Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Texto de Amizade de Mulher para Homem

Cerca de 26146 texto de Amizade de Mulher para Homem

Bom Dia Amados (as) Amigos (as) .... Espero que o dia hoje seja especial para cada um de vocês, que não falte e nem sobre nada, que seja na medida exata e que atenda as necessidades de cada um. Que Deus esteja à frente de tudo, para assim desviar todo e qualquer mal que possa ameaçar a sua alegria. Que seus caminhos sejam iluminados e que a paz seja o fruto em abundância para alimentar o dia que esta apenas começando. Que os celeiros transbordem de bençãos e que os lares sejam tomados por alegria e amor. Que a luz que emana de cada um, seja o diferencial nessa jornada e possa assim, iluminar o dia de todos aqueles que tiverem o prazer de trilhar a estrada da vida com você! Aonde quer que você esteja, feliz quinta-feira!

“Tenho uma amiga que quando percebe que eu estou triste costuma me perguntar quem roubou a minha caixa de lápis de cor. Tem vez que nem pergunta, apenas comenta: “poxa, dessa vez levaram as cores que você mais gosta!” A tristeza afrouxa um pouco, por mais que eu esteja chateada. Primeiro, porque é muito bom a gente se sentir olhado com carinho. Depois, porque essa expressão tem uma inocência capaz de fazer gente grande tocar em coisas sérias sem ficar com medo de queimar a mão. De vez em quando, ao ouvir a pergunta, acontece de uma lágrima ou outra escapulir, afeitos que alguns sentimentos são a desaguar no rosto quando o coração fica apertado. Mas, algumas vezes, quando eu choro diante dessa indagação não é pelas cores que não encontro na caixa nem por lembrar de quem supostamente as roubou. Choro por perceber que ainda dou aos outros o poder de roubá-las. Por notar que, no fim das contas, quem rouba os meus lápis de cor preferidos sou eu.”

Já fui indiscreta, hoje não sou mais, não imploro por atenção, não mais. Mantenho poucos amigos, é mais inteligente aprender a arte de selecionar, afinal, são meus segredos que compartilho, não mais cairei no dito: "Você em primeiro lugar", mas quero estar presente na vida de todos que por mim... O bem desejar.

Melhor amiga. Você nunca me deixou quando eu precisei. Em você eu sei que posso confiar. Você sempre esteve ao meu lado. Você é minha parceira. As suas lágrimas são as minhas, os seus sorrisos são os meus, suas tristezas são as minhas, suas felicidades são as minhas… Você é parte de mim, entende, garota? E nem quilômetros de distância podem nos separar, porque o que é verdadeiro nada pode separar, não importa o que aconteça. Sabe aquela pessoa que é insubstituível? Então, a minha é você.

Os verdadeiros amigos não precisam estar ligados através de uma rede social. Os verdadeiros amigos não precisam estar no seu cotidiano. Os verdadeiros amigos não se decepcionam com as suas mudanças, mas procuram entendê-las e respeitá-las. Os verdadeiros amigos não te cobram de nada, mas sim te dão sem pensar se terão de volta. Os verdadeiros amigos nem sempre poderão te ajudar, mas nunca deixarão de tentar. Enfim, se você não vive estas coisas e nem sabe qual é a diferença entre um LAÇO e um NÓ, bem-vindo ao meu rol de colegas! Um dia, quem sabe, possamos ser verdadeiros amigos!

" Sempre desejei apresentá-la aos amigos, mostrar que além de linda você é especial, inteligente, iluminada. Não acho exagero e é o que penso e sinto. Tenho uma vontade louca de lhe abraçar sem motivos, sentir seu corpo junto ao meu a todo instante, confesso que quando estou sem você sinto-me vazio, oco, triste, como se faltasse um pedaço, por isso não foram poucas às vezes em que fiz questão lhe escrever, para que sentisse meu coração através da demonstração de amor e nela você tivesse a sensação de estar ao meu lado, andando de mãos dadas...

Eu sempre fui sua melhor amiga, sempre torci pelas suas vitórias... E então, você iria morar longe. Quando me contou isso me deu uma vontade louca de, de... Sei lá sair correndo chorando e dizer: "Meu amor, me leva junto? Sonho todas as noites em poder te chamar de meu, te amo calada, repasso cada palavra, cada gesto, cada olhar teu todos os dias a noite no meu cobertor frio. Meus pensamentos só vão em direção a você e eu mal consigo dormir, me dá uma chance pra te mostrar que eu posso te fazer a pessoa mais feliz do mundo?" Mas eu escolhi o silêncio, e uma lágrima rolou e em meio a tantas palavras que eu queria dizer eu apenas disse: "Boa sorte." Eu não tentei, eu não arrisquei, eu deixei na mão do tempo e o tempo te levou e a gente se perdeu no tempo… E eu… Eu ainda te amo tanto!

Quando você tem um bom amigo que realmente se importa com você e tenta ficar do seu lado, você o trata como se não fosse nada. Aprenda a ser um bom amigo, porque um dia você vai olhar para trás e dizer: eu perdi um bom amigo. Aprenda a respeitar os seus amigos, não comece discussões com eles sem lhes dizer a razão, lembre-se sempre que seus amigos vão estar lá para você mais rápido do que sua família. Aprenda a lembrar que você tem grandes amigos, não se esqueça disso e eles vão sempre cuidar de você, independentemente de tudo. Lembre-se sempre de sorrir e valorizar o que você tem na vida.

Amigo não se omite, não se esconde, nem se acovarda. Amigo não se atém ao que é visível. Sua essência é nobre. Para ele não importa aparência, vestimenta, cor ou posses. Dentre todos os tesouros da Terra, ele é o mais valioso. Por ser o mais difícil de encontrar e conservar. Portanto, procure sempre o teu melhor amigo, talvez em breve você o encontre, mas o único jeito de conservá-lo é sendo também um fiel amigo. Equivocam-se os infelizes que acham que o dinheiro é um grande amigo. Logo descobrem que não há dinheiro no mundo capaz de comprar um bom amigo.

Não me arrependo de ter deixado de ser sua amiga, mas me arrependo de todas as aventuras que não iremos mais viver. Não sinto falta de ser sua amiga, mas sinto falta de seu abraço que sempre me amparou.Não desejo voltar a ser sua amiga, mas desejo todas os verdadeiros risos de alegria. Não rezo pela volta da nossa amizade, mas agradeço por ter encontrado alguem como você.Não quero voltar a ser sua amiga, mas não quero mais ser conhecida como sua inimiga.

Porque, meus amigos, tudo passa tão rápido que, se procuramos traçar um perfil metódico para toda a nossa existência, num lampejo veremos que de nada adiantou tanta cautela, tanto medo, tanto senso em se guardar quando, na verdade, tudo o que provamos foi um prato insosso, doente... E aí já não há mais tempo, tempo pra nada; nem mesmo pra curtir sua eternidade, já que você não acredita nela.

Mais um aniversário e ainda amigas, nos conhecemos desde que entendemos nossa existência ne, mais amigas ficamos quando vc tinha 12, ansiosa para chegar aos 15 ne, e agora já está nos 16, como o tempo passa não? rs e num momento desse e começo a me lembrar de tudo o que passamos, mas podera ne, já são quase 4 anos de amizade... uaaau, quase 4, realmente o tempo passa rápido, por isso devemos aproveitar casa momento ao lado de pessoas que gostamos, mas quer saber, sou muito feliz por ter a sua amizade durante todos esses anos, e por mais que ás vezes ficamos um bom tempo sem nos falar, a amizade ainda continua ali .. guardada, o carinho que sentimos uma pela outra sempre continuará ali, sabe pq? Passamos por muita coisa, obstáculos, tremores, e ainda assim gostamos uma da outra, exatamente pq não escolhemos nossos amigos, somos designadas a ser amigas de quem nos faz bem, e depois disso ngm consegue atrapalhar, enfim, depois disso passamos por tanta coisa nas nossas vidas, deixamos amores, conhecemos pessoas novas, fizemos novas amizades, choramos, sorrimos, ficamos amigas apaixonadas por outras pessoas, talvez tenha rolado até um ciuminho rs , talvez .. desfizemos algumas amizades que não nos acrescentavam, brigamos com o mundo ou o mundo brigou com a gente, talvez tenhamos nos sentido sozinhas, talvez tenhamos pensado por algum momento que não eramos mais amigas, mas acredito que isso durou apenas um momento, fizemos amizades em comum, inimigos em comum ... Passamos por muitas coisas difíceis, mas em nenhum momento deixamos de ser amigas, e como já te disse antes, aconteça o que acontecer .. estarei para sempre com vc, msm que um dia um mundo seja contra a nossa amizade, ainda assim serei sua amiga, e espero passar por uma data especial como essa por muito e muitos anos do seu lado!!

Se você ainda é jovem, aproveite a vida, aproveite cada momento com seus amigos e familiares, saiba que um velho chora nos cantos as vezes sozinhos pensando no que fizeram da vida. O que mais lhes fazem chorar é a triste realidade que todas suas lembranças de quando jovem não voltará mais. Não perca seu precioso tempo com besteiras ou brigas, gaste seus fôlegos para brincar e se divertir com seus amigos, isso é uma oportunidade que nunca mais voltará. Tome banho de chuva na rua com eles(as), brinque de guerra de lama, aproveite todos seus momentos poque vai chegar um dia que você não poderá fazer mais isso e quando se der conta perceberá que perdeu oportunidades únicas na vida e que já será tarde demais para aproveitar.

Gosto, admiro, sou fã de gente sincera, autêntica, amiga, que quando estamos errados nos chama e nos alerta delicadamente, sem nos julgar, sem criticar, apenas pelo desejo sincero de nos ajudar. São esses amigos "anjos", bem raros hoje em dia, que faço absoluta questão de preservá-los junto a mim. Abomino gente falsa, interesseira, que bajula os outros pelos valores quantitativos, gente que se aproxima enquanto pode usufruir de algo que temos, mas que se afastam quando sentem que não podem mais tirar vantagens da nossa amizade. Pessoas assim, não faço a menor questão em te-las por perto, quanto mais distantes melhor. Afinal ninguém precisa de amizades desse tipo! Não quero quantidade e sim qualidade, poucos amigos, porém leias, verdadeiros! Um bom amigo vale ouro!

Quando se é amigo precisamos enxergar nos outros as qualidades que não temos e trocar experiências. Não podemos e não devemos moldar as pessoas conforme a nossa vontade. Afinal nem sempre estamos certos e ao compartilhar pensamentos, idéias, vamos florescendo o que há por dentro, desfazendo preconceitos, conquistando respeito, conhecendo aquela pessoa que está do seu lado, e o melhor amando-o apesar das diferenças!

A gente precisa de um tempo. Se dar um tempo. Se cuidar. Seu melhor amigo não vai cuidar de você. Nem sua mãe, pois você já é crescido. Nem seu amor. O ideal é você se pegar no colo e cantar uma música de ninar até adormecer. A gente merece esse carinho. Sempre. Porque no fundo é você e seu espelho.

Tenho varios amigos,metade são falsos,a outra são metidos,mas tenho 2 amigos que nunca serão falso ou metido,posso ter muitos amigos mas eles sempre tiveram no meu lado,alias são 3 amigos que nunca me abandonaram,meus melhores e um está no topo,sem egoismo,sem falsidade,obrigado,Felipe,Nathália Barbosa e sempre,Jesus

E hoje eu aprendi que, amigos, vão e vem com o tempo, que brigas acontecem e que sonhos acabam, hoje eu aprendi que o sempre talvez não seja infinito e que o tempo pode não ser eterno, e hoje eu aprendi que um sorriso pode esconder uma dor, e que uma lagrima pode ser falsidade, e hoje eu aprendi que amigos de verdade são eternos mesmo quando estão separados, e hoje eu aprendi que devemos valorizar quem nos valoriza, que devemos orar para deus não para pedir favores, mas sim para agradecer pela vida, e hoje eu aprendi que amores são feitos de momentos e que cada insatante é unico, o tempo não volta, nem para. é precisamente perfeito.

Se seus amigos são verdadeiros, eles vão te acolher do jeito que você é, vão te esperar, nunca vão te esquecer, vão pedir notícias suas quando você estiver sumido, vão te dá forças nos momentos difíceis, vão estar contigo na doença, vão dá os melhores conselhos, vão te defender, vão sorrir com você nas suas vitórias… Enfim eles sempre estarão contigo, longe ou perto.

Amigo virtual foi por meio de uma tela de computador que eu pude conhecer, pois às vezes pode ser melhor do que muitos que estão perto da gente, pois a pra ter uma verdadeira amizade não precisa estar perto e foi com vocês que eu aprendi isso, e vocês são as prova viva de que estar longe às vezes pode estar perto