Texto Desejo a Voce de Pedro Bial
Um relacionamento real
A paz eu deixo com você, minha paz eu dou a você. - João 14:27
Phillips Brooks, ex-ministro da Igreja Episcopal de Trinity, em Boston, é talvez mais conhecido como o autor de “Pequena cidade de Belém”. Ele era um pastor muito ocupado, mas sempre parecia relaxado e despreocupado, disposto a ter tempo para qualquer pessoa necessitada. .
Pouco antes de Brooks morrer, um jovem amigo escreveu para ele e perguntou o segredo de sua força e serenidade. Em uma resposta sincera, Brooks creditou seu relacionamento ainda crescente com Cristo.
Ele escreveu: “Quanto mais eu pensei sobre isso, mais certo que me pareceu que estes últimos anos tiveram uma paz e plenitude que não costumava ser. É um conhecimento mais profundo e verdadeiro amor de Cristo. . . . Eu não posso te dizer como isso é pessoal para mim. Ele está aqui. Ele me conhece e eu o conheço. É a coisa mais real do mundo. E todo dia torna isso mais real. E a pessoa se maravilha com o que crescerá com o passar dos anos ”.
Que testemunho da força e serenidade que nosso Salvador pode proporcionar! Que motivador para todos nós que O conhecemos como Salvador para cultivar diariamente uma comunhão mais íntima e profunda com Jesus! Somente esse relacionamento pode trazer paz e deleite permanentes.
Eu abençoo o Cristo de Deus;
Eu descanso no amor divino;
E com lábios e coração inflexíveis,
eu chamo este Salvador de meu. - Bonar
A paz inunda a alma quando Cristo governa o coração. Vernon Grounds
Um chiado alto
Escolha por você mesmo a quem você servirá. . . . Mas eu e minha casa serviremos ao Senhor. - Josué 24:15
Abe Lincoln contou a história de um ferreiro que aqueceu um pedaço de ferro na forja, sem saber o que ia fazer. No começo, ele pensou em moldá-lo em uma ferradura, mas mudou de idéia. Depois de martelar o ferro por um tempo, ele decidiu tentar transformá-lo em outra coisa. A essa altura, o metal não era mais maleável. Segurando-a com a pinça e olhando para ela com desgosto, o ferreiro jogou-a em um barril de água. "Bem", ele deu de ombros, "pelo menos eu posso fazer uma fracassada com isso!"
Joshua teria visto uma lição importante nessa história. Ele sabia que uma vida significativa deve ter um propósito claro. "Escolha!" Ele pediu a seus seguidores. Se você não vai viver para Deus, então decida contra ele. Se você vai viver para Deus, deixe sua vida refletir essa decisão. Mas o que você fizer, decida! Josué deixou claro que ele e sua família tinham feito sua escolha para servir ao Senhor (24:15). Para ele, a vida não era um parque de diversões, mas uma arena onde decisões importantes tinham que ser tomadas.
E se você? Se você não escolher confiar em Cristo e servi-Lo, tudo o que você terá que mostrar para a vida de seus dias será um grande fracasso.
Alegremente alistando
Por Tua graça divina,
Estamos do lado do Senhor,
Salvador, nós somos Tuas. —Havergal
Se você decidir não escolher, você já fez a escolha errada. Haddon W. Robinson
Qual é o próximo?
Senhor, o que você quer que eu faça? - Atos 9: 6
Tendo acabado de receber o Senhor Jesus como seu Salvador do pecado, um jovem entusiástico deixou escapar: “Agora, o que eu faço? O que vem depois? Ele teve a ideia certa! Embora nada tivesse que ser feito para receber a salvação, havia muito mais a fazer para servir a Deus.
A Bíblia, em Efésios 2: 8-9, deixa bem claro que somos salvos pela graça através da fé. Nós nunca poderíamos fazer nada para merecer a salvação. O melhor que temos a oferecer não é bom o suficiente para atender aos santos padrões do Senhor. Vivenciamos o perdão do pecado, encontramos a paz com Deus, temos a promessa do céu e nos tornamos possuidores da vida eterna confiando no Senhor Jesus e somente nEle. É impossível alguém ganhar esses favores!
Após a conversão, no entanto, devemos responder como aquele menino e o apóstolo Paulo fizeram: “Agora, o que eu faço? O que vem depois? ”Imediatamente depois de afirmar que não somos salvos por obras, Efésios 2 nos diz:“ Somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus preparou de antemão para que andássemos nelas ”(v.10) .
Primeiro, há fé, depois vem o serviço. Nós acreditamos nos tornar cristãos. Nós servimos porque fomos salvos. Isso é o próximo!
Oh, o que posso dar ao Mestre,
Aquele que do pecado me libertou?
Eu darei a ele uma vida de serviço
para agradecer a Ele por morrer por mim. - k. De Haan
Não podemos trabalhar pela salvação, mas a salvação é seguida por obras. Richard DeHaan
Me ama?
Você me ama?
Te amo como os pássaros amam voar,
sem o teu amor, eu fico triste, mudo e já não conseguiria cantar.
Você me ama?
Amo como nunca amei em toda a minha vida,tu és entrada,saída e sem você, sou estrada perdida.
Você me ama?
Te amo como os peixes precisam do mar,sem você sou completamente vazio, não conseguiria respirar.
Me ama ainda?
Porque perguntas, se o suspiro de meu coração à escuta!
Se o meu desejo é mergulhar no lago dos teus beijos,revelando todos os nossos segredos.
Se eu te amo?
Claro que sim!!!
Você é algo se cumprindo,uma força emergindo,uma cor me colorindo, o motivo do meu âmago está sorrindo.
Lourival Alves
Tomando Deus em sua palavra
Estas coisas eu escrevi para você que acredita. . . para que saibais que tens a vida eterna. - 1 João 5:13
Infelizmente, muitos cristãos verdadeiros são atormentados pela dúvida sobre sua salvação. Mesmo que eles tenham entrado em arrependimento e fé em Jesus como seu Salvador, eles ainda se perguntam: "Eu estou realmente salvo?"
Meu falecido marido Bill, muitas vezes contou sobre algo que aconteceu com ele quando ele tinha 2 anos de idade. Um dia ele desobedientemente se desviou de casa e se perdeu. Quando seus pais perceberam que ele estava desaparecido, saíram à procura dele. Finalmente, para o imenso alívio de todos, eles viram o menino choroso e o levaram para casa em segurança.
Dias depois, Billy ouviu sua mãe relatar esse incidente a um visitante. Quando chegou à parte em que saíram à procura dele, Billy começou a reviver a história. "Mamãe, mamãe!" Ele soluçou. “Você já me encontrou?” Surpresa e profundamente tocada por sua dúvida, ela o abraçou e disse: “Claro, meu filho! Você não se lembra daquele momento feliz? Veja, você está com a gente agora, e nós vamos ter certeza de que você é sempre. Isso resolveu para Billy. Ele simplesmente acreditava na palavra dela.
A carta do Novo Testamento de 1 João foi escrita para dar aos crentes a certeza da salvação. Essa garantia pode ser sua quando você aceita a palavra de Deus.
Aquele que se entregou para me salvar,
agora me manterá até o fim;
Em seu cuidado descansando com segurança,
em sua promessa eu dependo. HGB
O trabalho de Cristo nos faz seguros; A Palavra de Deus nos faz seguros. Joanie Yoder
Um problema persistente
Perdoar um ao outro, assim como Deus em Cristo perdoou você. - Efésios 4:32
A Universidade de Wisconsin, em seu catálogo Extension Outreach, anunciou um novo curso sobre “Perdão interpessoal”. O catálogo explicava que os alunos estariam explorando “as últimas abordagens para o perdão”.
Em um mundo em que o espírito de ficar no mesmo nível é muito comum, é bom saber que uma universidade importante está preocupada com o perdão. Mas, embora tal curso possa oferecer alguns insights valiosos, a Bíblia tem a melhor resposta para a pergunta de como perdoar: Perdoando os outros como Deus nos perdoou.
Pense na graça e misericórdia de Deus em perdoar os pecadores totalmente indignos com base no sacrifício infinitamente caro de Cristo (Rm 5: 8). Pense em Jesus quando Ele orou por Seus executores: "Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem" (Lucas 23:34). Pense no perdão que nos é oferecido quando sinceramente nos arrependemos e confessamos nossos pecados (1 João 1: 9). Pense em como o Espírito Santo nos ajuda a cumprir o imperativo de Paulo: “Seja bondoso para com o outro, ternura, perdoar um ao outro, assim como Deus em Cristo o perdoou” (Efésios 4:32).
Nenhuma nova técnica de perdoar é necessária. Esse método antigo, o método de Deus, realmente funciona.
Já que todos nós precisamos de perdão, devemos sempre perdoar. Vernon Grounds
Onde está a paz?
Minha paz eu te dou; não como o mundo dá, eu dou para você. - João 14:27
Mais de 45 anos atrás, meu pai foi ferido enquanto lutava na Segunda Guerra Mundial, um conflito que custou pelo menos 35 milhões de vidas. Milhões de outras pessoas em todo o mundo carregam consigo as consequências trágicas e ao longo da vida do conflito internacional.
Cada família que se lembra de um filho ou filha perdido, a vítima da guerra e cada veterano que deve viver com as cicatrizes físicas e emocionais da batalha é um testemunho do fracasso da humanidade em alcançar uma paz duradoura na terra (Lucas 2:14). O que deu errado? Por que ainda estamos vendo bombardeios e tiroteios e destruição de nações?
Os homens e mulheres que lutaram pelo seu país devem ser honrados com gratidão. Devemos lembrar também que qualquer paz garantida por armas nunca pode ser permanente. Isso só pode acontecer quando o Príncipe da Paz governar as nações. Mas Ele deve estar entronizado em nosso coração agora. Ele nos traz uma paz interior que vem da confiança em Deus através de Cristo. É uma paz com Deus - algo que até aqueles que enfrentaram os terrores da guerra podem experimentar.
Um dia, quando Cristo voltar, haverá paz mundial. Mas por enquanto, a paz na terra chega a uma pessoa de cada vez. Você tem essa paz?
Oh, a paz que encontro em Jesus,
Paz que nenhum poder na terra pode abalar,
Paz que faz o Senhor tão precioso,
Paz que ninguém de mim pode suportar. - Beck
A verdadeira paz não é a ausência de guerra, mas a presença de Deus. Dave Branon
O que você faria?
Como temos oportunidade, façamos bem a todos, especialmente àqueles que são da família da fé. - Gálatas 6:10
Eu nunca esquecerei estar no “grande apagão” de novembro de 1965. Não apenas uma cidade ou um condado ou uma localidade estava envolvida nessa indisponibilidade de energia generalizada, mas oito estados e uma parte do Canadá - cobrindo um total de 80.000 milhas quadradas e afetando 30 milhões de pessoas.
Sem luzes elétricas, as velas estavam em grande demanda. Um locutor em uma estação de Nova York que ficou no ar porque tinha um poder auxiliar relatou: “Um drama interessante está sendo desdobrado em nossas ruas. O preço das velas em muitas lojas dobrou. Por outro lado, alguns comerciantes de bom coração estão oferecendo suas velas pela metade do preço, ou até mesmo distribuindo-as.
Alguns donos de lojas deixam que sua preocupação com os outros na hora da emergência supere seu desejo por ganhos pessoais. Outros, no entanto, aproveitaram a situação e colocaram seu ganho pessoal à frente de sua preocupação com os outros. As mesmas circunstâncias produziram tanto oportunistas egoístas quanto filantropos altruístas.
Como nós reagiríamos? As palavras de Paulo em Gálatas 6:10 são a única resposta apropriada: “Como temos oportunidade, façamos bem a todos, especialmente àqueles que são da família da fé”.
Toda bondade feita aos outros
É uma bondade feita a Ti;
Amor cristão por todos os meus irmãos
Que o mundo observe em mim. —Brandt
Nosso amor por Cristo é tão real quanto nosso amor pelo próximo. Richard DeHaan
Alegria Na Calamidade?
Conte tudo alegria quando você cair em várias provações. - Tiago 1: 2
Comemore a falência? Quão tolo isso parece para nós! No entanto, a mãe do autor Leo Buscaglia fez exatamente isso.
Seu marido chegou em casa uma noite e, infelizmente, disse à família que seu parceiro de negócios havia roubado os ativos da empresa. A bancarrota era inevitável.
Em vez de se desesperar, a mãe de Leo saiu, empenhou algumas joias e preparou um jantar delicioso. Quando os membros da família protestaram, ela respondeu: "A hora da alegria é agora, quando mais precisamos, não na próxima semana".
A resposta da sra. Buscaglia à crise financeira de sua família me faz lembrar de uma diretriz do Novo Testamento: “Conte toda a alegria quando você cair em várias provações” (Tg. 1: 2).
Você já enfrentou situações difíceis recentemente? Alguma calamidade atingiu seu coração com medo e tristeza? Deus não quer que você use um rosto hipócrita e sorridente. Mas Ele quer que você confie nEle em todas as suas circunstâncias - incluindo calamidades! Ele quer que você aceite o fracasso, a doença e a perda como oportunidades de crescimento na fé e obediência.
Nosso sábio e amoroso Pai celestial anseia que nos submetamos ao Seu controle soberano. Somente quando fazemos isso podemos concordar com Tiago e nos regozijar até mesmo em calamidade.
Embora os tempos sejam sombrios, as lutas são sombrias,
E as preocupações se levantam como uma inundação,
Esta doce garantia segura a Ele:
Meu Deus é próximo e bom. —Hager
As provações da vida devem nos tornar melhores - não amargos. Vernon Grounds
"Você ainda me pegou"
Tendo comida e roupas, com estas estaremos contentes. - 1 Timóteo 6: 8
Qual é o problema, mamãe? ”, Perguntou o menino de três anos com sinceridade. Kimberly Fast acabara de receber algumas notícias decepcionantes. Ela estava desanimada e seu filho sentiu isso. Depois de um momento de hesitação, seu garotinho disse: “Tudo bem, mamãe. Você ainda me pegou!
Mais tarde, ela comentou: “Sua confiança trouxe lágrimas quando pensei em como sou afortunado. Eu tenho uma família saudável e amorosa, amigos atenciosos e solidários, uma igreja centrada em Cristo, comida, roupas e uma casa acolhedora. Eu não sou apenas afortunado. Comparado com muitos, eu sou próspero!
Por que continuamos pensando sobre o que não temos e não sobre o que temos? O que nos faz deixar uma viagem cancelada ou uma venda perdida nos afetar tão profundamente? Quando uma mulher e seu marido perderam a oportunidade de comprar uma certa casa, ouvi-a reclamar: “Ela estragou toda a minha vida!” Será que algo nessa terra é tão importante assim? Quando somos tentados a nos sentir assim, precisamos nos lembrar do texto de hoje.
Em vez de deixar a vida azeda por aquisições perdidas e oportunidades perdidas, vamos examinar nossos corações e pedir ao Senhor que nos ensine gratidão. Então, podemos verdadeiramente nos regozijar em tudo o que Ele proveu e nos contentar.
Venha alegria ou tristeza, conteúdo eu descansarei
E me sinto supremamente abençoado,
Já que nada na terra ou no céu pode separar
O Salvador do coração amoroso. - Edersheim
Concentre-se no que você tem, não no que você não tem. David C. Egner
Você é enganador?
O engano está no coração daqueles que planejam o mal. - Provérbios 12:20
Dois trapaceiros embarcaram em um trem que liga Nova York a Boston e destacaram um homem de aparência próspera. Sentando-se ao lado dele, eles o convidaram para se juntar a eles em um jogo de cartas. Não demorou muito até que a vítima desavisada devesse a um dos outros jogadores várias centenas de dólares.
O vencedor concordou em dar uma checada, mas uma vez que ele tinha em suas mãos ele agiu conscientemente e rasgou-o. "Eu nunca pensei que você perderia tanto dinheiro", disse ele. "Vamos chamar a coisa toda." Impressionado com sua aparente generosidade, o perdedor insistiu em escrever um novo cheque.
Mais tarde, quando recebeu seu extrato bancário, descobriu que ambos os cheques haviam sido descontados. O bandido aparentemente colocou o primeiro no bolso e rasgou um em branco. Sua aparente generosidade era um esquema inteligente de decepção.
Todos nós concordamos que tal engano é desprezível. No entanto, temos que admitir que todos nós temos uma tendência a sermos enganosos. Nós enganamos, usando uma máscara de lisonja, piscando para o mal, ou dizendo que estamos apenas tentando ser diplomáticos, mas estamos realmente seguindo o exemplo do diabo, o pai da mentira (João 8:44).
Senhor, ajude-nos a ser sempre sinceros.
O engano está profundamente dentro
E faz nossa vida se inclinar para o pecado;
Somente a graça de Deus pode purificar o coração
E fazer com que esse mal parta. —Anon.
Oh, que teia emaranhada tecemos quando primeiro praticamos para enganar! - Sir Walter Scott Henry G. Bosch
Sistema de Armadura Inteligente
Acima de tudo, pegue o escudo da fé com o qual você será capaz de apagar todos os dardos inflamados do maligno. - Efésios 6:16
Autoridades do Exército dos Estados Unidos e do Pentágono estão desenvolvendo um sofisticado sistema de blindagem para proteger tanques contra o fogo inimigo. De acordo com o Army Times, este novo sistema protegerá veículos blindados contra os mais recentes foguetes de energia cinética, que são longos, finos e pontiagudos projéteis que perfuram a armadura quando batem de frente. O Sistema de Armadura Inteligente (SAS - Smart Armor System) impedirá que esses mísseis penetrem na blindagem dos tanques, porque telhas reativas especiais os desviarão.
Como seguidores de Jesus Cristo, precisamos de proteção contra os “dardos inflamados” que nos são lançados por Satanás. Ele tem alguns mísseis poderosos que podem despertar em nós a dúvida, o medo, a decepção, a impureza, a luxúria, a ganância, o egoísmo, a cobiça e o orgulho. E ele nos ataca quando somos mais vulneráveis nessas áreas. Mas Deus nos deu o escudo da fé para nossa proteção para desviar os mísseis mais poderosos de Satanás. Quando confiamos em Deus, acreditando no que Ele nos diz em Sua Palavra, os ataques mais mortíferos do inimigo serão fúteis.
Enquanto você sai para a batalha hoje, coloque toda a armadura de Deus. Acima de tudo, pegue o escudo da fé. Reafirme sua confiança em Deus e comprometa seus caminhos com Ele. É o seu sistema Smart Armor. —DCE
A tática do diabo é surpresa,
Ele vai te parar em suas trilhas;
Portanto, mantenha-se atento e confie na Palavra de Deus,
resista aos seus fortes ataques. JDB
Confiar na Palavra de Deus é uma defesa segura contra a tentação. David C. Egner
A fabricação de você
A quem de antemão conheceu, também predestinou ser conforme à imagem de seu Filho. - Romanos 8:29
O autor escocês George MacDonald contou a história de uma mulher que experimentou uma grande tragédia em sua vida: “A mágoa era tão esmagadora e sua dor tão amarga que o que estava em perigo exclamou: 'Eu gostaria de nunca ter sido feito'. Com discernimento espiritual, sua amiga respondeu: 'Minha querida, você ainda não está totalmente feito; você só está sendo feito, e este é o processo do Criador! '”
MacDonald sabiamente concluiu: "Podemos deixar Deus levar nossos problemas e fazer deles uma veste de fortaleza cristã que não apenas aquecerá nossas almas, mas também servirá para inspirar os outros".
Isso é verdade para todas as nossas provações - mesmo quando estamos sendo corrigidos por Deus para o nosso pecado. O autor de Hebreus escreveu: “Nenhuma correção parece ser alegre para o presente, mas dolorosa; no entanto, depois produz o fruto pacífico da justiça para aqueles que foram treinados por ele ”(Hebreus 12:11).
Parece que tudo na vida está indo contra você? Ao enfrentar a desilusão, tome coragem! Se você é um filho de Deus, todas as coisas estão trabalhando juntas para o bem, e Ele está te conformando “à imagem do Seu Filho” (Rom. 8: 28-29). As lições de Deus através de provações podem ser feitas por você!
Por todas as angústias e lágrimas,
Por dias sombrios e anos infrutíferos
Eu dou graças, pois agora eu sei
Essas foram as coisas que me ajudaram a crescer. —Anon.
Deus pode ter que nos quebrar para nos fazer. Richard DeHaan
Preparando-se para o céu
Ó Deus, tu és meu Deus; cedo te buscarei; minha alma tem sede de você. - Salmo 63: 1
Algumas pessoas declaram abertamente que não querem ir para o céu. Eu tive pessoas me dizendo que eles prefeririam estar com seus companheiros de bebida no inferno do que com a multidão indo à igreja no céu.
A maioria das pessoas, no entanto, dizem que esperam ir para o céu quando morrerem, mas muitas vezes me pergunto o que as faz pensar que seriam felizes lá. Eles ignoram Jesus Cristo e não querem nada com Deus. Eles não demonstram interesse em ler a Bíblia, orar e adorar. Por que eles de repente desfrutariam da comunhão com Deus do outro lado?
Embora Davi não faça referência no Salmo 63 a passar a eternidade com Deus, não há dúvida sobre seu profundo anseio por Deus. E eu acredito que as atitudes e atitudes piedosas que estamos nutrindo em nossas vidas aqui e agora nos preparam para os prazeres do céu por toda a eternidade.
Isso levanta algumas questões de pesquisa de coração. Dizemos que queremos Deus em nossas vidas, mas quão apaixonadamente buscamos comunhão com Ele? Quanto tempo passamos lendo a Sua Palavra, orando e adorando? Quão sinceramente queremos agradá-lo? Nossa alma tem sede de Deus e nosso coração anseia por Ele? Se assim for, podemos dizer com Davi: “A minha alma segue logo atrás de ti” (v.8).
Desejando conhecer Jesus melhor,
tentando mostrar-lhe nosso amor;
Este é o caminho para se preparar
Para o nosso grande encontro acima. - Hess
Agora é a hora de investir na eternidade. Herbert Vander Lugt
Se você observasse todos que lhe rodeiam.
Se você se permitisse conviver com os que chateiam.
Se você não se importasse com quem não aceita que erra.
Se você não transformasse qualquer desfeita em gerra.
Se você não se afastasse daquele que não perdoa.
Se você não procurasse o lado ruim da pessoa.
Se você não se estressasse com quem por pouco se estressa.
Se você se acalmasse com quem só vive com pressa.
Talvez você entendesse que todos têm importância.
Que se afastar do difícil é se aproximar da intolerância.
Talvez você se sentisse perdido pelo caminho.
Talvez até preferisse caminhar sempre sozinho.
Mas talvez você aprendesse que todo mundo ensina.
Que conviver é difícil, mas que o convívio fascina.
E que por mais que a diferença afaste, o respeito sempre aproxima.
A carta....
Eu escrevo essa carta com plena convicção de que você irá lê um dia mesmo que seja daqui a dois ou três anos.
Eu me apaixonei quando eu te vi naquela tarde dramática e pertubadora, eu me apaixonei quando conversamos, eu me apaixonei pelo teu intelectual, Eu me apaixonei pelos cachos do teu cabelo, eu me apaixonei pelo seu lindo sorriso, sou apaixonada por seus abraços apertados e confortáveis, eu amo sua voz e seus olhos puxadinhos que por sinal foi lá onde eu me encontrei. Você é uma mulher incrível era impossível eu não me apaixonar, você é durona é teimosa, você é objetiva e madura você sabe o que quer e corre atrás, você é destemida e determinada você faz muito pra quem merece pouco mas faz de coração, você respeita e se põe no lugar do próximo, você é mulher que chega junto, faz de tudo para segurar o mundo dos outros mesmo que o seu esteja despencando dos céus, você tem um coração tão imenso de bondade, sua beleza externa não chega aos pés da beleza do seu interior, você é uma mulher de personalidade forte e de um caráter impecável. Eu admiro você eu me apaixonei pela mulher incrível que você é e quanto mais eu te conhecia mais eu me encantava era inevitável te olhar e não te querer, você foi e é a mulher dos meus sonhos, dos sonhos mais profundos, daqueles que está longe da minha realidade.
Você nunca soube e eu nunca fui capaz de dizer o quanto era apaixonada por ti, eu te tinha tão perto mesmo que de uma maneira amigável mas você estava lá. Eu amo você, amo até seus defeitos que é o que te faz ser incrível, eu decidi que sua felicidade era o que importava, mesmo que de alguma forma fosse custar a minha. Não foi só uma paixão passageira eu perdi todo meu tempo tentando encontrar formas de superar esse sentimento enquanto você ia a procura de novos amores, e você encontrou. E isso me desmoronou de alguma forma, eu te olho de longe te querendo por perto, ainda tenho a esperança de que haja um final feliz porque dentro de mim ainda tem muito de ti!
Você voltaria no tempo?
Viveria tudo de novo?
Voltaria cair e ralar os joelhos?
Levar pontos nos cortes que sua bicicleta causou?
Voltaria ver seus pais brigando?
Voltaria naquele dia que o que você mais queria era um brinquedo e tudo que seus pais diriam é outro dia a gente compra?
Você realmente voltaria e sentiria toda aquela dor que tinha no ouvido?
Você voltaria no tempo em que brigava com seus amigos e logo depois se resolviam?
Você realmente voltaria só porque alguém partiu seu coração?
... E já depois de tanto tempo você descobrirá que não adianta viver nem morrer pra ser o melhor pra alguém. Então seja o melhor que você possa ser pra você mesmo, ainda que isso seja ser o melhor pra outros, mas não espere nada em troca pois isso será uma queda livre que vai te destruir internamente.
Há uma sutil diferença entre desejar e querer, a primeira se impossibilita diante dos obstáculos, já a outra passa por cima de tudo.
Os outros pensem o que quiserem de você, te desenhem e te pintem como melhor desejarem , te construam com peso e medidas que queiram, será assim , mas seja e nunca deixe de ser quem você decidiu ser, porque os outros podem te roubar a aparência mas ninguém pode te tirar a essência.
Observe como as pessoas se sentem e reagem perto e longe de você e depois permita a elas a aproximação ou a distância, afinal de contas alguns de nós nasceu gaiola e outros passarinhos.
E lembre, se as pessoas se sentem melhor sem você seja o melhor pra elas mesmo assim. Permita a distância, permita a felicidade sem você , até porque nós não nascemos nem morremos muleta de ninguém. Provavelmente, aliás , certamente o que pra um é lixo pra outros é luxo.
Se você sabe o que sente, o que faz, o que é, então isso é tudo.
Você vai sentir-se fraco, quando tudo desabar
Vai ter medo, ficar perdido, pode até chorar.
Se cair e não achar ninguém pra levantar
Não esqueça que alguém te zela em algum lugar.
Alguém torce e ora por você, pra você lutar
Não baixar a cabeça, ser forte e enfrentar.
Tudo é aprendizado, nada é por acaso.
Só basta você acreditar que ficará bem,
que pode pedir ajuda, não é vergonha pra ninguém.
E quando lá na frente olhar pro que passou
Vai sentir orgulho da pessoa que se tornou!
A maior decisão
Creia no Senhor Jesus Cristo e você será salvo. - Atos 16:31
Decisões Decisões Decisões Estamos constantemente tomando decisões. Alguns são triviais, como: "Qual roupa vou usar hoje?" Outros são modeladores da vida, como: "Devo aceitar esse emprego e levar minha família para todo o país?" Mas o senso comum nos diz que alguns são muito mais importantes. do que outros.
Um grupo de médicos publicou um anúncio em um jornal de Nova York. Sobre a imagem de uma mulher atraente, a legenda dizia: “A decisão mais importante que já tomei foi escolher meu cônjuge. O segundo, meu cirurgião plástico. ”O texto do anúncio sugeria que a ordem das prioridades poderia ser revertida!
Escolher um cônjuge é imensamente mais importante do que escolher um cirurgião plástico. Mas decidir colocar sua confiança em Jesus como seu Salvador é a decisão mais importante que você pode tomar na vida.
O apóstolo Pedro disse a um grupo de incrédulos sobre Jesus e os encorajou a abandonar seu pecado e confiar nEle (Atos 2). As palavras de Pedro também nos falam hoje. Se você não aceitou o dom gratuito do perdão de Cristo, ore a Ele e peça a Ele para salvá-lo. E uma vez que você tenha feito isso, tome a segunda decisão mais importante: Determine a seguir a direção de Cristo diariamente.
Se você gostaria de conhecer o amor de Deus Pai,
venha a Ele através de Jesus Cristo, Seu Filho amoroso;
Ele perdoará seus pecados e salvará sua alma para sempre,
E você amará para sempre este fiel. —Feltenos
A maior decisão da vida é o que você faz com Jesus. Vernon Grounds
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Adoro Você
- Poesias de Pedro Bandeira
- Textos de Pedro Bial