Texto Desejo a Voce de Pedro Bial

Cerca de 92645 frases e pensamentos: Texto Desejo a Voce de Pedro Bial

A melodia que definem os meus sentimentos por você... É sempre o aconchego dos sussurros distorcidos, chamando pecados de meu bem;
Murmúrios de paixão pelo momento que perfuma o nosso amor em um leito de ternura, que entre bocas e línguas se faz o que queremos para compreendermos;
Entre nuca e regaço a loucura da formula do amor, faz o momento imoral para o frio de um calor intenso do nosso corpo nu;

Inserida por JULIOAUKAY

E eu já decorei teu cheiro... Por Deus! Que tipo de pessoa normal decora cheiros?
"—O que você mais gosta nele?
Me perguntaram esses dias...
—Os 4 tipos de sorriso dele...—Respondi. Espantado com a resposta, o moço perguntou;
—Como assim os 4 tipos de sorrisos?
—Um é o que ele dá quando ri de suas próprias piadas (ou algo engraçado que ele mesmo disse). O segundo é o que ele dá enquanto diz: "Não fiz nada" quando eu ponho a culpa nele por ter me deixado arrepiada. O terceiro é quando nossos narizes se tocam, e eu falo qualquer coisa idiota com a respiração ofegante. E o quarto, e último e o meu favorito é quando estamos calados distraídos, e eu resolvo olhar pra ele na hora que ele olha pra mim, e ele nota que eu fiquei vermelha e abre o sorriso dizendo: "Ficou vermelha por?" e eu amo. Amo todos esses sorrisos[...]"

Inserida por MaisaLudwigVan

Por que sinto tanta falta de você? Não nos conhecemos e nem nos vimos para tanta saudade! Não a vejo, mas a imagino da minha maneira, pelas suas expressões, tua voz suave e suas verdades;
Sei que os pensamentos são absurdamente salientes a intimidade de cada um, porém é curiosa pelo comportamento que se espera;
Não pense que és diferente de outras mulheres por ser fofinha, seja diferente pelos seus sentimentos e não pela comparação;
Viva e deixe viver para que conheças a felicidade mesmo momentaneamente para um tanto que te faça bem;

Inserida por JULIOAUKAY

Na Vila você sempre vai dever 14 meses de aluguel, fugir das cacetadas da Dona Florinda e fingir que não é o boneco da Bruxa do 71, quer dizer, da Dona Clotilde.

Chiquinha não pode ficar sem pai. A Dona Neves é uma boa bisavó, mas um pai é muito importante e você é o melhor pai que a Chiquinha poderia querer. Ela não me deixará mentir.

Em quem o Chavinho vai se inspirar?

A quem o Kiko vai chamar de gentalha?

O que irão dizer quando a Glória vir visita-lo? Aonde ela vai te encontrar?

A vila vai perder toda a graça para a D. Clotilde. Para quem ela vai cozinhar e desfilar com o chapéu atrevidamente exótico?

O Seu Barriga vai perdoar sua dívida, mas ele sabe que encontrar emprego é tão difícil, quanto mais sustentar uma criança com os preços constantemente influenciados pelos energéticos.

Já perdi a conta das risadas que você me proporcionou, do quanto eu sonhei em passar minhas férias em Acapulco com a turma toda. Você não tem ideia da falta que faz, que deixou em cada um que te acompanhou e ainda o faz há tantos anos que eu quero ter tempo de poder dizer aos meus filhos e netos que a Vila é atemporal e lá ninguém envelhece. Isso costuma acontecer quando as pessoas se corrompem por fama e dinheiro, quando deixam de ver graça nas coisas simples e se contentam com pornografias e enredos superficiais e bestas.

Quem vai defender o Chaves no julgamento?

Quem vai ensinar futebol americano pras crianças?

Quem vai vender os churros higiênicos da Dona Florinda?

Quem vai preparar o desjejum do Chaves?

Quem vai teimar com o Professor Girafales e dizer-lhe que está cometendo uma “calhúnia”?

O Jaiminho evita a fadiga. O restaurante seria mais movimentado com o garçom mais caricato e boa pinta de todos os tempos, mas você se foi antes disso. Quando eu nasci, você já tinha morrido.

Inserida por marylalinha

Você me decepcionou muito hoje. Poderíamos ser amigos para sempre se você quisesse. Eu iria até onde você estivesse para te amparar e em que tudo estivesse ao meu alcance faria para te ver sorrir, te ajudar, mas você conseguiu quebrar algo que nem mesmo o perdão traz de volta: a confiança. Quando a perde, nem mesmo o discurso mais bonito recupera todas as lágrimas e a sensação de ter sido usada.

Simplesmente Tita

Inserida por marylalinha

Tem uma hora que você não consegui fazer, e nem falar nada.
Porque o que você fez e disse, foi no momento errado, do jeito errado.
Então você silencia. Mas, cheios de sentimentos você continua a procurar uma saída de emergência pra esses pensamentos.
Mesmo você sabendo que elas só sairão da boa de outra pessoa.

Inserida por Alefy-Freitas

Você tem que se entregar por inteiro, se você quiser viver todos os momentos
O tempo se divide, para podermos escolher entre viver os momentos mais importantes ou os menos importantes, o que te faz feliz ou oque te faz triste, o que te faz amar ou oque te faz odiar
Mas no final, acabamos juntando tudo, e percebemos que não houve partes, não existiu espaço de tempo
os menos felizes, se arrependerão daquilo que não fizeram, os felizes daquilo que fizeram...os mais felizes? esses não se arrependerão, irão agradecer por tudo que foi vivido, por tudo que lhes foram dito, por todo amor recebido e dado, por todo o tempo, serão elogiados e ao mesmo tempo criticados pela coragem e bravura em viver uma vida intensamente ...e só existirá uma lamentação a ser pronunciada, a vida curta propiciada!

Inserida por JeyksonAraujo

Há momentos na vida em que você fica torcendo, para não ser real.Há momentos em que ao menos um olhar te faz sentir um turbilhão de emoções prestes a explodir dentro de você,ai você para pra pensar,e é apenas um simples olhar como fico assim...
Mas bem la fundo você sabe o que é ...
SENTIMENTO,QUE INSPIRA ;
SENTIMENTO,QUE TE FAZ CHORAR;
SENTIMENTO,QUE PODE TE MAGOAR;
SENTIMENTO,QUE TE FAZ PERDOAR;
SENTIMENTO,QUE ENGORDA E ATÉ MESMO ÁS VEZES EMAGRECE;
SENTIMENTO, QUE TE AQUECE, OU TE DA AQUELE FRIOZINHO NA BARRIGA;
SENTIMENTO,QUE ESTREMECE O TEU CHÃO, OU ATE TE FAZ SE SENTIR NAS,NUVENS,COMO SE FOSSE UMA PÉTALA DE ROSAS;
SENTIMENTO,QUE CHEGA DE MANSINHO , SE AO MENOS VOCÊ PERCEBER,
SENTIMENTO,QUE ENLOUQUECE, QUE TE DEIXA PIRADO,ÁS VEZES DOENTE E ATÉ DESESPERADO;
SENTIMENTO QUE EU ADORO E QUE NÃO DEIXO DE DIZER QUANTAS VEZES PRECISAR...
EU AMO VOCÊ!

Inserida por lizafigueiredo

Saudades de você? Me desculpa, mas eu só tenho saudades do que me fez feliz, não de quem me ignorou quando eu mais precisei.
Saudades de ser ignorada? Você parou de falar comigo sem nem me dar uma justificativa plausível. Eu fiquei pensando o que poderia ter feito de tão ofensivo pra você ficar online e fingir que não me viu.
Saudades de esperar atitude de quem nunca a terá? Não, eu não tenho todo o tempo do mundo pra esperar você me notar, me desculpe.
Saudades do que não existiu, você quer dizer. Uma história de amor só tem sentido se as duas partes estão em conexão.
Como pode existir amor se apenas eu sustentei a ilusão sozinha?
Enquanto eu chorei, você se divertiu nos braços de outra.
Eu tive que esconder o que sentia, sempre me sentir "errada", inferior, tentar te impressionar, e pra quê?
Amor não é nada disso. Olha só quanto tempo eu perdi esperando por você, me destruindo pra você continuar agindo infantilmente, me julgando sem saber quem eu sou de verdade.
Saudades de ser magoada? Nem que eu fosse masoquista.
Eu só queria uma coisa: que você nunca tivesse existido dentro de mim, pra que eu nunca tivesse de associar amor com sofrimento e dor.
Sim, a adversidade torna a menina, mulher, mas é evidente que ninguém sente saudades de sofrer. Por que eu seria diferente?

Inserida por marylalinha

Pelo menos uma vez na vida você vai gostar de alguém que não gosta de você. Isso não vai matar, apesar de doer. Vai te fazer crescer, te fazer entender que um dia você também vai passar por uma situação em que alguém gosta de você e por mais que você sinta vontade de corresponder, simplesmente não vai acontecer.

Dilemas de um quase amor

Inserida por marylalinha

Um dia eu espero que você se apaixone e o amor não seja tão confuso e cheio de impedimentos. Que você viva o lado doce do amor. Que viva seus sonhos, viva sem medo de sofrer porque isso encurta a felicidade. Nem sempre o amor fere. Eu te insisto: acredite na força do bem, continue sorrindo e lembre-se de que eu tentei e só por isso mereço meu respeito.

Confissões de Laly

Inserida por marylalinha

Nosso amor foi assim, uma história sem fim
Sem dizer um adeus você fugiu de mim
Eu queria saber a razão e o porque, preferia a verdade se ia te perder
Meu coração sincero te ama demais
Eu só vivia para você
Um sentimento lindo não se desfaz
É tão difícil esquecer
Será que estou errado?
Será que sou culpado?
Foi só um caso ou uma paixão?
Queria olhar seus olhos e ouvir da sua boca que não passou de uma ilusão.

Assim a nossa história vai ter fim.

Inserida por antoniotinotinox

Hoje ainda vejo você, e me faz bem. Antes olhava de uma forma muito boa e ruim. Todo meu amor era seu, e tudo de você era meu. Fui um louco apaixonado, até demais.
Agora eu sei quão controlador eu era, e também o quão triste.
Eu sei quem separou você de mim, quem tirou minhas expectativas. Ele fez isso pelo nosso bem.

Agradeço a Deus por você estar feliz, e agradeço pela minha felicidade.

Inserida por lukasbady

Que seus sorrisos pesem mais do que as lágrimas.
Que você tropece em milhares de sonhos
prontos pra serem realizados.
Que seus olhos sempre encontrem motivos pra brilhar.
E que Deus afaste de você as más pessoas
e suas más intenções.
Que nada te roube a leveza, a doçura, o querer bem.
Que sua inspiração jamais acabe.
E que a vida te jogue na cara mil motivos pra ser feliz

Inserida por guhaschar

—Humildade Sempre!
É como se você fizesse o mesmo pra você. Na verdade é o que você faz, se parar pra observar... É como aquele velho ditado clichê diz: Se quer colher maçãs, plante sementes de maçãs. Eis aí então o porque da humildade sempre. Sempre e sempre.
Falo o mesmo em relação às expectativas que temos, criamos e mantemos por alguém em nos corresponder um gesto, uma ação ou um sentimento. Falo de reciprocidade. E falem o que quiser mas, ainda acho RECIPROCIDADE a palavra mais bonita nesse mundo. A verdade é que, ela quando vem nos deixa assim, com a sensação de utilidade. Uma utilidade saudável, e não como um objeto. Uma utilidade sabe? De que o que você sente por alguém e que julga ser extremamente bom, essa mesma pessoa também sente por você e todas essas blablagens que você conhece.
Mas há quem confunda reciprocidade com recompensa, o que o torna muito egoísta. Afinal só fazer na espera de receber de volta não é amor, e tá mais pra 'favor'. No favor, tudo que fazemos é contabilizado e futuramente cobrado. Mas, falta de uma reciprocidade gera um fracasso em qualquer relação humada. Não é legal quando se faz muito por alguém e na oportunidade em que você precisa, ou que não precise, nem que seja de 50% de um mesmo que você já tenha feito, a pessoa não disponibiliza 10%.
Não é querer presentear pra ganhar presentes. É dar um cafuné e receber um sorriso só seu. É dar uma ida em pleno sol quente e receber um abraço com cheiro de suor. Ela tá nos pequenos detalhes... A reciprocidade vem ali num barulho de coração infartando quando você está abrançando-a, ou num sorriso involuntário quando te vê na rua. Tá numa mensagem da madrugada dizendo que não consegue dormir por pesadelos, ou numa bronca por ter se entupido de remédios pra dormir. Tá numa mensagem de bom dia, ou na forma como você mesmo fica ruborizada quando te falam algo que a fez derreter.
Por isso abrace como gostaria de ser abraçado, e não por esperar ser abraçado de tal forma. Por isso sorria como gostaria que sorrissem pra você, mas não por esperar que lhe abram largamente os dentes em troca. Por isso ame, beije, arranhe, aperte, afague, sinta! Como gostaria que assim o fizessem... Por que no final meu caro, você nada mais estará fazendo do que viver duplamente o que te faz feliz. E se felicidade em dose unica já é bom demais, elevada ao quadrado meu amigo... É tão bom que chega a ser indescritível!

Inserida por MaisaLudwigVan

Distintos e Separados

Tentei focalizar meus pensamentos, porém todos me conduziam a você. Eram caminhos tão tortuosos que pessoas humanas jamais reconheceriam. Éramos de outros povos, outras línguas, outra nação, apenas eu e você, tudo girava em nós dois. Meu mundo esquizofrênico se rendia ao seu, como em um quebra cabeça todas as pessoas se encaixavam, como previsto me vi ao seu lado. O amor nos faz ver aquilo que queremos e não a própria realidade. Enganei-me ao pensar que meu desejo era real e te ter não era mais que um capricho ou uma satisfação própria, queria mais do que nunca me convencer de que estava errada, porém o jogo conspirava contra mim, nada parecia que voltava a combinar como antes, como se a mágica que tínhamos tivesse se perdido e imediatamente tivesses caído em lados opostos, em planetas diferentes, um em cada galáxia, longes, distantes, sozinhos. Rápido como no começo acordei e vi que tudo era minha imaginação e que o real doía mais do que tudo que havia sentido, o desejo insaciável de viver nos sonhos com você não foi realizado, quem sabe um dia em outro lugar pudéssemos nos encaixar novamente e sermos mais uma vez um só?

Inserida por sarahlpassarinho

Se você conseguir ler uma frase se quer, das que eu escrevo no meu livro mágico.
Você seria uma pessoa de sorte, pois teria percorrido um longo caminho passando por minha mente e acabaria no meu coração, onde guardo todas as escrituras de loucuras, desejos, pensamentos e emoções.
(Claudia M Jeske)

Inserida por FadinhaCau

Um brinde à você e a nós.... nossa amizade e nossos dias futuros.
Sempre há o que se comemorar, pois a vida nos enche de surpresas,
sejam elas agradáveis ou desagradáveis e, à todas são imagens e paisagens que vamos encontrando ao longo do caminho enquanto avançamos rumo aos nossos objetivos e ideais
Seja o que for...caminhemos sempre e façamos acontecer os motivos de brindes que merecermos.
Um brinde ao dia que se vai, à você à nós...
Bjussss

Inserida por Annnttonious13

Você não me enxerga. Você não me vê como mulher. Não como eu te vejo. Com tantos predicados, como poucos conseguem. Sou só mais um nome na sua folha de empregados, um salário a mais. Só isso.
E talvez eu não tenha mesmo controle dos meus sentimentos. Amando sem solicitar nada em troca. Que tola! Eu queria seu amor.
Não lhe confessaria nem em mil anos que te amo, mas aqui estou. Ao seu lado. Me desmanchando em lágrimas, sendo eu mesma, sendo sincera quanto as minhas intenções. Pretensiosas, talvez. Sonhando alto proporcional a queda é. Não me surpreende estar machucada. Nem um pouco. Eu estou jogando fora minhas esperanças por nada, por alguém que jamais faria o mesmo por mim.

A Governanta Webnovela

Inserida por marylalinha

Eu não sou propriedade sua, então você não vai fazer o que quiser.
Eu não sou nenhuma briga, então não precisa dessa violência.
Eu não sou nenhuma cartomante, então não me obrigue a adivinhações.
Eu não finjo sentimentos, então não tenha medo do meu amor.
Eu não sou nenhuma incógnita, decifra-me logo.

Inserida por GabrielaStacul

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp