Texto Desejo a Voce de Pedro Bial

Cerca de 94206 frases e pensamentos: Texto Desejo a Voce de Pedro Bial

⁠Você é observado por muitos e se andar em obediência ao Senhor certamente já estará pregando o evangelho do Senhor.
Se viver amando e colocando Deus como prioridade em sua vida, você enxergará com clareza o agir Dele em sua vida.
E todos a sua volta também irão ver, ainda que não queiram admitir.
Há diferença naqueles que oram e temem a Deus.

Inserida por AnaChahin

Você é amado(a)

⁠Você não é mais um na imensidão deste planeta
Você nunca esteve só
Nunca foi deixado(a), nem desamparado

Pois desde o mais altos céus havia e ainda há um olhar só para você
O EU SOU te ama profundamente
Isso é inexplicavelmente maravilhoso e eterno.

Não é por merecimento, nem por obras, me por acertos ou por doutrinas seguidas, é AMOR.
Você é o tesouro de Deus

Você é amado(a) e tudo que Deus criou nesta terra foi para você, para você desfrutar e aproveitar em comunhão com Ele.

Viva neste amor, e um dia Ele virá te buscar para eternamente viver com Ele no Paraiso. Amém Aba Pai.

Inserida por AnaChahin

⁠[2/5 19:03] Erick Yahoo: Você ouve música todos os dias Victoria?
[2/5 19:03] Erick Yahoo: Música é droga
[2/5 19:03] Victoria: Sim.
[2/5 19:04] Erick Yahoo: Então você está viciada igual eu
[2/5 19:04] Victoria: Porque? 🤭
[2/5 19:04] Erick Yahoo: Pq depois que a música acaba a sensação de vazio volta!

Inserida por LuzdeFe

⁠Nao deixe pra lembrar das pessoas que você conhece, pessoas próximas, só quando você for ou estiver precisando delas, dos favores dela. Lembre-se, que nessa vida, somos passageiros de um trem, onde em constantes e inevitáveis momentos é uns indo outros voltando, uns partido outros lamentando...
Por isso, recepcione bem o vizinho e hóspede da poltrona ao seu lado neste trem da vida.
Dê atenção, sejam recíprocos, e aproveite bem o paseio em coletividade. Pois haverá um dia, e um inevitável momento, em que você terá que seguir viagem sozinho. (R.S.L)

Inserida por regisantana

⁠Suíça interior
Deve ser muito bom ter uma Suíça só para você! E uma Suíça interior?
Deve ser maravilhoso ter perpetuamente a sensação do sabor do melhor chocolate;
Num queijo suíço com seus furinhos, se ver nos seus defeitos, mas a manter a sabedoria de que o meu sabor é peculiar
Na perfeição dos seus relógios, calibrar e ajustar internamente a pressa inquieta e lembrar de que só o tempo pode curar feridas e ajustar as coisas
Nos Alpes, ver que minha paisagem interior, mesmo sendo imaginária, deve trazer aos meus olhos a beleza e elevar minha paz de espírito tão alta quanto a estes.
Nos bancos, com sua reputação ilibada, a minha confiança para dar e oferecer o mesmo que a segurança e lealdade
Na pluralidade dos idiomas, que eu consiga me expressar melhor e compreender bem o que me dizem e assim ser fluente e sábio naquilo que ainda não sou
Uma Suíça interior deve ser igual tanto quanto a perfeição, organização e limpeza deste lindo país
Saber ser neutro, mesmo em tempos de guerra como que este país o fez historicamente
Com sua guarda, que garante a segurança do papa, seja tão rígida para a minha autoconfiança e manter intocada a integridade daquilo que de mais forte eu tenho e que perdi em algum momento da minha vida
Ah, Suíça.....está do outro lado do Atlântico. Pequena, mas gigante em ótimas coisas. Eu, sou grande, imperfeito e a construir uma Suíça interior!

Inserida por AntonioAguiar

⁠Será que um dia
Você vai respirar
O ar da felicidade
Aceitando sua realidade

É será que neste dia
Suas dores e lágrimas
Derramadas todas as madrugadas
Serão meramente recompensadas

Que o silêncio ensurdecedor
Alojado em sua mente
Virem, quem sabe um dia
Suas canções de alegria

Se para você
Este dia chegar
Pendure sorrisos pelo ar
Você só conseguiu
Porque não deixou de acreditar

Inserida por lucas_salvadego

Traição Virtual

Lembro o domingo em que eu te encontrei,
você e sua amiga já fiquei ligado.
Toda bonitinha com essa cara de santinha, confesso me deixou um cego apaixonado.

Era estudiosa a garota que me encantei, ficava 24 horas com celular ligado.
Sempre ocupada e me pedia pra entender,
Até que eu entendi que tinha algo errado.

Namora comigo mas não posta foto no Instagram,
Sua conta no Face é mais secreta que seus fãs,
Seu WhatsApp só abre na digital,
Sempre tive medo de não encontrar coisa legal.

Tenta ser pura na vida real, mas é uma pu...
Pura perdição na rede social.

Inserida por brunofel

Não sei dizer ao certo oque que você viu em mim, por que sempre me olha assim se há tanta gente interessante e você me vê tão importante, eu não sei, não sei de verdade mais eu amo isso, eu amo muito isso de verdade, você me olhando dessa forma mesmo sabendo que não sou digno desse olhar, mas você faz questão de olhar pra mim todos os dias com esse olhar que vai além do que eu possa ver que está olhando em mim, você é meu presente e mesmo sem te merecer tanto ( eu acho ) mais você sempre faz questão de me colocar como algo importante na sua vida, mesmo com tantas outras pessoas mais interessantes no mundo você sempre faz questão de escolher a mim e a está do meu lado.
Eu de verdade não sei explicar como fui merecedor de alguém tão incrível como você em minha vida, mas fico feliz por te ter ao meu lado e quero sempre poder te olhar com esses olhos, é como aquela letra que diz ( oque que você viu em mim? Por que ainda me olha assim? Tem tanta gente interessante, por que que eu sou tão importante...) acho que essa é a melhor definição pra tudo isso, mais fico feliz por me enxerga dessa forma tão apaixonada e escolher ficar comigo todos os dias, eu quero esse amo por Toda vida, eu quero, eu quero muito ter você ao meu lado pra sempre amor, de verdade, é tudo que eu mais quero nesse mundo, é só você, só o teu amor, só nós dois pra sempre juntos. ❤️

Inserida por UmCaraSozinho

⁠Eu já não tenho mais maturidade pra quebrar cabeça com criança.
Ou você começa a agir como um adulto, ou a gente começa a repensar nossos planos e passos.
Estamos nessa união pra viver a dois, principalmente em no "tomar cada decisão", e não para um sair tomando decisões a frente um do outro, como se já não existisse mais uma ligação, um afeto.

Inserida por gessica_muniz

Valorize o teu tempo

⁠Que ninguém tire de você a decisão de administrar o teu tempo como você achar melhor vivê-lo.

Porque o teu tempo é teu, tens a liberdade de fazer com ele o que decidir que é melhor fazer.

Que o dia que tens para o teu repouso, ninguém o roube de você, porque todo homem merece o seu descanso, e se aceitas trabalhar nos dias destinados ao teu repouso, estás fraturando a tua existência, porque um homem que somente trabalha e não goza de seus dias de descanso vive menos.

Quando é que teu tempo de repouso é roubado?

Quando te enchem de obrigações fora do teu horário de trabalho nos dias em que deverias vivenciar momentos de descanso em teu lar, com tua família, e tu não tens a opção de dizer não, porque se disseres um não, poderão usar o teu não como uma forma de punir-te com a tua exclusão do meio social laborativo do qual fazes parte.

Deus criou o mundo e descansou ao sétimo dia, é o que diz as Escrituras Sagradas.

Isso exemplifica a questão do repouso humano, o tempo pós trabalho, em que todo homem possui o direito a repousar sem que lhe acumulem de trabalhos fora de seu tempo próprio para o trabalho.

Alguém já roubou o teu tempo?

Você sabia que, quando você leva trabalho para terminar em casa você está sabotando a tua família e permitindo que este trabalho roube o tempo em que deverias dedicar ao teu lar e às tuas coisas pessoais?

É bom ficar atento a esta questão porque o tempo é um tesouro precioso que deve ser bem administrado.

Valorize o teu tempo de vida.

Rozilda Euzebio Costa

Inserida por bellamagnolia

⁠No nascer do sol

Pode crer que o sol nascerá pra você
Pode não ser hoje ou amanhã, mas "cê" vai vê
Esteja a vista que uma hora ele aparece
Com a sua força solar ele te aquece

Não se preocupe com os "ultravioleta"
Pois para toda ação se tem uma defesa
E é isto, pois, que deve teres em mente
Se tiver medo, então, não irás a frente.

Seus raios são consequências como qualquer ação
No entanto, o que importa é que faça de coração
É sobre dares o melhor de ti e estar a vista

Não se importe com a chuva ou mesmo a noite
Chuva mais sol é arco-íris e a noite traz o dia
Dias nascem da noite, viva e, pois, não se atordoe.

Inserida por JamisGomesJr

⁠Eita saudade que não passa;
Saudades que me mata de saudades de você.
Que quanto mais passa o tempo, mais amarrota meu coração.
É um silêncio que grita baixinho
Explodindo como um vulcão.
Saudade de teu sorriso
Do verde de teus olhos
Quando brilhando sorriam pra mim .
Eita saudade !
Quanta saudade,
Dessa tal felicidade
De te-lo juntinho a mim !

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠A vida é algo mágico. Ela é tão mágica que é única. Não é um filme que tem como você rebobinar. Mas, simplesmente assistir ela uma única vez assim como sentir as sensações da vida por exemplo de morder uma fruta, beijar, dormir e até abraça. As sensações da vida são algo prazeroso que você pode aproveitar e saboreia. A vida é algo mágico é tão mágico que é a única coisa que a ciência não consegue explicar. A vida com toda sua magia tem um toque surpreendente de torna a vida de cada um única. Por isso aproveite cada sensação. Pois, será única na sua vida. Então, sinta cada prazer da vida. Assim como um grande gênio falava:Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
- Esquizofrênico, tumblr. 1/1

Inserida por franciscodjayr

⁠Sem você

Você.... sempre você
Lá... em algum lugar...
bem longe daqui.
Eu... sempre eu...
Aqui... no mesmo lugar...
bem perto daqui.
Você e eu
cada um com o que é seu...
você que não é meu,
meu coração que é só seu.
Ando na corda bamba,
procuro de cá pra lá,
não sei mais aonde buscar
um ponto de apoio pra me segurar.
Eu, perdida...
num canto esquecida,
desiludida...
só quero viver em paz minha vida.
Você, meu porto seguro,
meu céu, meu ar... meu tudo...
a batida do meu coração...
foi embora, tirou meu chão,
me deixou
completamente sem direção...
e, na partida, descoloriu minha vida.
Perdida e descolorida.

Inserida por RosangelaCalza

⁠O momento não é dos melhores

“O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas amar tudo que você tem”, diz George Carlin... sim, concordo com o humorista norte-americano...
... mas, sejamos realistas... há coisas que aparecem em nossas vidas que são difíceis de amar... então, não as ame... queira-as longe de você... e tenha esperança de que elas irão desaparecer
... agora, você concorda comigo que “não adianta olhar para o céu com muita fé e pouca luta”, como diz Gabriel O Pensador?
Pois é.... é necessário fazer a nossa parte... principalmente quando o céu não está azulzinho, azulzinho... quando nele há nuvens escuras, carregadas, raios e trovões... tempestades... ventos fortes a desequilibrar nossas vidas, tirando tudo do lugar.
Às vezes é hora de chorar... pois “lágrimas fazem parte”... então, my dear friend, “suporte, queixe-se e vá adiante. As únicas pessoas que estão conosco a vida inteira somos nós mesmos. Mostre estar vivo enquanto estiver vivo”... outra vez, citando o humorista norte-americano... e complementando com o nosso escritor, médico e psiquiatra Augusto Cury: “A sabedoria de um homem não está em não errar, chorar, se angustiar e se fragilizar, mas em usar seu sofrimento como alicerce de sua maturidade”.
Pessoas inteligentes sabem que na vida o caminho não é sempre plano e largo... sabem que o Sol muitas vezes diminui seu brilho ou se esconde atrás de pesadas nuvens... pessoas inteligentes sabem que há subidas íngremes, dias nebulosos... e caminhos apertados.
Pessoas inteligentes sabem passar por esses dias, sabem colher alguma coisa que terá alguma serventia um dia, sabem ver nos obstáculos encontrados o que precisa ser de lugar mudado, o que precisa ser guardado, o que precisa ser descartado...
... pessoas inteligentes sabem o que fazer para que dias futuros sejam menos pesados.

Inserida por RosangelaCalza

Distância.

Distância, se quer entrar,
que entre você, à força.
Não, não é bem-vinda!
Por mais que torça...
É como a noite e o dia,
lembre-se, arrogante...
O instante...
entre a estrada e o caminhante;
mas, no momento exato,
a estrela toca o dia,
o pé, no chão; a mão, a mão.
Meus olhos festejam; alegria
a grande emoção,
pois ali estão.

Inserida por EduardoChiarini

⁠RELIGIÃO

Por trás das regras de uma religião
você se põe a criticar meu jeito.
Contabiliza cada um defeito
que não se encaixa em seu “padrão cristão”.

Você idolatra um deus que é preconceito,
e se aliena em horas de Oração,
mas desconhece o amor e a compaixão
que vêm da cruz, que pende no seu peito!

E dessa forma, “em nome de Jesus”,
você decide quem vai pôr na cruz,
julga... Apedreja... Igual aos Fariseus!

Mas Deus, que abraça ovelhas desgarradas,
deve estar dando muitas gargalhadas
desta visão que você tem de Deus!

Inserida por gersoncesarsouza

⁠⁠⁠Forma de amar a:

Mulher🌹🍷
(X) Quando você valoriza.
(X)Quando você brinca.
(X )Quando você faz sorrir.
(X )Quando é romântico.
(X) Quando você olha no olho.
(X) Quando da segurança.
(X )Quando pega na mão.
(X) Quando você segura na cintura.
(X) Quando você trata com carinho.
(X) Quando pra você ela é a única no mundo.
(X) Quando você faz amor, amando a Deusa, Inspiradora, Cativante, Viciante, Instigante, Sensual, Inteligente, Encantadora, Empoderada, Lindíssima, Maravilhosa, Incrível Mulher que ela é.

Inserida por AlvaroSilva

⁠Mãe... Que Deus lhe abençoe neste dia especial, porque você merece!
Ser mãe é uma dádiva, é uma bênção divina. É um desafio a ser superado todos os dias.

Mãe, você sempre será a minha heroína, minha rainha, um grande espelho a ser seguido, pois tenho plena certeza de que Deus me abençoou com a melhor mãe do mundo!

Mãe virtuosa, mãe dedicada, mãe trabalhadora, por muitas vezes sofredora... Mas que não recua em sua fé, independentemente das circunstâncias, pois a sua fé em Deus é inabalável. Mulher de Oração, que tem intimidade com Deus. Mãe Vitoriosa!

Mãe temente a Deus, que medita dia e noite na Palavra de Senhor e em seu coração está gravado o que diz as escrituras em Provérbios 31:10: “Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis”.

Eu Te agradeço, Senhor, por estas joias preciosas que o Senhor agraciou com a dádiva de serem chamadas de Mãe.
Feliz Dia das Mães!

Inserida por deborahenrique

Um dia você vai lembrar daquele sorriso,
Aquele cheiro, abraço amigo.
Vai lembrar em uma noite chuvosa, de compartilhar uma manta, brigadeiro e pipoca.
Vai lembrar do carisma, daquela piada que você sempre ria.
Ou simplesmente chorar pela hora,
Hora de uma época que não tem mais volta.
Quando resolver chorar, explodir e gritar.
Ou simplesmente ligar, e ao menos ter coragem de perguntar.
Tem volta?
Tem volta!
Chegou a hora de recomeçarmos nossa história!

Inserida por Luan22Ferreira