Texto de Amor com Músicas

Cerca de 70047 texto de Amor com Músicas

⁠Tu és a razão do meu viver !!!
É indiscutível o fato de que você mudou completamente os planos que eu fiz pra minha vida...
Toda vez que olho pro passado do qual você ainda não fazia parte, minhas lembranças me sabotam induzindo você em meus momentos, como se a gente nunca estivesse separados. Sinto que tudo aquilo que vivi antes de você não foi e não era concreto ou real...Pois com você eu enxerguei e aprendi o que um sentimento verdadeiro e sincero, como é forte este nosso amor!
Por isso aqui te digo e afirmo meu amor : Já não sou capaz de viver sem você és a razão do meu viver!

Quem?

Quem vou ser para minha esposa?
Quem ela será para mim?
Quem é ela?

Pensam tanto em como será, o que farão e como serão...

O erro está em muita teoria e pouca atitude!
A minha escolha é de ser diferente e ter um amor consciente!
Sempre com Deus na frente!

Um romântico com idéias, palavras e planejamentos na mão, procurando a garota certa para entregar o seu coração!

Não sei a qual garota vou entregar mais sei que feliz ela será! Respirar este ar solitário me faz ser como o Mário... Correr atrás de minha princesa independente dos obstáculos e resgatá-la ilesa...
Mas onde está?
Essa menina que tanto amo e quero cuidar!?

A Soma de Todos os Afetos

Somos instantes

Somos instantes... e as escolhas que temos à nossa disposição não estarão disponíveis para sempre.

Outro dia, navegando na internet, vi a imagem de um muro pichado com a frase: “Somos instantes”. A frase ficou na minha cabeça, e hoje, dias depois, conferindo as fotos no celular (com aquele efeito incrível de captar o momento em que a foto foi tirada acompanhada de som e movimento), me lembrei da frase no muro.

Somos instantes… e por mais que desejemos acreditar que a vida é uma jornada longa, onde sempre haverá tempo de amar mais, nos entregar mais, resolver nossas pendências, conceder aquele perdão… esse momento não existirá em nenhum outro lugar senão no agora.

Somos instantes… e as escolhas que temos à nossa disposição não estarão disponíveis para sempre. Por isso é primordial não deixar as oportunidades passarem, os sonhos arquivarem, os projetos desandarem. O tempo não pára, ele corre depressa sem esperar retardatários. O bilhete não pode ser remarcado, e seu lugar não pode ficar vago.

Somos instantes… e por isso há de se comemorar as datas especiais, soprar as velinhas nos dias festivos, encher de balões a sala de estar, cantar versos de Vinícius, dançar um tango emocionado, reunir a família em torno da mesa de jantar.

Somos instantes… e assim não pode haver economia de roupa de cama nova, taças brilhantes da cristaleira, lingerie especial, sapato lustroso e vestido colorido.

Somos instantes… e aquela viagem tem que deixar de ser um sonho para virar disposição de malas prontas e voo alto. Economize, pesquise, viabilize. Vá conhecer um novo lugar, se envolver com outras culturas, experimentar novos sabores. Torne real os planos de seu coração e experimente a concretização de sua emoção.

Somos instantes… e por isso não se pode deixar para depois qualquer pendência ligada ao coração. Decepções ocorrem a todo instante, e por mais difícil que pareça, é nos momentos difíceis que a gente aprende a se curar. Então abra a janela e refresque o ar. Borrife perfume nos seus pulsos e solte os cabelos sem medo de embaraçar. Lembre-se de que tudo muda a todo momento, e que as mágoas só permanecem se a gente deixar.

Somos instantes… e assim todo momento vivido é um momento de crescimento e aprimoramento. Que a gente aprenda com os erros e acertos, e que permaneça o que nos faz bem. Entendendo que a sabedoria é resultado do que passou, mas é no presente que ela mostra o que a gente já conquistou. Abrace a alegria, dê as mãos à sabedoria. Dance em ritmo acelerado com a fantasia e respeite a calmaria. Não tenha medo de arriscar desejos, desenvolver projetos e sonhar fora do ninho.

Somos amor, sonhos, conquistas. Somos medos, decepções, mágoas. Somos mistério, alegria, fantasia. Somos força e vulnerabilidade; solidão e multidão. Somos tudo e nada, grandiosidade e pequenez, busca e encontro.

Porém, acima de tudo, somos instantes…

Então, em vez de dizer as razões pelas quais eu te amo, eu vou lhe contar as razões pelas quais não amo. Eu não te amo porque você é inteligente e gentil. Eu não te amo porque você é trabalhador e competitivo e muito defensivo.
Eu não te amo porque você é incrivelmente sexy. Eu te amo porque você é meu melhor amigo e eu quero envelhecer do seu lado. E, neste momento, estou confusa sobre tudo na minha vida, exceto você.

Como não sorrir ao seu lado?
Mulher linda e inteligente com seu sorriso encantado!
Ela é flor-de-lis ou quem sabe uma rosa;
Aquela que tem o mel e que toda abelha pousa;
Uma linda mulher cheia de beleza, realmente uma princesa, a joia da realeza;
Cheia de encantos e, com essa alegria, és mais bela que o sol que traz a luz do dia!

Desculpa se te magoei, desculpa se me magoei, mas me desculpe principalmente por não me arrepender de nada. Não me arrependo dos sorrisos que me roubou, das confusões mentais que me causou, das confissões que a ti fiz, dos ciúmes que nunca te confessei, das brigas terminadas em beijos, das brigas terminadas em lágrimas.
Me perdoe por não querer voltar no tempo e concertar, me perdoe se não mudaria uma vírgula. Me perdoe se eu tinha mais dúvidas que respostas. Me perdoe por sem querer me apaixonar. Na verdade, quer saber? Não, não me perdoe por nada. Não perdoe os beijos que eu te dei, não perdoe as palavras a ti atiradas, não me perdoe pelas músicas compartilhadas, não perdoe as conversas terminadas no ritmo do nosso sono, não perdoe os nossos momentos a frente do mar trocando sorrisos, não perdoe nossos olhares confidentes e jamais me perdoe por aparecer, por sumir, por simplesmente me fazer presente. Não perdoe as críticas que a ti fiz. Não, não perdoe, pois não me arrependo. Tudo que fiz estava sã, tudo que demonstrei estava ciente das consequências, tudo que falei estava perfeitamente concentrada em teus olhos para proferir todas as palavras que saíram de minha boca, todos os beijos que te dei foram perfeitamente doces e acompanhados do consenso, então, porque me arrepender dos 5 segundos mais duradouros dessa nossa história?

Sim, Por Ela

Sim, eu gosto de um carinho inocente criança,
De uma canção suave cantada ao ouvido,
De estar sempre juntinho, juntinho,
Daquela que entende um carinho no umbigo,
Daquela que escuta o que escrevo e descrevo,
Daquela que curte meus anseios sonhados e ainda não realizados,
Daquela que ouve meus discos cantados e não maquiados,
Daquela que foleia os meus livros ilustrados,
Daquela que analisa minhas fotografias e as criticam,
Daquela que se alegra com meu som instrumental,
Daquela que navega em meu olhar solitário distante,
Daquela que sabe ser mulher, sempre a encantar,
Daquela que entende minhas noites de insônias sem café,
Daquela que me abraça em meus dias de chuvas sem sol,
Sim, eu amo aquela menina, que sabe ser mulher.

Dona de mim...

Noite gostosa,
noite de poesia,
mulher maravilhosa,
rainha do dia

noite sublime,
noite de esplendor,
mulher que define,
rainha do amor

noite de loucura,
noite de entrega,
mulher de ternura,
rainha eterna

noite magnífica,
noite profana,
noite idílica,
rainha na cama

noite proibida,
de amor sem fim,
rainha da vida,
dona de mim...

Bem-vindo, fevereiro
Um novo mês se inicia, e com ele a esperança de dias melhores. Ainda não sei o que me espera lá na frente, mas tenho a certeza de que Deus já preparou tudo do melhor jeito, e tudo acontecerá no tempo Dele. Então, só me resta ter calma e esperar por suas bênçãos. Afinal, Ele nunca nos abandona, apenas faz tudo na hora certa. Confie!

A vida é cheia de escolhas, ou você continua sua luta, ou para em meio a caminhada para se lamentar do que não deu certo, e assim e viver estacionado. Não existe vida dura e sim pessoa mole sem atitude.
A vida é cheias de obstáculos, cada um que passamos nos torna mais fortes e sábios.
A vida deixa marcas profundas, mas cabe a você, querer olhar para frente, e curar essas feridas.
Cabe a você pegar toda dor e transformar em vitórias.
Fácil não é...
Quem disse que seria fácil!
Caminhar sozinho é impossível permanecer de pé, mas caminhar com Deus, ainda que caia, Ele sempre te estenderá as mãos.

É mãe (Liliany De Almeida), acontece que eu não consigo ver nada melhor do que esse texto para, no dia de hoje, transmitir tudo que sinto por você...Acontece que hoje, com meus vinte de dois anos, jovem, muito jovem é claro, vejo nesse texto algo muito além. Hoje vejo com outros olhos o que há onze anos atrás eu escrevi num pedacinho de papel, no chapeuzinho vermelho. Você foi a primeira a me ensinar a amar, a respeitar, a dar valor à vida, aos amigos, aos familiares. Toda vez que dividiu suas angustias, medos, e principalmente felicidade.Todas as vezes que estava do meu lado quando eu passava pelas mesmas coisas e ultimamente estamos passando ainda mais, pela Arquitetura.
Oamor de mãe, pra mim é a coisamais singular que existe no mundo, o amor acolhedor, o amor que ensina, que provoca risos, lágrimas, que faz com que eu me sinta especial, protegido. Nos seus braços eu sinto o verdadeiro amor, aquele que não existe em quase lugar algum.
Saiba de uma coisa; eu te amo, e muito. Amo mais que conseguiria amar qualquer outra coisa, qualquer outro alguém. A ligação que temos, é forte demais. É o mesmo sangue, a mesma carne, a mesma profissão (hahaha).
Agora, espero que toda vez que lembrares daqueles meus textinhos com desenho, daquelas mal escritas, cheio de garranchoveja o seu significado com outros olhos. Sei que não existem palavras suficientes pra descrever tudo que sinto por você, e mesmo que houvesse, ainda assim não seriam suficientes. Nosso amor é transcendente, está acima de tudo aqui. Espero que com essas palavras tenha conseguido te mostrar apenas uma fração de tudo que por ti sinto, de tudo que sou agradecido. Escrever issosignificam para mim muito mais do que te dar qualquer outro presente, pois isto aqui, vem do coração, vem com sinceridade, vem com amor. Feliz dia das mães. :)

Vaguei

Beijei tua boca...
Provei tua alma...
Vaguei no teu corpo
-Sonhei-

Despertei incompleta, inquieta...
Descuidada, não sei se perdi
Ou fui roubada,

Em algum momento
Na delícia do teu beijo
Perdi meu coração...

Beije-me, beije-me...
Mergulhe em minha alma
Devolva meu coração

Beije-me, beije-me...
Se não devolver o meu
Doe-me o teu!

° ೋ✿° Noite linda !
Que em seu coração fique apenas aquilo que te faz bem , somente as emoções das alegrias e o carinho que recebeu ao longo deste dia ! Que você possa ter gratidão por cada delicadeza que fez do seu hoje , um dia abençoado ! Beijos de carinho e paz ... um afago no coração ! ° ೋ✿°
° ೋ✿° Liahna Mell

Maldita Paixão

Veio tudo da minha mente

Foi tudo meio de repente

Coração bateu forte

Como a dor da morte

Senti coisas, coisas

Que nunca senti

E essa tais coisas

Eu sinto, até me proibi

Como eu queria

Que fosse só flores

Eu matava, eu morreria

E você com outros amores

Isso tudo é um sonho

Que nunca queria sonhar

Um sonho tristonho

Pois me fez amar.

Eu já não sei como é o seu cheiro mas
Se eu sentir novamente tenho certeza
que lembrarei.
Eu já não lembro mais como é o seu abraço
mas se colocarem uma faixa sobre os meus
olhos e te abraçar tenho certeza que lembrarei
sinto sua falta
te amo eternamente Débora cristina
06/12
06/06

Troca as estações, troca os sentimentos.

O mundo está se trocando.
O tempo muda, as pessoas mudam junto.
Algumas por algo material, outras por sentimentos inversos como se amar fosse um erro e odiar fosse acerto.

Quando o outono vem, tudo se mistura.
Outrora se não misturassem os sentimentos e tal, todos iriam ver a aurora boreal.

A beleza é constante para aquele que enxerga apenas o que vem de fora, mas se aprofundar no que há dentro, na alma, não existiria a troca de forma errônea.

Porque a troca é uma forma de fazer deixar existir o que houve para começar novamente o erro, pois assim como as estações se repetem mais a frente, as trocas erradas serão corriqueiras em retornar como um verão no inverno e uma primavera no outono.

Cabe a cada um saber por onde passa, o que sente e o quê vê.
Os sentimentos não são estações de troca, são para serem sentidos e sentidos de forma com que o coração segue em frente, na frente como um líder.

O líder é aquele que toma a frente da batalha para vencer a guerra.

Primeiro sentir, e assim, depois deixar tomar se contagiar às estações de sentimentos que ele se remete a trazer.
Seja lá um verão frio, um inverno cheio de calor, uma primavera de folhas secas ou um outono de uma estação só, o importante é sentir todos eles com o coração cheio de tudo.

Inclusive de amor e paz.

Meu bom e velho amigo. Não existe melhor companheiro e confidente, que você, meu travesseiro.

Quando a saudade invade meu quarto no meio da noite e me abraça, é você quem me dá forças para aguentar e suportar a dor.

Só você me estimula a refletir e repensar qual caminho seguir. Suas palavras ditas em silêncio ecoam pelo quarto e me acalmam. Faço minhas confissões de forma reservada à você, que me ouve com tanta atenção.

Já tivemos infinitas conversas e foi assim que você conheceu cada detalhe meu. Se houvesse algum segredo a quem confiar, essa pessoa certamente seria você.

Todas as noites quando estou triste e me deito, é você que me da colo e me conforta. Cada lágrima que escorre do meu rosto é você quem as recebe. Cuide para que não se percam e guarde-as com carinho para que eu possa revivê-las sempre que precisar. Mas deixe-me te avisar: ainda existem oceanos inteiros por chorar e sei que aí dentro há espaço suficiente para caber todas as lágrimas do meu ser.

O Casal Assassino

No fundo de seus olhos eu vejo, uma triste e sombria história.
Sobre um simples casal,que um dia teria sua glória.
Meu assassino perfeito, um idiota maluco,
junto com as almas que nunca ficarão de luto.
Meu psicopata, um homem de sorte,
juntando o nosso amor sempre seremos mais forte.
Eu e você. Juntos somos perfeitos.
Somos assassinos, e temos nossos direitos.
A faca vai entrar, naqueles que nos humilhar.
Então tome cuidado você ai, pode se machucar.
Mas calma ! Ei ! Não se desespere !
Porque nessa história toda,
é você que se fere.

Inexplicável

Amo-te do muito ao simplesmente
Com todo o perigo e com cuidado
Amo todo certo e todo errado
Com toda alegria e descontente

Amo-te é verdade de quem sente
Amo com coragem de um coitado
Tão sozinho e tão acompanhado
Tão depressa e quase lentamente

Que nem sei se vou, ou se espero
Se fico parado, ou não fico
Se expulso isso, ou se quero

Pois se de querer já me complico
É porque o amor que é sincero
Me confunde enquanto te explico!

" Por que não podemos ficar velhinhos juntos
programar nossos momentos com a calma do tempo
por que não podemos namorar
viver o melhor que ainda está por vir
por que se todo dia amanhece
se todas as noites sonho
se a minha vida é só você
então por que não podemos juntos fazer valer o amor
por que não podemos amar
sem sofrer ?

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal