Texto Desejo a Voce de Pedro Bial

Cerca de 94241 frases e pensamentos: Texto Desejo a Voce de Pedro Bial

Eu Te amei⁠

Você foi alguém especial na minha vida.
Chegou e mudou tudo.
Com você vivi momentos bonitos.
Sonhamos juntos, sorrimos juntos, compartilhamos momentos felizes e tristes.
Mas enfim tudo acabou.
Mas isso não quer dizer que não foi bom. Pelo contrário, foram momentos que fizeram parte de nossas vidas, e que nunca iremos esquecer.
Hoje só quero que você esteja bem, assim como eu quero estar bem também.
E que possamos guardar os nossos momentos bons, como lembranças do tempo que vivemos juntos e que fará parte de nossa história.

Inserida por Nilcesouza

⁠Priorise-se

Cuida de ti, não espere por ninguém.
Seja você a sua prioridade.
Se Abrace, se cuide se ame
Sua Prioridade não tem validade nem reticências nem vírgula é você e ponto final.
Cuidar de si, dar atenção as suas necessidades e vontades é priorizar -se.
Não deixe que o desamor por si, estrague a seu progresso de vida.Tenha amor próprio!
Nosso equilíbrio é o amor por nós mesmo.

Inserida por Damareis

⁠Você é importante
Você é suficiente
Você é bonito
Você é amado
Você é capaz
Você é necessário
Você é comovente
Você é alma cheia de bondade
Você é o mundo
Você é humilde
Você é incrível
Você é o paraíso
Você é o Raio de Sol
Você é alegria
Você é o sorriso mais sincero
Você é a alma mais límpida e pura
Você é maravilhoso
Você é inteligentíssimo
Sim, você é.

Inserida por matheushruiz

⁠Tudo o que você é como pessoa vai sempre estar com você, a pessoa que não enxerga o seu valor não merece permanecer em sua vida.
Então deixe ir o que precisa ir, não há necessidade de provar a outra pessoa que você é a pessoa certa ,que fará a diferença.
Solte para o universo, viva a sua vida!
O que Deus prepara é perfeito, não tem confusão, é leve , gostoso de sentir!
O seu coração se alegra, a vontade de estar perto é constante, e o cuidado é uma constância de ambos, a recíproca é verdadeira.
Almas se encontram, mas não são todos que necessariamente viverão suas histórias.
Algumas pessoas apenas passam em nossa vida para nós fazer evoluir.
O que é do Senhor encontrará meios de chegar até você, tenha confiança em Deus e solte, pois o universo está trabalhando a seu favor.

Pensamento de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

Eu desisti de nós
Esse amor é uma corda ,
E você sabe querido a corda tem dois lado um vai se quebrar

Deixe me ir antes, a queda é grande
Depois dói pra mim se levantar
Desculpa se te deixei cair
Ninguém evitou que eu me machucasse

Deixa eu ir embora
Porque a tristeza me devora
Me perdoa, é porque quem se doa
Sofre de dor depois

Esquece tudo que aconteceu
Apaga todas as mensagens que me escreveu,finja que eu nunca te amei
Mesmo que eu te ame
Deixa que eu me engane e minta pra mim mesma⁠

Inserida por Larissaloraschi

Eu quero estar com você,
Nós dias em que chover,
Nós dias de sol,
Nós dias frios
Nos momentos bons
Nos momentos difíceis,
Quando você chorar
Ou quando sorrir,
Quando você gritar
Eu estarei ali
Eu quero estar com você ⁠
Quando você menos merecer
Eu quero te abraçar, e lembrar de tudo que juramos naquele altar
Eu quero estar com você por toda minha vida.

Inserida por Larissaloraschi

⁠Não existe esse direito.
Você não pertence a si.
O que provém de ti é maior do que você.
As limitações impostas te forjam.
Por eles.
Para eles.
Os olhares de julgamento não falam de ti.
A verdade nunca será oculta.
Pode sê-la aos requisitos dos incautos.
Tua dor será glória.
Teu amor será vitória.
O tempo valorizará teu esforço.

Abençoada seja a calma que adquiriu.
Lento seja ao planejar teus passos.
Indícios de maturidade que residem em ti.
Em outros momentos que não foste.
Não negues nunca,
A tua fé.
Cabeça erguida.
Aos julgadores cale seus ouvidos.
O divino nos detalhes.
O som da verdade pode soar distante.
Os ouvidos que fazem pouco caso.
Emudecidos pela histeria da mentira.
A alienação não faz morada onde reside o amor.
O amor que te sustenta é o mesmo que te consola.
Teus frutos reinarão.
Teu caminho será exemplo.
Meus filhos serão o que meus sonhos não alcançarão.

Inserida por straussnasar

⁠Você sabe que você ilumina o meu mundo?
Se você não souber, te digo que:
Você sempre será meu amor favorito;
Eu gosto de você e aprecio todos os seus detalhes;
Sou apaixonado por você ser uma pessoa perfeita;
Amo-te a cada milímetro seu e até seus defeitos, mesmo não sendo perfeito;
Eu preciso de você;
Sinto a sua falta;
Estou encantado por você;
Você é tudo para mim;
Eu te admiro;
Você é necessário e importante;
Você é super incrível e capaz;
Você é igual a Lua, irradiante, me traz esperança, é, eu realmente amo te olhar;
Sou louco por você;
Estou atraído por você;
Eu te adoro;
Teu sorriso acaba comigo;
É não tem coisa mais linda nesse mundo que esse sorrisinho seu; e
Enfim, não deixe as destrezas do mundo externo inundar teu interior de oceano.

Inserida por matheushruiz

⁠Nunca abandone quem esteve sempre ao seu lado, quem foi bom e fiel a você, quem segurou na sua mão quando esteve vacilante, quem te socorreu quando esteve doente.

Pior do que o inimigo rancoroso e sanguíneo é o "amigo ingrato"

Valorize por mais que esteja em EXTINÇÃO, a amizade fiel e o amor verdadeiro.

Inserida por SandroLugao

⁠Você é importante para Deus.
Existem momentos de provações exatas que chegam em nossas vidas para nos, libertar, ensinar e amadurecer. Para podermos estar apto a demonstrar em nossas ações e gestos espontâneo que realmente Deus por meio de Jesus Cristo seu filho habita em nós. Não se trata de dizer que é, mas praticar em todo tempo e fora de tempo, que realmente é visível e você tem o Senhor Jesus Cristo e é tão notório independentemente de onde esteja.
Impossível para mim saber qual é a sua localização agora, neste exato momento, como está a sua vida, quais são os seus planos ou sonhos. Mas no deserto, Deus sempre será para você a sombra no sol escaldante, luz e fogo durante a noite, para te guiar em segurança durante o trajeto e até mesmo no descanso da noite; assim também como para te aquecer nos momentos frios e sombrios; faz a água nascer na rocha para saciar a sua sede por ser o único capaz de operar milagres e transformações permanentes naquele que se permite entregando sua vida a Jesus Cristo; envia alimentos dos céus e até animais que não são originais do próprio ambiente, para satisfazer o desejo de comer carne do seu povo, para provar que é Deus permitindo que os seus eleitos e escolhidos vivenciem o milagre ainda que murmurando, abre uma passagem no meio do mar como se fosse uma cortina para seus escolhidos passarem em segurança, em meio a uma tempestade e vento forte fala com autoridade e tudo se acalma. Não importa se estão te levando a prisão para te envergonhar ou maltratar, Deus envia seu Anjo para libertar abrindo portas, se lançado no poço, Deus envia socorro, se lançado na cova, Deus fecha a boca do leão, se na fornalha ardente o nosso Deus se apresenta como o refrigério e proteção, nas armadilhas e laços de morte as ocultas, como as lembranças das justiças o exaltando; nas perseguições, é o livramento e escape. Não importa qual irreversível parece a sua situação agora, Deus sempre irá providenciar um meio de te livrar, salvar e socorrer. Apenas confie firmemente em Jesus Cristo, pois somente Ele tem todo o poder no nome e em seu sangue, hoje, sempre e eternamente.
Deus se importa com você, sim, Ele te ama, sempre irá te amar. Deus abençoe sua vida, amém.
Miss. Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Valorize seu coração

Se você foi abandonado
Traído ou rejeitado
E seu coração doer
Se isso te fez sofrer

Por favor, preste atenção
Valorize seu coração
Seja você quem for
Por favor, não mendigue amor

E não se entregue a tristeza
Isso vai passar com certeza
De valor em quem você é
E na vida não perca a fé


Alan Alves Borges
Livro Confuso Coração

Inserida por AlanAlvesBorges

⁠— Não entendi. — disse Tobias surpreso — Você disse que esse dia nunca chegou, mas você é uma borboleta, você conseguiu.

— Sim, eu consegui, mas não foi porque deixei de ter medo, eu nunca deixei de ter. Eu tomei uma atitude, mesmo estando com medo. E sempre que bato as asas, sinto medo, sempre que vou para um caminho que não conheço, sinto medo. Porém, aceitei o medo, fiz dele um aliado, que me acompanha e faz-me ser prudente, que me ajuda a não me arriscar sem necessidade, que me faz ser mais responsável. — explicou Eva — Eu entendi que é normal ter medo. Todos sentem medo, Tobias. Mas o medo não pode tornar-se uma prisão.


Alan Alves Borges
Livro A Jornada de Tobias

Inserida por AlanAlvesBorges

⁠e pra você, o que significa?


"Eu te amo e não vivo sem você",amor ou apego emocional?
Como saberíamos? Estamos cegos por esses sentimentos e mal conseguimos abrir os olhos para os defeitos do outro, olhe para mim com os olhos da verdade e eu lhe direi mentiras absolutas, o fato de que não estamos prontos para sermos contrariados.
Amor é um sentimentos baseado na reciprocidade de um para o outro como iguais, o compartilhamento de sentimentos e emoções iguais e sinceras, porém muitos de nós não entendem esse básico sistema ao qual fomos submersos.
Já o apego emocional? Cara, que situação ruim para alguém estar. Esta amando sozinho? Sentindo sozinho? Não consegue seguir sozinho? Vai doer? Aceita tudo pra que não veja ela(e) ir embora?
As vezes amar é sobre isso mesmo, (deixar que vá) sssa relação já o feriu tanto, para que insisti em sofrer?! Pobre é o coração que não consegue ver dentro de si o amor que redise ali! Acorde!!

Somos um do outro e isso é amor.
Aceitaria tudo pra não te perder, isso é apego.

Inserida por saturno_

⁠Você inspira um amor dentro de mim que eu achei que fosse impossível.
Eu espero pela noite para te ter comigo.
Eu tenho sorte de ter você comigo hoje, amanhã e para sempre.
Você faz o meu coração acelerar e meus lábios formarem um sorriso frouxo.
Existe um milhão de razões pelas quais eu te amo e eu não sei nem por onde começar.

Inserida por MonteiroJuniorSeth

⁠Quando a mente te pede pra parar
É jesus cutucando a conciência,
Se você insistir, por resistência
Estarás a um passo de pecar.
Seu desejo não pode dominar
Pra não seres escrevo do pecado,
Feche a porta do mal a cadeado
Entregando a chave a ao criador,
Diga sim para o bem, pregue o amor,
Para ter redenção ao ser jugado.


Inserida por LeoPoeta

⁠A CANTADA !

Acho você linda, a mais linda.
Quero conhecer você melhor.
Caminhar com você, ri dos nossos tropeços.
Não se encantar com os nossos triunfos.
Não se sentir eleito.
Ouvir dos seus gosto e falar dos meus.
Quem sabe a gente não encontra alguma coisa em comum.
Não fuja, aproveite seu tempo e vamos curtir a noite, juntos.
Dançar, se olhar, se beijar. Deixe-me te amar.

Ricardo o lobo

Inserida por Ricardoolobo

⁠Você alargou meu horizonte
Quando me levou ao cume do monte
Você mudou minha visão
No momento em que segurou minha mão
Fez-me descobrir que eu tinha um coração.
Depois de andar por vales e desertos
Depois de vagar pelo caminho incerto
O destino te trouxe pra perto
Foi como nascer uma flor no meio do concreto.

Inserida por Wyrgho

⁠Eu lhe disse que escreveria sobre você,
não pensei ser assim,
mas preciso foi entender que é necessário ser ,
não apenas iludir e dizer.
Enganoso o coração,
maldoso talvez,
mas o que será que aconteceu?
Não me perco com facilidade,
mas nesse caso eu me enrolei.
Possa ser meu estado febril, sei lá!
Quem sabe o que deixei passar.
Um momento ruim, talvez!
Como explicar.
Um entendimento, confuso.
De alguém tão inteligente.
Ah, se eu pudesse entender.
Cabeça confusa, não vou recriminar.
Deixa pra lá!
Sabe se deve voltar.
Quem sabe encontrar.


Poesia de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Que todos vejam essa mensagem e saibam que eu te amo!
Que todos saibam Sylvia que você sempre terá um espaço em meu coração
Nossa história se acabou
mais meu amor é verdadeiro e sentirei falta dos teus beijo, teus carinhos
Sei que vacilei com você, mas também sei que neste dois anos sempre estive ao teu lado e por isso Sylvia Cristina Agnelli de Aquino espero que todos que forem lê essas palavras possam de alguma forma fazer chegar até você minha linda flor

Inserida por WesleyDavidMariano04

Lil Nan - Mágoas

Eu não sei se você me ama
me deixe aqui em coma
afundando nessas drogas
me sinto em uma fossa
quando não estou contigo
eu ando abalado, sem esperança eu sou um fardo
várias minas querendo me dar
umas pra me abraçar e outras querendo me matar
quero sumir desse lugar
nenhuma delas consegue te superar
eu sei que nenhuma dessas jóias vai te trazer
mais é uma das poucas coisas que me trazem prazer
todos falam que a vida é curta, mais eu só quero morrer
estou tão paralisado, não sei mais o que escrever
será que um dia meu brilho irá renascer?
ansiedade me consumiu tirou tudo que eu tinha
paz interior não existe mais em mim
sobrou apenas o rancor
mágoas tomaram conta do meu coração
a raiva consumou toda a minha razão
eu sei que eu errei, foi vacilação
nenhuma dessas vadias tiram você da minha mente não
nenhuma substitui o vazio que você deixou quando partiu
nenhuma tem o brilho nos olhos quando você olhou pra mim e sorriu
nenhuma tem a mínima importância quando você partiu
cabeça mais bagunçada que um tornado
e tão triste eu ter que aceitar esse fato
o fato que você se foi
o fato que eu enxergo você na madrugada de meu quarto
eu tava calado a tanto tempo, não queria mais falar disso
tentei te esquecer mais como fazer isso?
como vou ligar com tudo isso?
eu não sei explicar
não me deixa sozinho
vamos tentar nos reconciliar
nenhuma tem o brilho nos olhos quando você olhou pra mim e sorriu
nenhuma tem a mínima importância quando você partiu.⁠

Inserida por lilnan17