Texto de Reflexão de Amor

Cerca de 131822 texto reflexão Texto de Reflexão de Amor

Se amor não é carne e sim sentimento, alguém me explica essa ansiedade acompanhada de dor física que meu coração sente cada vez que olho pra tela do celular, porque falta o ar quando vejo sua foto, ou o seu " escrevendo " aparece. Porque tantas borboletas insistem em voar no meu estômago a cada elogio dele... Me tornei dependente de um telefone e um carregador, um vegetal virtual que não existe sem seu amado. Se já o amava antes, sem saber onde o encontrar e se ao menos existia... Como não amar agora que tem rosto, nome, celular e é ainda mais lindo que em meus sonhos?

O problema não é que esteja faltando amizade, amor e carinho. O que falta mesmo são pessoas sinceras, que amem a vida, que lutem por seus sonhos, que se apaixonem e não tenha medo do que vão dizer ou pensar, que amem sem motivo, que sorriam sem esperar receber um sorriso em troca, e principalmente: Pessoas que não desistam na primeira queda ou só porque acham que a vida está difícil ou seja injusta demais. É isso o que realmente tá faltando, atitudes.

Quando o amor acaba a gente inventa mil maneiras pra voltar. A gente tenta arrumar um jeito pra o que tá desajeitado. Procura acerto pra o que não tem solução. Não tem como acertar a hora exata, mas morro de medo de um dia te ver saindo por aquela porta pra sempre. Perder você pra sempre seria me perder também. Nem imagino o tamanho do buraco aonde vou ter que me enfiar pra não chorar, não pensar, não querer, mas tem que ser profundo. Do tamanho que você é dentro de mim. Quando o seu amor acabar vou pedir arrego aos deuses, vou procurar uma vida em outro planeta, bem longe das minhas lembranças bonitas em sua casa. Tenho que aceitar que quando o amor acabar nada mais vai dar certo e toda a minha loucura vai parecer normal pra você.

"Sim o Amor é feito de atitudes e não de palavras, e nem precisa de muito, os gestos mais simples é que prova o quanto ele é verdadeiro,Um "EU Te Amo" inesperado, uma mensagem na madrugada, uma flor sem motivo algum, um simples abraço, até mesmo um beijo na testa(fofo*_*), gestos que pra muitos é besteira, mas que fazem toda a diferença".

“Ninguém sofre por amor. Sofremos pela indiferença, pela falta de afeto, pelo carinho que se perdeu no tempo, pela música romântica que não toca mais o coração, pelas mãos que não se entrelaçam mais. O amor não é ruim, a falta dele sim. E eu sei o que é sofrer pela falta dele, meu bem. Tudo é tão difícil de entender, os motivos que levam a gente desistir nem sempre são bons, e isso dói, e como dói. A lágrima que cai devido a falta do amor machuca mais do que qualquer outra lágrima, e não há como curar um coração que se quebrou. Dizem que o tempo ajuda, e passa rápido. Só esquecem de dizer que o amor só vem com passagem de ida, não tem data prevista para a volta, e o sentimento continua alí, matando o resto de você que ainda resta.”

O amor não correspondido é o tipo de amor que não exige luta, nunca corra atrás de alguém que não daria um passo por você . Se você ama alguém que não lhe corresponde, que não demonstra e que não se importa com seus sentimentos. Se liga! Ame quem ama você, não se esqueça do amor próprio. Valorize-se!☝😉

Prefiro despertar o respeito, admiração e amor ao meu redor, com sutileza, porém, sem brincadeira, tendo a coragem e ousadia de ser verdadeira. Mesmo sendo incompreendida, tenho um ponto de partida.. humildade e amor no coração, então não me julge não, com seu falso sermão, que um dia não terá mais voz ativa não. Olhe ...pra dentro de si e verá que a evolução.. não é só mais uma palavra não!!!

Antes de te conhecer, ficava me perguntando o que era o amor? Sabe, queria saber mais sobre o que se chama de namorar. Todos os meus amigos diziam, que isso ia me prender muito, e que eu não ia gostar. Realmente, eu tive experiências ruins, mas eu acreditei na maior magia que tem, eu sabia que uma coisa melhor estaria reservada pra mim.

Meu amor eu queria poder colocar aqui o que eu sinto por você, mas eu posso passar horas escrevendo e não vou conseguir expressar o tamanho do amor que sinto por você. Você trouxe sentido a minha vida, me fez sorrir, me fez apaixonar e me ensinou o que é amar. Você é minha boba, besta, divertida, palhaça, chata, irritante, ciumenta, enfim eu te amo de verdade e eternamente. E contigo estarei para sempre. Nunca desistiria de você e jamais irei te abandonar, pois eu sei que você se lembra que naquele dia eu te prometi que estaria contigo e no momento que segurei sua mão foi para não soltar. Você é tudo aquilo que sonhei. E finalmente chegou Ainda bem que está aqui, não faz ideia do bem que me faz. Eu amo o teu sorriso, o teu cheiro, o teu abraço, a tua voz, o teu toque, o teu jeito, o teu olhar. Você me encanta. Cada detalhe seu faz de você quem é. Essa garota que eu me apaixono todos os dias, que eu amo cada vez mais. E você deve se perguntar o que te faz perfeita sendo que você é uma boba, eu sei que essas serão suas palavras. E eu te digo que são seus defeitos, são suas manias, são suas idiotices, sua sinceridade e transparência que te fazem perfeitas. Minha perfeita. Eu sou completamente louco por você. Sou tão seu. E você é tão minha. Você é minha pequena. E somos o casal mais bobo do mundo. Te quero para sempre. E seja sempre essa pessoa que é, pois assim você me faz feliz e eu amo você desse jeitinho.

Amor, percebi uma coisa, o amor que sinto por você é infinito, sabe porquê? Pois mesmo com problemas, ciúmes, distância, inseguranças, medos, consegue continuar crescendo, consegue ser melhor, consegue ser ainda maior a cada dia, faz mais falta, sente mais saudades e deixa a gente ainda com mais vontade da gente, dos nossos momentos, nossos beijos, nossos olhares, nossos abraços e crescer ainda mais a cada novo dia. Te dou o tempo que quiser, te dou todo meu amor, todo o meu coração, e aceito você do jeito que você é, do jeito que você quiser, só sei que não posso viver sem você e não há razão sem você.E vou te amar em cada olhar, em cada gesto, em cada mensagem, em cada instante, até não ter mais instantes para demonstrar meu amor por você

Sinto-me um fantoche nas garras desse amor leviano que me come e me cospe, que me quer, mas, não quer muito, que me solta e me prende, me provoca e se arrepende... Um amor feito de lua, feito de fases, tão longo feito os textos de jornal policial, tão curto como uma frase de efeito moral, tão insano e maluco quanto lindo e benigno, meu mistério, meu inferno em pleno paraíso...

Se o nosso amor era só um engano, porque a dor? porque a saudade? porque os sonhos sempre tão cheio de vontade de não acordar?eu sei porque,porque o que eu no começo pensava ser um engano foi se tornando amor,mas, infelizmente continuou se tornando um engano para você, e cada vez mais um amor para mim. e hoje , só o que me resta é a saudade, a desilusão, a decepção, de um dia ter pensado que esse nosso engano, era um verdadeiro amor.

Desacreditar. Nem sempre é tão fácil confiar no amor, em carinhos, em abraços. Porque na verdade tudo um dia se vai, e se não vai, fica sem brilho, sem magia. Quando me tornei essa pessoa? Nem sempre fui assim, tão fria, tão triste, mas o tempo acabou comigo. Que cismas tempo? Porque insistes em me destruir, em me perseguir? Permita-me ser feliz sem destruir tudo que há de bom, sem alterar a ordem das coisas, sem me deixar assim… tão desalinhada.

⁠Tenho em mim todos os sentimentos do mundo sei ser bom,ser cruel... cultivar amor e usar o ódio, sei muitas coisas e todas definem o que você pode ou não representar na minha vida. Descobrir o que cabe a você, depende de como você se mostra pra mim... cada qual tem de mim o que lhe é de direito...

Pai, sinônimo de amor, respeito, saber. O que um filho espera de um pai? Pai, me ensina a andar, a ser forte, a amar e receber o respeito que você recebe, quero ser o seu espelho e ter orgulho de ser seu filho. Quantas vezes me faltam palavras pra te falar, mas o que mais quero é dizer "obrigada" e que eu te amo. Feliz Dia dos Pais!

Amor é o sol que não cobra por seus raios. É o ar que preenche todos os recipientes por dentro e por fora. É o oceano que aceita todos os tipos de rios sem questionar suas origens. É a árvore que não se vangloria ao dar sombra e abrigo e curva-se para oferecer seus frutos. É a água do mar que dissolve as rochas da arrogância inflexível. É a água doce do rio que mata a sede de todos que vêm na sua praia. É o chamado do sábio que ama o que sabe e sabe o que ama."

Todo ser humano é por natureza ser humano, por isso, sentimos amor, raiva , tristeza, alegria. São sentimentos naturais que devem ser expressados, significados e resinificados. O problema é quando o acusam de falta de humildade por você ser sincero, e expressar descontentamento diante de uma dada situação. A estes acusadores é necessário dizer uma coisa: Vocês não são os donos da verdade e nunca serão e suas atitudes mesquinhas, hipócritas é que mostram os verdadeiros sepulcros caiados da sociedade.

“Meu amor por você tem uma beleza admirável, e por seu amor me deixei ser seduzido é como se ele soubesse magia da sedução que fez o meu coração amar o seu. Não quero que essa chama ardente nunca se apague porque essa centelha que saiu do seu coração já se alastrou por todo meu interior. Sempre procurei uma pessoa especial que me libertar-se da solidão, o prazer de olhar nos teus olhos, a vontade de tocar no teu corpo e o desejo de sentir teus lábios me fazem delirar. Estou perdidamente Apaixonado por você”..

Eu não procuro alguém pra pertencer e ter posse, só quero uma fonte segura de amor que não dependa das obrigações, das falas decoradas, dos scripts prontos. Se as pessoas estão sempre indo e vindo, eu só queria alguém minimamente eterno em sua duração, que me fizesse parar de achar normal essa história de perder as pessoas pela vida.

Motivos para desistir? Eu tenho de sobra. Mas o meu amor e a minha vontade de continuar são maiores. Isso de dizer "não conseguiria viver sem você" é muito clichê, eu conseguiria sim, eu só não quero. Não quero ter que viver sem o conforto do seu sorriso, sem a paz do seu olhar, sem o calor do seu abraço e sem todas nossas brincadeiras e bobagens. Não é egoísmo, mas eu quero você totalmente, exclusivamente e somente para mim. Sinceramente não sei da onde surgiu tanto sentimento, não sabia que era possível amar alguém tanto assim.