Texto de Amor com Músicas
O meu amor é feito de luz, da mais pura alegria, de realidade e de fantasia.
Ele tem um olhar firme, o mais cativante que já vi...
Um sorriso belo, que me alegra quando sorri.
Um rosto lindo, que me apaixona cada vez mais quando o vejo, vai chegando perto, me enche de desejo, desejo pelos beijos que são únicos, os melhores que já provei, e outros lábios como aqueles eu jamais beijei!
Uma voz calma, linda que me leva as nuvens, a mais apaixonante, de todas as músicas, a mais duradoura, de todas as vozes a mais encantadora...
Meu amor é lindo, é o que amo de verdade, é único e não importa a idade, não importa o tempo seja o que for, mas será eternamente o meu amor!
AMOR PRÓPRIO
Decidi hoje
Que não vou mais sofrer de amor
Nem de dor
Nem de nada
Decidi hoje que eu me amo
Acima de tudo, de todos e de qualquer coisa
Decidi que vou fazer amor comigo
E me apaixonar por mim mesma
Antes de decidir qualquer outra coisa nessa vida
Por que já levei tanto tombo
Que aprendi a gostar da dor de cair
Decidi por mim mesma
Me amar mais
Me desejar mais
Me acarinhar mais
Por que tem dias que ninguém vai fazer isso por mim
E eu tenho boas mãos
Posso me virar sozinha
Eu tenho pés para ir
E tenho carona pra voltar
Tenho coragem de decidir
E lágrimas para chorar
Não preciso que ninguém me diga sim
O não já me pertence e eu posso aceitar
O que eu preciso é me dizer sim
E me abraçar
E dançar
E extravazar
Eu decidi hoje
Que a partir de amanhã
Não vou mais parar
AMAR MACHUCA
Como pode um sentimento tão puro, verdadeiro e nobre causar tantas dores?
O amor traz com ele a excelência da dor, traz com ele também o rancor,
O amor nos carrega de sentimentos que não são verdadeiros, traz a ilusão,
O amor traz muitas vezes a amargura e não nos deixa o perdão.
Amar...machuca
Machuca a alma, machuca o coração...
Quando o amor invade a nossa vida, nos causa intriga, causando muitas brigas,
As pessoas querem amar, imploram por amor e quando os tem não os dão valor.
Para que amar? Para que o amor?
Esse sentimento só causa dor!
Amor ou dor ??
Quando te vejo
sinto borboletas no estômago
minha pernas ficam bambas ,
meu coração acelera ,
meus poros se dilatam .
Quando brigo contigo ;
suo frio ,
começo a gelar ,
será que isso é normal ??
Ou estou tendo algo anormal ??
Se você pra mim não dar atenção
minha vida perde sentido
fico sem rumo
entrego tudo ao destino
e muitas vezes quebro a cara porem
outras me dou muito bem .
Se sou bruta com você
paro e penso na vida
idiota ???
Ou só mais uma prova que te amo muito ??
Se te machuco
me viro e entrego minha vida ao nada
por que se você perdeu a vida por eu ter me magoado
eu logo perco a vida por ter te perdido
E as flores chegam para marcar a presença doce do amor, que nos tinge a vida de esperanças e fé nas coisas que o coração almeja.
O dia brota no céu como pintura de Deus a encantar nossos olhos com tamanha delicadeza .
A grandeza da vida está nos sentimentos, nos momentos bem vividos...
Tudo que faz o coração sorrir é vida!
É certeza de que nascer vale muito a pena.
A felicidade faz visitas diárias a quem sabe pedir, mas nunca esquece de agradecer.
A gratidão é a voz incessante coração!
O amor é muito estranho e confuso,
Às vezes pensamos que amamos alguém
Mas na verdade o que sentimos é um carinho maior
Confundimos esse carinho como sendo amor
O verdadeiro amor vem de dentro
De nossa mente
De nosso coração
De nossas emoções
De nossa vontade
Muitas vezes temos medo desse sentimento
Medo de amar e nos machucar
Principalmente quando isso já aconteceu antes
Ficamos fugindo dele
Procuramos ficar nos enganando
Enganando nossos sentimentos
Bloqueando nossas emoções
Mentimos para nós mesmo
Temos medo de assumir o que sentimos realmente
Mas devemos dar uma oportunidade para esse amor
Devemos procurar dentro de nós mesmo a verdade
Dentro de nossa mente
Dentro do nosso coração e nossas emoções
Quando fazemos isso com muita vontade
Descobrimos o verdadeiro amor
O amor, alem de ser um sentimento
É também uma vontade
Vontade ter quem queremos
Vontade de estar sempre junto
Vontade de amar e ser amado
Vontade de ser feliz
Uma felicidade plena e verdadeira
È por isso que deixei meus medos de lado
Transformei esse medo em vontade de te amar
É por isso que te falo hoje
EU TE AMO
Te amarei eternamente
Desde o dia que te conheci eu te amei,
Um amor de outras vidas,
Conheci-te criança e o amor cresceu comigo,
Fez com que eu me apaixonasse todos os dias,
Cada dia um pouco mais, teu jeito, tua maneira de ser,
Teu coração, tua alma, teu caráter, sinceridade, integridade,
Tudo em ti só fez com que eu te amasse, amor e admiração.
Defeito, todos temos, mas o amor supera todos...
Nos desculpamos e perdoamos nossos erros;
Sem que fosse preciso dizer uma palavra...
Aprendemos a conviver com eles, Encaixando os seus e os meus,
Cada um respeitando seu espaço e limitações...
Tu é a luz dos meus dias o sol das minhas tardes,
E a lua das minhas noites, alegria do meu viver
Tu é minha vida e a razão de eu existir
Por ti vivi e por ti hoje sobrevivo.
Deus concedeu-te a benção da liberdade espiritual
Sejas feliz meu amor, estude, evolua, aprenda, aventure-se
Mas acima de tudo Ame, Trabalhe, Espere e Perdoe..
Resignação, humildade e fé sejam as palavras de ordem
A separação é muito breve, pois teremos a eternidade juntos.
Meu amor,
Que alegria poder comemorar contigo este seu aniversário! Não se trata apenas de mais um número no calendário, mas sim de uma data em que todos os holofotes apontam para a pessoa mais especial que eu conheci na minha vida: você.
Agradeço a Deus todos os dias por ter me dado a honra de dividir a vida contigo; por ter te colocado no meu caminho no momento em que eu mais precisava de um porto seguro.
Que neste dia, especialmente, todas as orações toquem a sua alma, e que em toda sua vida, o meu amor mais sincero toque o seu coração. Que os anjos brindem à sua saúde e que você possa celebrar, nas melhores companhias, todo seu sucesso.
Obrigada por ser tão especial. Parabéns!
Te amo.
Com carinho.
O lindo do amor é quando encontramos em alguém a capacidade de nos transformar em tudo de melhor que podemos ser.
Encarando a outra de maneira real e sincera, aceitando suas qualidades sabendo também dos seus defeitos.
O lindo do amor não é se envolver com a pessoa perfeita, e sim com quem nos completa e nos transforma sempre naquilo que há de melhor eternamente.
OS DIAS PARA NÃO SER AMADO.
Há dias em que o amor não nos visita.
Não porque tenha morrido, mas porque se recolheu à sua disciplina invisível.
São os dias em que o olhar atravessa o espelho e não se reconhece digno de ternura.
Dias em que a memória pesa mais que o corpo e a consciência se torna tribunal.
Dias em que a alma, fatigada de esperar, aprende a silenciar-se para não implorar.
Não ser amado, nesses instantes, não significa ausência absoluta de afeto.
Significa estar submetido à uma intimidade severa do próprio espírito.
É a experiência crua de depender menos do aplauso e mais da retidão interior.
O amor humano, quando condicionado, afasta-se diante da fraqueza.
Mas o amor verdadeiro, aquele que participa da ordem moral do universo, não abandona. Apenas observa.
Ele aguarda que nos tornemos novamente habitáveis para ele.
Há dias para ser celebrado.
E há dias para ser provado.
Os dias para não ser amado são provas silenciosas.
São o crisol onde o caráter se depura.
São o deserto onde a dignidade aprende a caminhar sem plateia.
Neles, o coração compreende que o amor não pode ser mendigado.
Ele deve ser merecido pela integridade, sustentado pela coerência, mantido pela nobreza.
Se ninguém nos ama hoje, resta-nos amar.
Amar com discrição. Amar com honra. Amar sem espetáculo.
Porque, no rigor da existência, o homem que continua amando quando não é amado torna-se maior que a própria ausência que o cerca.
E é nesse silêncio austero que se forja a verdadeira grandeza para esses dias para não ser amado.
Feliz aniversário, morzinho!
Parabéns, hoje é o seu dia, meu amor. Com muita alegria quero celebrar ao seu lado esta data tão especial, o seu aniversário, minha vida. E que os seus dias sejam repletos da mesma felicidade que você me proporciona, do mesmo entusiasmo e alegria de viver compartilhando comigo cada instante, meu amado. Neste dia tão importante, quero agradecer a Deus por ter te colocado em minha vida e por ser o meu amor. Eu te amo. Que o seu dia seja tão especial, meu amor, quanto você é para mim. 🥳🥳🎂🎈🎁🎉🥰❤️
A coisa mais gostosa no amor é quando as palavras já não se fazem tão necessárias quanto as atitudes, um olhar, um acenar do olhos, um movimentar das mãos ja é o suficiente para nos fazer sentir a pessoa mais amada do mundo. É quando os momentos são eternos, e os sentimentos são identificados pelas lembranças mais simples, um passeio, uma música, uma gargalhada, uma piada, um beijo, uma viagem , uma flor, um bombom ,um cafuné, um proteger de conchinha ou até mesmo um simples toque que fica na sua memória por um vida. A coisa mais gostosa no amor é quando passamos a nos comunicar apenas com a alma e com o coração,sem ser preciso conjugar o verbo amar,mas apenas senti lo...
E pra você? Qual é a coisa mais gostosa no amor?
Vamos falar de amor...
Ah, o amor... Pronto, falei. (Palhaça até na fossa).
O amor, o que falar dele? Amar é um bicho complicado, gente. Não é qualquer um que "guenta" o tranco. Tem que ser forte, e ter um pouco de músculo também. Vai que o seu amor resolve te dar uns tabefes... Tendo um pouco de músculo você pode retribuir, não é não?! Falando sério agora, amar não é um bicho de sete cabeças, mas também não é fácil. Não é fácil você aceitar o jeito do outro, as manias, os vícios, os medos, as inseguranças, e por aí vai.
Quase ninguém está preparado pra amar. Mas às vezes o amor pega a gente de surpresa. E aí, Zé? O que você faz? Faz nada, apenas ama. Mas eu não estou preparada, Zé. Finge que ta e sai desenfreada rumo a estrada de uma vida nova. Não estou entendendo, Zé. Ô, menina burra. Ama e pronto. Entendeu? Apenas ame. Ame! Esquece tudo que eu disse. AME!
Eros.
Olhando teus lábios anseio o sabor, e assim descubro o gosto do teu amor. Não quero viver longe dos limites de teus braços, tão confortável és tua pele que me conforta o espirito.
Fico perplexo com a tua face que me aprisiona a lucidez, tirando de dentro de mim um palpitar constante, enleio meu coração ao teu nos tornando um só...
Tu preenches a profundidade abissal de meu coração com amor, Tornando-me agora refém do fulgor do teu amor.
Tempo tão doce e amargo ao destino, será que ao longo do tempo seria capaz de sincronizar os nossos corações? Tão sagaz és tu inimigo do amor...
A sincera amizade é aquela que recebe o amigo com os braços do coração, do respeito, do amor e da emoção, fazendo aliança com a confiança recíproca e a cumplicidade, não deixando espaço para o ódio, que persiste estar no pódio do nosso coração.
É uma forma de amor puro, sublime. Provém do amor desinteressado, apenas vinculado a solidariedade sem se ter a obrigatoriedade.
Amizade sincera é a aproximação de dois seres que tem importantes afinidades, e os mesmos ideais, com vínculos respeitosos, sempre iguais, pois não busca a fusão, mas sim a aproximação.
Na sincera amizade, existe a paciência no escutar o outro com sua verdade ou sua mentira, com seu discernimento ou sua loucura, seu bom humor ou sua doçura.
Somos amigos tolerantes, tanto em escutar como em falar de nossos problemas, pois possuímos a capacidade para o diálogo, a tolerância, o bom senso, o respeito mútuo fundamental expurgador de todo mal.
Amizade sincera é aquela que aceita qualidade e defeito, guardando o amigo no lado esquerdo do peito....tipo eu e vc, "TIO DU", te amodoro de montão, vc mora no meu coração.
Essas são as palavras de uma grande amiga, que me ensina muito o que é a verdadeira amizade... e podemos tirar proveito disso.
Bom dia!
Passando para lhe desejar um excelente domingo com muita paz e amor. Permita que Deus vos conduza hoje e sempre. Acredite nas promessas dEle para tua vida.
E se não deu certo o que você almejou tanto é porque não chegou o momento certo ou não era para ser mesmo.
Que a vontade do Pai prevaleça sempre.
Beijos no seu coração.
Parabéns, professores
Papel e canetas na mão
Mas antes de tudo
Muito amor no coração
Vai começar a explicação
Por favor, prestem a atenção
Primeiro vou passar a lição
Façam, mas sem obrigação
É apenas um dever
Onde nós vamos juntos aprender
Porque professor sou eu
E também pode ser você
Alunos, valorizem este profissional
Que tanto se dá por nós
Usando e abusando da voz
Dedicando-se do início ao final
Parabéns, profissionais
Da tão importante educação,
Formadores de homens,
Meninos e meninas,
Dos mais velhos ao público infantil,
Que são as alegrias de hoje
E que amanhã serão
O futuro do nosso querido
Brasil!
De mim para você
Amor perigoso, malicioso
Me dá medo te amar
Me dá pavor te perder
Me dá vontade de você
Eu te amo, assim mesmo
Tudo começou sem querer
Mais foi por querer que permaneceu
Te amo mais que a mim mesma
Te amo mais que o céu
Que as estrelas, que a terra, que o mar
Te amo mais do que poderia te amar
Te amo, mais além
Além, do que você possa imaginar
Te amo além do meu ser do meu viver
Te amo além do meu existir
Te amo mais do que quis ou queria amar
Meu amor como te amo
O amor é assim...
Às vezes magoa, outras vezes nos faz bem...
Por que é que amamos sempre a pessoa errada?
Será que é porque ela nos faz sorrir, nos faz sentir seguros, por ela simplesmente existir...
Por mais que seja amor não correspondido, a esperança é a última a morrer...
Desistir NUNCA!
O que eu quis da vida, amor, filho, casa, cachorro, vizinhos cordias, amigos sinceros, sucesso no trabalho.
Às vezes eu acho que eu pedi muito, outras vezes acho que apenas pedi da vida o que todo mundo quer. A vida me atendeu e mesmo assim, ai meu Deus, o que está faltando para eu ser feliz?
O que está faltando é ser diferente do que eu sou, é não ter tanto medo. Pareço muito corajosa, todos me acham uma mulher forte, uma mulher que sabe o que quer. Não é nada disso, vivo apovorada, acho que o problema é que eu me defendo, deve ser isso que atrapalha, me defendo do amor que as pessoas me dão, que meu filho me dá, meus pais, meus amigos, eu sempre me defendi até mesmo do André, que só me dava amor.
Amor, não sei, ainda não tenho certeza absoluta, mas eu acho que estou começando a me apaixonar outra vez, como eu queria amar sem me apaixonar, sem sofrer por amor, mas eu não consigo, eu nunca consegui amar com calma, sou passional em tudo que sinto, em tudo que faço.
- Relacionados
- Textos de amor para namorada que demonstram tudo o que você sente
- 48 frases de Dia dos Namorados para esposa que vão surpreendê-la
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
- Frases de Dia dos Namorados para surpreender o seu amor
- Textos de Amor
- Frases de Amor
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
