Texto de Amor para Mulher
EDILMA
Meu ciúme bobo
Me afastou de você
Não quero outra mulher
Sei que não vou te esquecer
Estou agora pensando em nois
Como foi lindo o dia em que te beijei
Vou ser diferente
Quando estivermos a sóis
Edilma, Volta,pode voltar
Esses dias longe de você
Eu aprendi
Que eu só sei te amar
Edilma, Volta.pode voltar
Estou aqui te esperando
Pra Pode te beijar.Edilmar
Poeta Antônio Luis
É A MULHER MAIS BONITA#11;#11;
vamos brindar a paixão #11;
em meu coração#11; você fez morada#11;
é a minha amada,
#11;superou expectativa
#11;é a mulher mais bonita#11;
vou te amar por toda vida#11;#11;
vamos lembrar o amor passado#11;
e viver o amor novo
#11;se estive do seu lado#11;
agora eu estou no meio do povo,
#11;sei que tudo vai mudar#11;
um novo amor vou encontrar#11;a
felicidade vai reinar#11;
em meu viver#11;
e quando aparecer
#11;os anjos diz amem#11;
então eu vou alem#11;
do que imaginei#11;
que bom um novo amor encontrei.#11;#11;
vamos brindar a paixão
#11;em meu coração#11;
você fez morada#11;
é a minha amada,
#11;superou expectativa #11;
é a mulher mais bonita
#11;vou te amar por toda vida,
#11;#11;estou sempre de pé#11;
no forró no chamame#11;
na igreja na fé#11;
vou onde Deus quiser
#11;e você vai comigo#11;
pro céu pro paraíso
#11;é tudo que eu preciso
#11;te amar é um vicio.
#11;#11;Poeta Antonio Luis
PAREDÃO GADO E MULHER
Onde tem paredão
Eu tou no meio
Onde tem paredão
Eu tou no meio
Estacionando e tomando gela com limão
Tem Forró Gado e Mulher
No Paredão arrocha me
Eu vou pra lá Eu vou pra lá
Dançar a noite inteira
Sem ter hora de volta
É farra e bebedeira
Tem Forró Gado e Mulher
No Paredão tomando me
Poeta Antonio Luis
04)06)2016
O QUE ESSA MULHER TEM
Basta chegar perto
Pro vulcão acender
O meu papo reto
Quero beijar você
Quantas vezes me der na telha
Vou te amar minha sereia
Fazer o que a gente gosta
É festa é uma escola
Nosse aula represento
Todo sentimento
Contido no meu peito
E do amor tiramos proveito.
O que essa mulher tem
Não consigo entender
O que essa mulher tem
Já estou certo Que não me convém
Viver sem você.
Poeta Antonio Luís
9:02 PM 19 de julho de 2016
MEU ARRÉM
Eu pensei em montar um arrém de mulher
Eu até tentei ficar com dez na balada pois é
Só que não teve jeito
Você furou meu peito E entrou
Um sentimento chamado amor
Floresceu em nós a paixão
Rapidamente agente entra em ação
E se ama na cama no sofá no colchão.
Ai eu te pergunto
Será se tem um cara mais apaixonado
Que eu
Ai eu te respondo
Não tem Não tem Não tem
Só dar você no meu arrém
Só dar você no meu arrém.
Poeta Antonio Luís
5:39 AM 23 de julho de 2016
MULHER DE GADO
Mulher de gado Mulher de gado
Gosta do vaqueiro gosta do roçado
A mulher de gado tem muito a mostrar
Quando é solteira não perde a vaquejada
Logo cedo faz capinha no cabelo
Se arruma o batom pode ser vermelho
Quando a vaqueira é casada
Cuida do marido dos filhos e da casa
Em comum com a solteira
Não perde uma vaquejada
Mulher de gado Mulher de gado
Gosta do vaqueiro gosta do roçado
Mulher de gado Mulher de gado
Gosta do vaqueiro gosta do roçado.
Poeta Antonio Luis
Minha Mulher
Minha mulher...
Quem és tu?
Certamente o ser mais precioso que Deus fez,
E que me deu.
Mulher serás tu?!
Ou algum ser, possivelmente,
Vindo do céu,
Para ao meu lado estar eternamente...
Teria Garret razão,
Quando nos seus poemas, de inspiração...
Diz à mulher,
Anjo ser?
Ou anjo ou mulher,
És o melhor, desta existência, a que chamamos Ser,
Que Deus pôs ao meu lado,
Para aliviar, meu fardo.
Oh! Coração meu...
Como foste capaz, de tão pouco amares, com esse modo teu,
A quem tanto te amou,
Ao teu lado lutou.
Por causas,
Que eram perdidas.
Mas que por sua acção,
As venceste, então?!
Ai como eu me arrependo,
De não ter amado,
A quem sempre me amou,
E não me rejeitou...
Assim és...
Pois Deus te fez...
E o amor dele, como chama,
Em teu peito inflama...
Deus meu Senhor:
Eu te rogo, por teu amor,
Que abras de todo este meu coração, para amar,
Com tanto amor, a quem me ama, sem cessar!
.
Almerinda
Mas quem és! Oh mulher?!...
Tu és uma flor de aroeira.
Neste Casal Pardo e Cadarroeira.
Tu és de Deus!... Tu és uma flor.
Tu és, uma flor de roseira…
Da do céu, cor!...
Tu és a mulher, mãe!
A ti’Almerinda de sempre!
Que ainda põe e dispõe. Ainda!
O Brasil e o mundo, te amam!
Porque em ti, há o bem. Mãe, linda!...
Em ti, há um cântico em fogo, chama!...
Os pobres por ti clamam!...
A mulher buscando se igualar ao homem, desceu um degrau, muito embora muitas iludidas pensem ao contrário.
A mulher é vida dentro de vida, a mulher tem o poder de gerar outra vida, a mulher tem o poder de produzir alimento a partir do seu próprio corpo. Todo arquétipo da humanidade repousa dentro dela, Mãe, Mulher uma só Rainha Universal.
Mulher,preta, pobre,criada em favela, filha amada de pais separados, caçula de 9 irmãos com décadas de diferença de idade, 3 desses irmãos assassinados
(uma atropelada as vésperas do casamento),apresentada e praticante do candomblé da primeira infância até a maturidade, visitas a presídios,amigos de infância assassinados, fase de mãe solteira,anti drogas,caluniada, injustiçada, vendida por deslealdade, experiências espirituais dos dois lados DEUS, e o inimigo. Abandono do espiritismo por decisão racional ( com o poder do ESPÍRITO SANTO), 2 anos e meio depois aceitei JESUS dentro de um quarto sozinha,toda honra a CRISTO RESSURRETO.
Trabalhando desde os 15 anos,leitora, estudiosa, e pela FÉ futura reconhecida escritora. Concurseira, buscando notas no ENEM para gratuidade do 3⁰ grau, empata, impulsiva, sincericida (em desconstrução), saindo de um luto atrás do outro,lutando contra ansiedade (vencendo a anos) buscando diariamente equilíbrio, crendo em um DEUS que salva, cura e liberta, trapo de imundície ,corpo de humilhação,e etc.
CRÊ QUE ALGUÉM ME MANIPULE?
Homem virtuoso, é aquele que ama e respeita a mulher em todas as suas formas.
Homem virtuoso, é aquele que cuida e protege a mulher amada.
Homem virtuoso é aquele que sempre faz o melhor para agradar a mulher amada, respeitando, sendo sincero e fiel.
Homem virtuoso é aquele que nos momentos bons e ruins sempre esta ao lado da esposa amada.
Homem virtuoso é aquele que teme e segue os caminhos de Deus.
E amando com sinceridade, lealdade e verdade a mulher amada.
*A Sombra do Passado*
Uma sombra silenciosa seguia uma mulher, lembrando-a de momentos esquecidos. Ela tentou fugir, mas a sombra a acompanhava sempre.
Um dia, ela decidiu enfrentar a sombra. Ao olhar para trás, viu que era uma parte de si mesma, carregada de memórias e experiências.
Ela percebeu que o passado faz parte de quem somos hoje. E ao aceitar a sombra, encontrou liberdade e paz.
A partir disso, a sombra se tornou uma companheira, lembrando-a de onde veio e para onde vai.
Conto: A força da Palavra.
A mulher, uma empresária bem-sucedida, havia passado dois anos na Itália, aprimorando seu amor pela arte e pela cultura. Enquanto estava fora, sua filha, uma jovem designer de interiores, decidiu reformar a casa da mãe. Ela me contratou para fazer mudanças na decoração e pintar a casa.
Eu trabalhei arduamente para criar um espaço moderno e aconchegante, pensando que a mulher iria adorar as mudanças. No entanto, quando ela chegou de viagem e viu a casa transformada, sua reação foi completamente diferente do que eu esperava. Ela se enfureceu e começou a falar palavras de baixo calão, dizendo que eu havia destruído a casa dela.
A filha, sentindo-se culpada, me pagou o dobro para desfazer tudo o que havíamos feito e restaurar a casa ao seu estado original. Eu e minha equipe trabalhamos dia e noite para colocar tudo nos lugares certos e deixar a casa como estava antes.
No entanto, o tiro saiu pela culatra. Em apenas três meses, as lajotas e o reboco da casa começaram a se deteriorar rapidamente, como se as palavras furiosas da mulher tivessem abalado a estrutura da casa. As paredes começaram a rachar, as lajotas se soltaram e o reboco começou a cair.
Foi como se a casa tivesse sido afetada pela energia negativa da mulher, e agora estava pagando o preço. Eu não pude deixar de pensar que as palavras têm poder, e que a raiva e a negatividade podem ter consequências inesperadas.
A história termina com a mulher refletindo sobre o que havia acontecido e percebendo que talvez tivesse sido mais fácil aceitar as mudanças e agradecer à filha pelo esforço. Mas agora, a casa precisava de uma nova reforma, e a mulher precisava lidar com as consequências de sua própria raiva.
Capítulo 12 de Apocalipse
A mulher vestida do sol, com a lua debaixo dos pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a cabeça! Quem é esta Mulher? Não é Maria! Não é a igreja! Esta mulher é "Israel", que Deu à Luz, um filho; um filho Varão, que há-de reger rodas as nações todas; Este filho, que é "Jesus Cristo", foi arrebatado para Deus e para o seu trono ( Está sentado à direita de Deus)!
Mas viu-se outro sinal no céu ( um grande dragão vermelho Vermelho, que tinha sete Cabeças e dez Chifres)! Uma referência aos sete reinos: Egito, Assíria, Babilônia, Média Pérsia, Grécia e Roma (um existe); e dez Chifres, uma referência aos dez principais reinos que restaram após a decadência do império Romano do ocidente ( depois do ano 476, ficaram Dez principais nações dos reinos Bárbaros)! Este grande dragão vermelho, que parou diante da mulher, que estava prestes a dar à luz. É o Lúcifer ou satanás, cuja cauda levou após si, a terça parte dos anjos do céu. E os lançou sobre a terra!
Houve batalha no céu ( entre Miguel, que luta por Israel e Lúcifer e os anjos de Miguel, que batalhavam contra o Dragão e contra os seus anjos, mas não prevaleceram no céu. Jamais o diabo, ficou no céu com os seus anjos). Quando o dragão se viu lançado na terra, tendo já pouco tempo, perseguiu Israel ( toda a perseguição ao longo dos 2000 anos e perseguição na grande tribulação)! Mas a mulher fugiu para o deserto, onde e ajudada, nos últimos três anos e meio da grande tribulação. Do período de sete de grande tribulação, os piores anos são no meio da grande tribulação. O Anticristo, na última semana do profeta Daniel, na metade da semana, quebra a Aliança que tinha feito com a nação de Israel. Nos primeiros três anos e meio, as duas testemunhas pregam em Jerusalém, na metade da semana, dá-se uma terrível perseguição a Israel. Mas Miguel de algum modo poupa Israel, nos últimos três anos e meio da grande tribulação.
Então o diabo, nestes três anos e meio da grande tribulação, vai perseguir os que são de Jesus Cristo. Aqueles que são os "santos" e que darão a vida por Jesus Cristo. São aqueles que ressuscitam na primeira ressurreição e que vão reinar com Jesus Cristo durante 1000 anos.
E o diabo parou na areia do Mar. E do meio do mar, surgiu o Anticristo, que a maior parte das pessoas do mundo vão adorar!
No campo, a mulher dança com leveza,
Entre flores e frutas, sua beleza.
O entardecer pinta o céu com cores,
Dourados e rosados, como amores.
Seus passos são suaves, como pétalas,
Ela sorri, envolta em luz e calma.
As árvores sussurram segredos antigos,
Enquanto ela dança, entre sonhos amigos.
As cores se misturam, num abraço terno,
Ela é parte da natureza, do eterno.
O campo é seu palco, a dança sua canção,
Mulher e entardecer, em perfeita união.
O homem de verdade, que está realmente ao lado da mulher, precisa mudar constantemente, aprender todo dia a amar, respeitar e principalmente fazer, sem que seja obrigado, atitudes do dia a dia do verdadeiro homem, é que constrói a sua confiança e fortalece o amor.
Se não for assim, nenhuma mulher vai te aceitar e ser feliz com você!
Tanto a mulher, como o homem tendem a sacrificar alguma coisa em suas vidas quando amam outra pessoa, infelizmente, raramente em um relacionamento a balança é equilibrada, o ser humano em geral almeja mais do que oferece, fazendo que uma das partes sempre precise sacrificar, abdicar de algo para tentar equilibrar a balança.
O bom senso e a empatia é que faz um relacionamento dar certo.
HUMILHANDO A BELEZA
Mulher, que é forte e frágil,
um misto de emoção,
sorrindo ou chorando ,
traz vida ao coração.
A mulher é alegria,
é sorriso que encanta,
educada e gentil,
com sua alma de criança.
É balanço e leveza,
sobre um salto agulhado,
humilhando a beleza,
é um grito, assim calado.
Mulher, que da doce alma fragil,
faz saltar o coração,
e com uma pequena lagrima,
acabrunha um valentão.
Que não sabe se sorrir,
se fala alto ou baixo,
despencou se do pedestal,
do poderoso homem macho.
la vai ela pela rua,
carregando a alegria,
no sentimento a alma nua,
conquistando o que queria.
Se me falta adjetivos,
pra dizer o que tu és,
és a beleza da vida,
que o criador revelou,
quando por meio do teu ventre,
neste mundo adentrou.
Autor: Cicero Marcos
Combate a agressão à mulher,
incentivo a denúncia do agressor e
o direito da mulher de seguir em frente e ser feliz.
(Dia internacional da mulher, homenagem.)
Mulher ferida.
Vi no olhar um grito sufocado,
e a dor da alma,
maior que a do olho marcado.
Se isto é amor,
amor é sofrer,
este tipo de dor,
já não quer mais viver.
Foi um sonho que se despedaçou,
foi um lar que ruiu,
foi a dar que sobrou,
do amor que não viu.
Mas de novo levanta,
a vida é bem mais,
denuncia o agressor,
renuncia sua dor,
e segue em paz.
Autor: Cícero Marcos
Qual é a melhor medida protetiva para uma mulher que foi agredida e ameaçada por um ex-companheiro?
Manter distância de 100 metros parece uma piada. Primeiro que não tem como medir isso ou tocar um alarme quando a distância for desrespeitada. Depois ninguém é preso por desobediência. No máximo vai até a delegacia assinar um papel.
A prisão de um ano no mínimo deve surtir efeito melhor e dar paz à vítima.
- Relacionados
- Textos românticos que encantam e aproximam corações
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- 1000 vezes eu te amo: textos com mil e 100 te amo para copiar
- Textos fofos para encantar com as mais belas palavras
- Textos de Amor
- Frases de Amor
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
