Texto Desejo
O medo é um desejo de segurança. Por medo, aceitamos permanecer em relações e projetos que só nos fazem mal.
Preferimos continuar sofrendo, pois esse sofrimento é conhecido e familiar. E aquilo que é familiar (até mesmo um sofrimento) nos parece mais seguro do que navegar pelos oceanos desconhecidos da mudança.
Acontece que toda mudança envolve encarar as incertezas do desconhecido. O começo de uma vida verdadeiramente transformada nunca será totalmente familiar.
Cabe a nós aceitar isso, ou permanecer imobilizados por essa prisão de angústias chamada acomodação.
O encanto e a sensação de olhar pra você vai muito além do desejo da carne
O desejo de olhar nesses olhos, tocar nesse rosto, abraçar bem demorado
Pra sentir seu cheiro, e ver toda essa beleza em minha frente
Me faz querer mais a cada dia estar pertinho de você
Te mimar, passar a mão nesse rostinho mais lindo, que parece desenhado pelo artista mais inspirador.
Seu sorriso é fascinante, sua beleza deslumbrante... e seu carisma contagiante.
Bom dia!
Um desejo profundo de paz se faz insistente, pois a esperança se movimenta mais intensamente nos corações que privilegiam a paz... É sempre possível ser agradecido, mesmo que o cenário seja exigente e preocupante... Não estamos num barco sem rumo. Estamos enfrentando uma tempestade, que logo vai se acalmar...Sim, tudo vai ficar bem.
SolSorte
Desejo a todos vocês um abraço apertado...
Daqueles que aconchega toda alma
Daquele que acalma e consola o coração
Um abraço daquele que manda recado de
Deus surrando na alma
"Te acalma que tudo isso vai passar
Passará a dor da saudade e toda angustia
Passará toda tristeza e aflição
Passará todas as lágrimas
Passará todo o vazio e todo sentimento de solidão...
Que meu abraço chegue até você carregado
de muita fé e esperanças
E muita confiança em Deus nosso pai maior.
Amém !
Ivânia D.Farias
Quero viver este pretexto estranho...
Dentro de determinado desejo tudo pode ser possível...
Depois que eu vejo no teus olhos famintos...
De formas inesperadas o sentimento místico...
Tudo é bom mesmo... Na passividade....
Gritos e gemidos são há harmonia...
Sendo que a energia da vitalidade ...
MEU AMOR, MINHA PRISÃO
Contigo eu sentia euforia,
Um desejo de acordar,
E era onde ao mesmo tempo
Que eu queria me afastar,
Eu sentia contentamento
Quando contigo eu estava
Mas era com tua presença
Que também eu despencava,
Você despertava em mim
Um anseio de voar
Mas ser livre contigo
Só me fazia desabar.
Tu estavas no meu coração
A minha grande emoção
O meu amor verdadeiro,
Mas também uma prisão
Porque a tua paixão
Também era meu cativeiro.
Desejo viver no inferno na minha cabeça, onde posso controlar a temperatura das chamas que queimam os pensamentos.
Do que viver no inferno de palavras cuspidas da bocas de ignorantes por escolha.
Aos questionadores paz, ao contrário deles, morte!
Pois na terra os que carregam a palavra e consigo a maioria, são também os mais cegos na vida que vivem.
Que eu morra, ao ser semelhante.
Que eu sofra se por um dia somente, hipócrita eu me tornar.
Não a coisa mais hostil, do que aqueles que não acreditam no que diz.
Os desejos não importam, as necessidades, sim, porque nem tudo o que eu desejo, eu preciso.
O único desejo que deve importar, na verdade, é o de encontrar a chama divina em mim e amar ao meu próximo, que na plenitude de meu ser, deveria ser também, minha necessidade.
Porque quanto mais me embelezo a alma, mais embelezo o mundo, o meu mundo e meu mundo é viver em paz.
.Arauto da Luz
Anjo caído,
exilado de seu lar;
asas queimadas
com desejo de matar.
Sua graça foi perdida,
cultivou a escuridão;
sua morte foi causada
por sua profanação.
Do anjo que morrera
surge um novo ser;
criado pelas chamas,
uma entidade de poder.
Um novo rei ascende
com gosto por vingança;
por todos inimigos
que vivem de esperança.
"Meu amor por você é inexplicável, é fogo e gelo, atração e desejo, certeza e dúvida, paz e guerra. É uma completa distorção de sentimentos e emoções que jamais havia sentido, porém a cada dia minha paixão por você aumenta e o amor que sinto por você se solidifica. É difícil explicar como podemos ser ao mesmo tempo tão iguais e diferentes, também é difícil entender como nos conhecemos e nos amamos tanto."
Te amo! 💜💜💜
DESEJO E ILUSÃO
Ah como eu queria que
Você sentisse por mim o mesmo que sinto ao te ver
.....o coração pulsa forte, nem eu consigo entender .
Por ti sinto um desejo tão grande ,
Mas pra mim não é o bastante só olhar nos teus olhos e teu lindo sorriso contemplar .
Quero sentir o sabor de teus beijos
Jogar te na cama e ali te amar !
Maria Francisca Leite
*Bom dia!* Te desejo um dia perfeito e agradável cheio do amor de Deus; Que as bênçãos sejam derramadas sobre em tua vida, em teu lar e em sua família! Que a serenidade de Cristo Abunde em teu ser lhe trazendo paz amor e toda sorte de bênçãos! Te desejo vida, te desejo amor! E que as consolações do Espírito Santo venham lhe trazer segurança diante de qualquer dificuldade! Te desejo esperança mesmo que as circunstâncias dizem ao contrário! Bom! Desejo Deus com você; afinal se Ele está contigo! Tenha certeza de que não precisa de mais nada!
Shalom Adonai!
BULIMIA
Me olho no espelho
E nunca vejo o que desejo
Arrumo o meu cabelo
Pra mim ele nunca está perfeito
Me arrumo todos os dias
Mas nunca estou bonita
Treino todos os dias
Estou cansada dessa bulimia
Nunca estou bela
Nem perfeita, Nem bonita
E isso não é frescura
Estou cansada dessa bulimia
Quando digo que não sou bonita
As pessoas dizem que só é para
Receber elogios.
- Ah se você soubesse imperfeição
no qual vejo em mim
Estou cansada dessa bulimia.
Estou cansada da vida.
Estou cansada da minha família.
Estou cansada desse mundo.
Eu te desejo aquilo que o dinheiro não compra..
Te desejo sonhos, te desejo fé...
Te desejo sorrisos escancarados, brilho nos olhos .. te desejo alegria de viver!
Eu te desejo amor .. abraços apertados , carinho compartilhado, te desejo amizades verdadeiras, te desejo uma vida inteira de coisas boas pra você.
Eu te desejo bem , te desejo paz ...eu te desejo um novo recomeçar... um 2023 de força, de realizações... que você faça acontecer..que você seja a mudança que quer ver ... que você seja diferente e faça a diferença!!! Feliz 2023!!!
Somos seres que tem vontade, desejo, necessidades,
mas não podemos ter todas as coisas,
Existem limites, éticos, morais, e legais, da natureza, financeiros,
Todos temos vontades de ultrapassar esses limites.
Essa é lado obscuro do ser humano e todos nós temos isso.
Ultrapassar esses limites pode resultar na nossa destruição, aniquilamento, vergonha, culpa , dor , e sofrimento, para nós e para o outro,
então é melhor imaginarmos e vivenciar todo esse sofrimento, do que imaginarmos desfrutando daquilo que queremos do limite ultrapassado.
Novamente me vejo caído, uma tristeza na alma, o desejo de ficar sozinho.
As madrugadas silenciosas refletem o vazio em meu coração, o escuro do meu quarto se torna meu aconchego e os sentimentos tornam-se meus maiores medos.
Ah, querida madrugada porque não és eterna assim como o inverno que existe em meu coração? ter que voltar a realidade é tão duro assim? O frio, o silêncio, a chuva, é como uma orquestra de lindas canções que se completam e se formam criando algo divino e de resplendor.
A sensação é de satisfação, mas é triste a ilusão de que tudo passa num piscar de olhos. A magia é temporária, e os sentimentos ganham vida novamente, dia a pós dia, um como ciclo sem fim.
Eu te desejo uma Boa Noite…
Um sono tranquilo, se possível com um sonho bom;
Alegrias inúmeras que só Deus pode te proporcionar, pois teu descanso está preparando um lindo amanhecer…
Eu te desejo Saúde, Paz, Alegrias, Felicidade, pois Deus é nosso Pai e nos ensinou a lição do Amor!
VAMOS NOS AMAR COMO JESUS AMAVA… o nosso irmão, os pobres, doentes, feridos, desprezados pela vida…
Deus abençoe seu sono!
"Que em tudo Deus te dê forças,
Por mais que difícil, você não esmoreça.
Desejo que sejas feliz,
Nunca escute o que os loucos dizem.
Tudo tem seu prazo,
Na vida, o que der certo já é um arraso.
Coisas novas podem assustar,
Mas o medo não pode te matar.
O amor é tudo de bom,
Sonho mais longe é doce feito bombom.
Que arte nos encanta,
Quais são os gritos presosnagarganta."
desejo
No calor dos teus toques,
incendeio-me em pura paixão.
Teu olhar, chama que me consome,
Desperta em mim tal devoção
Teus labios exploram os meus,
como um brisa que dança Suave.
Em cada Suspiro, em cada arrepio,
Desperta-se o fogo que nos envolve..
Em teus braços encontro o
paraiso,
Onde nossos corpos se entrelaçam.
E nesse extase de prazer intenso,
Somos um só, em amor que não se
esmaece.
Como um Vulção preste a erupção,
meu coração ardendo de Paixão.
E nesse árduo e prazeroso Amor,
Me deleito sobre seus Braços onc
Encontro a paz.
enquanto insisto,
desejo pensar que,
nada mais é que um desejo.
Insisto, persisto !
. . então percebo que meu sentimento,
é a saudade de um instante
que nada mais é, que a vontade inexplicável de estar.
Não diria, é verdade !
nem mesmo assim sei que sou seu destino em um instante de felicidade.
mas sei que esse instante me completa.
