Texto Desejo a Voce de Pedro Bial

Cerca de 92645 frases e pensamentos: Texto Desejo a Voce de Pedro Bial

Achei você espetacular antes de te ver no Instagram.
Nossas ideias se complementam mesmo antes de curtir seu status no Facebook.
E acho que seu coração sempre me disse mais do que 140 caracteres no Twiter.
Você sempre foi mais do que meu sonho sonhou.
O melhor de você, eu tenho quando encosto a minha testa na sua. Quando nos jogamos nos abraços ou no calor dos beijos.
Você sempre foi maior, sempre foi melhor, mesmo com nossos defeitos.

Inserida por soltafrase

Quando eu cai, Você me levantou. Quando eu não sabia pra onde ir, você foi meu abrigo. Quando eu chorei, você enxugou minhas lágrimas. Quando eu estava perdida, você me mostrou o caminho certo. Quando eu corri de Ti, você foi atrás de mim. Quando eu tentei sumir de todos, você estava presente. Quando eu falhei, você me corrigiu. Quando eu me senti sozinha, você de alguma forma, me mostrou que Tu estava presente. Quando eu estava no abismo, você me socorreu. Quando eu achei que não havia mais solução, você me mostrou que havia, e a chance estava bem a minha frente… Você !
Não foi somente meu Pai, foi meu Deus, meu Amigo, meu Rei, meu Ajudador, meu Salvador, meu tudo.
Hoje não me vejo mais sem Sua magnífica presença em mim. Você me transformou quando eu achei que não havia mais solução pra mim, você mudou meu coração, e hoje eu sou completamente sua !
Hoje eu não me vejo sem seu imenso amor que me fez ser uma pessoa melhor, meu Mestre, meu Tudo, meu amigo, Amado meu.
Toma a minha vida para Ti, para todo o sempre quero te servir, pra todo sempre quero viver pra Ti.

Inserida por Maylav

Você me encanta, você me faz te amar mais a cada encontro, a cada olhar, a cada sorriso seu. Eu não sabia que era possível amar alguém, dessa forma, amar nas alegrias e tristezas, na paz e nas tempestades, nas lágrimas e sorrisos. Um amor que não pode se ver nem nas novelas, nem em filmes, de tão forte que é.
Um amor que a cada dia aumenta mais. Que a cada dia aumenta o desejo, aumenta a vontade de estar mais perto se perto, de estar juntinhos, um amor que se quer dividir a cama, dividir o guarda-roupa, que se dá vontade de andar nas ruas com as mãos entrelaçadas.
Eu não sabia que meu coração era tão grande assim, pra a cada dia aumentar de amor por você, eu não sabia que era possível, aah eu não sabia amor meu.
Eu não sabia que era possível querer acordar todos os dias, querendo ver o mesmo rosto pelas manhãs, e ir dormir querendo ver o mesmo.
Eu não sabia que era possível amar assim, dessa forma que eu te amo.
Um amor único, amor incomparável, um amor assim, eu e você, um amor vindo de Deus.

Inserida por Maylav

Seu sorriso, meu maior ponto fraco e como eu odeio o jeito que eu me sinto quando você sorri, seu sorriso ele me deixa vulnerável, ele me expõe, seu sorriso faz eu me sentir nu. Quando seu sorriso é direcionado a mim, me conforta me traz paz, me da calma, mas quando o seu sorriso quer dizer que você ta feliz sem mim, me deixa triste, me confunde, me deixa perdido, me abandona…
Eu admito ser egoísta quando se trata de você não quero ver você feliz se isso significar você longe de mim.

Inserida por guhaschar

Caro Cupido,
Eu poderia lhe escrever uma carta enorme com todas as cláusulas que você vive violando e automaticamente, se condenando. Poderia também te xingar por todas as noites mal dormidas que você já me fez passar. Poderia dar um jeito de descobrir seu paradeiro e simplesmente ir ai e te espancar. Mas, ao contrário disso, trago-lhe aqui uma flor, um bombom, um sorriso, um abraço e um pedido: Vamos ser amigos?
por que ta f...

Inserida por guhaschar

e ai! cansou de ser escravo da suas próprias lágrimas?
foi por que você se cansou de decepcioná-lo com si mesmo.
cansou de viver andando com quem não quer a minima com você?
foi para o seu bem que por mais incrível que pareca não precisa mais se decepcioná-lo com eles.
se cansou de correr ATRÁS DA FELICIDADE?
NÃO? pois continue que você vai achar mais que a felicidade mais sim o AMOR, O CARINHO, A ALEGRIA, FORÇAS PARA CAMINHAR E A FELICIDADE.

Inserida por samunobre

Então o tempo passa, você se vê perdido em um mundo rápido, louco, lindo e cruel. Um mundo de mudanças, as mesmas que nos dão a alegria, ou tristeza, sem opção de escolha, muitas das vezes sem o tempo necessário pra se perceber e entender o que acontece.
Quase sempre você se sente só, se sente perdido, você sente o pior dos seus medos, aquilo que pode te derrubar sem piedade: você mesmo. E não adianta você querer fingir que não, todos se sentem perdidos mas não estão, só não sabem ao certo onde estão indo, ou onde querem chegar.
O segredo é não pensar nisso, mas ai, ou você está morto, ou é um baita de um ignorante, não que ignorância seja um defeito, pelo contrário, é uma grande benção, quem sabe uma qualidade.
A única coisa que sei de fato, é que temos que parar de temer viver, pois quem teme morrer, não merece viver, e quem não tem medo de morrer, merece ser eterno, pois vai aproveitar a vida, sem medo das mudanças, sem o medo de se perder, porque sabe que uma hora, ele se encontrará

Inserida por donijunior

Vivemos num mundo em que a competitividade é extremamente rígida.
Seja qual for à área em que você atua, precisamos ser os melhores no que fazemos,
Mas não de uma forma mecânica, e sim consciente.
Mudar de fase neste jogo requer conhecimento e habilidade para evitar erros dos quais não nos deixam mudar de estagio e nos deixam estagnados no jogo.

Inserida por ursaia

Eu tenho falado, o quanto te amo todos os dias.
O quanto você me traz alegria.
Eu tenho me declarado, a você constantemente.
Que irei te amar para sempre.
Sempre ser seu bem amado.
E quando o sol não mais brilha.
Quando sua ajuda não chega.
Eu irei cumprir o prometido.
Eu irei correndo fica contigo.
Ao seu lado como um amigo.
Ao seu lado como prometido.

Inserida por guhaschar

E aquele dia de chuva,nublado,que todos e tudo se vira contra você ?
Aqueles dias que parece que você irá desmaiar a qualquer momento. Que você quer apenas desabafar,e sentir o abraço de alguém,o afeto que tal pessoa tem por você.
Mais como ? Pois é o dia chuvoso,se tornou uma grande tempestade,pelo simples fato de que você não sabe como começar a desabafar com aquela pessoa que sempre te ouvia,te dava conselhos,realmente te ajudava. Você deixou seus medos se tornarem reais,o medo de se tornar invisivel ,de ninguém reparar que você está mal,o medo de se tornar apenas mais uma pessoa na sociedade.

Inserida por mirihein

Antropologia do Indiviso

Eu e o outro.
Eu relacional;
o outro, você.
Mantém o indiviso e se dá a relação.
Não existe um eu sem você!
Não há possibilidades de um relacional sem o outro.
Somos espelhos dos costumes de nossos pais.
Se eles permaneceram,
É porque foi uma regra contemporânea.
Se não continuaram
É porque houveram mudanças.
Vamos romper essa cultura...
E criar a nossa Revolução.
Mas não posso tomar posse do "nós",
porque Meu eu, não vive sem Seu outro (você)!

Inserida por cavmonte

Vida?

Você nasce é separado da segurança da sua mãe, encontra um mundo, frio e sozinho.
A primeira coisa é chorar, se você não chorar, fazem você chorar.
Aí você começa a crescer, encontra situações difíceis, medo, insegurança, dificuldade, você sofre na escola por alguns motivos, mas a vida segue, você começa a entender um pouco, quase nada.
Apreende o que é a dor da perda, jamais queria perder alguém que você ama, para a morte, mas acontece, seu sorriso muda.
As coisas não param, é a vida, só o que você vê é dificuldade, dor, saudade e as vezes até tristeza, mas você continua.
Você ama, perde, reencontrar, e desencontra, novamente a saudade é terrível, dolorida, marcante, foda.
Chega um momento em que você para e olha tudo, os sonhos já não existem, as coisas que gostava não fazem a menor importância, o que mais marca é a tristeza, e a vida que sentido tem?
Qual sentido da vida? Qual? O que a vida tem? O que ela oferece? Perguntas sem respostas.
Os sonhos, onde estão, as coisas mais importantes estão longe de você, ai você acaba acreditando que a vida é sofrer, você chega a conclusão difícil, que a vida é dor, luta, sofrimento, perda, e sonhos não vividos, e que não há sentido na vida, nenhum!!

Inserida por jr75vendemiatti

Quando vivo;
Vivo pensando em você;
Egoisticamente penso em você comigo;
Sinceramente penso;
Eu em você;
E você em mim;
Penso e imagino momentos, frases, palavras, sorrisos, gestos;
Que só você pode fazer, me dar, me proporcionar;
Existo por pensar;
Em dias que não passaram sem você;
Dias intermináveis;
Noites brilhantes pela luz do seu olhar;
Pelo cheiro do amor;
Desejo, paixão, selvagem, doce, amargo, vermelho, branco, tudo junto;
O tempo não existe;
As coisas se misturam;
Você não existe mais, nem eu;
O que é existe é um só coração;
Duas almas juntas, coladas;
A energia;
A força do amor uniu;
Dois corações em um;
Eu e você;

Inserida por jr75vendemiatti

Se preocupe com as pessoas que você gosta e que você sinta bem, ligue, envie sms, procure, crie oportunidades para estar sempre perto, faça planos, mesmo que tudo se torne ou seja chato, faça o que seu coração tem vontade sem sufocar a si mesmo e as outras pessoas.
Sempre com a certeza de não espere nada em troca, por que decepção é só detalhe e o que vier de bom será uma mera conseqüência!

Inserida por Ederdossantos

E QUANDO A NOITE CHEGAR

Sei que agora você pode estar com ele
Mas você vai ser pra sempre um pouco minha
Vai ser minha em pensamento
Vai ser minha nos momentos
Que estiver com ele e se sentir sozinha

Vai lembrar do meu ciúmes
O meu cheiro o meu perfume
Das loucuras de amor que eu fazia

Sonhando acordada e desejando o meu calor
Vai ver que o amor
Não, não acabou
Depois
Vai ficar só comparando
Nós dois
E vai saber que soube te amar demais e fazer tudo por você

E quando a noite chegar
Vai lembrar do meu nome sem poder falar
E quando a noite chegar
Vai fechar os olhos pra me imaginar
E quando a noite chegar
Vai lembrar, de mim pra conseguir prazer
E quando a noite chegar
Vai sentir que eu vivo dentro de você
Só pra você

Sonhando acordada e desejando o meu calor
Vai ver que o amor
Não, não acabou
Depois
Vai ficar só comparando
Nós dois
E vai saber que soube te amar demais e fazer tudo por você

E quando a noite chegar
Vai lembrar do meu nome sem poder falar
E quando a noite chegar
Vai fechar os olhos pra me imaginar
E quando a noite chegar
Vai lembrar, de mim pra conseguir prazer
E quando a noite chegar
Vai sentir que eu vivo dentro de você
Só pra você

Inserida por italofernando2013

Agora preste atenção:
Embora não estejamos no reino animal
Se você abaixar sua cabeça , estando certo(a) ou errado(a)
você se sentirá tão enfraquecido(a), que levantará o "ego"
e a predisposição dos seus ofensores a continuarem
a te desestruturar .
Então tenham firmeza.

( autoria: Isa Soares-proverbiosesabedoria)

Inserida por crisluz

Cada dia ao seu lado meu mundo fica
mais colorido, sou muito feliz contigo, tudo em voce me faz bem, e quanto mais tempo tenho ao seu lado, mais tempo quero estar, seu sorriso eh lindo, suas brincadeiras me divertem, seu alto astral me contagia, quero seu amor pra sempre, te amo.
Um dia nossos corações se cruzaram,
era a primeira vez que sentia essa sensação de felicidade
que agora faz parte constante da minha vida.

Percebi no primeiro instante que você com todo esse jeito
carinhoso e cativante, era a pessoa que eu estava procurando.

Desse primeiro instante até agora,
pude perceber que existem mais motivos para estar tão apaixonada e que a primeira impressão que tive de você estava certa!

Você é aquele alguém que eu tanto procurei, e finalmente encontrei!!
O tempo foi passando e hoje comemoramos 4 meses!!!

Um dia que marca o primeiro de muitos dias
e encontros que ainda teremos.

Você me surpreende a cada dia e todo esse tempo que tenho passado ao seu lado, tem significado muito para mim, tem me feito ver que realmente nada acontece por acaso.

Te Amo!!!

Inserida por lailatrizcris

A ansiedade esta tomando conta do meu ser
Que saudade, que vontade de te ver
Esse mes sem voce foi longo demais
Mas o que me deixa feliz
Eh saber que tenho total confiança em voce
E saber que voce tambem esta com essa saudade
Vontade de me ver
Chega logo
Preciso dos seus abraços
Dos seus beijos
Te amo muitoooo!!!

Inserida por lailatrizcris

CORAÇÃO GUERREIRO

Ainda não acabou você não desistiu
Ano após ano nessa guerra
Lutando com todas as forças
Para voltar para sua terra

Mesmo muitas vezes caindo
Ergue-se mais forte
Travando muitas batalhas
Encarando muitas vezes a morte

Seja como for ou aonde for
No céu ou no mar
Até diante do impossível
Nada poderá te abalar

Inserida por douglasfaria37

*** Um Amor ***

É sereno quando penso em você porque nesses momentos meu pensamento se perde em tantos os sorrisos que dou por viver a seu lado... Por ser feliz de forma simples...
É discreto quando te sinto aqui, porque em determinada fase de minha vida perdi a referencia da paz, porque não sabia como era bom amar, porque hoje descobri que você é esse motivo... Descobri que um olhar seu mexe com todos os meus sentidos...
É intenso quando estamos juntos, porque nos instantes que antecedem nosso encontro me sinto acelerado, motivado a viver loucamente em qualquer lugar, sem tempo, sem prazo, sem modo, sem medidas... É gostoso o que vivemos, da forma que vivemos...
É inesquecível o que tenho de você, porque sei que é sincero, nas suas palavras sinto carinho, nas suas atitudes vejo verdade, no seu olhar vejo paixão, na sua voz vejo cuidado, no seu contato sinto amor! É dessa forma que descrevo você pra mim... Um Amor!

Inserida por THONKNUST

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp