Texto Desejo a Voce de Pedro Bial

Cerca de 94140 frases e pensamentos: Texto Desejo a Voce de Pedro Bial

Quando encontrei você finalmente me encontrei,você tem o azul nos olhos que faltava no meu céu,que permaneceu escuro todo esse tempo;
Você tem a paz no sorriso que eu procurei durante todas as minhas batalhas pessoais;
você tem as palavras que me faltam,e é a melodia da música que compus ao amanhecer.
Você é a musica em mim,que estava sufocada pela tristeza de viver só quando eu estou com você não me importa o clima o tempo a lei,melhor seria se o clima esquentasse o tempo parasse e a lei nos tornasse uma só pessoa.Quando estou com você o ar some de meus pulmões e todo sangue em mim passa correndo pelo meu coração fazendo com que ele despare um suspiro de satisfação.Não é que eu não saiba falar ou não seja inteligente é que quando estou com você eu perco o raciocinio a fala e eu quero apenas te ouvir,e olhar nos teus olhos você me basta!Você é a realização dos meus sonhos é a metade da minha laranja o ortelã do meu suco de abacaxi,você me faz abandonar o pretinho básico e me apaixonar por branquinhos de olhos azuis.Você me trouxe de volta o bom gosto a auto estima o perfume o rubor das bochechas Você me transforma na mistura mais complicada,de uma mulher decidida na versão mais complicada da menina confusa que pensa que você é mesmo a figura do príncipe encantado no cavalo branco que eu tanto esperei,seu intelecto te deixa sexi e sua sensibilidade o homem mais perfeito do mundo,mas não acredito que tenha te encontrado e perdido.É uma maneira estranha de dizer que estou afim de você mas é que você me tira do convencional.

Inserida por cassinhaalveluz

OS DILEMAS DA IDADE

Antes dos 15 o tempo passa tão devagar e você fica louco pra chegar aos 15.
Depois dos 15, gosta de "exibir a idade";
Aos 18, "opa, sou maior de idade agora" e acha que pode tudo;
Depois dos 20 começa a confundir a idade quando alguém pergunta; (Estou nessa fase rsrs)
Depois dos 30, começa a mentir a idade;
Depois dos 40, não gosta nem que perguntem;
Depois dos 50, omite mesmo;
Depois dos 60, só relembra os tempos de juventude;
Depois dos 70, já confunde os nomes dos netos e bisnetos;
Depois dos 80, não sabe nem a própria idade;
E se chegar aos 90, só diz que está esperando sua hora.


(H.A.)

Inserida por hosanaamaro

Suponhamos que você está em um navio e ele é bonito por fora e por dentro. Tudo que você queria encontrar existe e está a sua disposição no próprio. Você se sente feliz quando está nele... Porém um alerta de dentro da cabine chega aos seus ouvidos: Perigo! Foi detectada uma grande onda se aproximando. O navio está sendo tomado por muita água. Sua única opção é pular do navio ou você morre! Por natureza humana, você reconhece que o melhor a fazer é deixar aquele lugar maravilhoso, por mais que seja tudo que você sonhou um dia. A decisão está com você, se ficar terá uma experiência, se pular, terá outra.
Na vida funciona da mesma forma. Podemos comparar o navio, neste caso, com o amor. Aliás, mais diretamente á uma pessoa. Você pode se apaixonar pela pessoa perfeita ( perfeita com todas as suas imperfeições), mas quando “se liga” que ela não te ama ( da mesma forma), mesmo você fazendo o possível e impossível para conquistar-lo, e que investir em “bala de chimango” não te leva a lugar algum, a não ser ao sofrimento, é a hora de pular, pular do navio do amor.
Isso não é o fim! Por mais que seja muito parecido! Já pensou se enquanto você está no meio do mar, nadando para sobreviver, aparece um salva-vidas? Nem sempre vamos ter que fazer coisas que nos agradam, mas que muitas das vezes são necessárias para ganharmos coisas melhores.
Nada é em vão, nenhuma pessoa que você conhece é por acaso, nada que você vive é sem sentido. Tudo é aprendizado, tudo é uma lição de vida. Tudo é relativo! A vida é formada por erros e acertos, o segredo é aceitar cada conseqüência sem ressentimentos.

Inserida por marianabrum

Você me faz um pouco de mal
Mesmo sem querer
Mas eu me sinto tão bem

Eu quero sorrir
De cara pro espelho
E com seu reflexo também

Mesmo que a mochila pese o universo
Que o caminho seja eterno
E do mais complexo

Minha barraca e forte feito cânhamo
Me abriga feito semente dentro do fruto
Onde me sinto forte com seu ânimo

Perfumado, forte e sorridente
Me sinto bem

Pois a força do seu perfume
Me deixa encantado, alto e sorridente.

Inserida por CiceroBenac

Como pode em tão pouco tempo uma pessoa conseguir te fazer tão bem?
E quando você para pra pensar e vê que todas as madrugadas em que você deixou o sono de lado e ficou conversando com ele, valeram a pena ! E você não se arrepende de nada, e apenas deseja que tenham mais madrugadas assim, mais palavras bonitas, e espera pelo dia em que o verá de novo. De vez em quando você sente medo de gostar ainda mais, porque quando isso acontecer ele simplesmente vai embora.
Mas quem liga para o que possa acontecer de ruim? Se você plantar coisas boas, vai colher coisas boas !
Pois é, existem pessoas que realmente valem a pena !

Inserida por dearge

Agora é só você, é sua vez de se ver em frente ao espelho.

Eu percebo tudo em você, só olhando, dando conta em todas as suas caracteríscas,

mas você não consegue ver a realidade.

Meu espelho não fala, com sinais ele me mostra meus erros.

Espelho, que é meu melhor amigo, viva.

Me diga, o que eu faço pra concertar todos os meus erros ?

- Seja você, tenha seus atos, suas decisões,

que mesmo errando, estará certa ao errar.

Inserida por crislaneuchoa

Sabia que dentro de você existe um coração ?

- Pois é, existe siim, mas vc teima em acabar com ele .

Seria muito mais fácil você viver e seguir naturalmente,

mas vc não consegue ;/

Talvez se você tentasse, se você quizesse.

Acho que está na hora de dizer chega.

Menina, para de chorar !

Lagrimas não vão te trazer o que você quer !

Então luta , luta menina, você pode pelo menos isso ?

Inserida por crislaneuchoa

Para você...

Não sei como começar...
não sei se eu falo de beleza.
por que sei que vai teimar...
mesmo sendo obra prima na natureza.

Não sei como conseguiu...
os segredos do sol decifrar.
pois só entende quem já viu...
Esse teu jeito de brilhar.

Já não sei distinguir...
o que é sonho e realidade.
talvez esse ir e vir...
seja uma solução da saudade!

No breve espaço de um olhar...
no momento de um sorriso:
faz o tempo parar...
torna-se estar junto preciso!

Nasce mais um dia...
seus olhos abrindo lentamente.
Sobre um horizonte de cabelos negros...
Esse calor...meu coração sente.

Todos devem agradecer...
nesse mundo tão imenso e pequeno
pelo segredo de conhecer...
o divino no terreno.

Vícios e manias...
costumes a serem quebrados.
da grandeza são cortesias...
preços a serem pagados...

Mesmo tendo dilemas...
ainda se atreve!
a colecionar os poemas...
e o coração de quem escreve.

Inserida por ADILSONSALLES

Você provoca ondas de felicidade em minha alma!
Você me tira do sério, me completa.
É com você que sonho, que quero sorrir todas as manhãs; é com você que desejo estremecer de prazer; é com você que quero me aquecer nas noites frias.
É você que quero cuidar por toda a minha vida!
É por você que o meu amor florescerá!

Inserida por taysanschri

É inacreditável como fico menina com você.
É de uma inteireza!!!
Cato estrelas pelo chão só pra te arrancar sorrisos com os tropeços que dou, por conta das com pontas maiores que minha alma.
Chego em casa com o vestido todo empoeirado das estrelas mais brilhantes.
Acho graça quando mamãe diz:
-Menina, que tranquinagem é essa que faz você sujar todo o vestido?
Mal sabe ela que estrelas não sujam, iluminam nossas vestes.

Inserida por taysanschri

Hoje precisei ouvir sobre você.
Uma necessidade absurda de que você esteja feliz, mesmo que com outro alguém.
Precisei ouvir alguém contar que seus dias são ensolarados e cheios de notas musicais.
Saber disso, deixa-me tão imensamente bem, que oro baixinho, agradecendo à Deus por seus sorrisos largos e seus dias cheios de luz.

Inserida por taysanschri

Por que você não diz que a ama hoje? Você não tem nada a perder, muito pelo contrário.
Hoje descobri que é mais forte do que eu imaginava, mais forte que eu já havia sentido, penso nela o tempo todo, sonho com ela toda noite ela não sai da minha cabeça mais, esse meu medo escorre lágrimas todos os dias.
Talvez eu fale fale fale e seja tão covarde o quanto.
Você não diz, eu não digo e ficamos por isso mesmo, afinal, atitude é uma qualidade que nenhum de nós dois tem.
Talvez sejamos só dois confusos, vamos esperar cicatrizar tudo vai mudar, vai passar eu tenho certeza só mais alguns dias, meses, anos ou até encontrar um novo amor.
Será que você pensa o mesmo que eu nesse momento?
Se apenas eu parasse de pensar em você uma hora por dia já seria um passo positivo para eu te esquecer.

Inserida por ViniciusSiqueira

Você não é mais o mesmo de uns tempos atrás.
O que houve entre nós? E tudo aquilo que foi dito?
Não faz isso, sei que ai dentro tem algo que me pertence, sei que tem metade de mim, não tenta esconder.
Nossas conversas são diferentes, tem horas que morro de saudade e outrora que não quero nem ouvir seu nome.
O que será isso?
Por favor, me diga o que você deseja realmente da sua vida, pra eu saber o que quero da minha.

Inserida por LaryssaPinheiro

O problema de gostar é que você não vê o tanto de ruim que a pessoa "errada" te faz.
E quando as pessoas que querem seu bem palpitam, você acha que eles não te querem ver felizes.E você já parou pra pensar que o que eles querem é que você não se machuque? Que você não se menospreze, que você não sofra!
Então, dê valor a quem te ama e daria tudo por você e só quer ver você livre de todo mal.

Inserida por LaryssaPinheiro

With or Without You - (Com ou Sem você)
"Não poderia viver com ou sem você"
" Dentro de mim doí, pelo o qual você estaria longe de mim"
" Ti esperei á todo tempo,ti esperando á sua presença e tentando esperar á irônia do destino"
"Quero viver com ou sem você,mas eu espero até você vir me amar e sempre perto de mim"

Inserida por guilherme194

Meu maior erro foi deixar você partir, meu maior erro foi deixar você ir embora por um motivo banal. Disso eu me arrependo, mas de uma coisa eu não me arrependo. Eu corri atrás pra te ter de volta. Fiz o que podia e o que não podia pra te ter de volta. Mas foi tarde demais. Mas hoje eu deito e durmo com a minha mente tranquila porque o tempo que passamos é inesquecível. Fui sua primeira NAMORADA e isso já me deixa mais feliz, porque fui a primeira pessoa que você apresentou como MINHA NAMORADA. Fico feliz porque te fiz feliz e você também me fez feliz a cada segundo. A cada palavra, a cada beijo, abraço, tive a certeza de que o nosso amor foi verdadeiro, não teve nada de mentira. Não tenho palavras pra descrever o que você se tornou na minha humilde vida. Você é uma das pessoas que tornou a minha vida verdadeira, e apesar de hoje estar cada um para um lado, eu quero te agradecer porque você me fez ver a vida de outra forma, você me ensinou o verdadeiro sentido da vida. Obrigada por cada bronca, por cada conselho, hoje você se tornou o meu melhor amigo, apesar de ainda ser o amor da minha vida. De uma coisa você pode ter a grande certeza: me arrependo das partes que errei contigo, porque se não fosse a minha ignorância estaria contigo até hoje, estaria do lado da pessoa que eu amo de verdade. Hoje graças a Deus tenho você do meu lado pra me apoiar nos momentos certos e me corrigir nos momentos errados. Agradeço a Deus todos os dias, porque ele me deu de presente você.
Alexander Nogueira, eu te amo eternamente!

Inserida por Nayranna

Então
eu me deito, enquanto você mexe no meu cabelo e sorri pra mim, o
sorriso mais lindo do mundo. Eu digo que te amo, e te abraço. Nós
ficamos sem falar nada por muito tempo, mas não impota, o momento
continua perfeito. Então nos sentamos na mesma hora, e você começa a
fazer as palhaçadas de sempre, e me fazendo rir que nem boba. Te dou um
tapa de leve e você acaricia meu rosto, nos beijamos ...

bons momentos : Alexander Nogueira

Inserida por Nayranna

Muitas vezes pensamos: Se eu tivesse dinheiro não estaria mais aqui !
Não mesmo ! Você estaria praticamente sozinho, pois só estaria com uma mulher porque ela está interessada no seu dinheiro, estaria cansado pois só trabalha e não tem ninguém para curtir seu momento de lazer, estaria muito longe dos seus amigos.
Por isso, quem pensa assim, pare e pense: Por que eu tenho todo o dinheiro do mundo mas não tenho meus amigos aqui comigo para me fazerem rir como faziam antigamente ? Porque na vida tudo tem seu tempo mas tudo tem sua escolha, então trace seu caminho de acordo com sua felicidade e não de acordo com a sociedade !

Inserida por JoaoScotton

amanhã pode ser tarde para você
amanhã pode não dar mais tempo para você
amanhã posso não mais estar aqui por você
amanhã posso ser apenas a saudade que deixei em você
amanhã posso ser o ontem que vivia por você
mas amanhã posso ser um eu que ama você
Então, por favor, não me deixe hoje ficar sem você!
beijos, te amo!

Inserida por selmaavellar

"Porque Me Prende?"

Se Você Não Me Entende,
Porque Então Me Prende?
Me Diz Que Não Me Quer,
Mas Sempre Se Faz Presente.
Eu Queria Te Ter Sempre,
Porém Você Só Me Ofende.
Me Diz Coisas Que Nem Tu Compreende,
E No Final Se Arrepende.
Nessa Hora O Amor Se Reacende,
E Nossa Paixão Nos Surpreende.
Porque Tu Não Me Prende?
Mas Do Tipo, Viver Juntos Eternamente.
Fecha Meus Olhos E Um Beijo Me Antecede,
Uma Bela Noite De Amor No Final Me Concede.
Fazendo Juras, Juntos Ficaremos Me Promete,
E Num Belo Sonho Contigo Me Arremete.

Inserida por djpaulista