Texto de Amor com Músicas

Cerca de 70711 texto de Amor com Músicas

A pessoa certa é aquela que desperta a melhor versão da minha existência;
A pessoa certa, exalta minhas qualidades, minimiza minha imperfeição;
A pessoa certa, faz do deserto, a melhor ocupação;
⁠A pessoa certa, sempre acerta, o momento certo de cada estação;
A pessoa certa, chega e fica e não duvida que o melhor da vida é juntos caminhar.
A pessoa certa me traz paz.
Você certamente é a pessoa certa!
Meu amor, o melhor da vida, você me traz.

Algumas pessoas tem uma segunda chance de viver, elas são privilegiadas!
Aproveite para cuidar e reunir as pessoas que lhe amam tanto, leve alegria e esperança a elas com todo amor e carinho, lembre sempre que por algum motivo lhe foi dado esta bênção.
A recuperação por pode ser árdua e demorada…
Levamos meses para começar a falar, andar e anos para lermos e escrevermos, mas conseguimos e sabe o porquê?

Porque perseveramos!
Lembre-se da força que há em ti, ela pode estar escondida, mas está aí em algum lugar tenha certeza disso!
Você é um vencedor Deus o escolheu para uma segunda chance!

"Um vencedor não é aquele que nunca falha, mas sim aquele que não desiste!"

Eu acho que te amo...
Eu te amo.
Eu te amo ardentemente
Eu te amo intensamente
Eu te amo loucamente
Eu te amo...
Eu te amo?
Eu te amo.
Eu tento te esquecer
Mas eu te amo
Amo de verdade
Eu te amo dolorosamente
E mesmo que você não sinta o mesmo
Eu sigo em frente
Tentando a cada dia que passa
Te amar um pouco menos

Do Anjo II

"... E meu Anjo abriu suas asas
e se foi...
E como da outra vez, ele não se despediu,
simplesmente se foi,
Deixando apenas as lembranças, doces lembranças...
de um olhar intenso,
de um sorriso travesso,
de braços e abraços protetores,
de um beijo que faz flutuar,
e de um amor que faz sonhar...
E se ele não se despediu como da outra vez...
ele vai voltar..."

O que me agoniza é certamente a ausência de motivo. Se sou feliz ou não, isso cabe à mim dizer e não outro alguém, seja ele ou ela pessoa ou obra. Sou solitário, de fato; não por estar sozinho o tempo todo, mas por me sentir assim. Pessoas que estão ali de corpo presente, mas têm tão pouco a acrescentar. Pessoas que expressam o mínimo possível para sentirem-se bem com elas mesmas pela tentativa de ''mostrei que me importo'', mas para mim isso só demonstra o quão mesquinho és. Melhor ser frio e dizer que não se importa, do que manipular um coração frágil à ponto de dar esperança à ele de que achou alguém que o entende, para depois pisar nessa esperança como quem tira doce de um bebê.
Eu tenho orgulho de quem sou e de quem me tornei com o passar dos anos; mas também me sinto frustrado por estar tão ''acordado'' à ritmo de muitas poucas pessoas, talvez nenhum, conseguirem perceber que 'Oi, sou alguém forte, mas mesmo eu que não aparento preciso e quero afeto, atenção e amor. Sou alguém difícil para confiar em alguém; confiança é conquistada e facilmente perdida; mas quero todo amor que puder me dar'.
E por obsequio, não sejas tão raso para perceber ''amor'' só entre duas pessoas ou algum tipo de amor fragmentado ou platônico. Amor é muita coisa, depende da percepção se cada um; mas para mim certamente é algo que me falta. Não quero alguém 24 horas, até porque eu mesmo não sou disso, não sou alguém possessivo. Só quero alguém que eu saiba que, mesmo longe, vai me entender e realmente se importa o bastante para entender a dor comigo e fazer o possível para me ajudar da maneira que esta souber.

Fortalecendo-se em Cristo

He Ain't Heavy, He's My Brother: Ele não é um peso, ele é meu irmão.

Que possamos nos suportar uns aos outros em nossas fraquezas, pois não somos fortes o suficiente que não venha a manifestar uma fraqueza vez ou outra.
Como o Senhor fala conosco por antecedência, antes de experienciarmos alguma emoção ou descoberta interior.
Ele fala conosco e depois nos dá alguma ilustração que confirma sua palavra. Glória a Deus:
"Se devo me orgulhar, que seja nas coisas que mostram a minha fraqueza. O Deus e Pai do Senhor Jesus, que é bendito para sempre, sabe que não estou mentindo" (2 Co 11:30,31).
"Minha graça é suficiente para você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza". Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim. Por isso, por amor de Cristo, regozijo-me nas fraquezas, nos insultos, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias. Pois, quando sou fraco é que sou forte" (2 Co 12:9,10).
Obrigada, Pai, pela tua providência. O Senhor nos providencia a oportunidade de pedir perdão e perdoar.
Ah, como é bom fazer assim, como fica leve o nosso coração, cheio de amor... e de paz.

Conflitos de uma baixa estima.

Eu sei amar!!
Alguém poderia me amar?
Sou uma boa mãe!!
Nasci pra ser mãe?
Tenho uma beleza única!!
Como posso ser tão feia?
Tenho competência para fazer o meu melhor!
Não consigo fazer nada direito?
Eu me amo por que mereço!
Eu não mereço ser amada?

Eu te amo,
Mas vou seguir minha vida mesmo sem ter você do lado.
Eu poderia insistir se você não tivesse desistido tão rápido de mim,de nós.
A única palavra que me faria mudar de idéia era sua,mas a sua boca não pronunciou nada,nem sequer um adeus na hora de partir.E eu já não posso mais esperar por você,que sempre foi tão decidido,maduro,sensato.Agora não passa de um menino indeciso,e que tem medo da felicidade.É, porque foi exatamente isso que te afastou de mim,voce sempre tão acostumado a sua vida triste,sozinha,e negativa,não deu conta da felicidade que eu te fazia sentir.Espero que um dia você entenda que tudo só deu errado pelo medo que você tinha que as coisas dessem certo.

Diário de um mendigo

Sozinho no meio da multidão
Minha companhia é solidão
Jogado na calçada
Com a roupa toda furada
Entre becos e vielas
Hora no luxo, hora na favela
Entre o céu e o inferno
Entre o verão e o inverno
Quantas vezes já ouvir falar
Pobre mendigo desgraçado
Levo comigo aquele ditado
“Melhor pedir de que roubar”
Sou mais um num mundo injustiçado
Onde o ódio e amor andam juntos e disfarçados

Você pra mim,
é sonho realizado,
que transformei em VIDA...

É o inesperado,
esperado com ansiedade
vestida de felicidade...

Você pra mim,
É a paz que surgiu
de repente
como vento...

É calmaria,
em meio a tempestade
dos sonhos desfeitos...

Com jeito,
você chegou,
sem dizer nada,
me conquistou...

Agora,
eu te amo
e já não reclamo
do sol,
nem da chuva...
Agora sou feliz!

⁠E apesar de todo o mal que você me fez, eu quero o seu bem. E apesar de ter esquecido tudo aquilo que vivenciamos de belo e bom, eu não esqueci, mas você eu esqueci. E apesar de todo o amor e carinho que te dei, e a ingratidão eu ganhei, não me arrependo de tudo que fiz de bom por você. E apesar de dizer coisas que me machucou, de falar coisas ruins sobre mim, e, no fundo, você sabe que nada disso é verdade, e que por mais que o tempo passe, eu sou alguém que te amou de verdade.
Você engana a si mesmo e a todos que não sente, mas, no fundo, você sente que tudo foi verdadeiro e diferente. Diferente de tudo aquilo que já vivenciou antes. Espero que encontre alguém que te faça tão feliz, como eu te fiz, e que aceite o teu passado e tente melhorar o teu presente, que veja em você alguém que só quer ser aceito como é, e amado.
Como uma criança perdida nesse mundo, tentando encontrar o seu caminho, você estava, e nos meus braços você encontrou, mesmo que por um curto tempo.
Eu conheci seu eu do passado e o do presente e eu os amei, eu conheci sua alma e eu me aprofundei, conheci os seus defeitos e os aceitei.
Eu sou o amor que espero que um dia encontre novamente, se não nessa vida, que seja em outra.

⁠Hoje em dia, encontrar alguém que goste de parar em um lugar tranquilo para conversar, rir, está tão dificil. As pessoas só querem o virtual, segurar um copo de bebida alcoólica e ficar em lugares com pessoas momentâneas e fúteis.
Por isso q o simples e sincero não é mais encontrado. E depois reclamam de superficialidade, mas não procuram se aprofundar em alguém que faz da simplicidade, algo extraordinário e inesquecível.

Crises.
Quem as nunca teve?
Quem nunca viveu ou sentiu?
No namoro, no casamento, na família ou com amigos.
Poderia ser engraçado se não fosse trágico.
As pessoas procuram um relacionamento de contos de fadas, onde as coisas acontecem de acordo com o desejado, mas esquecem que em contos de fadas existem bruxas más, ladrões, rainhas más, Princesas e Príncipes maus e a única coisa que as pessoas presam é pelo "Felizes para sempre" e não se dão conta de que para chegarem ali passaram por muita coisa e que a história só acaba ali porque o autor da história quis assim, porque após o casamento se inicia uma nova fase na vida de cada um deles e essa parte da história não é contada, fica a critério da ima-gi-na-ção de cada um que ler, na vida real é diferente e para que o casamento permaneça são necessárias as brigas, as lutas diárias, pois o amor, o carinho, o respeito e o sentimento devem ser conquistado antes, durante e depois que subirem no altar e dizerem sim um para o outro. As crises sempre iram existir e a vontade de lutar por sua história de amor também.

PORQUE TAMANHA JUDIAÇÃO
(Edson Nelson Soares Botelho)

Passarinho preso em uma gaiola
Admirando o sol, as árvores e o vento
Sonhando com a liberdade de voar
E os ninhos que existem nas árvores

O pesadelo de viver aprisionado
Longe da presença dos amigos
Em noites mal dormidas sem nenhuma esperança
A lembrança constante de seu último voo

Distante do sonho de um dia ser livre
Desejos contidos pela mão do carrasco
Que o fez prisioneiro até a morte

Vivendo na angústia e solidão
Procurando entender o motivo de estar aprisionado
E mesmo preso ainda cortaram suas asas

O tempo não cura tudo


— Alô?
— Oi! Quem é?
— Sou eu. Não precisa dizer nada, só me escuta.

Tudo bem? Como têm sido teus anos longe de mim? Cheguei hoje de viagem e pensei em te ligar. Sei lá, puxar um papo, te resumir minha vida nesses oito anos. Eu sei que a gente não se falou nesse tempo, e que eu, tampouco, respondi as tuas mensagens. É que andei tão ocupado que mal tive tempo de pedalar como antigamente. Na verdade, eu precisava de um tempo. Queria estar longe e não estender mais o nosso vínculo. Tu sabes que eu nunca fui muito bom com despedidas, e acredito que eu ainda devo me profissionalizar em “adeus”. Tu lembras daquela faculdade na qual eu queria passar tanto? Então, depois de três anos tentando, eu entrei. Foi a maior festa lá em casa. Minha mãe pensou em te ligar, mas não tínhamos mais o teu número. Ou melhor, foi o que eu disse pra ela. Até hoje a coroa insiste em dizer que tu és o melhor parceiro de festa que ela teve, e especialista em queimar todo o churrasco. Tenho tanta coisa para te contar que, se eu demorar muito, meu bônus acaba e só poderei te ligar amanhã. Tu sabes: “A vida tá difícil.” Meu bordão ainda é o mesmo. Afinal, sou graduando e não formado. Vais precisar ter um pouco de paciência caso escutes um “tututu” ao invés da minha voz. Há uns dois meses eu ganhei uma viagem com acompanhante para Bali, acredita? Para Bali, cara! Sim! Eu fui sorteado na agência que o Pedro trabalha. Na verdade, eu não sei se realmente foi sorte ou a desculpa dele maquiada para irmos juntos. Ah sim, nem te falei: estou namorando. O conheci naquele posto que a gente sempre comprava o teu cigarro que eu tanto odiava. Até que, do ódio, surgiu um amor. O guri é meio louco, mas é tri gente boa. Dirige um fusca, têm umas tatuagens mucho locas pelo corpo e um cabelo bagunçado que eu adoro. Ele sabe como me tratar bem. É doutor em me arrancar gargalhadas e faz questão de me mandar toda manhã alguma citação do Gabito Nunes. Pelo estilo do cara, não deveria se empenhar pela metade, mas, segundo ele, o amor é sujeito à mudança. Além dos seus defeitos já acostumados, quase morre a cada texto que eu publico. Ele acha que será uma carta de término, exatamente como eu fiz contigo aquela vez. Lembra?

Minha amiga me ligou na segunda, falou que tu vais te casar. É verdade? Só pode, né?! Teu rosto está estampado na coluna social que ela fez questão de digitalizar e mandar por e-mail. Por um lado eu fico feliz. O nosso plano de nos esquecermos deu certo. Mal e porcamente, mas deu. Eu também estou feliz. Mês que vem estou indo tirar umas férias na África. O Pedro tem fissuras por lá e o meu coração ainda bate quando vejo aquelas crianças com olhares que refletem a vida. Ainda vou morrer com a vontade de querer abraçar o mundo e resolver a vida dos necessitados.

Esse tempo longe fez eu entender que o amor não discerne distâncias, não conta as horas e que a saudade não vem a óbito com as substituições. Ou melhor, o tempo não cura tudo, só tira o incurável do centro das atenções. Existem saudades que passam a ser nossas amigas. Como uma filha, uma vez gerada, só podemos deixá-la de lado quando outra pessoa assumir e der um jeito de tratá-la. Antes de embarcar no aeroporto, uma senhora com roupas e acessórios de cigana pediu para ler minha mão. Interpretando minhas linhas turvas, graduada nas leis da vida, me encarou com dois olhos negros acompanhados de uma voz suave: “A memória conserva a felicidade dos momentos compartilhados e a mente faz o trabalho de lembrar o porquê não estendê-la. Não existe receita para a felicidade, não há fórmulas para o amor, não existirão remédios para a saudade. O coração tem memória, passe a respeitá-la! Não o subjugue, pois ele sabe muito bem a diferença entre lembrar e amar. Quem um dia amou, leva a saudade antiga no bolso para poder viver em paz com a novidade de um novo amor.”

Tututu…

Não alimente seus sentimentos com migalhas.
Enfim, chega aquele momento em que seu raciocínio lógico volta ao seu estado habitual.
Não, não se culpe, as vezes faz bem para o espírito elevar os nossos sentimentos e deixar que aflorem de forma mais natural. Mas, não entregue este suprassumo nas mãos de qualquer pessoa, essa é a questão, não perca seu brilho, seus sentimentos, seu entusiasmo pela vida, seu calor pelo amor. Não o culpo, nós, que temos sentimentos vividos, ardentes, à flor da pele, somos assim mesmo, nos entregamos, nos doamos, somos corpo e alma presentes, nos lançamos de ponta à cabeça para viver. Mas é nesse ponto em que eu quero chegar. Onde apenas nas letras de músicas sertanejas, se é possível amar e viver o relacionamento por dois. Chega um ponto em que, depois de tanto tentar, de tanto fazer, de acostumar-se às migalhas, o seu coração que doa felicidade, vai apagando, vai murchando. Você tentou, você buscou, você correu atrás, você saiu do seu estado racional, alimentou todo o amor e empregou sua energia para aquela situação. Mas vou lhe falar! Em momento algum, culpe-se por isso, orgulhe-se por você, orgulhe-se de você de fato ter sentimentos reais, orgulhe-se por abrir o seu coração sem medo, não escute o outro, o errado não é você, errado, é quem não tem a consciência em lidar e brincar com os sentimentos alheios, errado é quem infelizmente não deixa o amor entrar em sua vida, há essas pessoas sim, tenha pena, onde o ego é maior do que o que realmente importa em tudo isso, o amor. Não, não estou fantasiando o relacionamento em um conto de fadas, relacionamento é sim, algo real, onde duas pessoas que tem um propósito se unem para viver aquilo, se moldando, aparando arestas, ajudar aqui, ceder ali, saber que todos somos falhos, somos humanos, mas que em conjunto, pode-se melhorar isso a cada dia, é de fato na forma metafórica ‘vestir a camisa da união’, dar as mãos e caminhar, plantando e construindo histórias.
Sim, quebrar a cara faz parte, se amor e relacionamentos tivessem manuais ou cartilhas à serem seguidas, tudo seria mais simples. Mas, amor não é um contrato, onde são impostas regras rígidas à serem seguidas e você, pelo calor da situação se sujeita a qualquer tipo de situação, achando que em alguma hora, aquilo vai mudar. O amor, meus caros, o amor é para ser leve, vivido intensamente pelos dois, é poder ligar para lhe desejar bom dia, é poder sentar em um boteco da esquina e passar mal de tanto rir, o amor é você receber uma mensagem em um quarta-feira à tarde, dizendo: “ Te amo, estou levando um vinho depois do trabalho’, sem pretensão alguma. O amor é, ‘ desce do apartamento, estou passando em 5 minutos ‘, situações que lhe tiram da rotina, situações em que realmente, você se sente encaixado naquilo. No amor, você não tem que ter receio de falar com a pessoa, afinal, relacionamento é você ter o melhor amigo a seu lado, que lhe aceite da sua maneira. O amor é para ser descomplicado e não complicado. Quando você já fez de tudo, sim! Chega uma hora em que acordamos e olhamos para a situação com outros olhos e nos perguntamos, como eu pude chegar a esse ponto? Temos que ser a nossa prioridade na vida, se desprender das amarras, das amarguras, sair de um estágio de auto piedade.
Não se trata de eu simplesmente chegar aqui e lhe falar, pronto, tenha amor próprio, seja superior. Não se trata disso, se as coisas se resolvem fácil assim, não estaríamos nesta constante busca para a evolução. Porém, viva, ama-se em primeiro lugar, cuide de você, leia um bom livro, faça uma boa meditação (eu não fazia ideia do poder dela), saia com seus amigos, sorria. Você e a vida são lindos, não deixe que ninguém lhe diga o contrário, e se disser, retribua com um sorriso, seja feliz. Fortaleça-se para ter ao seu lado, quem realmente lhe preencha, que estará disposto a caminhar com você. E de resto, descomplique o descomplicado. Não tente achar quem não se achou nesta vida e nem sabe o que fazer dela. VIVA!

Duas almas
No amanhã da saudade relembro o apego do passado. Em minha alma veio cravada a angústia com o apego de um amor que não foi capaz de aprender com o tempo. Ódio, mágoa, ficaram presas nas lembranças. Nascem duas almas com os corações separados. Se encontram na encruzilhada do destino com sonhos totalmente distanciados, pensamentos diferentes do tempo mas unidos por um só sentimento chamado amor. Um elo cravado no peito sem desfazer as marcas até completar o aprendizado As mágoas permanecem na alma sem saber a razão, a dor continua sem entender e sem compreensão Dois elos unidos cheios de falhas sem saber qual a razão Vão permanecer até levar a evolução, por não mais poderem voltar a cumprir esta missão Vão aprender a perdoar sem saberem a razão, vão esquecer o passado e marchar na escuridão. Pois, só o amor nos levar ao perdão

AS PESSOAS DÃO VALOR QUANDO PERDEM

As pessoas só veem o presente, não pensam no amanhã,
sempre perdem a ideia do valor, pois a vida nos lança para o vazio,
o vazio nos lança para a vida e tudo deixa de fazer sentido…
Achamos que jamais perderemos e acreditamos que nada mudará…
Cometemos erros e, quando percebemos, estamos a um instante de perder,
ou perdemos e sentimos então como era importante.
Dizem que só se aprende falhando, mas nem sempre aprendemos na primeira falha,
já quase perdi pra descobrir tudo aquilo que me era importante,
tive que recordar em mim quando fui estúpido, no entanto,
foi assim que reencontrei o amor em mim e naquilo que me era importante.
É fácil e simples viver momentos juntos e ter em mente que jamais irá mudar,
jamais sairá disso, e fica tudo monótono, assim perdemos a ideia do valor…
Valorizar é sempre aperfeiçoar, e sempre enxergar que nada é eterno.
É tarde quando você espera um coração se despedaçar
para perceber que esse coração te preenchia.
É tarde demais esperar perder, às vezes essa perda pode ser para sempre.
Nem todas as pessoas estão dispostas a serem machucadas e esperar até que você enxergue o verdadeiro sentido e a realidade.
Uma vez desperdiçada a oportunidade que nos é concedida,
dificilmente conseguiremos mostrar a essa pessoa que realmente somos melhores,
que realmente sabemos o seu real valor. Principalmente quando se passa o tempo.
Essa pessoa já pode ter seguido um caminho, o qual você já não faz mais parte.
Só entendemos o valor que uma pessoa tem em nossa vida,
quando nos imaginamos longe dela;
Só sabemos o valor de uma mensagem quando esperamos e ela nunca vem;
Só sabemos o valor de um olhar, de um sorriso, quando deixamos de recebê-los;
Só sabemos o valor de um amor quando percebemos que é impossível torná-lo realidade;
Há coisas que se perdem que nem temos ideia do porquê!
Quando as perdemos reconhecemos que certas coisas têm seu valor inestimável em nossas vidas, por isso devemos aproveitar cada minuto as pessoas que amamos, as mensagens que recebemos, os olhares, os sorrisos, o nosso amor, os nossos sonhos e, principalmente, viver e valorizar a vida…

Queria me apresentar à vocês ,mais intimamente!
Eu sou o tipo de mulher que não aceita e nem permite que um homem levante a voz pra mim.
O único na vida que se atreveu, teve que baixar a bola, pois sou especialista em colocar as pessoas no seu devido lugar.
Pra mim , homem não se cresce!
E não é questão de ser ou não feminista. É questão de não aceitar que qualquer ser humano se julgue superior à mim. NINGUÉM é superior à ninguém, e respeito é coisa que se você não exige, ninguém te dá.
Sou o tipo de mulher que acorda as 5h00 da madrugada pra chegar no horário no meu serviço, mas antes cuidar da família que deixo em casa. Dessa forma, julgo justo ter o mesmo piso salarial de qualquer homem que tenha a mesma função e carga horária que a minha. O fato de eu ser mulher, não me torna incapaz, menos inteligente ou menos apta a ter os mesmos proventos salariais que um homem. Eu mereço! TODAS NÓS MERECEMOS!
Também sou o tipo de mulher, que tem amigos e amigas homossexuais. Alias, as melhores pessoas que já tive amizade NA VIDA, eram homossexuais. Tenho uma ligação forte com eles, pois me identifico e amo a forma como eles valorizam e prezam por uma amizade. Pra mim é inadmissível ver um ato de discriminação contra eles e ficar indiferente. Não faz parte de mim olhar o preconceito com resignação.
Agradeço a todos que fazem parte ou fizeram parte de minha vida. Digo não á homofobia!!!!
Amo vocês, seus incríveis!
Preciso também comentar, que sou uma mulher que não suporta a xenofobia. Vejo as pessoas, TODAS, com olhos de amor, de igualdade, de irmandade. Pois sim, no final das contas, somos todos iguais. TODOS!
Não importa se é venezuelano, nordestino, angolano, índio, quilombola, ou o raio que o parta... Acredito que esse planeta chamado Terra, pertence à todos! Achar que alguém é menos merecedor do que eu em alguma coisa, é uma estupidez que não há perdão. O mundo não tem dono. O dono do mundo é Deus! Então é hipocrisia achar que somos dono de alguma coisa, quando na verdade não somos donos de coisa nenhuma. Acolher um irmão quando ele necessita e respeitá-lo em suas origens e cultura, é coisa que agrada a Deus.
Sou o tipo de mulher que não acredita em cores diferentes: acredito que somos todas as cores misturadas! Não suporto o preconceito! Não tolero o racismo esfregado na minha cara e passar inerte a isso. Não importa a cor: importa o coração! A cor é uma brincadeira que Deus fez e muita gente não entendeu. Sou neta de vó preta, com muito orgulho. Tenho em minhas raízes a história da escravidão sangrenta e injusta que contam muito mal contada nos nossos livros de história. Sou multicolorida, com muito orgulho! E não: nunca me peçam pra ignorar um ato de racismo, pois ignorar seria ir contra toda a minha história e meu caráter. Não preciso ser preta pra defender um preto. Mas preciso ser humana! E sou!
Eu sou o tipo de mulher que não acredita que violência se combata com violência. A prova disso estão as grandes guerras, onde inocentes pagam pelo que nem sabem. As guerras sempre foram injustas e cruéis. SANGRENTAS! Sou sim contra as armas, contra as guerras, contra tudo que queira justificar a violência. Só quem se beneficia com o armamento, são seus fabricantes. Uma arma, em mãos erradas, é um passaporte pra desgraça de muitos, é um passe livre para MATAR, e a morte - salvo quando natural - é o ato mais cruel que um homem possa praticar contra outro ser humano.
Eu creio que o mundo seria um lugar muito melhor se nunca tivessem inventado essa porcaria que só serve pra tirar vidas, esteja ela nas mãos que estiver!
Não teria uma arma, pois não teria coragem de matar!
Não compete à mim, graças à Deus!
Enfim...sou da paz, sou daquelas mulheres que lutam por um lugar ao sol, pela liberdade de escolha, pela igualdade social, pela igualdade salarial entre homens e mulheres, pelo fim do preconceito e da discriminação, pelo fim da violência, pelo fim da cultura do ódio, por mais amor e menos choro.
Talvez alguns me chamarão de iludida, mas eu rebato dizendo:
Ilusão é achar que o ódio salva mais do que o amor!

Prazer!
Essa sou eu, com muito orgulho!

Bjs de luz!

Mell Glitter

A mudança começa onde tudo termina, é onde o início começa a fazer sentido.
Onde o que parecia ser o certo, hoje se torna o errado.
Onde o imprevisível fica previsível demais
Onde atitudes são tomadas e na maioria dos casos os fatos não podem ser mudados.
Onde percebemos que o que parecia ser impossível, hoje se torna possível para o momento em que se vive.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp