Texto Desejo a Voce de Pedro Bial

Cerca de 92333 frases e pensamentos: Texto Desejo a Voce de Pedro Bial

Era uma vez esse casal de apaixonados. Você pode dar a eles o nome que quiser. Bom… Se amavam incondicionalmente e faziam infinitas juras de amor. Também faziam planos. E sim, eram felizes juntos. Mais que qualquer outro casal que sempre acha que é o mais feliz de todos que existem por aí.
O problema era: O que fazer com tudo isso. Você pode desejar o que quiser, mas a vida que a gente quer não é só feita pela gente, e sim junto com todos aqueles que também sonham e desejam alguma coisa e vão cruzar o nosso caminho.
O tempo passou e os sentimentos guardados preservaram-se em lembranças. O tempo passou mais um pouco e as lembranças guardadas preservaram-se em memórias. O tempo passou para eles como nunca imaginaram que passaria sem estarem juntos e as memórias guardadas preservaram-se no querer.
Isso já aconteceu comigo e com certeza já aconteceu com você. Acontece que quando o querer chega, tudo torna-se mais forte se realmente se quer.
O casal achava que não iriam se ver novamente. Tudo aconteceu tão longe entre eles que aquelas outras pessoas que também sonhavam e desejavam, apareceram.
O querer continua até hoje. Isso não morreu. Quem morreu foi o casal. Porque o tempo passou demais. Mas foram enterrados juntos. Porque as outras pessoas sabiam sobre o amor deles.

É difícil escrever uma carta de despedida
Sabendo que ainda penso em você
E por mais dura que seja a partida
O que eu faço melhor é te esquecer.

Nossas vidas tem que seguir em frente
Nossos olhares não tem mais a mesma direção
E por mais que a lembrança seja freqüente
Nossa historia não é mais de união.

Você foi uma grande pagina na minha vida
E hoje eu te desejo felicidade
Peço a deus que cure logo a ferida
Pra que eu volte a amar de verdade.

A cura

E se eu sumisse... Acho que você seria a primeira pessoa a sentir a minha ausência, ou sentir a falta de minha presença. Ou talvez eu me engane e você nem note que eu desapareci da sua vida, e olhe que vontade não me falta, o que falta mesmo é coragem, pois mesmo estando longe de você fisicamente sei que nossos corações ainda estão de certa forma, ligados, que seja por um fio de linha e não o de aço como no começo de nosso amor, mas ligados sei que ainda estamos e pra sempre estaremos, que seja como amigos como tu insistes em me falar, amigo é muito pouco perto do que eu quero ser pra ti, mas antes ser tua amiga e fazer parte da tua vida, te ajudar e te apoiar, do que ser simplesmente a tua ex-namorada. Sinto-me só, mas sei que nunca estarei, pois em você eu sempre me apoiarei, e você sempre me ajudará sem se quer perguntar o motivo da minha tristeza, ou raiva. Infelizmente tu me conheces muito bem, digo infelizmente, pois talvez isso me atrapalhe hoje, com isso tu deve saber o quanto eu estou sofrendo e acredito que você deve estar se sentindo muito mal, em não poder ajudar a sua “melhor amiga”. Você foi o principal causador de toda essa dor que me anestesiou o coração, mas saiba também que existem vários remédios para ela, mas a cura é você.

11/12/10

Esconde-Esconde

Ai me perguntaram: Você acredita no Amor? No que eu respondi: Acredito nele e ele em mim, mas vivemos em um eterno esconde-esconde, pois toda vez que o procuro, eu me perco um pouco e toda vez que ele me encontra eu me acho ainda que momentaneamente. E foi observando a lógica dessa brincadeira que eu parei de procurá-lo, não quero mais me perder, eu sei que se eu não dificultar as coisas, se eu não inventar de me esconder nos lugares mais difíceis, ele irá me encontrar, tão desprevenido quanto da primeira vez.

Quando eu chegar pra você...
e olhar demoradamente em teus olhos,
sem nada dizer. cale-se também
Talvez eu não tenha coragem de dizer
o que eu sinto...
e se de repente você perceber que lagrimas...
rolam em meu rosto...
também não diga nada...
eu só queria dizer que
EU TE AMO mais deixa queto...

Um minuto para o mundo

Não! não é apenas horas, dias e talvez
semanas com você, pois vivo num mundo
que gira ao seu redor, esse mundo em
meu pensamento, pra mim parece pequeno
pois em toda parte que eu vou, encontro você
um minuto sozinha, um minuto sem pensar em você,
um minuto para o mundo, isso não é pedir demais.

Ninguém vem perguntar se você esta bem, se tem o que vestir ou comer. No entanto, quando o interesse bate, em instantes eis que surge aquele tão desinteressado amigo.
O que se faz de amigo, de bom e querido, o que te julgava pelo modo de agir, se vestir e até mesmo pelo corte de cabelo. É tão fácil julgar alguém, difícil é estar ali sendo analisada, recebendo comentários maldosos. Difícil é se colocar no lugar de quem recebe julgamentos, saber o que sente, ou viver 1/3 do que vive ou passa em sua vida. É tão doloroso saber que as pessoas são maldosas, usam umas as outras para atrair atenção, atrair conversas.
Seria mais fácil, se todos soubessem viver com as próprias qualidades e defeitos, seria mais fácil cada qual viver sua vida, ao invés de se intrometer na vida alheia, se não for para ajudar. -NayaraAlmeida

LÍDER: O GRANDE GUIA, O INDICADOR DO CAMINHO

"É necessário saber onde você está para definir onde pretende chegar."

Quando o líder discute questões de negócio e organizacionais num contexto de grupo, todos aprendem. Lidar com questões desafiadoras coletivamente, explorando os prós, os contras e as alternativas, e decidindo quais fazem sentido, aumenta a capacidade das pessoas, individual e coletivamente - se isso for feito com honestidade e confiança. A habilidade de dar orientação é a arte de questionar. Fazer perguntas diretas força as pessoas a pensar, a descobrir e a buscar. Não dê o peixe, mas ensine a pescar.

Liderança tem muito mais a ver com disposição do que posição. Independente de quais sejam nossas circunstâncias, nossa maior limitação não é o líder que está acima de nós, é o espírito dentro de nós.

Seja mais humano e agradável com as pessoas, elas merecem ser bem tratadas, independentes do seu humor; elas não têm culpa de suas raivas e frustações. Se estão ao seu lado é porque você concerteza precisa mais delas naquele momento, do que elas de você!

Acesse: http://adm-excelencia.myblogmag.com

Contato: sabrinaouza_adm@hotmail.com

-Você me perdoa? Perguntou ela depois de uma confusão que a própria arrumou.


-Não tem o que perdoar, se houve erro foi dos dois.-Respondeu ele com sinceridade na voz


-Posso perguntar uma coisa? -Disse ela ressabiada...experimentando o terreno da relação


-Você pode e deve perguntar o que quiser.


-O que você é meu? -Perguntou ela de uma vez, com medo da resposta.


Passou um segundo em silêncio, ela segurou a respiração, imaginando escutar um sonoro Nada!


-Não sei.- respondeu ele calmamente.-Não sei o que sou seu. Só sei que você é a mulher da minha vida...agora a tua pergunta é você quem tem que responder á sí mesma.


Nessa hora ela podia jurar que "ouviu "estrelas!

E quando me libertei de todos os medos e receios... surgiu você
Um olhar desconhecido que os olhos do meu coração reconheceram...
A voz que meus ouvidos gostaram de ouvir...
A familiaridade em você, que nunca vi...

Como explicar o inexplicável...
Como posso diminuir com palavras essa sensação...
Apenas sinto, sem nomes, sem rótulos e sem pensar no tempo ou distância...
Loucura é não escutar o que sentimos por mais louco e improvável que possa parecer...

Um amigo.
Alguém que sabe quando você está perdido e assustado.
Está nos altos e baixos.
Alguém com quem você possa contar alguém que se importa.
Que está ao seu lado onde quer que você vá.
E quando sua esperança desaba.
Sem chão, você se sente sozinho.
Quando você não sabe qual caminho seguir.
Lá ele está .

Aquilo que você realmente, realmente, realmente quer, você obtém – e aquilo que você realmente, realmente, realmente não quer, você obtém.
O único jeito de evitar desenvolver um pensamento emocional poderoso sobre algo é não pensando sobre o primeiro não tão poderoso pensamento, que é somado pela Lei da Atração.

Sabe quando você sente que é com aquela pessoa que você vai ficar?!
Sabe aquele sentimento, que só bate uma vez na vida?!
Sabe aquela pessoa que te faz esquecer das outras?!
Sabe aquela pessoa que te faz bem, mesmo estando longe?!
Sabe aquela pessoa que se você perder, nunca mais encontra outra igual?!
Sabe aquela pessoa que você ama, e que tem vontade de gritar pra todos?!
Sabe aquela pessoa que você quer ficar eternamente?!
Sabe?!
Palvras não conseguem descrever, não há atos suficientes para demonstrar
o tamanho do meu sentimento por você, e mesmo assim, se um dia eu persistir em lhe demonstrar
levarei a eterninade, por que o que eu sinto, não se pode medir.
Eu te amo.

Nada é Real...
" Sabe quando você está sem saída, sem poder acreditar, confiar em ninguém?
pois é, me sinto assim. Olho pro lado e vejo algumas pessoas, na qual eu nunca poderia confiar, isso faz de mim um ser solitário, porque eu não posso acreditar e nem me abrir com elas. Vivo em um mundo onde tudo é falso, pessoas, palavras, ações, atitudes, até aquilo que para certas pessoas era a unica coisa que um ser humano podia ter de verdadeiro, os sentimentos, mas da mesma forma que algum idiota acredita nos sentimentos de alguém essa pessoa pode mentir sobre eles. Nada é verdadeiro, nada é real, tudo não se passa de um mentira, de um mundo onde ninguém confia em ninguém. Onde amizade verdadeira, o amor verdadeiro e etc... existem por base de interesse, vingança, ódio... É nesse mundo onde vamos criar os nossos filho, os nossos netos... em mundo de pessoas que são levadas pela as coisas ruins da vida. E aos poucos, o sentimento verdadeiro, vai dando o lugar aos sentimentos falsos. Mas isso vai acontecer com aquelas pessoas fracas, que não são capazes de enfrentar a vida, que se entregam com facilidade as maldades. Saiba preservar aquilo de bom em você, não seja como as pessoas la de fora, o mundo já está cheio de mais de gente assim."

Você tem um sorriso que mexe comigo
E me faz lembrar de memórias de infância
Quando tudo era tranquilo como brilhante céu azul
Seus olhos sedutores e cativantes
Me faz desejar estar próximo
Eu odiaria olhar em seus olhar
E ver um traço de dor.
Minha doce menina
Agora então, olho em seu rosto
E se eu olhar muito
Provavelmente perderia o controle
E chamaria você [...]!

A ausência seria uma
forma de esquecer você,
porém tenho que conviver
com você todos os dias.
Seria fácil se pudesse
escolher o que fazer a respeito,
mas seria mais fácil ainda
se pudesse arrancar você
do meu corpo.
Se pudesse te olhar e
não te desejar,
estar com você
e não te querer,
pensar em você e
não tremer de prazer.
Se pudesse olhar pra sua boca
e não querer beijá-la
sentir seu cheiro e
não me arrepiar de desejo.
Se pudesse dizer palavras
e não pensar em outras,
sentir seu corpo e
não querer mais e mais.
Seu eu pudesse...

Ele: O que você leva nessa bolsa?
Ela: Coisas de menina.
Ele: Tipo o que?
Ela: Ah, de tudo. Maquiagem, um pente e meu diário...
Ele: Diário? O que meninas escrevem num diário?
Ela: O que os meninos causam nelas.
Ele: Posso ler o seu?
Ela: Não, você vai encontrar muitas páginas com seu nome.

Ela: Mas quando eu te ligo, você não atende, não me responde nem por mensagens, e daí eu tenho que vir atrás de ti todos os dias senão tu fica bravo? Cansei dessas tuas mudanças repentinas de humor, pra mim chega!
Ele: Poxa, você ainda não percebeu boba, que eu faço isso todo dia, que eu não te atendo, que eu não te respondo, mas fico ali com o coração na mão, doido pra te responder logo, mas fico esperando até o dia seguinte, até tu vir falar comigo pessoalmente, pra mim poder falar contigo olhando no teu olho, ou tu acha que beijo se dá por telefone?

- Eu sou o tipo de garota que você vai querer daqui um tempo, talvez daqui uns anos, mas não agora, não assim...

- E que tipo de garota você é?

- O tipo de garota que se for sua, vai ser só sua, de mais ninguém. E vai cozinhar pra você, e lavar suas roupas, e enxugar suas lágrimas e compartilhar seus sorrisos, e gerar seus filhos, e se preocupar com o modo como vc me vê, embora eu sinta que já posso ser eu mesma... E que vai querer você do jeito que você é e vai te levar tão a serio que você vai se sentir o mais importante em minha vida - E será! - Mas não agora, não assim... Daqui um tempo, quando você achar que já viveu histórias inúteis demais, vazias demais e sentir que está pronto pra ter alguém de verdade, em qualquer circunstancia, te amar em realidade, embora todos os meus sonhos se baseem em você. Mas não é isso que você quer agora. eu entendo.

O tempo passa

Mas quanto mais o tempo passa,
Mais eu sinto saudade de você.
Lembro dos teus cabelos loiros,
que alegram o meu viver

Mesmo quando não lhe vejo,
Penso em você a todo instante.
Fico lembrando do teu sorriso,
Que é muito belo e radiante.

Mas não posso falar muita de você,
Porque tem pouco tempo que te conheço.
Mas nesse pouco tempo já deu pra perceber,
Que meu coração só sabe te querer !

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal