Texto Desejo a Voce de Pedro Bial

Cerca de 94125 frases e pensamentos: Texto Desejo a Voce de Pedro Bial

⁠Você se esconde em sentimentos tão superficiais quanto o vapor da própria carne.
E chora…
E sangra pelas idolatradas trivialidades e tão rápido quanto tempo de um suspiro, você cai.
Entrega-se ao medo e se esvazia em uma velocidade mordaz, porém o vazio não nasce da dor. Ele faz parte dos seus pilares primordiais. Se o vazio te incomoda é porque você é raso demais!

"você me viciou"
Você é uma droga

Me deixa lúcida em tempos difíceis, me anima em tempos escuros

Você é uma droga

Que quanto mais me envolvo mais eu vício em ti

Você é uma droga que eu me entrego msm sabendo que não tem volta

Uma droga que não tem cura

Você é uma droga que a cada dia me deixa mais depende

Você é uma droga

me leva pra conhecer os céus mas tbm me salta sozinha nos loucos corredores do inferno.

Você foi a droga mas alucinógena e viciante que eu já provei.

Uma droga que tirou minhas noites de sono, minha paz.

Um vício que até hoje me persegue, porém dessa vez eu consegui te deixar em segundo plano ou até em esquecimento.⁠

⁠Muitas vezes me perguntei porque você
E cheguei sempre a mesma conclusão
Não foi eu quem escolhi te amar
Foi você quem me ensinou sobre o amor
Muitas vezes minhas duvidas e medos me fizeram perder oportunidades que forma únicas
Sempre pensei nesse fato, mas hoje eu percebo que nunca perdi nenhuma oportunidade de amar
Hoje vejo que eu ganhei, ganhei a oportunidade e o prazer de ter você, de estar com você
De poder dizer ao mundo e a todos o quanto isso me faz bem
A oportunidade que pensava ser perdida, era apenas fortalecimento dos sentimentos que hoje tenho por você.
Te amo.

⁠Você é forte!

Ninguém vê teu esforço! Ninguém vê tua luta! Ninguém sente a tua dor! Ninguém sabe do teu cansaço psicológico. Sabe por que? Porque você é forte. Você tá sempre postando coisas alegres pra divertir as pessoas né? Sabe por que? Porque Deus te escolheu pra ser exemplo. Essa dor que tu carrega, esse cansaço, essa tua luta, Deus carrega contigo. Sabe quando tu chora? É porque Deus soltou um pouquinho pra você ver o que Ele sempre está lá. Sabe oque me admira em você? A pessoa que você se torna enfrentando essa tempestade, ninguém além de você sabe a força que você tem. Quer um conselho? Seja um avião e decole.

⁠Exatamente como VOCÊ reage
Mostra como VOCÊ absorve as dificuldades
Os jugamentos positivos X negativos.
Compreender a si mesmo requer,
Isolamento para relaxar
O seu corpo e a sua mente.
Nada melhor do que estar em PAZ!
A vida é de dentro para fora
Lembre-se, obstáculo são oportunidades de EVOLUÇÃO.

⁠para Netinha.


Melhor amiga da minha amiga
É mais uma amiga minha
Netinha

E acho que você deve
Abrir esse sorriso
O mesmo que está nas risadas

Não tenha medo
Na verdade, nunca deveria ter medo de uma coisa dessas
Que aquece o coração de todos os seres
Mas se quiseres,
eu não olho
Para não se sentir incomodada

Mas pode crer
Em alguma oportunidade
Verei o sorriso tão sincero
Que és o teu!!

E pode ser até numa brecha
Em uma ocasião de
tremores e horrores
Que tanto assistimos!!

Olhos, encaracolados, traumas, amores, dores, estudos, nados, mergulhos, silêncio profundo
Talvez seja uma das combinações para vossa senhorita.

A capacidade de cumprir horários e tarefas voluntariamente escolhidas por você tende a dizer muito sobre a sua própria personalidade.
Não se atrase para os compromissos.
Não prometa o que não vai sequer tentar fazer.
Se você não consegue honrar coisas pequenas, jamais vai conseguir honrar maiores responsabilidades.
Este é o tristíssimo recado que você transmite aos outros.

O amor e a devoção a uma determinada tese devem sempre carregar aspectos dos quais você também não gosta.
O amor não existe se não for seletivo.
Veja-se o caso do amor à natureza: uma flor que brota no jardim é natureza, tanto quanto também é da natureza um tumor maligno; tanto quanto a inteligência humana que fomenta a medicina e os tratamentos adequados.
Porque a inteligência humana também é a natureza. Utilize-a sem moderação alguma.

⁠A única que me conquistou...

Você me encantou com o seu jeito de ser
Agora não sei viver na ausência do teu amor
E do seu carinho
Fico desesperado, eu me sinto sozinho.

Tu és a minha vida, tu és o meu amor.
E de todos os existentes em minha vida
Você foi o único que me conquistou.

Eu não acredito! Se que eu achei
Aquela mulher que eu tanto esperei?
Eu ainda não sei, mas vou viver esse amor.
Acima de qualquer lei!

(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"



⁠⁠Tenho que parar com isso...
Sempre pego-me perguntando
" o que eu diria para você !?"
Quando na verdade preciso dirigir isso a mim própria ...
Então pergunto-me " o que eu diria para mim !?"
Diria,
Pense em você , nas lutas que tem passado , nas vezes que chorou sozinha , nas dores que só você sentiu , nas vezes que seu coração ficou despedaçado e mesmo assim teve que se refazer...
Você merece mais , merece o melhor ...
Ninguém viu o quanto sofreu , ninguém sentiu contigo suas dores , ninguém partilhou das suas saus lágrimas...
Passar por isso não é bom , viver essa dor jamais será agradável , mas isso nos torna mais fortes , as feridas um dia cicatrizam com certeza ...
Por hoje eu sei que não é fácil continuar , mas respire fundo , tente não pensar, pois eu sei que até os pensamentos te levam a fazer o pior ;
Só respire , tente esquecer esse pavor de estar sozinha , essa agonia que te tira a paz ...
Fortaleça-te !
Afinal estava sozinha em meio a tantas pessoas e isso não vai mudar !
Tire da cabeça que precisa parar tudo ,
Perdi as contas de quantas vezes tive que me reinventar...
Já não sinto nada , hoje não peço , não ligo , não me importo,
Não é que eu tenha me blindado , eu só cansei !
Cansei de tudo , cansei de todos , cansei de mim e da pessoa que me tornei !
O mundo é perverso , e isso não vai mudar ...
Prefiro morrer de uma vez sozinha do que levar anos morrendo aos poucos!
autor

⁠TEORIA MINIMALISTA

Com o tempo, você tem notado que aparecem na mídia, ou redes sociais, algumas palavras que confundem nossa mente.

Não se trata de uma "modinha", qualquer, e sim de um assunto que faz parte do nosso processo de evolução. Haja visto que a população brasileira é gigantesca e sua cultura é extremamente diversificada.

Imaginemos informar para a sociedade de uma maneira geral, o qual recentemente aumentou seu consumo, que segundos o minimalistas, não é preciso de muito para ser feliz. Seria totalmente incompreensível tal raciocínio perante aos modos convencionais de seus gastos e aquisições.

Como explicar, para alguns, sendo jovens ou não, aquilo que está sentindo o prazer de comprar um carro, uma TV de LED ou até mesmo um smartphone, não é legal. Entretanto é preciso abrir mão das coisas materiais?
Para isso advém o minimalismo, que em tese é se livrar de todo o tipo do supérfluo.

Minimalismo é para aqueles nos quais já se cansaram do consumismo desenfreado e agora estão prestando um pouco mais de atenção em coisas que o dinheiro não pode comprar, como a satisfação com a vida, felicidade, liberdade e o convívio harmonioso com a natureza.

Isso não quer dizer, viver em um apartamento pequeno com poucos móveis modernos e brancos e não ter televisão. Também não significa vender todas as roupas, o carro, pedir demissão do emprego e seguir o exemplo de São Francisco de Assis.

Minimalismo é muito mais do que um estilo de vida. É uma ferramenta que pode ajudar a todos aqueles que estiverem dispostos a se livrar dos excessos em favor de se concentrar no que é importante para encontrar a sua realização pessoal.

Um estilo de vida com o princípio de reduzir ao mínimo o emprego de elementos ou recursos.

Quando identificamos o que não é necessário, começamos a tomar decisões mais conscientes e isso acaba nos libertando de medos, preocupações, angústias, culpa e das armadilhas do consumo que acabamos construindo em nossas vidas e que nos fazem sentir que estamos presos aos nossos empregos ou a determinados círculos sociais.

Nada mais é o que diz o ditado; “Não precisamos de muito para viver bem, porém não quer dizer que vivemos com pouco”. Simplesmente curtindo a vida de forma simples e eficaz.

⁠Quem dera se eu desejasse só tua alma, teu corpo. De você quero tudo, teus segredos, tuas risadas, tuas caretas, teu bom e mau humor, teus segredos, todos seus planos, seus desenganos, quero teu mundo inteirinho, não todo de uma vez quero devagarinho, quero todos seus dias compartilhados comigo e não prometo ser todos com risos, mas juro que estarei contigo em todos eles, para teu universo me dê passagem, garanto que faço valer a vigem.

⁠ - Amor da infância

Primeiro "amor", o da infância, por que ainda lembro de você?
Imagino que seja uma fuga da mente pelo conforto de uma certeza, segurança e inocência que talvez perdemos ao tornarmos adultos, que triste, é o melhor da vida, o coração novo e puro de uma criança, aquele que acredita que tudo pode e vai dar certo.

⁠Você é linda

Como não parecer um bobo e não a elogiar a cada segundo? Se o sorriso dela é lindo, se o som da sua voz e o barulho da sua risada é melhor que minha música favorita? Como? Se ao olhar pra ela o tempo parece parar? Como guardar pra mim todos os “eu te amo” e os elogios apaixonados que não mascaram em nada a verdade? Ela tem um olhar que deixa as estrelas com inveja do brilho que ele tem, e o sorriso dela? Cara aquele sorriso tem uma paz que é impossível não encara-lo e sorrir junto quando ela sorri, os cabelos dela combinam perfeitamente com o rosto. Mesmo que ela não acredite, queria que ela pudesse se ver com os meus olhos por um dia pra ver o quanto é linda, por isso digo isso a ela todos os dias. Tu és um diamante em meio esse monte de bijuteria.


Olhe bem pra quem você é e sorria ao saber que cada detalhe da sua personalidade foi escrito por muito mais pessoas que só você. Quem te derrubou, quem te levantou, quem te destruiu, quem te motivou. Todas as pessoas que passam na sua vida moldam um pouco de quem você é. Agradeça essas pessoas, boas ou ruins. Valorize as boas, aprenda a ver quem não for. Essa é minha sorte, fique para quem for...

Sobre as flores

Quando morrer
Não se preocupe
Vão cuidar bem de você
Vão te vestir
Arrumar seus cabelos
Arrumar tempo
Cancelar compromissos
Mover-se para se despedirem
Irão chorar por você
Irão estar com você
Irão lembrar de você
Irão te elogiar

Mas por favor
Não espere isso enquanto estiver vivo

⁠VONTADE DE VOCÊ

Vontade de dizer do que eu sinto vontade
Sinto medo de te assustar com minha intensidade,
com minha vontade,
com minha presença
Mas, quando a vontade explode no peito, não tem mais como segurar
Vontade demais...
Vontade de você com o céu e a lua
De você com vinho
De você com sopa e conchinha em dia frio
De você no sofá o dia inteiro
Vontade de você
De você com Häagen-Dazs
De você com pés descalços na grama,
na água fria da cachoeira
De você com a mão no bolso da minha calça jeans
De me declarar
De te declamar
De me apaixonar
De segurar sua mão pra eu não me afogar
Vontade de conhecer seu cheiro
e sua mão no meu cabelo
Vontade mesmo... de me perder e me achar no seu abraço!

⁠Você sabe o que é uma hiper inflação???

Eu posso te falar algo sobre ela, porque o
meu primeiro filho nasceu no meio de uma
delas no Brasil.

A hiperinflação é a consequência de uma
inflação descontrolada que já tirou sua
consciência de Cidadão e só te legou um
instinto de sobrevivência,

é o momento em que se percebe só o hoje,
mas a gente nem se dá conta disto,
porque não houve nada diferente antes...

⁠Quem defenderá a lua se não você?
Nada me faz sentir do jeito que você faz
Algo que brilha tanto e aterroriza a escuridão
Algo que pode fazer pinturas passarem pelos seus olhos
A verdadeira beleza que é transmitida quando suas cicatrizes brilham
Não é de admirar por que o homem já tentou conquistá-la
Tão longe mas tão maravilhosa
Hipnotiza qualquer um que olhe para o seu rosto
Iluminando o caminho de todos
Para sempre você estará comigo
Olhando para o céu
Ou vagando pela minha mente.

⁠Ele está se aproximando de você
Melhor que você comece a pensar
Você vai morrer
Você vai para o paraíso no céu
Ou vai para o inferno com o diabo
No final, o que você fez?
No que você acredita?
Pelo o que sua vida foi?
Felicidade foi só uma mentira
Ou a razão de você morrer valeu mais a pena que tudo nesse mundo?
10 segundos
Deus me deu todas essas bençãos
Ao mesmo tempo fiz tudo de errado
Esse foi o único jeito de expressar meus sentimentos
Apesar de sentimentos não terem valor
Este é o julgamento
Este é o final
Solidão
E morte.