Texto Desejo a Voce de Pedro Bial
"A vida é engraçada. As pessoas querem que você seja perfeito(a). Quando você tenta, elas falam que você faz tudo o que querem. Então, elas falam que você não vai conseguir e te tanto falarem, você desiste. Quando você desiste, elas te chama de fraco(a). Então você desmorona. E então elas colocam na sua cabeça a maldita ideia que você tem que ser perfeito(a). E tudo recomeça.
Só um conselho: Não escute o que os outros dizem. Absorva o que te fortalece e descarte o que te enfraquece. Você é maravilhoso(a) do jeito que é. É claro que todos nós temos os nossos defeitos, mas quem não tem? Não importe se os outros falam que você é fraco. Fraco são eles. Seja quem você é. Não mude quem você é para ser aceito. Quando você faz isso é quando você se sente mais fraco e imperfeito. Eu sei disso. Você só se sente bem quando é aceito sendo quem você é. Pode demorar? Claro que pode. Mas vale a pena. Acredite em mim"
-Como você está? Tudo bem?
(Tudo bem!? Não acredito que estou ouvindo isso. Não! não depois do que aconteceu; não depois de tudo o que você me fez; Não depois de você ter cagado para os nossos momentos, para o que eu sentia, para tudo que eu queria.
Eu queria dizer que estou bem, mas é mentira!
Saiba, que se eu pudesse voltar ao passado , eu consertar toda nossa história. Eu iria me manter longe de você. Longe das suas falsas promessas, das suas belas mentiras. De todas as suas juras de amor ditas da boca pra fora. Seria inteligente o bastante para sacar que você ia me fazer sofrer em algum momento e hoje seria tudo tão melhor sem você e eu não precisaria ouvir na sua voz e enxergar nesses seus olhos uma preocupação patética e ridicula de quem está feliz demais e que quer a felicidade de alguém que até ontem não importava se estava sofrendo..)
-Estou ótimo, e você? Tudo bem?
Eu Vou Te Amar Sempre...
O dia em que você entrou na minha vida, é algo que valorizo
diariamente, com um carinho incondicional, que faço questão
de deixar registrado em palavras, mesmo sendo impossível
expressar a profundidade dos meus sentimentos por você.
Cada dia ao seu lado, meu coração se preenche com uma alegria
sem igual, sinto um amor tão grande como nunca antes havia
sentido, e desde que nos conhecemos eu pensei:
"Preciso dele em minha vida..."
Espero que você saiba o que está em meu coração,
que você acredite que meu amor é dedicado a te fazer feliz,
meu coração despertou, e percebo o quanto sou realizada
por ser correspondida, me sinto completa com
o amor que compartilhamos, e que cresce a cada dia mais bonito.
Estarmos juntos só me faz vivenciar sensações maravilhosas,
tenho tudo que preciso em sua companhia, você é vital pra mim,
é a expressão dos sonhos realizados de maneira crescente,
em um mundo onde a insegurança não tem acesso,
eu vou te amar sempre, mais do que jamais amei alguém.
São esses sentimentos, que posso te oferecer, os mais puros
que habitam em mim, e que com você os divido...
Meu amor.
A verdade é que eu não posso mais respirar sem você.Preciso de você mais que tudo nessa vida.Mais que a água que mata a minha sede,o alimento que me alimenta. Gosto tanto de você amorzinho. É tão dificil ficar uns dias se quer longe de você. Não imaginava encontrar alguém como você. Antes,não era feliz como sou agora. Sempre estava triste pelos cantos,por amar e não ser totalmente correspondida. MAS,agora encontrei você meu amor.
Que me completa...que me faz muito feliz. Você despertou um sentimento que eu ainda não conhecia,você o fez crescer e se fortalecer! Hoje,o amor que sinto é único.
Amo você!
Por sua causa eu tenho lindos sonhos para sonhar.Por sua causa minha vida esta cheia de amor. Quero ser a pessoa que te completa! Que entende você em todos os momentos da vida,que te faz feliz e te ama.
Quero uma vida inteira e completa do se lado!
Obrigada por tudo!
Por ser tão importante em minha vida! Sou a mulher mais feliz desse mundo!
TE AMO! com todo o meu coração.
Minha vida sem você
É um mar de sangue,
Rios e córregos de lagrimas e choro,
Minha vida sem você,
É um caminho de pedras e espinhos,
Onde passeio sem destino,
Pedras e espinhos a pisar,
Neste caminho onde terei que andar,
Com os pés descalços a me machucar,
Sinto as lagrimas a cair e no chão relento a dormir,
Não por dor que me pego a chorar,
Mais sim pela falta que você me faz,
E neste mesmo lugar contento a me deitar,
Na noite profunda a olhar,
Com um sorriso na face o luar,
De uma escuridão tão intensa a iluminar,
O meu coração que vive a te esperar.
Tanto tempo se passa e eu não aprendi a amar
gosto muito de você, de verdade
me evitando assim deixa claro que algo está errado
Por mais que eu queira não consigo mudar
o alerta já tinha sido dado
Agindo assim você me deixa preocupado
Minhas ações sempre causaram preocupações
Agindo assim eu me sinto o pior de todos
Minhas ações sempre me tornaram pior
Um micróbio em corpo de pardal
minhas asas de cera não derretem se eu voar baixo
por mais que eu tenha a chave da torre
eu prefiro sair pela janela, e deixar meu pai
Oh Ícaro, sentimos o mesmo enquanto voávamos
Voar com os pés no chão causa muita dor no coração
Regar um chão sem sementes não tem muito sentido
Nada de útil e bom irá nascer de um coração pisoteado
Faça-se um favor e me deixe preso no porão
Se você aceitar a natureza como um mestre, ela irá ensinar-lhe justamente as lições que já decidira aprender; isto é só outra maneira dó dizer que a natureza não ensina. A tendência de toma-Ia como mestra é logicamente enxertada com facilidade na experiência que chamamos “amor pela natureza”. Mas, não passa de um enxerto. Enquanto estamos sujeitos a eles, “as disposições” e “espíritos” da natureza não indicam qualquer moral. A alegria desregrada, grandeza insuportável, desolação sombria, são lançadas à sua frente.
Faça o que puder com elas, se puder fazer algo. O único imperativo proferido pela natureza é: “Olhe. Ouça. Atenda.”
O fato de este imperativo ser no geral mal interpretado e fazer com que as pessoas inventem teologias, panteologias e antiteologias podendo todas ser descartadas - não toca realmente a experiência central em si. O que os amantes da natureza - quer sejam seguidores de Wordsworth ou pessoas com “deuses sombrios em seu sangue” obtêm dela é uma iconografia, uma linguagem de imagens. Não quero dizer apenas imagens visuais; são as “disposições” ou “espíritos” em si - as poderosas exibições de terror, tristeza, alegria, crueldade, luxúria, inocência, pureza - que são as imagens.
Nelas, cada um pode colocar ou “vestir” sua própria crença.
Devemos aprender em outra parte nossa teologia ou filosofia (não é de surpreender que no geral as aprendamos com teólogos e filósofos).
Mas quando falamos de “vestir” nossa crença em tais imagens, não estou me referindo a usar a natureza para símiles ou metáforas à maneira dos poetas. Eu poderia na verdade ter dito “encher” ou “encarnar” em lugar de vestir.
Muitas pessoas, inclusive eu, jamais poderiam, a não ser por aquilo que a natureza nos faz, ter qualquer conteúdo para colocar nas palavras que devemos usar ao confessar nossa fé. A natureza jamais me ensinou que existe um Deus de glória e de infinita majestade. Tive de aprender isso de outra forma. Mas a natureza deu à palavra glória um significado para mim. Ainda não sei onde poderia tê-lo encontrado a não ser nela. Não vejo como o “temor” de Deus poderia ter qualquer significado para mim além dos mínimos esforços para manter-me seguro, se não tivesse tido oportunidade de ver despenhadeiros medonhos e penhascos inacessíveis. E se a natureza jamais tivesse despertado em mim certos anseios, áreas imensas do que agora posso chamar de “amor” de Deus jamais existiriam, no que me é dado ver.
O fato de o cristão poder usar assim a natureza não é nem mesmo o início de uma prova de que o cristianismo é verdadeiro. Os que sofrem às mãos de deuses sombrios podem igualmente fazer uso dela (suponho eu) para o seu credo. Esse é justamente o ponto. A natureza não ensina.
Uma filosofia genuína pode às vezes validar uma experiência da natureza; uma experiência da natureza não pode dar validade a uma filosofia. A natureza não irá verificar qualquer proposição teológica ou metafísica (ou pelo menos não da maneira que consideramos agora); ela ajudará a revelar o seu significado. E, nas premissas cristãs, isso não se dará acidentalmente. Pode-se esperar que a glória criada nos proporcione vislumbres da não-criada: pois uma deriva da outra e de alguma forma a reflete.
De alguma forma. Mas talvez não de modo tão simples e direto como poderíamos supor a princípio. Como é lógico, todos os fatos destacados pelos amantes da natureza da outra escola são também fatos. Há vermes no ventre assim como primaveras na floresta. Tente reconciliá-los ou mostrar que não precisam necessariamente de reconciliação, e você estará se desviando da experiência direta da natureza - nosso tema presente - para a metafísica ou teodicéia, ou algo desse tipo. Isso pode ser sensato, mas penso que devemos mantê-lo distinto do amor da natureza. Enquanto estamos nesse nível, enquanto continuamos alegando falar daquilo que a natureza nos “disse” diretamente, é preciso apegar-nos ao mesmo. Vimos uma imagem da glória. Não nos cabe descobrir um caminho direto através dela e além dela que leve a um crescente conhecimento de Deus. O caminho desaparece quase imediatamente. Terrores e mistérios, toda a profundidade dos conselhos de Deus e todo o emaranhado da história do universo o sufocam. Não podemos passar; não desse modo. E preciso entrar por um atalho - deixar as colinas e florestas e voltar aos nossos estudos, à igreja, às nossas Bíblias, aos nossos joelhos. De outra maneira o amor da natureza está começando a transformar-se numa religião.
E então, mesmo que não nos leve de volta aos deuses sombrios, nos levará a uma grande dose de tolice.
Vai, que eu vou ficar aqui e te esperar amor
matando minha saudade lembrando de você com as
fotos que ficaram em minhas mãos
e assim vou tentar viver longe de você
não vai ser facil mais nada pode ser impossivel
o coração é uma das coisas mais fantastica que existe
pois só ele consegue ser destruido e reconstruido
apenas por AMOR
Você disse que o amor acabou e que não sente mais nada
por mim
meu mundo desabou não quero mais viver por viver só eu sei o que eu estou vivendo
mas confesso a você amor
morri por dentro
eu me apaixonei pra valer e esqueci de mim
chorei em nome desse amor e você nem ligou
agora me resta a lembrança de uma ilusão
que ao prantos juntei os pedaços do meu coração
e agora acho que ja tens um novo amor
já sente o que eu senti
sinceramente nao desejo a você tudo que eu vivi.
Eu não quero dizer , quero que você perceba.
Não quero te avisar quero que você deduza .
Não quero mandar , quero que faça por livre e espontânea vontade .
Não quero dizer que preciso , quero que você veja minha necessidade .
Não quero que você leve tudo ao pé da letra , quero que veja com minha concepção.
Não quero que você ache isso tudo loucura , quero que veja que preciso disso pra ser feliz.
Não quero que ache isso impossível , quero que você leia isso que fiz agora e entenda .
Dentro de mim eu me sinto sozinho e irreal
E o jeito que você beija será sempre
Uma coisa muito especial para mim...
Quando fiquei parado à noite vendo
As estralas no alto e as luzes
Então eu quis estar com você
Quando o teto brilhou escuramente
Sozinho (eu) vi uma faísca
Faísca de amor para simplesmente ficar com você
Dentro de mim eu me sinto sozinho e irreal
E o jeito que você beija será sempre
Uma coisa muito especial para mim...
Se eu mencionar seu nome
Virar numa corrente
Então o céu abrirá para você
Quando ficamos bem grandes
Quando te vi tao pequena
Então eu quis ficar com você
Dentro de mim eu me sinto sozinho e irreal
E o jeito que você beija será sempre
Uma coisa muito especial para mim...
”Queria que você morasse na minha rua, em frente a minha casa. Eu fugiria no meio da noite pra te visitar. Jogaria pedrinhas na sua janela, até você acordar e me deixar entrar. Conversariamos e riríamos aos sussuros pra ninguém ouvir, embaixo das cobertas. E eu só iria embora ao amanhecer. Iria pra minha casa, tocaria de roupa e voltaria logo em seguida eu ia pra sua uma meia-hora depois, pra te chamar pra tomar café. Quando te encontrasse diria ”senti tanta saudade” mesmo tendo te visto minutos atrás. Quer dizer, eu sentiria sua falta antes mesmo do beijo de despedida. Nos dias em que eu não fugir pra tua casa, eu te ligaria, só pra não perder o costume de passar a madrugada falando com você. Ás vezes faltaria assunto, nós iamos ficar em silêncio e eu sorriria comigo mesmo tendo a certeza de que eu seria feliz o resto da vida só por ouvir sua respiração. Assistiríamos um filme todo sábado. Um dia no cinema e o outro em casa, como um ritual de casal. Em casa discutiríamos filme todo sobre os personagens e você brigaria comigo por eu dar risada nas partes tristes e assustadoras. No cinema, eu não te deixaria assistir, uma parte do tempo estaria te provocando na outra você estaria brigando comigo por eu jogar pipoca nas pessoas sentadas na frente de nós, e o resto eu passaria te beijando. Nas paredes do meu quarto , teriam fotos suas e fotos nossas espalhadas pelo meu quarto inteiro. A foto de tela do meu celular seria de você sorrindo e meu plano de fundo do computador também. Você diria que aquilo servia pra me fazer não te esquecer, eu pensaria comigo mesmo sobre como você é boba por pensar que eu te esqueceria por um segundo sequer. Um dia talvez até morrariamos juntos. Compráriamos uma secretária eletrônica e discutiríamos sobre quem gravaria a mensagem, no final gravariamos os dois juntos. No meio da gravação, começaríamos a discutir, nossos amigos iriam nos questionar sobre a mensagem e nós apenas riríamos. Tiraríamos um fim de semana pra mudar a cor das paredes, você brigaria comigo o tempo todo tentando me fazer entender que eu não posso pintar as paredes na diagonal, e eu responderia dizendo que a parede é minha portanto faria o que eu quisesse com ela. Você bufaria, comentaria sobre o quanto eu sou insuportável e daria as costas pra mim, eu sorriria e sujaria teu cabelo com tinha, começariamos uma guerra e no final não sobraria tinta o suficiente pra acabar as paredes, áliais, viveríamos em guerra. Guerra de comida, guerra de travesseiro, guerra pra saber quem ama mais, essa última guerra eu não deixaria você ganhar (…)”
Via vontadedonada.tumblr.com
"Pessoa Errada"
Porque logo por você
que eu tinha que me apaixonar?
nao poderia ser pelo mar?
ou pelo brilho do luar?
Sei que te amar me faz mal
pois me vejo a cada dia piorar...
vivo aos cantos a chorar
presa em momentos a pensar...
Nao consigo compreencer
o porque desse mundo impossível
universo de sonhos e fantasias
minha alma querer viver...
Acho que porque lá vive você...
meu maior sonho
minha melhor fantasia
acho que porque ver você me alivia...
Ver seu lindo sorriso
olhar em seus olhos brilhantes
ouvir tua voz tão doce
e pensar que posso ser tua amante..
Me arriscaria sem pensar
pois o importante é que na aventura
ao seu lado vou estar
cometer esse pecado seria bem mais fácil
que em nuvens saltar..
No entanto me responda meu amor:
Porque nao me corresponder?
vem e fica junto comigo
pois "para sempre" feliz juntos vamos viver...
acho que você não percebeu o quanto amo você sem imergir meus sentimentos;
Gosto da noite enluarada que tanto me inspiro, mas no meu silêncio não escuto meus gritos;
Ninguém é tão fiel como minha filha que ainda espera por mim;
Acredita que ainda posso ser feliz ser o que ela sempre sonhou;
Que minha tristeza ainda pode se transormar em alegria abundante e transgrida minhas dúvidas;
Encantamento
Voltei a escrever versos pra você ao som de Ella Fitzgerald. Voltei porque me decepcionei tanto com esses
possíveis amores que no fundo eu pensava que preencheriam sua falta e lucidez.
Eu tentei romantizar pessoas que não sabem o que é entardecer comprando livros
ou doer até a alma pedir um pouco de cinema americano.Esses com finais felizes, flores e grinaldas.
Fiquei triste. Estou me poupando mais.
Eu que já me poupo excessivamente; agora vou embolorar de tanto esconder meu coração .
Quero escrever sobre você até o último encantamento.
Escreverei nos invernos mais rígidos e nos verões escaldantes.
Repouso minha saudade nas folhas de Outono.
É sempre primavera quando você volta .
Eu ia ser tão sua, que o mundo inteiro ia me olhar e enxergar você.
Ia me jogar no seu colo quando você chegasse, e passar o dia assim, morando no seu abraço.
Ia dedicar a você, banhos e poesias. Te beijar como se fosse a última vez. Te amar a noite toda, o dia inteiro, o resto da vida.
Não me importaria em ser clichê, piegas, melosa demais, se fosse só sua e você fosse só meu.
Ia lembrar de você escutando as músicas mais lindas do mundo, e te ligar de madrugada, só pra lembrar o quanto você é importante pra mim.
Ia ser toda sua. De corpo e coração. Ia encher sua carteira de bilhetes, lembrando o quanto você e lindo, e melhor do que todos os outros caras do planeta inteirinho.
Ia mandar mensagem no meio do dia pra não te deixar esquecer, que não esqueço de você.
Ia te prender com pernas, letras e coração. E ainda sim, te deixar ir, só pra te ver escolhendo ficar.
Ia ser sua paz e seu desassossego. Sua menina e sua mulher.
E sua, sempre sua, só sua. Tão sua, que ninguém ousaria tentar me tirar de você. Tão sua, que você não teria o menor medo de me perder.
Eu teria sido sua, se não fosse o medo de um dia você deixar de ser meu.
Porque eu tranquei o que eu sinto, junto com a vontade de você e passei a ignorar os pedidos do corpo e do coração, pra te ter aqui.
E minto que não procuro, que não sinto falta. E forjo esse ar desinteressado, enquanto a vontade é de sentar na sua frente e dizer tudo que eu penso, quero, e sinto.
Porque mesmo sem saltar, eu já enxergo o tombo, e o medo de cair tem sido maior do que a tal vontade de te ter pra mim.
É medo. Do depois. Ou da falta dele.
De achar um nome pra esse sentimento, de gostar cada vez mais das suas indiretas em forma de poesia, e um dia, não me enxergar mais nelas.
Vontade. Antes a palavra da semana fosse só essa.
E entre linhas e pernas, eu ganhei você.
Te trouxe pra perto com poesia. Te prendi no amor. Te sufoquei nas dúvidas. Te fiz se dar. E fiz doer. Inspiração no papel. Piração na cama. Distância. Vontade. Ausência. Saudade. Reencontro. Desejo. Molhados. Ora lágrima, ora suor. Amor. De verdade.
Tanto querer. Ficar pra sempre. Ir embora, pra nunca mais voltar.
Minha boca que te fazia querer ficar. E querer sumir. Te engolindo, te agredindo.
Intenso. E tenso. Mas sempre-querer. Dentro. Forte. E mais, o tempo todo. Chão. Escada. Carro. Piscina. Cama, cama, cama. Chuveiro. Água gelada que esquentava o amor. Nós dois e os lençóis. O sol e você me esquentando. A noite chegando e nós dois amanhecendo. Tão dentro de mim. Pra sempre. Entre mente, coração e vontades.
E o Nando dizendo que “estranho seria se eu não me apaixonasse por você”, resumiu o que eu precisava dizer.
Uma frase que vale por mil sentimentos. Ainda confusos. Desorganizados e sem rótulos. Mas essa frase diz tanto. Diz quase tudo. Só não diz mais do que os meus olhos são capazes de dizer. E do que o meu abraço é capaz de mostrar.
Te sinto mais do que um velho amigo meu...
Às vezes, por mais estranho que pareça, me sinto diante de um velho (e grande) amor.
"Não vejo a hora de te encontrar, e continuar aquela conversa que não terminamos ontem...ficou pra hoje..."
Sinto sua falta :/
Ei você ! Sabia que eu sinto a sua falta ? como isso pode ser possível ? Como explicar a falta que eu sinto de alguém que eu nunca vi. Garoto o que você fez comigo ? Você conseguiu baixar minha guarda eu nunca tinha me deixado levar por alguém como me deixei levar por você, pois depender de alguém para ser feliz foi tudo que sempre tentei evitar, e confesso que estava indo bem até você chegar, e me deixar totalmente apaixonada por você. Mais agora toda essa distância que surgiu entre nós estar me matando lentamente e o pior é que eu preciso de você, preciso como eu nunca jamais imaginei que um dia ia precisar & eu faria tudo pra te ter aqui comigo .
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Adoro Você
- Poesias de Pedro Bandeira
- Textos de Pedro Bial