Texto de Amor para Mulher

Cerca de 76510 texto de Amor para Mulher

⁠À semelhança de uma bela rosa,
tens um lindo florescer, por seres uma mulher graciosa, amável, cuja pele aparenta ser delicada tal como pétalas, que faz eu sentir prazer por admirá-la.

E ao perceber a tua veemência imponente, diria que és como uma flor vermelha que traz a paixão representada na sua cor, uma graça evidente, um aroma intenso de amor.

Então, floresça sempre que possível, não omitas a tua essência, nem o teu carisma irresistível, desta forma, que tua existência siga florescendo, amando, pois deve ser uma benção estar contigo.

Inserida por jefferson_freitas_1

"⁠Nas sombras da noite, seu olhar misterioso brilha,
A mulher que encanta com sua beleza audaz e tranquila.

Seus lábios, rubros e tentadores, sussurram versos ao vento,
Despertando desejos e incendiando pensamentos.

Sua sedução, como uma dança envolvente,
Enlaça corações com paixão crescente.

Seu corpo, curvas suaves que hipnotizam,
Desperta suspiros e desejos que se eternizam.

A cada passo, ela caminha com confiança,
Conquistando admiradores em cada dança.

Sua voz, melodia que encanta e seduz,
Envolve a alma, despertando o amor em fluxo.

Ela é poesia viva, a musa dos amantes,
Com seu sorriso cativante e encantador semblante.

Mulher misteriosa, enigma a ser desvendado,
Desperta paixões e deixa corações apaixonados.

Em sua presença, o mundo se torna poesia,
E a beleza ganha vida em sua magia.

A mulher sedutora, de encanto indescritível,
É a inspiração que faz o poeta se tornar invencível."

Inserida por ryoshitake

⁠⁠Tom apaixonante de romantismo em uma mulher amável, cujo espírito é livre, encantado pela simplicidade, revestido por sua beleza sublime, a sua liberdade é típica dos ventos com seus movimentos intensos e suaves, precisos e muitas vezes despretensiosos, a de depender do momento, da necessidade, dos seus sentimentos, da sua sensação de felicidade.

O seu belo sorriso irradia amor, os seus olhos refulgem sua grande vitalidade, a resplandecência de um pôr do sol e o esplendor de uma obra de arte, que enfeitam naturalmente o seu rosto, sob o manto dos seus lindos cachos, de fato, um primor majestoso, por consequência disso também, seu valor é imensurável, uma importância que vai muito além do óbvio.

O fascínio que provoca é de imediato, um efeito bastante satisfatório, a emoção fervorosa de um dia ensolarado, onde cada instante é valioso, então, desfrutar da sua presença importa, o bem que faz é muito notório, transforma o que é simples em uma riqueza para se guardar na memória, bênção terna e intensa que merece ser amada verdadeiramente no tempo de agora.

Inserida por jefferson_freitas_1


A mulher da água era a personificação da serenidade e da fluidez. Ela vivia nas profundezas de um lago cristalino, onde sua pele reluzia como pérolas e seus cabelos ondulavam como as correntes suaves. Seus olhos tinham o brilho das águas tranquilas, e sua voz era como o suave murmúrio de um riacho.
Por outro lado, o homem do ar era a encarnação da liberdade e da imprevisibilidade. Ele viajava pelos céus com as asas invisíveis do vento, dançando entre as nuvens e sussurrando segredos aos pássaros. Seus olhos brilhavam com a vastidão do céu aberto, e sua voz era como o vento que sussurrava nos galhos das árvores.
O encontro entre a mulher da água e o homem do ar ocorreu numa tarde em que o sol beijava o lago e uma brisa suave balançava as folhas das árvores. Ela emergiu das profundezas, enquanto ele desceu das alturas. Seus olhares se cruzaram no exato momento em que uma gota d'água encontrou uma pluma no ar, criando um arco-íris efêmero que os uniu.
A partir desse instante, eles souberam que estavam destinados mutualmente, apesar dos elementos que os separavam. O amor entre a mulher da água e o homem do ar era como uma dança entre a leveza do vento e a profundidade do oceano, uma conexão que transcendia os limites da física e da natureza.
No entanto, o desafio que enfrentavam era imenso. Para se encontrarem, precisavam aprender a equilibrar seus mundos opostos, a encontrar um lugar onde a água e o ar se entrelaçassem harmoniosamente. Juntos, exploraram as margens do lago e os céus abertos, criando um refúgio onde podiam compartilhar seu amor proibido.

Inserida por Jessicalopesreal

⁠Mulher
.
Aguerrida e guerreira é
Essa que se chama frágil
E se figura feminina
Alma De mulher…
.
É de amada e frágil sutileza
Que de ti transborda
A mim o baluarte do teu ser.
.
É pequena e tão agigante
De alma pura e serena…
.
Simplesmente és mulher.
.
Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

⁠Muita mulher, por causa de algum relacionamento anterior desgastante, esquece-se de desintoxicar-se primeiro para receber o novo em sua vida. Resultado: desperdiça oportunidade preciosa de angariar um homem de verdade quando este, providencialmente, a ela comparece inocente do seu passado.
Mutatis mutandis, a minha oração é que eu não incorra nesse tolo erro quando me deparar com idêntica circunstância. (Deilson Barros)

Inserida por DEILSONBARROS

⁠E o que dirá de um Furacão Katrina,
Mulher envolvente,
com um beijo de tirar
o fôlego de vida,
faz teu mundo girar
num prazer avassaldor
que não te deixará escapar
ileso sem por ela sentir Amor,
E Não serás forte,
ela será irresistível
como uma brisa do mar
que te arrastará para morte?

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Não ignores a necessidade de abraçar,
não fique só na vontade, então abraça
a mulher que amas, a arte que te faz feliz
as pessoas que tem amam,
uma causa ou talvez uma ideia inovadora
os teus sonhos, apesar das dificuldades
de certas circunstâncias
para que assim alcances a vida
que sempre almejaste desde a infância,
mas sem esquecer de abraçar
tudo que graças a Deus conquistaste,
pois cada benção é relevante
e abraça também a tua integridade,
tais abraços devem ser constantes,
um abraço que se é dado
corresponde a um abraço que será recebido,
então, abraça pra ser abraçado
que serás abrigado e prestarás abrigo.

Inserida por jefferson_freitas_1

Mulher verdadeira não é aquela que se destaca por sua imensa beleza, seus decotes nem por sua micro sainha.. Mulher verdadeira é aquela que valoriza mínimos detalhes, ser misteriosa afim de ser conquistada não pelo que mostra e sim pelo que é.. Hoje em dia o caráter de muitas mulheres estão reduzidas a uma mini saia e um decote avantajado... Mulheres se valorizem mais, nós homens de verdade agradecemos.

Fica dica.

Inserida por dennysricardo

"" Como são bonitos os olhos de uma mulher
neles habitam os amanhãs
as primaveras
as cores da felicidade
rompendo em brilho tornam-se telas do amor
onde insanas verdades sucumbem ao lirico desejo
Dizem que os olhos são as portas da alma
e por elas entram toda sorte de vida
antes do sim, há que se dar um piscar
um pensar e ver coisas que só as mulheres vêem
Eu acredito que os olhos de uma mulher tem o fascínio
capaz de amoldurar corações
Engana´-se quem pensa que o olhar não traduz
traduz e revela toda a luz
Que permitirá...

Inserida por OscarKlemz

" Toda mulher merece respeito, admiração.
Também merece uma bolsa nova
E uma tarde se sol
Toda mulher merece ter um filho
E viver as delicias desse amor
Para sempre
Toda mulher merece um bom perfume
Ainda que não seja fácil escolher
Mas isso... Ah! Isso não é problema...
Toda mulher merece um carro novo
E um bom seguro também...
(É que tá assim de barbeiro...)
Toda mulher merece respeito, admiração
E o melhor dessa terra...
Que você seja feliz mulher
Pois é muito especial para alguém."

Inserida por OscarKlemz

Toda mulher merece respeito, admiração.
Também merece uma bolsa nova
E uma tarde se sol
Toda mulher merece ter um filho
E viver as delícias desse amor
Para sempre
Toda mulher merece um bom perfume
Ainda que não seja fácil escolher
Mas isso... Ah! Isso não é problema...
Toda mulher merece um carro novo
E um bom seguro também...
(É que tá assim de barbeiro...)
Toda mulher merece respeito, admiração
E o melhor dessa terra...
Toda mulher merece ser feliz.

Inserida por OscarKlemz

O homem que desfaz de uma mulher
Por causas de uns quilos a mais
Ou por que a vizinha é mais bonita
É um canalha
Merece ficar sozinho.
Meu!! Beleza e na novela e olha lá
Se você observar a rua, verá as pessoas normais
Uma ou outra aproveita a fase da beleza para sobressair
Mas o tempo chegará pra ela também
No geral o normal não é essa beleza vendida na televisão
Isso não quer dizer que você deva relaxar
Um batom novo, uma camisola descolada.
Uma passadinha no salão ajuda.
Afinal ninguém é de ferro
E seus encantos estão ai.
E só se valorizar e caprichar
E quer saber... Nenhum homem vai deixar de olhar a moça bonita
Assim como a mulher também não vai deixar de olhar .. É a natureza...
Mas ele pode e vai ser fiel a você, desde que você saiba ser esperta para deixá-lo sempre querendo mais.
Afinal a maioria dos homens não sabe viver sem uma mulher.
E os que sabem, não interessam a você.

Inserida por OscarKlemz

50 TONS DE REALIDADE

Linda, deixa eu te contar uma coisa: Christian Grey é mulher.
Eu sei, é chocante e difícil de aceitar, mas achei que tinha que te contar isso. O nome dele na verdade é Erika e ela tem 49 anos.

Nada contra você querer acreditar que ele exista, fique a vontade. Mas temo que você irá gastar muito tempo procurando por ele, provavelmente a vida toda.

Enquanto isso passarão alguns Gustavos, Pedros, Antônios, Lucas, Brunos, Márcios, Tiagos, Leonardos, Carlos e tantos outros na sua frente, imperfeitos, de classe média, sem olhos azuis e que não te mandam bilhetinhos provocantes no decorrer do dia. E o problema é que você pode não reparar em nenhum deles, os reais, porque estará ocupada demais com os olhos no Christian Grey.

Por favor, entenda, até porque você é inteligente. Não estou querendo dar uma de "estraga prazeres".

Leia, curta, entre na história, sinta, chore, sorria, se delicie, imagine, viaje...ler é uma delícia!

Mas por favor, depois de fechar o livro, vá viver a SUA VIDA. A real. E não se esqueça que aquilo tudo é inventado.

Não deixe que a fantasia se transforme em expectativas.

Inserida por tainahferreira

CONEXÃO CÓSMICA___________❤

Uma Mulher aparece vestida de forma simples. De repente, um Homem se aproxima dela e pergunta:

— Se importa se eu disser que você é linda?

Ela abre um sorriso bonito e responde:

— Fica à vontade.

— É que eu sinto vontade de te elogiar toda vez que te vejo.

Inserida por marcelio912

FESTA ROMÂNTICA

Um Homem e uma Mulher se encontram numa festa.

– Você tem um mapa? – pergunta o homem. – Porque estou perdido no brilho dos seus olhos.

– A fonte, é pra lá que você está indo, não é? – pergunta a mulher com um sorriso carinhoso.

O homem, com um ar otimista, a segura carinhosamente nos braços:

– Não pelo destino, mas pela jornada! A Fonte Da Perfeição, o que é preciso?

– Uma sereia – responde a mulher. – Você já viu com seus próprios olhos a Fonte Da Perfeição?

– Desde o primeiro momento do nosso encontro, vejo que a noite está muito bem decorada...

Inserida por marcelio912

BELA MULHER

Um Homem e uma Mulher estavam conversando durante o café. Ele carinhosamente perguntou:

– Aonde vai vestida tão bem, minha bela Mulher?

– Vou a uma exposição ouvir um discurso sobre a indústria da moda. Gostaria de ouvi-lo?

– Não posso. Tenho outro compromisso.

– Acredito que todos vão achar muito bonita a exposição. Eu gostaria de saber o que tu pensa a respeito.

– Tu disse "muito bonita"? – perguntou ele. – Então sabe o que é a beleza?

– É claro!

– E se importaria de me explicar o que é?

– Facílimo! Um belo vestido, aí está algo bonito.

– Uma boa resposta, meu amor. Podemos dizer que um belo sapato é bonito?

Ela respondeu:

– Sim, aqui na nossa cidade tem sapatos de grande beleza.

– E uma bela panela, podemos dizer que é uma coisa bonita?

– Não entendo o porquê de tu usar uma panela pra falar de coisas tão elevadas.

– Sou apenas um aprendiz! – disse ele, tranquilo. – Porém tu também tem de admitir que uma bela panela é bonita.

– Sim, pode ser! Porém a mais bonita das panelas diante de um belo vestido é feia.

– Como o mais belo dos vestidos seria feio se comparado a ti – disse ele, atenciosamente. – É o que acha?

– Exatamente!

– Mas antes tu disse "Um belo vestido, aí está algo bonito". E tu agora afirma que ele comparado a ti é feio. Mas ele não pode ser bonito e feio ao mesmo tempo. Amor, o que é a beleza?

Inserida por marcelio912

UM HOMEM E UMA MULHER CAMINHAM ABRAÇADOS

Ele diz:

– Se soubermos jogar o jogo, podemos tirar vantagens justas um do outro.

– Pode ser – concorda ela com um olhar sereno. – Então o que tu mais gosta em ti?

– Tu, meu amor, porque assim eu me sinto mais bonito.

– Te amo.

– Te amo em dobro.

– Te amo incondicionalmente.

– Te amo além da vida, ah.⁠

Inserida por marcelio912

NÃO BASTA APENAS VIVER PARA SEMPRE

Um Homem e uma Mulher conversam a bordo de um navio mar adentro. Assim que o navio desaparece no horizonte, ela pergunta:

— O que foi? Você viu tudo, fez tudo, sobreviveu, é o jogo, não é?

— Não basta apenas viver para sempre, meu amor. O jogo é: saber conviver consigo para sempre.

— E a minha mamãe?

— Ela estará aqui.

Inserida por marcelio912

[Ela é simplesmente a Mulher que ela é]

Toda vez que eu vejo os teus olhos adoráveis
Eu começo a notar um amor que não pode ser comprado,
Peço a Deus que você esteja aqui pra ficar
Um olhar teu me faz viajar com meu coração apaixonado,

Tudo em você me diz que eu sou teu homem
Eu começo a entender isso cada vez que você me abraça,
Levo minha vida para estar contigo aqui na terra
E assim sempre poder ter o suave cheiro do teu perfume,

As coisas que você faz, ninguém pode fazer
Você é uma Mulher linda, do tipo que eu sempre quis conhecer,
Você sabe que eu me sinto feliz por te dar meu amor
Sei que você se sente do mesmo jeito, seja onde você for,

Toda vez que eu vejo os teus olhos adoráveis
Eu começo a notar um amor que não pode ser comprado,
Peço a Deus que você esteja aqui pra ficar
Um olhar teu me faz viajar com meu coração apaixonado,

Te amo, minha Morena,

Sim,

Marcélio O. Sena

Inserida por marcelio912