Texto eu Amo meu Namorado

Cerca de 108192 frases e pensamentos: Texto eu Amo meu Namorado

Depois de você e eu escrevermos uma carta, escrevemos um pós-escrito; depois de escrevermos um livro, poderemos escrever um apêndice ou inserir alguma coisa que omitimos. Mas a esta nossa vida, não poderá haver um pós-escrito. Devemos fazer nosso trabalho agora ou nunca; e se não cumprirmos nosso serviço para Deus agora, agora mesmo, enquanto tivermos a oportunidade à disposição, nunca poderemos cumpri-lo. Se você omitir alguma coisa ontem, você não poderá alterar o fato do serviço imperfeito naquele dia. Se estiver mais zeloso agora, será a obra de hoje; mas o ontem continuará sendo tão incompleto quanto você o deixou. Devemos, portanto, ficar alerta para cumprir a obra daquele que nos enviou, enquanto ainda estivermos no hoje.

Essa semana parece que viajei por mil lugares. Tanta coisa nova que eu tive que aprender no susto. E tanta gente que não compreendeu que era susto mas tive postura de gente grande e o olho sorrindo como de criança. E isso me deixou tão bem. Tão feliz. Tão em paz comigo. Porque no meio de muita coisa que saiu errada, eu saí certa!

Sempre fui do tipo de pessoa que se fortalece na solidão. Não que eu adore estar sozinha o tempo todo, mas necessito disso na maior parte do tempo apenas para ter certeza de quem realmente sou. É como se eu deixasse de ser eu quando estou ao redor de pessoas que acham que me conhecem, mas não conhecem. Ninguém conhece. Nem eu mesma me reconheço quando estou na presença de alguém. E se tem algo que realmente me irrita é passar tempo demais presa na presença de qualquer ser humano. Preciso da solidão de vez em quando para colocar as minhas verdades no lugar e não me acostumar com as verdades de outras pessoas. E a verdade é que não estar sozinha me enfraquece, e muito.

E toda vez que eu ouço seu nome, seu rosto insiste em vir na minha cabeça. E toda vez que eu vejo seu sorriso eu me alegro sozinho... E toda vez que eu te olho é como se eu tivesse encontrado a minha outra metade. E toda vez que eu vejo algum filme romântico eu imagino como se fosse eu e você... A verdade é que tudo em volta de mim, tudo me faz lembrar você. Todas as horas, todos os dias, é como se você já fizesse parte de mim.

Que papo é esse de encontrar a outra metade? Somos seres inteiros, Deus nos fez inteiros. Eu procuro um outro ser inteiro que seja inteiro de atenção, carinhos, afetos e amor, que seja inteiro em me amar, em me entender e que divida inteiramente seus segundos de vida com o meu ser. Se for para ser a metade que não seja!

É vontade de sentir aquela coisinha misteriosa de "é esse!". Como será sentir isso? Eu sempre sinto que "pode ser esse, ou talvez com algumas mudancinhas possa ser esse ou talvez se ele quisesse, poderia ser esse...". Não, isso tá errado. Quero sentir que "é esse".

Algum dia, não importa quando, nem como. Algum dia você irá ser minha, eu tenho certeza. E com você virá os mais belos dias, os sorrisos mais sinceros, as noites mais felizes. Virá repleta de sonhos à realizar, desejos à saciar, promessas à cumprir. Virá para ficar, passar à habitar não só meus sonhos, mas também a minha vida. E quando esse dia chegar eu estarei pronto pra fazer do meu, o nosso mundo.

Eu gostaria de ter a coragem de obedecer aos impulsos do coração, mesmo que para tanto, tivesse que enfrentar o sofrimento que viria a acarretar. Mas dentro de mim existem duas forças que lutam entre si, e não sei qual delas seguir. Uma me pede para lutar mas a outra clama pela paz interior que eu desejo.

Eu tenho feito de conta que você não me interessa muito, mas não é verdade. Você é a pessoa mais especial que já conheci. Não por ser bonito ou por pensar como eu sobre tantas coisas, mas por algo maior e mais profundo do que aparência e afinidade. Ser correspondida é o que menos me importa no momento: preciso dizer o que sinto

tenho vontade de falar tudo o que eu penso. Não consigo disfarçar quando não gosto de alguém. As pessoas andam muito subjetivas, escolhendo as palavras, medindo as atitudes, escondendo as verdades. Quando falo tudo o que penso, da forma que penso, como acho que deveria ser, escuto coisas que não tem nada a ver com as coisas que penso e digo. Vou perder os colegas, vou ficar mal visto por uns e outros, mas não vou ser hipócrita a ponto de fazer algo que não me faça feliz. Já fiz muito isso, talvez por esse motivo não aceito mais. Podem falar, pensar o que quiserem. Eu não ligo! Vou chegar em casa e dormir muito mais feliz sabendo que estou fazendo o que acho certo. E é simples, se não estão satisfeitos procurem outra pessoa.

Esses dias, me perguntaram se eu estava apaixonado. Depois de pensar um pouco sobre o assunto, eu percebi: eu não estou, eu sou apaixonado! Sou apaixonado pela vida! Sou apaixonado pelos meus pais e irmãos, minha família. Sou apaixonado pelos meus amigos que ainda estão aqui, mas também pelos que já partiram ou os que nunca mais vi. Sou apaixonado por abraços, sorrisos e amores que ainda nem conheci. Ainda digo mais, acho que todos também deviam ser assim.

Quando ela se sentou no sofá, eu pulei para ficar com ela e apoiei minha cabeça no colo dela. Senti parte da tensão e da tristeza dela irem embora. Eu estava dando conforto à minha mãe. Isso era mais importante do que sair para passear ou ajudar a alimentar os gatos. Era o meu trabalho mais importante. Eu sabia que devia ficar sentada ao lado da minha mãe durante o tempo que ela precisasse.

Eu paro para pensar e vejo que o que eu achava que era perfeito, não é tão perfeito assim. Essa vida é uma montanha russa: sobe e desce todo dia e mudamos de opinião todo segundo. Por mais rodeada de pessoas que estejamos, a única coisa que nos acompanha são as lembranças, as recordações. Elas estarão sempre no coração! Está tudo tão bagunçado, mas mesmo que nada esteja como eu quero, vou vivendo e tentando ser feliz porque isso é o que importa.

Suas atitudes me fizeram pensar que você foi uma semente de erva daninha que eu procurei, plantei, agüei, adubei e dei todas as condições para que você matasse as flores do meu jardim. Mas nunca é tarde para cortar o mal pela raiz e recomeçar um novo jardim, agora com flores mais fortes a ataques de erva daninha. Principalmente quando essa erva nos pede que seja cortada pela raiz (nos pede PAZ).

se eu gostar de você, tenha a gentileza de não me deixar tão solta. Não me pergunte aonde vou, mas me peça para voltar. Sou fácil de ler, mas não tente descobrir pq o refrão insiste em tocar tantas vezes. Se eu gostar de você, tenha a delicadeza de também gostar de mim, e me deixe ser assim, exatamente como sou!

Hoje eu quero começar esse dia com um sorriso nos lábios, sabem por que? Porque eu acordei, estou bem, estou vivo, respirando e posso contemplar essa maravilha chamada MUNDO e o melhor de tudo, Deus generosamente me concedeu a graça de recomeçar. As vezes, o desânimo toma conta da gente, as dificuldades diárias acabam se tornando mais pesadas daquilo que elas realmente são, e os problemas parecem sem solução, mas eu quero te lembrar caro amigo, que no céu tem um Deus, que não desiste de ninguém, nos carrega nos braços quando fraquejamos, nos estende a mão quando precisamos, nos ama incondicionalmente mesmo quando não merecemos e esta sempre disposto a nos ouvir e receber nossa oração. Por isso meu amigo, eleve seus olhos para o céu, e entregue sua vida e esse dia para Deus e deixa ele cuidar de tudo, as vezes, na nossa inocência, não sabemos o que pedimos, mas Ele sabe de todas as nossas necessidades e nunca nos desampara. Lindo Dia pra você, pra mim, para nossos amigos, para todos! Feliz Terça-feira! Será que tem alguém ai do outro lado para me dar um bom dia?

Só sei que eu não tenho mais nada a perder, e não me consola pensar que não há mais erros a cometer porque não há mais ninguém pra me perdoar. É a condição da solidão absoluta. E mesmo que o acaso tenha me tirado muita coisa, no fundo eu sei que as mais importantes foi eu quem joguei fora.

Eu estava me sentindo muito triste. Você pode dizer que isso tem sido freqüente demais, ou até um pouco (ou muito) chato. Mas, que se há de fazer, se eu estava mesmo muito triste? Tristeza-garoa, fininha, cortante, persistente, com alguns relâmpagos de catástrofe futura. Projeções: e amanhã, e depois? E trabalho, amor, moradia? O que vai acontecer? Típico pensamento-nada-a-ver: sossega, o que vai acontecer acontecerá. Relaxa, baby, e flui: barquinho na correnteza, Deus dará. A questão é toda essa: fluir. Tão difícil deixar fluir. Mas é o que precisa ser feito agora. Virar barquinho, mesmo. Relaxar e observar o caminho, a paisagem, perceber minha respiração sempre tão junta da respiração do meu pequenino. E assim vamos fluindo, juntos. Correnteza leve, por favor. Que não estamos assim muito prontos pra grandes tormentas. Tá tudo bem na verdade. É só uma questão de se encontrar. Porque as vezes eu me perco e fico me procurando, e não me acho. Mas quem sabe assim, deixando que a água vá me levando, não dá certo, né? Deus dará…

Eu faço questão de sempre ser eu mesma,e ter extremos de felicidades e tristezas.É tão absurdo,mais tão real,que chega parecer mentira.Porém depois ter vivenciado e ainda está vivenciando,afinal isso nunca acaba,o convívio com pessoas hipócritas e que não possuem caráter no mundo de hoje,acaba sendo impossível.Tanto que as pessoas nem sabem mais o sentindo dá palavra ‘’eu te amo’’,’’amor’’,muito menos ‘’sempre’’,eram palavras especial,pra ser ditas em momentos especial,mais viraram banalidades.Na realidade o mundo ficou banal.É na maioria,claro como tudo tem exceções ,as pessoas querem ser quem não são,apenas para agradar as outras,enquanto esquecem de si mesmo,e do que realmente é importante

Nada nessa vida é fácil, mas esquecer do primeiro amor é o que eu chamo de "difícil ao extremo". Se pensa na pessoa até mesmo nos momentos inapropriados. Transformarei esse papel em meu diário, contarei à meu confidente que em meu primeiro amor, eu ainda penso. Penso, penso e penso! Não consegui esquecê-lo, é díficil.. díficil ao extremo. Eu vivo acordada, à sonhar em tudo que juntos passamos, e em tudo que construimos. Depois de tantos problemas, brigas, desentendimentos, hoje estamos aí, separados. Acredito que seja melhor, ele está com outra. Irônico, não?! O que eu venho tentado a meses é esquecer desse meu primeiro amor, mas eu que nunca fui de usar a palavra "impossível", estou começando a pensar seriamente em utilizá-la quando se trata desse assunto. Aposto que ele sente minha falta, como a dele eu sinto. Consigo ver através dos olhos dele, por incríve que pareça. Não posso chegar perto, desviar o olhar que só escuto aquela sua voz que me fascina chamando por meu nome. É inevitável, mas quando meus olhos se pregam nele, levam a imagem pro coração, que logo a reconhece, e bate. Bate, bate e bate muito! O que fazer? Eu esqueci de te esquecer.