro fundo
Para me segurar, evito as lagrimas e engulo o palpitar
Tento me lembrar segurando sua mão e te guiando os degraus das escadas
Me equilibrando em um muro com você em minhas costas
Eu queria me equilibrar no caminho que me leva até você.
Mas novamente minha mão se separou da tua
Entre uma foto e outra eu procuro focar no amanhã
Entre lembranças de viagem e montanhas vejo seu sorriso
Aquele vapor d'água que me refrescou já se foi
Agora afogo meu olhar em lágrima,
tão raras, que só você as tira dos meus olhos
Pranteio a dor que o amor me faz viver,
Nos bons momentos que desaparece entre uma tela e outra.
Posso então lastimar o erro do passado esquecido,
E de tais penas recobris as minhas feridas,
Chorando o já chorado e já sofrido, tempo que não volta mais
De que são feitos os dias?
De pequenos desejos, vagarosas saudades, silenciosas lembranças que um dia eu vivi e senti com você aqui
momentâneos lampejos, vaga felicidade e inatuais esperanças.
Queria estar com aquele controle na mão
Pra ouvir você dizer "Esta muito frio aqui meu amor"
E fazer dos seus dias mais quentes e te levar meu carinho
Te aquecer em meus braços e te ver dormindo ao meu lado
Meus olhos ainda não secaram e eu ainda choro,
Mas não te mostro, troco meu cansaço e saudade
Pelo sorriso e as brincadeiras que você tanto gosta
Ainda tenho lagrimas, mas te juro são de saudades de você
Não me empesas de derramá-las, deixe-as cair, veja elas escorreram e secaram como já um dia já aconteceu
Eu estou retornando ao meu corpo aos poucos e recobrando a consciência do lugar que eu estou.
Você é a rasão e o por que de tudo isto.
Você é o meu porque e eu sempre vou te esperar
Mesmo que dure mais uma vida novamente
Mesmo que eu envelheça de novo, vou te esperar no seu tempo
Pra depois te colocar naquele muro e me equilibrar com voce
Pra te pegar em meus braços e te rodar de novo
Pois sei que bons momentos nos esperam
e que a felicidade grita nosso nome e aponta o caminho
E até quando a distancia sera nosso algos ...quando
Quando você estiver precisando ouvir alguém dizer
EU TE AMO!
Me CHAME que eu digo a você a todo hora.
Pois o meu amor por você é imenso.
OIET
Eu também te AMO!!!
Por tão Bem, a mim quereres, QUERIDA;
Nem sei como a Ti, tal, Agradecer;
Só sei: que tanto adoro esse Teu Ser;
Daí, a Ti entrego esta minha vida!
Entrego, mas com gostar de entregar;
Ó minha Linda Esposa, tão formosa;
Ó minha Linda e tão Querida Rosa;
Que bom pra mim, é cá poder-te AMAR!
Amar, mas como mando O Lindo AMOR;
Que eu ti, também, Tal vejo, AMADA LINDA;
Em todo o teu tão Lindo anunciar!...
Por isso, eu cá AMAR-TE, Linda FLÔR;
É ter de Ti, pra mim, a Vida vinda;
Desse: Do AMOR, tão Bonito Lugar.
♥️Com Amor;♥️
"Ame a você primeiro, para assim poder me amar"
Se para você falta de amor próprio é cuidar ferozmente de quem a gente ama, eu realmente não me amo.
Para eu, a falta de amor próprio é fingir uma situação diante de outras pessoas, é sorrir sem ter vontade.
Para eu, falta de amor próprio é dormir com alguém na mesma cama durante tanto tempo, olhar nos olhos e dizer que o(a) ama sem nada sentir.
Para eu, falta de amor próprio é sentir-se linda, gostosa e desejada sexualmente, porém, da pior forma possível, por alguns instantes ou talvez algumas horas.
Agi dessa maneira por não ter bola de cristal.
Agi dessa maneira porque preso pela minha personalidade e meu caráter.
Agi dessa maneira por acreditar no amor.
Agi dessa maneira Por acreditar em reciprocidade.
Agi dessa maneira Por estar apaixonado.
Certa vez em um retiro de casais, o padre deu a missão aos homens de contar quantos "Eu te amo" eles eram capazes de dizer em apenas um minuto.
O primeiro disse:
_Contei 100 em apenas um minuto!
o segundo todo sorridente:
_Eu contei 200!
e todos começaram a dizer o seus cálculos como se fosse uma dádiva realizada.
Mas apenas um homem que estava de cabeça baicha, se quer abriu a boca.
O padre observando-o perguntou:
E você meu rapaz, quantos Eu te amo você contou?
O rapaz levantou a cabeça, e com os olhos cheios de lágrimas respondeu:
Nenhum padre, ainda estou na palavra Eu!
e olhando para sua esposa todo emocionado disse:
_EU TE AMO!
