Texto Desejo a Voce de Pedro Bial

Cerca de 93315 frases e pensamentos: Texto Desejo a Voce de Pedro Bial

" No relento os pássaros cantam e brincam
e tudo ganha vida
quem o tempo tem, passatempo
a beleza dos anos, somados aos risos
de uma vida que segue, rompendo fronteiras
novos horizontes e pessoas
alegres, livres e fortes
alguém planta uma árvore
a criança sorri,
sombra
e nós seguimos o curso da vida,
surfamos ondas,
corremos abraçados
o tempo é de viver
cada amanhã...

Inserida por OscarKlemz

O que acalenta minha alma abatida,é a busca do seu corpo pelo meu,apertando-me contra as batidas do seu coração.
Com os olhos fechados você me leva cativa aos seus desejos não se contém,pois me entrego por completo,busca minha boca e eu me esquivo te dominando com o olhar.
Te amo como no início,mas você deixou de acreditar quando buscou lá fora a perfeição física de outros corpos,sim você não parou somente em uma boca,provastes de vários mel.
No aconchego do chuveiro você me pertencia,momento único de dois seres que escolheu se pertencer um ao outro,mas você foi falho quebrando nossa promessa de eternidade.
Meu mundo de amor desabou,acabei sozinha com apenas suas mentiras,em um universo vasto e vazio.
As estrelas não tem mais seu brilhor,o sol queima minha alma,enquanto ouço vozes da multidão e me levo até ao nosso ultimo dia juntos,queria que minha angústia tivesse um fim.
O dia passa em câmera lenta,atormentando meu coração.
Vejo no espelho nossas recordações,perto de você sou criança com sentimentos de mulher,sou a razão no corpo da emoção e volto sempre no nosso primeiro beijo,primeiro encontro e me ponho a chorar. Estou presa a você.
Já tentei me desprender de você todas as tentativas me levam a você.
Me leve com você,faça de meu coração seu abrigo e descobrirá que o amor que eu sinto por você é intenso,não abandone meu corpo que tanto te aqueceu em dias e situações que jamais achamos ter saída e juntos superamos.
Eu não me declarei a você,senti muita sua falta quando você não estava,sempre foi o HOMEM da minha cama ,da minha noite, da minhas madrugadas,de cada chuveirada.
Tentei te ver diferente de como te via antes ,mas eis me aqui chorando por você,anulando o amor .

Inserida por AliceClarice1001

Talvez quisesse ouvir sinos tocando
vozes de anjos, ou algo parecido
e esquecemos,
esquecemos a areia da praia
o real
pensando em bocas luxuosas
empobrecemos com vaidades
tantas
os colares de contas
as perolas que tínhamos nas mãos
foram deixadas de lado
a música lembrou a saudade
o vento chamou atenção
bailando pelos becos de nossas almas
moldando no pano do tempo
cicatrizes em nossos corações...

Inserida por OscarKlemz

(...) Eu estou simplesmente agradecido porque as coisas simples da vida são lindas.

Simplesmente agradeça pelo fato de ter conquistado tudo aquilo que já conquistou, por mais que seja algo bem simples.
Agradeça o fato de estar tudo bem contigo e porque o seu dia terminou mais uma vez com muito amor, saúde, paz e graça.
Agradeça pelo privilegio de se conectar com as pessoas que você pode ver todos os dias, de um belo abraço nessas pessoas se puder.
Agradeça porque as flores, nos relevam uma beleza fora do comum todos os dias em que paramos para aprecia-las.
Agradeça porque murmurar só irá fazer com que as energias boas não fluam dentro de você.
Agradeça porque a gratidão é o melhor remédio para fazer com que a alma perdida no deserto encontre uma cidade cheia de luz, amor, carinho e paz graças aos seus bons pensamentos.
Agradeça, por tudo ao redor e o multiverso lhe retribuirá com um coração grato...

Conecte-se com tudo o que é bom.

Meus pensamentos

Inserida por meuspensamentosBruno

Quando estamos

Eis algo de colocar em ordem
Quando?
O vidinha complicada de estar
Mas não foi na sala de estar
Foi estar presente nas horas mais díficeis
Porém quando estamos juntos
Não é presente
É dádiva
É medo sem temer
É ordem sem organização
É loucura com exatidão
Não estamos mais porque quando mais precisamos um do outro, não estavámos
Vida passa o sol vem
Crescem paredes e altares
Quando estamos
Distantes
Tudo é tão mesquinho
Quando estamos

Inserida por rafael_de_almeida

Falsos amigos

Ao instante do pensar
É fácil e simples recordar
Bom amigo que tu foi
Só que para ser bom amigo
Não deveria deixar de ser amigo
Não somos amigos
Não temos vínculo algum
Nem acredito nas poucas palavras tuas
E a minha amiga?
Bem, só foi nos momentos bons e fáceis de sorrir e acompanhar
Até que se tornou horrível e difícil de suportar tamanho egocentrismo e inutilidade.

Inserida por rafael_de_almeida

O amor é extraordinário certamente, não controlamos, não recusamos, não desconfiamos, não esperamos nada em troca, simplesmente amamos, simplesmente acontece.

O amor é lindo; é se importar com a felicidade do outro da forma mais inexplicável que existe. O amor não espera retribuição, mas simplesmente se entrega na intenção de fazer o outro feliz e valorizado todos os dias.

A paixão diferente do amor espera ser retribuída em todos os momentos e quando não é cultivada todos os dias como as flores ela murcha, ela passa, como esse status do Facebook que passará e depois de um tempo nem existirá mais.

Amor e paixão, é bem óbvio que a decisão de amar e a reciprocidade de uma paixão precisam existir em um relacionamento para dar certo, assim como a amizade que faz a conexão entre a reciprocidade e a decisão de continuar amando a pessoa amada mesmo que as vezes ela não mereça.

O amor é lindo, é preciso amar, ame!

Meus pensamentos.

Resende, 05 de Outubro de 2018.

Inserida por meuspensamentosBruno

Jeremy Bentham dividiu as ciências em 'cenoscópicas' e 'ideoscópicas'. Ajustando um pouco as definições, digo que as primeiras estudam a realidade tal como ela se apresenta à experiência comum da espécie humana, as segundas a realidade tal como aparece segundo os recortes especializados que a tornam acessível aos métodos das várias ciências.
Os que estudam a ciência política ou, em geral, as ciências sociais só pelo ângulo ideoscópico cometem erro após erro, e nunca se emendam.
Mas a preparação do intelecto para as ciências cenoscópicas nada tem a ver com a educação científica habitual e especializada. Ela passa pela impregnação imaginativa do estudioso no 'senso comum', no modo como as pessoas de carne e osso vêem as coisas na sua experiência concreta.
É toda uma disciplina da percepção, do sentimento, da imaginação, em suma: da alma.
Essa é uma das normas básicas que orientam o COF. Tê-la aprendido faz com que os meus alunos acertem em suas análises políticas cem vezes mais que os opinadores jornalísticos e acadêmicos usuais.

Inserida por LEandRO_ALissON

Pensamos demais!


Desejos profundos, muitas vezes ardentes, chegam a ser quase reais;
Visões de acontecimentos que nem de longe vieram à acontecer;
Sensações e emoções que quase sempre ficam no quase deu certo;
Conquistas realizadas, mulheres me amando e sendo amadas, apenas no meu mundo particular, lúdico e prazeroso;
Quantos passeios, viagens e bens materiais são idealizados, mas não são concretizados?
Vivemos uma vida inteira buscando na maioria das vezes através do nosso tempestuoso e maldoso imaginário, os nossos sonhos produzidos pela nossa poderosa e enganosa mente fértil!
O tempo, a coragem e uma boa pitada de realismo consciente, são professores na matéria do que podemos ser, do que queremos realizar de verdade e de quando e como conseguiremos alcançar os nossos objetivos verdadeiros sem medo de ser felizes!

Inserida por Ricardossouza

A falha na politica brasileira começa na falta de conhecimento dos eleitores a respeito dos candidatos a presidência, de seus partidos políticos e as urnas eletrônicas. Infelizmente teremos um segundo turno com o PT, o partido que não merece está à frente do nosso país por centenas de razões.
Quando você apertou o número um na urna surgiu o número treze não é verdade? É, talvez, essa seja apenas uma das formas de manipular a urna.

Eu não defendo a política de esquerda, nem a política de direita, mas a verdade, as pessoas, os direitos, a igualdade e o bem de todos. Que venhamos a lutar por um Brasil livre, por um Brasil melhor, mas se entregarmos o nosso país nas mãos do PT novamente, estaremos declarando que desejamos o erro, a manipulação, a mentira, o desvio do dinheiro público, o furto do dinheiro público, o engano e depois de muita luta para sermos livres das garras do engano estaríamos retrocedendo e teríamos que lutar fortemente novamente para alcançarmos a liberdade.

Que Brasil que você para o futuro?
Não nos negociamos, não nos vendemos, não nos corrompemos e você?

Meus pensamentos.
Resende, 08 de outubro de 2018.

Inserida por meuspensamentosBruno

Sejamos nós a mudança de nós mesmos, usemos o que procuramos nas outras pessoas pra nos melhorar, deixemos de cobrar dos outros o que não temos, vamos unir nossos conhecimentos, somando as experiências e diminuindo diferenças, aplique e observe bons exemplos, faça isso e ai sim haverá mudanças. Mostre o que tem de bom e positive o bom do próximo.
As pessoas não mudam com cobranças e sim com exemplos.

Inserida por Paloma2017

As vezes...😔❤️
As vezes precisamos d um colo q nos console,
Precisamos de um carinho q nos fassa ter forças para continuar,
E precisamos de palavras carinhosas para nos ajudar!
As vezes um simples “EU TE AMO” já fará muita diferença!
As vezes quero somente a sua presença do meu lado para poder me lamentar!
As vezes queria tanto poder ficar contigo e n sair nunca mais !
Pois é seus abraços q me fazem sentir os melhores sentimentos!
É sua boca q me faz ter aconchego e paz!
E seus olhos lindos q me enchem de alegria, seu jeitinho d ser q me trás vontade de viver todos os dias!❤️🌸

Inserida por dudah_andrade

Quando.....☹️

Quando lembro das minhas derrotas,
Das minhas burradas,
De como eu sou atrapalhada!
Vem lágrimas de sofrimento,
Lágrimas de dor e de tristeza,
Onde há solidão e pobreza no coração!
Quando me falam em lutar,
Eu penso em desistir,
Nao quero continuar,
Só penso em sumir!
Quando falam em vontade de viver,
Eu penso em um fim,
Minha vontade mesmo é de morrer!
Já desisti até d mim!
Quando falam em sofrimento,
Penso lembro do meu passado,
Dps meus piores sentimentos,
Quais sempre serão lembrados!
❤️😔🌸

Inserida por dudah_andrade

Tão eu.
" O grande erro é esperar pelo amanhã
amanhã começarei a dieta, não há dieta, há habito, ou muda-se agora ou eternas desculpas para os erros do amanhã
espera-se um amor, programa-se viagens, tudo para o amanhã
e quando o amanhã chega, pizza é mais rápido. viagem vai de qualquer jeito, não vai dar para gastar o que queríamos,mas vamos mesmo assim. Olho pela janela e vejo o hoje. Que dia lindo!!, mas ontem estava cansado, não programei nada para o amanhã, achando até que poderia chover. Em um lindo domingo de sol, irei aproveitar para descansar dos prazeres que não curti e sequer cansei. Quanto ao almoço, compramos maionese, risoto e frango assado ( e quem sabe mais algumas coisinhas de gordos)...

Inserida por OscarKlemz

Que posso fazer, sem te conhecer,
Olhar a beleza de teus olhos,
Desejando que me olhe o tempo todo,
Olhos que desejo que me chamem,
Que entrem em meu corpo,
Que invadam minhas dores,
Fazendo com que eu esqueça as dores,
Acabando com qualquer nostalgia,
Fazendo minha alma queimar,
Me deixando louco,louco,louco,
Simplesmente louco,
Totalmente louco,
Desvairadamente louco,
Insanamente louco para estar junto a ti,
Para conhecer-te,
Com puros desejos de falar contigo,
Ainda minha querida Cidinha,
Por tuas palavras, teu anjo amigo,
Teu homem menino,
Tua inspiração,
Quando reacendi a esperança de teu coração,
Regozijei em esperança, antecipei a alegria,
Não importa o cansaço das ilusões da vida,
Importa que me sintas em tua alma,
Aquecendo teus dias, ajudando a iluminar teu caminho.
Farei-te menina-moça-mulher,
Com o despertar de um amor incondicional,
Que não desenterrará sensações adormecidas e sim explodirá em sensações jamais sentidas,
Se um dia vistes estrelas nas ilusões passadas, comigo querida Cidinha,
Sem ilusões, apenas harmonia para que,
Você veja somente Constelações.

Inserida por Laglorieta

Olhos claros, cabelos lisos como penas meninas brancas ou meninas morenas. Ah, sei lá!

Olhos negros, pele escura, negra linda sem mistura, naquela noite de chuva você me provou que entre todas as possibilidades você é única.

Não sou poeta, e nem amante de poesia só tenho o costume de descrever o meu dia.

Céu azul, olhos azuis na beira do mar ela está vivendo intensamente sem pensar.

Não é possível esquecer-se dos nossos momentos bons; princesa você me entende apenas com um olhar, quem foi que disse que não era possível amar?

“Meus pensamentos” Resende, 10 de novembro de 2017.

Inserida por meuspensamentosBruno

Lara
Linda,fofa
e legal
Deveras
A garota ideal

Lara
Menina que
Aos meu olhos
Se destaca na multidão
E que com um sorriso
Faz palpitar meu coração

Lara
Eu já cansei de tentar
De por você
Não me apaixonar

Lara
Ultimamente
A única coisa
Que tenho em mente
É o desejo
De melhor te conhecer
E de estar com você
Sem te deixar perceber
O'Que estou sentindo
Cada vez mais por você

Lara
Se eu não conseguir
Me controlar
Por você
Eu vou me apaixonar

Inserida por Bh7

Me pego a pensar
Sobre o significado de amar
Afinal, até hoje
Uma resposta não consegui encontrar

Antigamente
Tinha em mente
Que o amor
Fosse indolor

Eu acreditava
Que era uma dádiva
Cedida por Deus

Eu como bom sonhador
Sempre idealizei o amor
Sempre me considerei
Inapropriado para amar
Ou ser amado

Sempre desconsiderei
A possibilidade de me apaixonar
E ser correspondido

E o arrependimento
Que por isso sinto
É algo que irá
Perdurar
Durante muito
Tempo.

Inserida por Bh7

Olha que morena mais linda
Mais cheia de charme
É ela mulher
Que vem e que passa
Num seduzente balanço
A caminho da sala
O seu balançado é mais que um poema
É a coisa mais linda que eu já vi passar
Ah, porque estou tão sozinho?
Porque não há tenho
Ah, porque tudo é tão triste?
Porque não há tenho
A beleza existe?
Sim,é ela
A beleza que não é só minha
Que também passa sozinha
Ah, se ela soubesse
Que quando ela passa
O mundo inteirinho se enche de graça
Enquanto eu tento encontrar coragem
Para a ganhar na raça
Pois os que a querem
Eu sei,não a deixarão de graça
E isso só demonstra
Como ela é uma beleza rara.
Tomara que as asas do amor
Me ajudem para que eu não sinta a dor
E que assim eu possa encontrar
A felicidade de amar.

Inserida por Bh7

Pela primeira vez
De alguém
Eu escolhi gostar
Não apenas por razões banais
Nem por fracos ideais

Apenas escolhi
De quem eu iria gostar
Não amar
Ou apaixonar
Apenas gostar

Essa pessoa
Conseguiu me mostrar
Algo que eu
Me recusava enxergar

Portanto ao invés
De me magoar
Eu vou agradecer
Pelo tempo
Que com ela
Pude passar

Inserida por Bh7

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp