Texto Desejo a Voce de Pedro Bial

Cerca de 94226 frases e pensamentos: Texto Desejo a Voce de Pedro Bial

⁠Será por quê?

Eu perco o controle quando estou perto de você,
Será por quê?
Porque teu cheiro suave me alucina,
e tua boca linda a me morder,
Faz meu sentido se esquecer do medo
Medo enorme de te perder.
Será por quê?
Que quando me aproximo de você,me tranquilizo e me regozijo .
Pois você é meu lugar secreto,
Meu refugio e esconderijo.
Porque você é simplesmente tudo,
Na tua presença fico mudo,
E nesses lábios de veludo,
Vou com ímpeto,mergulho profundo.
Eu fico tonto ao te ver,
E me alegro em saber,
Que sou louco por você.
Será por quê?
Me emudeço,
Me reconheço,
Teus seios,o meu berço,
Sem eles, simplesmente desfaleço.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

⁠E hoje acordei com tanta saudade de você
Com tanta vontade de te vê
Com tanta vontade de conversar com você.
Hoje dia começou mal
Pois essa saudade tá doendo de mais
Tá difícil meus dias sem você do meu lado
Tá difícil acorda e nao vê que você não está do meu lado,todo dia eu escultor sua voz
Sinto seu cheiro teu toque teus beijos.
Preciso aprender a viver sem você só que nao e tão fácil tira uma pessoa da cabeça se ela estar gravada no meu coração.
E como eu te amo com passar dos tempos essa dor só estar me sufoca mais.

Inserida por fernandaoliveira12

⁠Você estava perdido sem ela, você não sabia por onde ir, nem mesmo queria andar; de repente ela surgiu e você nem percebeu como se apaixonou, mas sabe que tudo está sendo maravilhoso; você corre até ela e te recebe de braços abertos para você, é como se já estivesse lhe esperando.
Ela é como sua casa, ela te conhece tão bem que chega dar medo, mesmo em 2021 vocês trocam cartas, você beijou todos os cortes, realizados por lâminas, na pele dela; quando você soube tudo oque ela teve que passar você chorou naquela noite, você desejou que aquilo tivesse acontecido com você. Mas agora está tudo bem, vocês tem anéis de prata nos dedos anelares e quase todos os seus amigos sabem sobre vocês; você pode abraçar ele na frente de todos. Os seus dias, mesmo estando cada vez mais obscuros, melhoram 100% quando ela sorri, quando você vê ela, quando lhe faz um elogio, quando você pensa nela. O passado pode me condenar por mais de 1500 anos e mais de milhões de encarnações, se em minhas próximas vidas ela estiver comigo, eu irei sobreviver. E se eu pudesse ir ao inferno me gabar aos demônios e aos querubins caídos, que eu tenho o meu próprio anjo celestial; os demônios chorariam com tamanha sorte a minha... E eu a amo, a amo, amo amo, tanto. Não quero viver um dia sem chama-lá de namorada de novo.

Inserida por Ricgabi

⁠Quer saber uma coisa sobre o Jogo da Vida?!

Você vai torcer por pessoas, que não irão torcer por você;
Você vai orar por pessoas, que nem conversa direito com você;
Você vai ajudar pessoas, que já disseram não, para você;
Você vai amar pessoas, que não dão a mínima pra você;
Você vai tentar agradar pessoas, que nem se importar verdadeiramente com você;
Você vai fazer sorrir algumas pessoas, que as vezes só te fazem chorar...

Muitas das vezes a Lei da Reciprocidade não vai de fato, andar com você, nem tudo que você fizer para os outros, espere que façam o mesmo por você!

Ame, respeite, viva a vida da forma que você se sentir bem, e JAMAIS deixe as pessoas ruins, acabarem com seu sorriso, pois por mais que as pessoas possam não te valorizar, existe um DEUS, que sempre estará do seu lado, te dando força e sempre te acompanhando!

Inserida por VitorPensador

Se Voce Sentiu, Deixa Acontecer por Saik

Tudo aconteceu como tinha que acontecer
Vivemos situações suficientes pra compreendermos
Que sempre tivemos o que merecemos
E a gente já sabia que não era pra ser

E sim, o fim foi muito dificil pra mim
Faz parecer que foi tudo ruim
Mas acredite que foi melhor assim

Agora estou sozinho, confuso e perdido
Queria que nada disso tivesse acontecido
Mas é verdade, o alívio vêm da dor
E aprendi um pouco mais sobre o amor

Eu faço graça, de graça, também faço pirraça, e essa dor que nunca passa
Me amassa, me tritura, me arruína, me entristece, e me desgraça
Mas ainda acho que se voce sentiu que deveria fazer, faça!⁠

Inserida por RagfSaik

⁠Descobri que eu e você crescemos juntos, e a cada imperfeição ao longo do crescimento, realizamos podas em todas as situações da vida, Quando vem as pragas para afligir a nossa vida, clamamos por Deus e ele vem nutrindo a seiva e eliminado as doenças e mazelas, enfim, ao chegar na estatura de amadurecer, nós damos muitos frutos e sendo conhecidos como plantação do Senhor Jesus! ser fiel é suportar até o fim, sendo carvalhos de Justiça.

Inspirado pelo texto de Isaías 61.3

Inserida por jefferson_monteiro

⁠"O que é amar para você?"

Amar é sinônimo de liberdade. É entender que as vezes encontramos a pessoa certa no momento errado, e por amor não o prender, dar-lhe asas, vê-lo voar para longe e ainda que doa o coração, desejar que mesmo distante de você, aquele seja o vôo mais feliz de sua vida!

Inserida por AnabelSouto

⁠Eu meto os pés pelas mãos, toda vez que tento parecer perfeita diante de você;
Eu me perco no brilho intenso dos teus olhos e na seriedade fascinante da sua alma;
Faço exatamente aquilo que pensei tantas vezes em não fazer;
Acho que é porquê vc me quebra e me desmonta, fazendo de mim o que bem entende;
Acho que é esse jogo de não conseguir ser perfeita que me atém tanto a você;
Que me faz atravessar mundos, em busca de palavras que descrevam o quanto sinto a sua falta e anseio pelo teu beijo;
Mas o que seria do amor se não enfrentasse obstáculos?!
O que sobraria se eu não te amasse mais?!
A mim, nada sobraria!
Mas por hora me contento em te encontrar nos meus sonhos;
Ou talvez não sejam apenas sonhos…

Inserida por Vozesdeumareikiana11

⁠Tem uma grande diferença entre a pessoa que você conhece quando está no seu melhor momento, e aquela que está ao seu lado quando você não tem nada e nem esperança.
A diferença é que quando chega a tempestade, apenas quem viu o pior de você e mesmo assim permaneceu estará ao seu lado, enquanto as outras abandonam o barco na primeira chuvinha de verão.

Mas ele não estava pronto para essa conversa...

Inserida por AnabelSouto

⁠Você!

Você me conquistou de uma forma inexplicável, mesmo que não saiba, vou fazer isto durar... Porque eu literalmente, amo cada detalhe seu.
Eu estou completamente apaixonado... Agora olhe para o céu, sabe o motivo de que nele têm várias estrelas e uma lua? Porque na vida temos várias paixões e apenas um amor e eu te escolher para ser o meu único e verdadeiro amor.
Eu quero ser sempre o melhor para você pois é minha garota favorita e vou te amar eternamente; na mesma intensidade como a lua e o sol se amam. Enquanto o mundo for mundo; enquanto a terra girar; enquanto houver um segundo, jamais deixarei de te amar.

Inserida por Ricgabi

⁠Você!

Você me conquistou de uma forma inexplicável, mesmo que não saiba, vou fazer isto durar... Porque eu literalmente, amo cada detalhe seu.
Eu estou completamente apaixonado... Agora olhe para o céu, sabe o motivo de que nele têm várias estrelas e uma lua? Porque na vida temos várias paixões e apenas um amor e eu te escolhi para ser o meu único e verdadeiro amor.
Eu quero ser sempre o melhor para você pois é minha garota favorita e vou te amar eternamente; na mesma intensidade como a lua e o sol se amam. Não é sobre suportar seus defeitos (poucos), seu jeito de ser (encantador)... É sobre a certeza que tenho você ao meu lado, fazendo meu coração pulsar com mais vontade de viver ao seu lado. Quanto mais eu te conheço, mais certeza eu tenho que nunca vou encontrar alguém tão especial quanto você.

Inserida por Ricgabi

Foi você quem me acolheu quando eu precisava. Mas agora parece que você foi levado pelo vento. Eu sinto a sua falta mais do que qualquer coisa em toda a minha vida. Minha felicidade não depende só de mim agora, eu preciso de você. Tudo oque passamos juntos parece ter ido embora, isso me faz um mal indescritível. Mas eu ainda tenho a esperança de reencontrar minha felicidade em você.

Inserida por ashh

⁠Novinha

Parecia que estava sonhando... Você parou desceu... Nós nos olhamos... Não acreditei ... Nós nos desejamos ...nos entregamos... Nós nos separamos.. "a nossa história não acaba aqui"... Hoje voltei a sonhar, e o faço mesmo sabendo que estou acordado. Amo estar novamente ao seu lado.

Inserida por andrelsguimaraes

⁠Você me machuca sem perceber
A saudade aumenta a cada dia e você não faz questão
Te amo muito mas você não é a pessoa certa para mim
Não consigo ter algo raso, sou intensa demais e acho que você não sabe o que é isso, amar de verdade, profundamente ao ponto de fazer de tudo pra ver aquela pessoa feliz
Tantas pessoas vem, tantas propostas e declarações e eu só consigo pensar em você
Porque faz isso? Melhor dizendo, porque deixa de fazer?
Não entendo seu amar/gostar
Tenho que deixar esse sentimento morrer
Como ouvir por aí… existe o amor da nossa vida (aquela que vamos amar eternamente mesmo não estando com ela) , E temos o amor para nossa vida (que seria aquela pessoa que passaríamos o resto da vida )
Você é o amor da minha vida porém esse amor machuca demais e infelizmente eu tenho que deixar esse amor partir

Inserida por thaynararisonha

Se você encontrar o amor, ame! Por que a pessoa certa pode ser a menos bela ou sem bens materiais.

Ame sem limites, sem ligar para a
opinião dos mal amados.
O que importa é ser feliz
A opinião alheia só deixa cicatriz.

Se você está feliz, deixando o oito feliz
Isso que importa, o amor é escrito
em linhas tortas.

Não há nada melhor que amor e ser amado,
Tendo sempre o outro do lado, dando
apoio e carinho.

Para ser feliz o pouco basta!

Inserida por samilli_marques

⁠Poxa Ceci, hoje foi difícil pra mim. Passei o dia pensando em você loucamente. Até tentei puxar alguns assuntos e tal, mas não recebi a mesma consideração que eu te dei. Respeito demais seu espaço, inclusive tenho respeitado desde ontem, um bom espaço inclusive.
Te amo demais, isso é nítido e eu sinto seus enjoos sobre mim, deve te doer passar o dia me dizendo que está tudo bem, mas na verdade não está. Eu sou meu melhor por esse namoro, mas você me comparar a um sentimento que teve com Jan? That's completely bullshit. For real. Você poderia ter escolhido palavras melhores. Ainda mais, você quis me ajudar com finanças... Eu tenho um bom valor em ativos, nunca deixarei de pagar algo, quando eu não tiver um valor específico eu tenho o que vender para clientes certos que irão me garantir um valor exato suficiente pra cumprir dívidas. É a parte que você não enxerga. Mas tudo bem, pra que te falar tudo isso? Prefiro manter um clima ameno, pelo menos da minha parte...
Eu me mostrei totalmente into you hoje, sério, não tinha como ter sido mais fofo, você nem fez esforço, ainda tentou um sentimento que sentiu desde mais cedo até agora... Me entristece, sabe? Eu tô sendo o mais fofo possível, quero meu melhor, o seu melhor, o nosso melhor, mas até nesses momentos, você não parece enxergar tanto o meu lado, enxergar meus sentimentos, se preocupar com meu coração.
Enfim, deixa pra lá...
06/03/22
22:39
-plr

Inserida por pedroluisbdp

Eu percebi, essa noite você não disse que me amava... Você acabou de me mandar mensagens, acabou de dizer boa noite. Eu quero muito me abrir, mas e se você enjoar? Não é como se eu estivesse surtando pela ausência de uma simples locução - "Eu te amo" - você sabe o significado dessa frase pra gente, nunca me deixa esquecer, mas dessa vez, você quem esqueceu.
-plr

Inserida por pedroluisbdp

⁠MEU AMOR

Não poderia chegar até aqui sem dizer, o quanto você me faz falta!
Hoje é um dia comum, um Domingo qualquer,
Uma tarde sem sol, sem vento, sem praia, sem flores...
Eu poderia até dizer que tudo está bem,
Que a pandemia mundial acabou,
Que o Ômicrom não existe,
Que tudo é uma farsa...
Que a GUERRA também não existe...
Mas, quem dera meu Amor!
Hoje a tarde apesar de ser igual para muitos, para mim é diferente...
É um pouco assustadora, pois por onde quer que eu olhe, eu vejo você, seu sorriso, seu olhar, seu jeitinho de dizer: - Te amo!
É tudo isso que me faz ajoelhar diante do altar do tempo e gritar seu nome, chamar por você, até que me escute e volte ao meu abraço...
Que ingenuidade é a minha! Que loucura, que insanidade...
Como dói meu Amor! Pois tudo o que sei é que nunca mais nos veremos, pelo menos da forma que éramos, jovens, sonhadores, planejadores de um
Futuro que nunca irá chegar, um passado que não podemos puxar de volta e reviver novamente.
Agora tudo é o "hoje" uma cabana cercada com um tecido escuro e impermeável onde tudo se perde na imensidão do medo, incertezas e dor...
Sabe?
Eu não gostaria que fosse assim, porém é e não posso mudar eu tenho que seguir em frente, com ou sem lágrimas, com todas as dores, o peso da saudade, o desengano, a frustração de não poder te tocar em minhas noites vazias, em minhas angústias silenciosas, em meus momentos de divagação... Sem esperanças,, sem vontade de viver...
Por onde quer que eu vá, tudo o que vejo é apenas
"Você"!
Maria A. Pontes
15:17hs - Texto com sabor Sul- Paranaense

Inserida por maria_a_pontes

⁠Eu só precisava da tua ajuda
Mas você não entendeu
Achou mais fácil soltar a minha mão
Agora estou longe
Sozinha...

Estou vivendo comigo
Eu e a solidão
Bem longe de você...

Aprendi a chorar sem ter você aqui para me consolar
Mas a verdade, meu querido, é que você nunca me consolou mesmo!

Todas as lágrimas que derramei
Nunca importaram nada para você
Todo o meu sofrimento
Não passou apenas de frescura ao teu ver

Agora é muito tarde pra você se arrepender
Estou sozinha, mas estou bem
Descobri que sou capaz,
Sou capaz de viver sem você,
Sou capaz de ser feliz sozinha!

Agora é com você:
Sei que tentará fugir dos teus pensamentos
Mas isso, nao vai adiantar, querido!
Por onde caminhar
Lembrará de mim
E vai lamentar de ter me perdido
Por simplesmente, ter ignorado o meu pedido de socorro...

Agora estou feliz
Aprendi que posso ser feliz sem você
Aprendi que posso ser feliz sozinha.

Inserida por FrancyAndrade

⁠Se eu tivesse você faria a pessoa mais feliz.
Seu rosto seu olhar me encanta.
Em leve toque faria carinho em você.
Quero te agradar e te fazer a pessoa mais feliz.
Enchia você de beijos para não faltar nada.
Te apertava e te falaria coisas para te emocionar.
Preencheria a sua vida com meu carinho e amor.
"Pitiquinha"

Inserida por sentimento02amor