Texto Chines de Amor

Cerca de 95711 frases e pensamentos: Texto Chines de Amor

Muitas teorias concretizam que o silêncio é a melhor resposta.
E quando ele (silêncio) cala pra si mesmo?
O silêncio é um amigo fiel. Nem todas as perguntas precisa de resposta!
E esse sentimento "amor" quando gostar de alguém é muito complexo!
O amor é um sentimento de decisão, saber gostar de alguém não é do jeito que muitos pensam. O amor de hoje é confuso?
Ou o sentimento que se diz que é amor possa ser um momento. Tenho comigo que paixão de verdade e vivido de ambos lados, se não for dos dois, acredito Que de um possa ser ilusão ou algo parecido, você se fecha e se machuca. Mais é preciso vir os dias de fraqueza.

Querendo ou não, iremos todos envelhecer. As pernas irão pesar, a coluna doer, o colesterol aumentar. A imagem no espelho irá se alterar gradativamente e perderemos estatura, lábios e cabelos. A boa notícia é que a alma pode permanecer com o humor dos dez, o viço dos vinte e o erotismo dos trinta anos.
Erótica é a alma que se diverte, que se perdoa, que ri de si mesma e faz as pazes com sua história. Que usa a espontaneidade pra ser sensual, que se despe de preconceitos, intolerâncias, desafetos. Erótica é a alma que aceita a passagem do tempo com leveza e conserva o bom humor apesar dos vincos em torno dos olhos e o código de barras acima dos lábios; erótica é a alma que não esconde seus defeitos, que não se culpa pela passagem do tempo. Erótica é a alma que aceita suas dores, atravessa seu deserto e ama sem pudores...

O Vendedor de Sonhos

Ontem à tarde,
Quando o sol já se colocava no poente,
Eu avistei um vendedor de sonhos,
Os sonhos eram coloridos, recheados de sonhares e fantasias,
Flutuado em uma coreografia pelos lavres,
Em bolhas de ilusões...

Eram aceitas pelo céu, quem sabe proferissem,
Viajando no colorido, do mais belo dos sonhos,
Do vermelho (o amor), todos os seus tons,
Do amarelo (a riqueza), do azul (a felicidade), do verde ( a esperança),
Dos quais não sei qual o mais bonito...

Maravilhavam-se,
Os garotos, As garotas,
O gorjeio era de alegria,
O desejo de todos era de ter nas mãos...

O vendedor de sonhos,
Em uma explosão de grande alegria,
Soltou todos os balões, cheios de sonhos,
...E, eu peguei o meu!

Jmal
2014-02-18

Então quando anoitece, a saudade acontece, não sei explicar mas com você quero ficar. Fecho os olhos e fico surpreso, seu rosto vejo, chega o desejo de um abraço apertado, bem demorado, quero sentir o seu cheiro e em desespero, imagino você querendo me ver.
Imagino sua boca, na minha tão louca, seu corpo quente no meu envolvente, palavras de amor que amenizam a dor, sorriso no rosto, marcas de amor no pescoço, gemidos no ouvido, tudo então resolvido, a esperança aparece quem sabe isso amanhã acontece!
Sergio Fornasari

⁠Hoje acordei e resolvi escrever, o quanto gosto de você, quando eu te ver, vou falar com você pessoalmente, sem parecer estranho, talvez assim a gente se conheça melhor, e eu possa mostrar para você que existo de verdade, gosto de você mais do que tudo no mundo, e, por um milagre, você também gosta de mim da mesma forma, tanto gosto, que tive que arrancar algumas coisas daqui de dentro pra deixar só você.
Hoje eu quero trazer a lembrança, o seu sorriso, seu jeito de olhar pra mim e dizer: -olha pra mim.
Daí eu caia na real e percebia que eu só olhava seus lábios, será que era desejo do seu beijo?
Então, eu fico até perdido em meio a sua perfeição, meus olhos te beijando e minha boca trêmula em silêncio, meu corpo trêmulo pra fazer companhia a meus lábios, e seu abraço apertado e quentinho.
- para de tremer. Você dizia.
E eu não sabia o que fazer, lá no fundo do coração eu tinha palavras, mas elas não saiam de lá, alguma coisa me fazia emudecer, e só você olhar pra mim, já era suficiente pra você ouvir as declarações de dentro da minha alma.
Por várias vezes durante todos os dias, fico em silêncio repetindo seu nome dentro da minha mente e te chamo de meu amor, e digo o quanto gosto de você, também digo: que bom amor, que você gosta de mim assim também.
Ah .. suas mãos quentes e seu beijo tranquilo em meu rosto, seu corpo se arrepiando no calor do meu corpo.
Eu não sei que hora dizer, me dá um medo, então faço silêncio e escuto o som do nosso amor, dizendo, me abraça, não me solta, aperta mais um pouco, quero você aqui comigo pra sempre. Como fala esse amor. Ah... As palavras sinceras que esse amor fala em silêncio, repetindo o quanto a gente se gosta.
Quem sabe estou fazendo o que é certo, talvez na hora errada, e apesar ter quebrado a cara muitas vezes e ter me enganado, no fundo eu sabia, que no fim tudo daria certo, hoje estou muito feliz por ter você pertinho de mim
FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!
Não era pra ser sobre mim, mas ao pensar em você, automáticamente sempre penso em nós, aquele café oferecido, e algumas conversas esquecidas, não foi em vão, nada foi...

- MONÓLOGO
"Abro meus olhos e lembro de todas as maravilhosas sensações que tive junto a ele, lembro das cartas interminavéis, do perfume inconfundível, do segurar a mão e me lembro mais ainda do quão distante estão essas lembranças, ha quem dera voltar ao tempo e ver, sentir novamente esse amor, hoje me sinto violada por isso que vocês dizem que é amor, vejo mortes, por amor, vejo perseguição também por amor e penso que, talvez se vocês tivessem vivido juntamente comigo na época em que sabiamos amar, saberiam que isso que vocês chamam de amor se chamava ódio."

Rendição

Queria que você me olhasse,
E se esforçasse para me ver como eu sou;
Esqueça o que dizem, perdoe o que julgar imperdoável,
Olhe em meus olhos, não veja cores, estigmas, intrigas,
Dê-me uma chance, se dê uma chance,
De nos tornarmos almas amigas...

Não lute contra o que você não entende,
Não lute para tentar entender,
Aceite o que te ofereço de coração aberto,
Veja que não somos assim tão diferentes;
O mesmo amor se espalha em nosso ser,
Só você não compreende,
Ou não quer compreender.

Nossos caminhos se encontraram por um motivo,
Lutaremos injustamente, friamente, eternamente,
Numa batalha que nunca terá fim;
Pelo que não pertence a você, e nem a mim...

Entregue suas armas, lhe ofereço as minhas,
Renda-se, aceite minha rendição,
Não há vencidos, nem vencedores,
Numa guerra que nunca existiu...

Reconheça que a vida nos uniu,
Para semearmos a paz que tanto buscamos,
Pois nossas diferenças nos fazem iguais,
E é na fraqueza, que nos pune, nos levando a lutar,
Que reside à força para se render, e perdoar.

⁠❝ Quando tu for olhar para alguém ...
que teus olhos possam enxergar além das aparências ...
que tu possas sentir a essência do teu semelhante com o coração ...
que tenhas humildade de aceitar e abraçar teu próximo com verdadeira compaixão e carinho ...
sabeis que o amor pode mudar ... curar ... e salvar uma pessoa que está bem próxima a ti neste instante ...
compreendeis que Deus te faz de instrumento de Sua bondade ...
assim são os anjos ... filhos do Pai Eterno !! ❞

►Ela

Amo-te tanto, não sabes como
Perdido eu me encontro
Nestes versos eu te conto
O tempo que escrevo sentado em algum canto
Sei que nossa história não é como um conto
Talvez não encontrarei a forma correta de dizer
"Eu te amo"
Me preocupo quando você não está bem
Pergunto logo, "O que você tem"
Nesses momentos não me importo com mais ninguém
Só possuo olhos para você, tente entender
Há muitas coisas que tento compreender
Não aceito "Mulher é um bicho difícil"
As vezes me encontro meio indeciso
"Será que ela quer me apresentar aos seus pensamentos, sentimentos"
Afinal se mostrou envergonhada em dizer que escreve poemas
Queria estar ai e dizer, "Você é linda e especial, pequena morena".

Estou escrevendo com o tempo cronometrado
Reconheço que este poema é esfarrapado
Mas é o que faço quando não está ao meu lado
E já deixo logo assinado
Agora, amanhã e depois, estarei pensando em nós dois
O seu verso é mais lindo que o meu
Mas este aqui sou eu
Dizendo que falta sincera que tu me faz
E as lembranças que o vento me traz
De quando estou contigo, escute, você me satisfaz
Só preciso do seu sorriso para animar meu dia
E tê-la em meus braços completa minha alegria
Não quero que comigo seja tímida
Pois o que será, se eu já sou? Me diga.

O pensamento de família com você formar
Mesmo com sua mãe a me odiar
Não deixarei a distância novamente nos separar
Eu quero te tocar
Eu quero te acariciar
Eu desejo te excitar
Eu desejo te dar o meu mais puro sentimento
De surgir borboletas no estômago a todo tempo.

Tenho sempre medo de não conseguir te agradar
De felicidade não conseguir te proporcionar
Mas sobre meus olhos, acho que consegue enxergar
O quanto consigo te amar
Você não é perfeita, mas no degrau é a primeira
Medalha de ouro, você agora é meu tesouro
Que nenhum pirata que pague de bom moço
Que talvez você considere apenas um bobo
Te dê conforto quando eu estiver longe.

Você será minha mulher? Eu não sei
Porém leia com atenção o que direi
Se me chama de "sr.certinho", saiba que gostaria de estarmos juntos
Que eu gostaria de sentir esses seus dedinhos
Desfilando em meu peito, arrepio precinto
Como você mesmo escreveu, eu me controlo para não te devorar
Mas Chapeuzinho Vermelho, a minha boca quero te apresentar
Eu vou te fazer delirar se aceitar se entregar
Esse lobo aqui quer te levar para jantar
O que acontecerá depois eu não posso falar
Mas se rejeitar, ainda irei tentar, e meu amor te provar
Você é especial para mim sim, faremos nossa história?
Aceite meu amor, morena, Vitoria.

Era uma turmalina negra, brilhante e envolvente, tão rara quanto um diamante, tão especial quanto um bolo de chocolate, porque chocolate é bom - no bolo melhor ainda. Então pensei o seguinte:

Posso pegar esta linda pedra e fazer um colar para dar a ela de presente, ou posso apenas atirar a pedra na janela, com a esperança de que ela saia para fora e eu possa chama-lá pra brincar.

Ainda lembro aquela dia
Com lágrimas no rosto
Um diz pro outro
Te amo
Sem pensar nos problemas
Sem pensar nas consequências

Quando o mar estava agitado
Um segurou a mão do outro
E tudo deu certo
Vimos o amanhecer
E fizemos nosso amor

Ainda lembro aquela vez
Com lágrimas no rosto
Disse pra mim
Que o dia
O dia que eu não estivesse mais bem
Precisaria olhar pra trás
E ver os motivos pelos quais
Nos apaixonamos

Ainda lembro dessa paixão
Que chegou e eu logo soube
Soube que era essa
Essa a pessoa que eu queria comigo
Essa a pessoa que me faz bem
O refúgio da minha vida
O esconderijo dos meus demônios

Até hoje não entendi,
se era minha fascinação
ou a distração dos outros,
que faziam dela,
a mais linda das solitárias.

Para mim,
ela era perfeita,
linda, doce, sexy,
mas a solidão era sua rotina.

Eu não compreendia tal combinação,
mas creio que seu jeito,
fascinante no olhar,
nos lábios,
no andar,
vinham justamente de sua solidão.

Talvez por isso,
ela,
mesmo sem perceber,
tomava atitudes para manter-se só.

Ela flertava com a solidão,
ela maquiava-se de solidão.

⁠A vida colocou você em meu caminho
Justo quando precisava de carinho
O que no início era amizade
Logo tive a felicidade
De outro sentimento nascer

Já passamos maus momentos
Brigas, discussões e ressentimentos
Mas sempre algo nos une
E disso não estamos imune
Que isso não vire costume
Para o bom momento prevalecer

O trajeto foi bem complexo
Mas nós temos o reflexo
Do quanto compartilhamos juntos
Roupas, ideias e até tristeza
As vezes por conta do Fortaleza
Que não deixamos de apoiar

Lembra da primeira foto juntos?
Nada foi como o esperado
Mas mesmo estando separado
Estávamos ali lado a lado
Para a noite alegrar
Na escuridão vejo seu sorriso
E é disso que preciso
Para então me motivar

Das loucuras que fazemos
Difícil até de praticar
Que situações nos metemos!
Ao menos temos algo a partilhar

Do coração pela metade
Sempre bate a saudade
De ao seu lado estar
Da mais linda menina
Que Deus sempre ilumina
E ainda me ensina
O melhor para usar

Na dúvida ou na certeza
Na alegria ou na tristeza
Você é a princesa
Que eu quero conquistar

Pois é, engraçado é ter a menina dos seus sonhos em um dia, e no outro, ver tudo simplesmente sumindo.
Ironia é saber que o grande amor da sua vida está com outra pessoa, mas do mesmo jeito você não conseguir tirar ela da cabeça.
O amor realmente não cabe aos perfeitos. Será que existe uma coisa mais imperfeita no mundo, mas que ao mesmo tempo, te faça sentir todas as coisas que imaginar. Podem ser boas essas coisas.
Mas podem ser ruins também

Logo eu que nunca aceitei metades, como poderia oferece-la?
Logo eu que nunca gostei de meio termo, como poderia oferta-lo?
Logo eu, que sempre quis receber o "TUDO", como poderia ser o "NADA"?
Logo eu, logo eu, logo eu ...
Eu li em algum lugar por aí que o amor é como o café, não se serve frio, e como uma típica amante de café eu completo: Também o tomo quando está morno ou fraco.
Quando alguém chega na minha casa, nunca ofereço algo que eu não tomaria. Na minha vida funciona exatamente da mesma maneira, meu coração é minha casa.
Não é nada com você, é que o (meu) amor ainda não está no ponto.

Durante esses 6 meses de “”casamento”” namoro que completamos, eu aprendi muito com você, na verdade aprendemos muitas coisas juntos. Eu estou sendo muito feliz e sei que vou ser feliz por toda minha vida com você ao meu lado! Durante esses meses descobrimos muitas coisas juntos, coisas especiais que tem um significado enorme em nossas vidas, realizamos, planejamos e sonhamos novos sonhos, sorrimos, discutimos, demos gargalhadas, choramos, se abraçamos, beijamos, falamos o quanto o nosso amor é grande e especial. Você amor é a pessoa mais importante na minha vida, é tudo que eu tenho de mais precioso, a cada dia que passo eu aprendo, eu cresço mais e mais com o seu amor. Porque você é o motivo mais bonito, mais importante pra eu seguir em frente, você me mostra como a vida é bela, como vale a pena lutar por sua felicidade! Eu faço de tudo por você, pra te ver feliz, por um sorriso seu, porque parece tanto tempo que namoramos, mas toda vez que eu te vejo chegando meu coração dispara é como se eu tivesse te vendo pela primeira vez, meu coração se enche de alegria, ao ver que eu tenho ao meu lado, a mulher da minha vida! Você amor é a mulher mais perfeita do mundo, você tem um olhar único de mistério, seus beijos são inexplicáveis, quando sua boca toca a minha entramos em uma sintonia perfeito, somos um só, seu abraço me conforta é aconchegante, seus toques, sua respiração é único, é incomparável, é especial, é sincero, é com o mais puro amor. Ter você ao meu lado sendo tudo que eu sempre quis meu sonho, você é meu porto seguro, meu ponto de paz, você me faz tremer, viver ao seu lado é inexplicável, é viver a cada dia com uma nova intensidade, é viver sem medo, porque é ao seu lado que me sinto seguro, que encontro a paz, que sou feliz de verdade! Eu amor não vivo mais sem você, você é o motivo da minha existência, nossas manias, jeitos, brincadeiras, até mesmo as discussões são simplesmente únicos e especiais…Eu amo sonhar, planejar o nosso futuro juntos, planejar nosso casamento, nosso apartamento, o nome dos nossos filhos vulgo Fernando…Tudo minha princesinha eu amo demais, porque eu sei que ao seu lado, nós vamos realizar tudo o que sonhamos e planejamos. Eu te amo mais que tudo! Então amor eu só tenho que te agradecer por esse anjo na minha vida, por esses 6 meses de felicidade, de amor, a cada dia eu aprendo mais e mais com você, e eu sei que não sou perfeito, bebo uso paradas, que erro muitas vezes, mas saiba que faço de tudo por nós, pelo nosso amor, tudo o que eu mais quero é te fazer a mulher mais feliz! Obrigado amor por me amar, por ser minha! Eu te amo muito muito meu anjo, meu tudo. ♥
É estamos indo bem. Diria que a cada dia que passa a minha vontade de ter você só aumenta, o desejo de ter você na minha vida ganha mais força quando eu vejo esse seu sorriso e gargalhada de menina e principalmente quando você me abraça e passa aquela certeza de que nada no mundo importa se tiver nós dois juntos. Quando estamos juntos em qualquer lugar, é como se eu se esquecesse do resto e lembrasse só de você. Eu te agradeço pelas vezes em que eu precisava de alguém e você esteve do meu lado, mesmo que 6 meses pareça pouco, sabemos que é muito. Nesses período passamos alegrias, lágrimas, sorrisos, brincadeiras, ciúmes e o principal… O medo de um perder o outro. Digamos que é bobagem pensar nisso, mas é difícil não pensar. Eu já me acostumei com você na minha vida, com as suas mensagens bobas, com as suas manias bobas, com os seus abraços, seus carinhos e eu já comecei a ter medo de uma vida sem você. O que para 6 meses é muito, isso só mostra que o que eu estou sentindo por você não é pouca coisa, eu quero que você saiba que você é a melhor coisa que apareceu na minha vida, na hora certa, no momento certo, eu espero retribuir toda essas sensação de conforto, de paz, de se sentir esse cuidado que você passa pra mim, Eu quero cuidar de você, quero te dar todo o amor possível, todo carinho que eu puder te dar, amo essa necessidade de ter você do meu lado, Amo assim como você é, do jeitinho que você é, mesmo sendo chato e todos, eu te amo. E sempre vou me lembrar do motivos que me fazem te amar a cada dia mais e mais !Simplesmente te amo muito...

Sabemos que as decisões que tomamos é uma responsabilidade apenas nossa e por consequência os seus efeitos. Que devemos consultar a nossa razão e intuição e decidir de acordo com quem somos e o que queremos.
Mas, saber que temos alguém do nosso lado que nos escuta, nos aconselha e apoia a nossa decisão, independente de qual for, é fator motivador. Somos interdependentes, temos o direito e o dever de conduzir a nossa vida, mas o apoio do outro é fundamental para que possamos lidar melhor diante de todas as circunstâncias.

Amigo
Meu amigo, eu te mando esta carta, pois sinto no coração que você precisa de certas palavras.

Na verdade eu queria dizer que Deus é o dono do tempo, e para ele o tempo passa no inexistente.
Ele é ETERNO e vive na sua eternidade, e um dia ele se fez carne para entrar no nosso tempo e nos tirar do tempo e levar-nos para a sua eternidade!
E o que eu acho mais incrível é que ele chegou ao extremo do AMOR morrendo numa cruz...
Entrando no nosso tempo ele sentiu fome, sede, dor...
Sofreu!
Uma vez ouvindo um programa de rádio eu ouvi uma musica assim: "Ou Jesus era louco ou REAMENTE ELE NOS AMOU!”
Ele entrou no nosso tempo para nos levar para sua eternidade!
Sofreu!
ACHO QUE NEM PRECISO DIZER ISSO, POIS VOCÊ DEVE ESTAR CANSADO DE OUVIR!
Ele sofreu por você...
Amigo saiba que tudo o que está acontecendo está no tempo e na vontade de Deus...
Tudo sairá bem, pois DEUS te ama (e eu também)♥
Te ama pela eternidade e não só no nosso tempo!

Amigo,

⁠Você foi o suspiro mais profundo,
Foi o aperto mais forte no coração,
Você foi aquele olhar mais sincero,
Foi o badalar do coração em cada pensamento,

Você foi aquele sorriso bobo no canto da boca,
Foi o procurar de olhares no meio da multidão,
Você foi a palpitação mais sensível,
Foi o primeiro pensamento do dia, e o último da noite,

Você foi um dos motivos mais sincero para querer continuar em frente,
Foi o apoio mais sincero,
Você foi mil e um motivos para realizações de sonhos,
Foi aquela vontade louca de estar perto,

Você foi o medo de estar longe,
Foi a certeza mais sincera de uma vida,
Das muitas escolhas você foi a melhor delas,
Você foi o segurar das mãos mais belo que já tive,
Foi a convicção de que tudo daria certo,

Você foi a fé mais linda que alguém podia me ensinar,
Foi o abraço mais apertado de felicidade e o melhor abraço de aniversário,
Você foi o aconchego,
Foi o meu maior porto seguro,
Foi o pensamento de felicidade,
E de todas escolhas que poderia ter feito, a de te amar foi a mais sincera,
Você foi o beijo mais doce, e o único que escolhi para ser eterno,
Se tornou a emoção do meu coração, mas a fraqueza dele próprio,
Você foi minhas palavras mais sinceras na imensidão de conversas,
Alegria contagiante com seus risos,

Se tornou aquela pessoa que me deu a certeza de ter uma vida inteira,
Você foi meu TUDO, e o meu calcanhar de Aquiles,
Eu fui minha melhor versão por você, e me dei por inteiro para você,
Meu coração se tornou a morada mais certa sua,
Sim!, eu te amei, e amo ainda, pois amores verdadeiros a gente não esquece assim como nada, e você foi o verdadeiro e único,
Assim, eu digo, te amo pituquinha verdadeiramente, sinceramente e simplesmente você minha pequena.

Talvez eu quisesse apenas um esbarrão no meio da multidão...

Sem querer dois corpos se tocam, e a partir deste momento algo mágico acontece.

Talvez eu quisesse apenas um olhar....

Daqueles que se cruzam sem querer. Que trazem mais segredos, do que qualquer palavra que possa ser dita.

Talvez eu quisesse apenas um abraço....

Daqueles que você está distraído, e do nada, alguém lhe abraça. Como se não fossem os corpos se tocando, mas as almas se energizando.

Talvez eu quisesse apenas um beijo....

Daqueles que a pessoa chega em câmera lenta, olha nos seus olhos, aproxima o rosto do seu, e sem pedir licença beija de forma irreverente e totalmente indecente.

E assim como chegou sem esperar, se vai....

Deixando apenas uma doce lembrança, sem pesar, sem cobrança.



Talvez.