Texto Desejo a Voce de Pedro Bial

Cerca de 92284 frases e pensamentos: Texto Desejo a Voce de Pedro Bial

E que continue assim, você curando meus medos, me dizendo o que fazer, ainda que eu não o faça....
E que continue lindo, como tem sido desde o começo,
e que continue leve, leve como a brisa, leve de carregar consigo...
E que continue vivo, vivo como um sentimento imortal,
e que continue doce, mas que desse doce não enjoe...
E que continue como uma piada boa, daquelas de chorar de rir na milésima vez que se escuta,
e que continue par, eu e você, sendo sempre 2.
E que continue sendo sonho, aquele sonho bom de acordar sorrindo...
E que continue...
E que continue...

Inserida por lethiciapoh

Hoje eu ti vi e você mexeu comigo de forma inenarrável. Pensava que já havia dominado esse meu sentimento, essa sede que tenho de você, mas depois da recaída que meu coração teve, já não sei mais o que pensar. Às vezes acho que sou do estilo masoquista, que gosto de ficar me ferindo, lembrando e chorando por aqueles momentos que passamos juntos. Quem eu quero enganar? Sinto-me uma idiota querendo fantasiar algo que de fato não ocorre. A verdade é que, quando me acostumo com a ideia de que não mais lhe possuo, você aparece muito inesperadamente, de sei lá onde, e acorda um sentimento que por necessidade tem de falecer. Minha vontade é de sair correndo, mas ao teu encontro. Beijar-lhe, abraçar-lhe, sentir teu cheiro, ouvir tua voz. Quer coisa mais doce do que você coladinho a mim, permitindo que eu ouça atentamente a tua voz? Eu nunca havia me interessado tanto por alguém como me interessei por você. Acho que pela química que há em nós, e que até certo tempo atrás não entendia o que era, a atração que sentimos um pelo outro e que de forma alguma alguém possa negar. Tento me envolver com outras pessoas, outros rapazes, mas é inútil. De começo sim, pareço estar animada com minha nova fase, começo até a pensar que estou abrindo espaço para um novo sentimento para com uma nova linda alma, mas basta você aparecer para mudar a “realidade”. Você é do estilo sapo aos olhos dos outros, mas o príncipe aos meus. Idealizado como tudo-o-que-uma-garota-quer, ou mais precisamente tudo-o-que-eu-preciso, mas infelizmente não posso, até porque uma realidade que já foi minha (e faz demasiadamente falta) agora pertence à outra.

Ps.: Para você, desejo apenas as mais belas rosas colhidas do jardim que você mesmo semeou em meu coração e hoje colho sentindo sua ausência.

Inserida por dayanemello

Pensei em você. Mais do que o tenho feito. Pensei em você como um perfume. Uma fragância impregnada em mim. Pensei que talvez pudesse te guardar num frasco. Todo seu conteúdo. E, de tempo em tempo, borrifar um pouco de você em mim. Um pouco da sua doçura.
Pensei que talvez pudesse te espalhar, de modo a envolver os outros. Mas tenho meu lado egoísta que jamais gostaria de vê-lo em outro alguém. Quero sentir seu aroma em mim. Quero que os outros sintam o quão doce eu sou, por estar com você.
Enfim, pensei em você.
Mais do que o tenho feito.
Pensei na sua doçura.
Pensei o quanto seria bom te guardar pra sempre.
Num vidrinho. Na minha estante. Em minha vida.

Inserida por carolbarbozaa

Fico tão satisfeita quando olho pra você e
simplismente não sinto mais tudo aquilo
que sentia a uns meses atrás! É isso
mesmo, não sinto mais aquela emoção,
não sinto coração arder, nem olhos
brilhando! Te vejo sofrendo por uma outra pessoa, te vejo feliz com algumas
outras, então fico satisfeita com teu
presente. Isso mesmo, fico feliz por está
feliz, pois existe muitas pessoas que
confundem, não pode ser generalizado,
ex namorado, não é sinônimo de atual inimigo! Já foi, pra nós dois, agora quero
apenas ver você feliz, mas com outros
motivos, sei que não faço parte dos teus
planos, aqueles mesmos que já chegamos
a fazer juntos um dia, mas fico quieta e
vejo, que você também não cabe mais nos meus! Assim como outras pessoas
que já passaram, e que agora são apenas
uma pequena parcela do meu passado!

Inserida por AnaDutraM

Amigos. Não tem coisa melhor, nem pior! Com os verdadeiros, você se solta,
cria asas, faz besteira, apaixona-se por
um dia, odeia pra sempre, chora, sente
por eles... Sinceramente, sem hipocrisia, o
que seria de mim sem esses loucos em minha vidα? Seria um vácuo, um vazio
chato, sem as aventuras, sem as risadas,
viagens, gargalhadas na madrugada em
claro... São poucos, mas absurdos de bem
qualificados!

Inserida por AnaDutraM

Mas não se preocupe, os meus sorrisos
mais sinceros foram com você! O brilho
mais intenso nos meus olhos, foram ao te
ver!Meus "frios na barriga" foram sempre
na sua presença...Minhas risadas bobas, e
as mais sinceras, foram sempre por suas atitudes, até pelas mais simples!Os seus
abraços, foram os mais apertados e
intensos... Minhas histórias mais
estranhas foram divididas, e convívidas
com você! Não se preocupe! "Nós"
chegou à um fim, ou uma vírgula somente, mas a nossa história, jamais
terá esse tal ponto final.

Inserida por AnaDutraM

Quando seus sonhos se realizarem, quem você vai querer ao seu lado?
Se fizer essa pergunta, que não seja para o seu cérebro, pois a resposta será rápida e segura, de forma que tudo dará certo. Faça essa pergunta e deixe que seu corção responda. Podem levar meses, anos ou apenas um segundo, se ele ja tiver feito essa escolha. E é por deixar o cérebro responder a maioria das perguntas que as pessoas sentem medo de seguir o coração. Mas uma coisa nós temos que aprender, seguir a razão não magoa, não ilude, não faz você querer voltar no tempo. Porém você nunca saberá se a sua felicidade é real. Muitas pessoas choram porque o tempo ja levou quem um dia foi escolhido pelo coração para desfrutar das felicidades. Por isso deixe seu coração responder algumas vezes, pois a única coisa que ele procura é a felicidade na forma de quem lhe desperta o sentimento. Então escolha o seu caminho e refaça essa pergunta:
Quando seus sonhos se realizarem, quem você vai querer ao seu lado?

Inserida por jonascorreia

Ei amor, cadê você? andei te procurando por todas as ruas, becos e bares da cidade, mas falaram que você deve estar um pouco longe. Outros ainda disseram que você pegou uma aeronave para outro mundo. Poxa, estou te procurando, já cansou de mim, já cansou de nós?! Eu sei que onde vivemos não é lá essas coisas, mas olha... Eu prometo melhorar, prometo fazer com que as pessoas dê mais valor a vida, quem sabe assim você não volte para nos alegrar com coisas pequenas? Ei amor, estou falando com você, será que não me ouve? Ok, não vou te pertubar, sei que você deve estar num lugar mais próximo do paraiso, onde ser humano é tratado com igualdade e que todos sabe o siginificado do ''eu te amo''.
Ei amor, você voltou! Ouviu minhas orações, que bom! Bem, eu não voltei por você e nem por todos desse mundo idiota, voltei porque essa raça que se acha tão superior não consegue viver sem paixão, sem felicidade, sem carinho, vê se agora vocês dão valor a minha existência e não banalizam o meu amor!

Inserida por FernandaCoelhoV

O amor e outro vício

O amor é tipo tequila, você experimenta e pensa: “que coisa perfeita!” e fica impressionado com seu intenso sabor marcante e único. Quando você está sob seu efeito é tudo é lindo e divertido.

Mas é somente uma garrafa, você vai bebendo, dose após dose e um dia ela acaba, e quando isso acontece você sente uma ressaca infernal e sofre muito por isso. Você tenta substituir sua antiga garrafa de tequila por várias de cachaça, mas não é a mesma coisa.

E a ressaca continua e depois que você experimentou a primeira tequila você não consegue mais ficar sem, as outras bebidas não tem mais graça e tudo que você quer é a sua garrafa cheia de volta ou encontrar outra nova ainda mais destilada que a primeira.

Podemos levar uma vida inteira até encontrar a tequila certa, algumas pessoas procuram outros meios para encontra-la mas saiba que esse tipo de tequila não se compra e não se faz. Ela aparece nas nossas vidas e você tem que cuidar bem dela para durar para sempre!

Inserida por superman

Sabe quando você acorda e decide sair para conhecer gente nova, ver outros olhos, sentir toques diferentes e cheiros também? então.. eu estava com a mesma sensação, mas queria começar devagar, decidi pesquisar por pessoas num site qualquer. Digitei '' novas amizades '' e num piscar de olhos vi milhares de anuncios dizendo numa forma extremamente apelativa '' clique em mim, posso ajuda-la'', pensei: por que não?
Fiz um cadastro simples porém bastante demorado, perguntando quem era eu, meu tipo fisico, o que eu gosto de ler e praticar, meu tipo de homem certo.. achei tudo isso um absurdo.. como assim quem sou eu? e também nunca falaram que é incoveniente perguntar sobre o tipo fisico e quanto a mulher pesa? e sobre meus costumes? que pessoas fofoqueiras! Enfim, tudo feito.. era só entrar!
Coloquei a melhor foto, tentei me mostrar super normal.. fiquei esperando por um tempo se alguém viesse falar comigo, enquanto isso dei uma fuxicada pra ver se tinha homens bonitos (afinal, você não entra num site procurando mulheres, mesmo que seja só para conversar.. pelo menos não eu!) Quando para minha surpresa, recebo um '' Olá, meu nome é Ricardo '' pensei.. hum, belo Ricardo! o tratei da melhor forma possivel e como quem não quer nada. Ele acabou me contando que era Advogado em alguma grande empresa do Rio de Janeiro, mas atualmente estava em Belo Horizonte resolvendo um caso importante. Achei interessante.. afinal, ele tinha apenas 28 anos e consquistado tudo isso em pouco tempo. Eu disse que estava numa longa estrada em busca do meu novo ''eu'', que queria coisas novas por isso mudei de São Paulo para Rio de Janeiro, afinal sempre achei a cidade encantadora.
Conversamos durante muito tempo, conheci também muitas pessoas, aquelas que hoje eu tenho orgulho de ter buscado a amizade dela no site. Um dia quando entrei para ver meus e-mails estava um do Ricardo, achei estranho.. ele sempre esperava pra falar comigo quando eu entrasse. Tomei coragem e cliquei! Estava exatamente assim '' Oi minha linda querida, como você está? eu estive um tempo longe de você, mas não se preocupe, estou de volta.. e o melhor, no Rio de Janeiro! estive pensando da gente almoçar ou jantar no restaurante que eu adoro na cidade, que tal? você me passa seu número pra gente combinar direito. Um beijo querida, espero ver você em breve. '' Eu fiquei sem reação. Não consegui falar e nem pensar direito, apenas lia e relia aquela mensagem tão repentina. Como assim ele quer me ver? pensei que ficariamos ali naquela conversa boa e pura sobre nossos sentimentos, visão sobre a vida e aborrecimentos. Mas não.. ele quer ME VER! e agora? não estava preparada para isso. Ok, ele é lindo, simpático, parece ser honesto além de ser muito divertido.. tudo que eu queria! Sem pânico, você é uma mulher adulta! Sinta-se lisonjeada, são tantas mulheres ao redor dele, e veja quem ele escolheu: VOCÊ! Pronto.. me acalmei. Respirei fundo e decidi responder a mensagem. Ai meu Deus, por onde eu começo?'' Oi.. olha, podemos marcar sim, meu numero é esse.. '' Não mulher, tá doida? ele praticamente escreveu um texto e você diz só isso? trate de escrever uma coisa melhor. Odeio quando falo sozinha! Ok.. vamos lá, força! '' Oi Ricardo, eu estou muito bem e você? Caramba, você voltou para o Rio, que beleza! Olha a ideia é ótima, estou livre a tarde inteira, podemos almoçar juntos, meu numero é esse aqui.. Beijao, saudades. '' Enviei.
Já que agora está tudo certo, vou arrumar a casa pra passar o tempo, essa agonia parece que nunca acaba. Coloco o som do Guns N' Roses no ultimo volume e a vassoura começa a trabalhar.. limpo o chão, lavo a louça, preparo uma coisinha pra enganar o estomago e paro para atender o telefone. Número desconhecido.. será que é ele?
- Alô?
- Manu?
-Sim, é ela.. quem é?
- Oi Manu, é o Ricardo.. lembra?
- Oi meu querido.. claro que lembro! e ai?
- Então.. liguei pra gente combinar de almoçar hoje lá na Urca
- hum.. que horas?
- ah, eu não sei.. mulher sempre demora né, então marca um horário em que eu possa te buscar
- Já são 09:45.. 12:00 você me busca. Tá bom assim?
- Tá ótimo..
- Então tá bom!
- Ei, tá esquecendo de nada não? seu endereço moça!
- haha ah sim, esqueci! então, anota ai.. Barra - Condominio Vila Nova, apart 106
- Ok! daqui a pouco to chegando
- Tá bom. Beijos Ricardo, até.
- Outro linda!
* Fim da ligação *
Poxa, que voz linda que ele tem.. agora tenho que achar uma roupa, eita missão impossivel! Eu não tenho roupa, por incrivel que pareça não tenho! Será que dá tempo pra passar no shopping rapidinho? sossega garota, olha quantos vestidos, calças, saias e blusas.. pega qualquer uma! De novo essa consciência desgraçada. Ok, ela tá certa. Acho que vou com esse vestidinho aqui, é simples, sofisticado e me sinto bem nele. Uma maquiagem nada estravagante e pronto, agora é só esperar..
PEEEEM ... interfone tocando
- Oi..
- Oi Manu, é o Ricardo.. estou te esperando aqui em baixo
- Já estou descendo, só um minuto!
Será que é muito tarde para desistir? estou tão nervosa! deixa de ser besta e vai..
Vejo que um homem com calça jeans, blusa branca e um leve casaco preto me espera no portão.. Digo Olá, comprimento com 2 beijinhos e digo que ele é mais alto pessoalmente. Ele brinca dizendo que eu sou a baixinha da história..
Conversamos durante o caminho, ele como sempre muito engraçado e dizendo as coisas malucas que aconteceram na vida dele, eu não consigo dizer mais nada a não ser rir, rir muito! Chegamos!!
Na entrada está escrito '' Quase lá '' achei engraçado e ao mesmo tempo estranho, como um restaurante coloca o nome de ''Quase lá'' ? haha tudo bem, por dentro o ambiente é lindo. Ele pediu pra esperar um segundo, voltou com um cara com aparecia simpática e um sorriso no rosto.. Disse: Manu, esse aqui é Diego. Meu famoso amigo, dono e cheff do restaurante. Eu abri um sorriso e estendi a mão.. eles se entreolharam e riram, não entendi nada. Diego me olhou com naturalidade e disse: Prazer Manu, mas como Ricardo fala tanto de você acredito que já somos intimos.. vem cá me dar um abraço..
O abracei com ternura e simplicidade e disse: Quer dizer que ele fala de mim, é? haha
Ricardo como era muito branco, por segundos ficou vermelho e mudou de assunto.. Fiquei orgulhosa de mim por fazer um homem contar sobre uma mulher que a conheceu pela internet, e o melhor que era eu!
Sentamos no melhor lugar do restaurante, pedimos uma comida leve e um vinho branco.. Conversamos sobre tudo, ele com aqueles belos olhos castanhos claros, um corpo em perfeita simetria, voz grossa, cabelos negros bem finos, era realmente incrivel.
Enfim podemos nos deliciarmos com o nosso pedido e uma música no fundo.. que eu me lembre, era: Billy - James Blunt. Estávamos rindo, eu contei sobre a minha infância desastrosa e como era dramática, até que chegou Diego com aquele roupa branquinha de cheff de cozinha, aliás, ele era muito bonito também..
- Como estão meus convidados?
Ricardo responde: Estamos sobrevivendo .. haha brincadeira, a comida está ótima!
- Está mesmo uma delicia, parabéns!
- Obrigado Manu, fique a vontade.. eu vou terminar de comprimentar os clientes
- Ok, vai lá..
***
Penso comigo '' ele realmente é encantador '' Até que Ricardo desvia completamente meu pensamento para suas mãos, afinal, elas estavam tocando nas minhas.. O olhei com desejo, vontade de o conhecer mais. Ele sorriu, disse que sou mais linda pessoalmente e que o sol do Rio de Janeiro não fazia nenhum efeito com a minha pele bronzeada. Achei engraçado, nunca tinha recebido elogios assim.. era sempre '' como você é gata hein '' Eu fiquei sem graça e disse um ''Obrigada!'' Achamos melhor acabar com a garrafa de vinho, havia muita coisa para se tratar.. perguntei do trabalho e como foi a vida em BH, se ele já se estabilizou, se tem uma familia (na verdade a pergunta era: você tem namorada?) mas é melhor ir por partes.. Não sei o que aconteceu, ele apenas abaixou a cabeça e disse: Manu.. minha vida está boa sim, não tenho do que reclamar, mas tive uma decepção amorosa, confiei demais. Eu segurei a mão dele com força e disse: sinto muito, sei como é isso.
Decidi então pedir a conta, como ele é um homem por completo fez questão de pagar. Fui então dar um tchau para o Diego, ele com ar de surpreso perguntou: Mas já? fica mais! eu ri e disse: Não dá, mas prometo que volto mais.. adorei o ambiente, falando nisso.. por que o nome do restaurante é '' Quase lá '' ? Diego deu uma gargalhada que quase todos os clientes olharam para nós e disse com simpática '' Você não está no paraiso mas é QUASE LÁ '' entendeu?
Nossa, eu sinceramente achei super criativo o nome, caramba '' quase lá '' quem diria hein.. perfeito! Elogiei bastante o nome e disse que ele tem bastante criatividade. Bem.. dei um abraço apertado nele, disse Obrigada e entrei no carro com o Ricardo. Ele me parecia bastante alegre agora, estava até cantando Biquine Cavadão, cantei junto , claro. Era a minha banda favorita! Chegamos no apê, ele lançou aquele olhar e disse: está entregue! Dei um sorriso e disse: Obrigada pela tarde, foi maravilhosa.. adorei sua companhia, o restaurante e o humor do Diego. Espero ve-lo em breve..
Ele: claro, ainda teremos muitas tardes para nos divertimos. Adorei sua companhia também, Malu.
Ok.. dei um beijo no rosto e disse: Tchau Ricardo, obrigada mais uma vez.
Esperei até ele sair com o carro, dei um tchau com a mão e entrei no prédio.. joguei a bolsa no sofá, tirei os saltos e cai na cama.. não para descansar ou dizer: quero dormir! E sim, para enfatizar: que tarde maravilhosa foi essa meu Deus, amei tudo! Tomei uma ducha gelada pois o sol do Rio não estava me dando tregua, ponho uma toalha e sigo pela casa secando meu cabelo com outra, até que vejo meu celular piscando.. Nova mensagem! Abri..
Era ele, era a pessoa mais linda lembrando de mim.. '' Manu, só queria dizer que foi realmente muito bom passar a tarde em sua companhia, espero te ver muito em breve, um beijo! '' Calma senhor, foi só uma mensagem.. sossega mulher! aaai meu Deus, ele está querendo me ver em breve, já vou ficar preparada para mais uma agonia. Ok, eu respondo com palavras doces e esperançosas, coloco uma música calma e entro no site, não paro nem para ver as mensagens que me enviaram, vou até o perfil dele, está lá.. Ricardo Araújo.. ah, como ele é lindo, como sou sortuda em ter passado a tarde com ele. Desligo o computador, o que me interessava já vi.. tento descansar um pouco, durmo até as 19hrs.. Acordo revitalizada, como se fosse outro dia. Faço um sanduiche e um copo de suco, fico em frente a tv e assistindo aos mais diversos programas, até que pego no sono novamente e acordo só no outro dia.
Recebo ligações do Ricardo, retorno e decidimos ir na praia.. Tudo flui, curtimos o sol, ri da cara dele por ter medo de ficar muito queimado, até que uma hora ele de surpresa me joga na água haha, que sacana! Quando tento me vingar jogando água na cara dele, ele num gesto unico segura minhas mãos sorrindo e fica sério num instante, só observando cada detalhe do meu rosto, corpo e gestos.. Olho como se não entendesse muito mas gostasse, e acabo recebendo um beijo, que por sinal maravilhoso. Esqueço das pessoas, as ondas o barulho no mar e penso somente nesse momento, o abraço contra mim, ele com carinho sussura em meio ouvido: Eu não a via, não sentia, não olhava em seus olhos, mas a amei e ainda amo. Só eu sei o quanto sonhei em estar com você assim, abraçando, beijando e me sentindo por completo.
Um gesto sublime tomou conta de mim, cai uma lágrima de meus olhos e desliza sobre o corpo dele, com um susto ele se vira e pergunta: Desculpa..
Tento enxuga-la e digo: Não se desculpe, por favor.. eu choro por saudade, por carinho, amor e respeito. Por sonhar tanto com esse dia e não acreditar quando acontece. Me desculpe por demorar tanto para demonstrar mas era dificil para mim. Eu te amo Ricardo, estava te amando desde nossas primeiras conversas. Adoro seu jeito, seu olhar e como você me transforma em unica. Quero sempre estar com você!
Eles se abraçaram de forma única, como se soubesse que o amanhã seria lindo, doce e puro da mesma maneira com que o amor deles eram.

Inserida por FernandaCoelhoV

Veja você ai deitada na cama com um lindo cara que finalmente você pode dizer que é ''seu'', aquele olhar timido e envolvente que todos os dias vem te olhar. Parece tudo maravilhoso, na verdade é.. Mas só ele sabe o quanto foi dificil estar ali, o quanto ele teve que lutar para conseguir seu coração. Foram baladas adiadas, cineminha quase todo fim de semana, jogos de futebol, para um único objetivo: ver você sorri e dizer '' como você tá? '' é.. as vezes um homem não volta a se reencontrar só porque você colocou aquela roupa que lhe agrada, ou porque você foi no salão e provavelmente estará linda.
Tem homem que te liga no dia seguinte só para ouvir sua voz, ou de uma forma subentendida saber se você está com saudades.
Homem não precisa chorar num filme romantico, muito menos concordar com tudo que você faz e diz. Ele precisa te dar confiança e apesar de você não ser a unica mulher do mundo, pelo menos é a unica que a vê.
Não saia com um cara só porque ele é bonito ou tem um trabalho que o pague muito bem. Respeite quem pode te fazer feliz com apenas um sorriso; respeite aquele com quem o assunto nunca termina; respeite você. . porque pra ser mulher e ter conquistado tudo isso merece também um amor a sua altura.

Inserida por FernandaCoelhoV

Você consegue amar? A primeira resposta que vem a mente com certeza é ''sim'' . Mas vamos analisar... Você consegue abrir mão dos seus sonhos, desejos e vontades por uma pessoa que você a conheceu e nem sabe totalmente de seus segredos? acho que a resposta agora é ''não''.
Pois o amor é diferente, você não abre mão de uma coisa ou outra, você escolhe o que encaixa naquele momento em sua vida. O amor precisa ser verdadeiro, puro. Não existe o ''para sempre'', existem momentos e se não sabemos o amanhã, é melhor aproveitar o hoje. Se quiser brigar por toalha molhada jogada na cama, brigue. Mas acho que a vida é bem mais que uma briga boba. Apesar de que brigar é bom; bom para você aprender a tolerar seu parceiro; bom para aprender que defeitos existem mesmo num cara com pinta de galã.
Amar não é simplesmente dizer ''eu te amo'' , muito menos andar de mãos dadas, amar são combinações, são palavras, gestos, cheiros, toques e respeito. Amar depende de cada um, depende de mim, de você, de nós..

Inserida por FernandaCoelhoV

Entenda que não basta entender.



Para você também que possui um curativo no coração, e um Band Aid nas feridas mais internas e que não entende o quão se torna difícil uma convivência..., bate aqui, não fazemos questão nenhuma de compreensão.

Até que ponto os nossos problemas ganham dimensões que nos limitam de viver o que há para se viver ?
Até que ponto, você, meu caro amigo, despeja toda sua felicidade em um outro alguém ?
Até que ponto somos dependentes de um sorriso alheio para propiciar o nosso ? ...



Eu andei pensando ultimamente o quão o tempo é influenciador em nossas vidas.
Nos faz descrer do impossível, abandonar uma ilusão, disfarçar feridas, secar curativos.

Há algum tempo atrás, esbanjava felicidade, e não uma felicidade qualquer, mas uma daquelas bem autêntica de, quem sorri até com os olhos , de quem ama só por amar, e de quem arrisca achando que a vida está para a brincadeira.

Há algum tempo atrás...
Eu ainda cultivava laços que nunca pensei que o nó iria se afrouxar, ou que uma dor tomaria tanto espaço nessa mente insana que só lhe cabiam palavras.

Há algum tempo atrás eu convivia com poucos, mas essenciais, admito.
Não que deseje descarregar toda culpa nesses novos relacionamentos formados. Turbilhões de mensagens e ligações. Furtivas amizades feitas,...
Não que seja isso, porém, em que medida, somos capazes de ganhar algo e no entanto também cultivar o que se tinha ? Em que ponto não pecamos em oferecer carinho de mais há uns e de menos aos que mais precisam ? Em que ponto podemos amar não um, mas dois corações ?

Não disseram que relacionar , conviver, despertar emoção em alguém, seria fácil.
E não é.
Pessoas são difíceis.
Não se pode confiar no que um sorriso diz por imaginar que há um milhão de lágrimas por trás.
Não se pode entrelaçar os dedos, por medo de se gostar demais, pois há certas coisas que fazendo juntos não teria como não se apaixonar.
Não se pode mais estar bem estando mal, ou disfarçar problema com bebida.
Não se pode mais amar sem medo de correspondência.

Não.

Não se pode.

Não se pode mais apontar a flecha para um rumo sem temer suas conseqüências.

Nesse caos de não poder, como, me expliquem, suplico, ...
como conviver ?

Soa muito mais fácil descrever tantas perguntas do que trazer respostas.
Não há resposta para tudo.

Uma alma tão intensa como a minha nunca se contentou com metades ou com algo que despejasse o morno ou o sublime.

É tão mais fácil viver em equilíbrio, dosar a dose, ou não respirar risco algum.

Sim, é mais fácil.

Mas graças a Deus, nunca me permiti ao mas fácil, nem dos amores mais fáceis tive vontade, sempre quis dar a cara a tapa e ansiar por aquilo que nunca foi possível , na teoria.
Nem da escrita mais fácil, carregada de palavras clichês, ou uma obviedade melancólica.
Nem se quer busquei a facilidade de vender simpática ao mundo inteiro, mas sim me doar à uns poucos e bons.

Mas foi nessa de sempre querer o impossível e , muitas vezes, o difícil, que caí em erro próprio.
Não há como deixar que a loucura escorra pelas veias apenas em momentos convenientes,
que seja louca, mas louca por inteiro.
E amar não seria diferente.

Tendo uma mente tão alucinada..., gostar, criar afeto, se torna tão excruciante, como alguém que não demonstra falta de carinho mas ser a pessoa que mais precisa.
Ser intensa nos sentimentos, ações e sempre imaginar milhares e milhares de coisas antes de dormir, se é que consegue fechar os olhos e descansar.
Como quem pensa e “trepensa” no outro mas que por um orgulho fútil não demonstra, ou se demonstra , demonstra por base de uma frieza incalculável .

Eu não entendo.

Minto.

Por enquanto, não faço nenhuma questão de entendimento, e peço que façam o mesmo.
Entendam apenas o que é cabível , do resto, quando fugirem todas as compreensões , não exijam entendimento algum.
Não deixem que o entender demasiado lhes impeça de sentir.

Inserida por amandalemos

O Amor Verdadeiro Um dia acontece!

Você pensa que já sofreu por amor, que chegou chorar de doer a alma por alguém que te machucou.

Você passa tempos para se recuperar, pensa que nunca mais sentirá a mesma intensidade novamente

Mas um dia você encontra alguém, e a cada momento você descobre uma intensidade diferente de todas que já sentiu, que faz sua alma sair de você.

Então você aprende que não sofreu por amor no passado, sofreu por acreditar que fosse amor, e percebes que viveu apenas um falso amor.

Amor verdadeiro em um relacionamento é quando ambas partes trilham seus caminhos juntos, mesmo com defeitos, mesmo com os costumes diferente, mesmo com qualquer dificuldade da vida, Amor segue de mãos dadas para o que vier desta vida.

Inserida por Ederdossantos

Ate quando?

Você vai insistir em pegar atalhos na ilusão que o caminho será mais fácil, que sempre fará você perder o objetivo do que realmente seu coração busca?

Que a vida em inúmeras vezes mostrou que você talvez consiga desviar dos caminhos que seu coração deseja trilhar, mas ele sempre retornará a sua busca do que realmente fará ele feliz nesta vida.

Então não adianta fugir do que sempre vai ao teu encontro, em qualquer lugar, seja hoje, seja amanha. Quanto maior a distancia que percorrer do que desejas o seu coração, maior será as feridas da vida.

As escolhas são mais simples do que você imagina e a grande realidade é você que está complicando sempre a sua vida.
O amanha poderá ser tarde!

Inserida por Ederdossantos

Pode ser que você que esta ai fora, não perceba o quanto eu ja vivi. Para você que esbarra comigo por essas esquinas e me acha estranho demais para pertecer a esse planeta, não sabe o quanto eu sei de você, e você nada sabe sobre mim.
E para todos que me veêm frequentando os mesmo lugares tão só, não tem ideia do que me levou a isso.
Saiba que não fiz nada de errado, afinal, não fiz nada mais do que dar o melhor de mim para ela.
É, ela tinha lindos olhos castanhos que tiravam um sorriso meu toda manha. Eles me passavam tanta felicidade, segurança e amor, que me levou a pensar que não ficaria livres deles nunca.
Sem falar da suavidade que aquela pele tinha. Não tinha como ficar perto sem ao menos deslizar meus dedos em sua face.
Costumavamos sair por ai sem destino, sem saber onde iriamos parar, e nada mais me importava, porque ela estava comigo em tudo, pra tudo. Muito tempo eu acreditei nisso.
Ela foi o tipo de menina-mulher que eu tinha escolhido para ser o meu " pra sempre". E toda aquela bagagem que ela trazia me fazia querer sempre mais. E de tanto querer fiquei assim.
Ela se foi, e depois de tanto calado sentido todo aquele amor ainda aqui dentro de mim, continuo na esperança de encontrar aquele sorriso outra vez.

Inserida por alaianemotta

No lugar Certo

Percebes que mudei e só posso te afirma que sim.
Não foi por você, por alguém ou por qualquer pessoa, simplesmente foi pelo meu eu
Aprendi que a minha felicidade somente se realizaria pelos passos que eu iniciar e que nem sempre as pessoas vai nos acompanhar nos mesmos caminhos.
A cada dia a vida mostra que ou crescermos nas atitudes ou seremos sempre pisados. Então hoje sou gigante que vive a vida sabendo que a melhor escolha sou eu mesmo que faço.
Então sigo sempre em frente, cada vez mais feliz, seja com as pessoas do meu lado ou não.

Inserida por Ederdossantos

Deixei meus pensamentos subentenderem tanta coisa indevidamente.
Honestamente, você não estava nos meus planos.
Porém, aconteceu ou eu deixei acontecer.
Saber lidar com essa situação, é a maior tortura psicológica que já possui comigo.
Fiz muita coisa pra evitar e fiz tanto que acabei dando um nó no meu próprio pescoço.
Desatá-lo da forma bruta que tenho tentado fazer, vem me deixando louca nesses últimos meses.
A questão não é possuí-lo, mas perdê-lo, de vez.

Inserida por rafaellakristinne

Você é o sol do meu dia a lua da minha noite.
Você chama a minha atenção de uma tal forma que não da para explicar.
Você é a gota da chuva caindo e sempre deixando o meu chão cada vez mais profundo.
E eu sou uma arvore, uma arvore de espinhos com galhos secos que não serve para nada em sua vida! mas você é meu poço que nunca vai secar.
Gosto de escutar você respirar, pois a cada batida do seu coração vai me deixando mais calmo e vai me conduzindo a uma pessoa melhor, então minha arvore de espinhos começa a cair e sobre ela nasce apenas uma rosa e esta rosa eu vou te dar para você lembrar de mim todos os dias de sua vida e não esquecer que eu nunca vou deixar você triste, porque eu a amo .

Inserida por matheusalmeida

O ventre

Qual é o limite da sua capacidade de suportar tombos?
É você que quando leva uma pancada da vida esmorece de vez?
Você quando recebe um não vai pra casa chorar?
Desiste diante dos obstáculos mais simples?
ou insiste demais por pura teimosia em qualquer coisa.
Você é aquela pessoa que fica em relacionamentos furados,
aceita empregos meia-boca acreditando que vai melhorar?
Ou você é a versão moderna da "Madre Teresa de Calcutá",
e quer abraçar os infelizes, doar alimentos para os famintos,
sem perceber que na sua própria vida anda faltando muita coisa.
Olha, eu trago um recado direto para o seu "eu",
que pode estar perdido em uma rua qualquer da desilusão.
E você, se sentindo sem chão, não sabe por onde recomeçar.
Comece ou recomece por você.
Perceba que só podemos doar o que já temos com alguma folga.
Não queria consertar o mundo lá fora sem antes remendar o seu.
Ame-se!
Valorize-se!
Não se compare com esse ou aquele, apenas seja o seu melhor.
Não olhe para os problemas que andam a sua volta.
Por maiores que sejam, passarão!
O dia de amanhã pode trazer uma solução prontinha para o seu maior problema.
E agora, sem o problema, o que você vai fazer da sua vida?
Perceba que o que importa não é o problema, é a sua vida.
E a sua vida não é e nem pode ser o "problema".
Viva a possibilidade de recomeçar agora.
De criar um novo projeto, de viver um novo sonho.
De desejar experimentar novos sabores do velho sorvete.
Ou da sopa que anda tão sem gosto.
Tempere-se!
Adoce-se!
Viva o prazer de desejar o melhor e assim, conquistar o melhor.
Acredite, o tempo é seu aliado quando você decide vencer.
Nada é maior que o sue desejo de vitória!
Acredite em você.
O Criador acredita desde o ventre da sua mãe.

Inserida por Andc

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal