Texto a Traga dia Paulo Coelho

Cerca de 38962 frases e pensamentos: Texto a Traga dia Paulo Coelho

Mesmo Quando, você diz que não me ama , mesmo quando você diz que não gosta mais de mais , eu sinto que você fala pra tentar me fazer disistir de você mais mesmo caindo eu levantei , me perdendo eu continuei e virei o Jogo não vou Desistir de você mesmo que você esteja me Ganhando , eu nunca Desisto eu nunca vou perder uma Batalha, uma luta , um Round pro amor, vou fazer ele pegar sua tropa(tristeza,magoa,mentiras,Falsidade,traição)e bater em retirada e vou fazer Refens que nunca irão ser libertos e ficarão para sempre (Felicidade,Verdades,Amor Eterno) Mandarei para o calabouço do meu coração de onde, ninguem ja mais fugiu.

Inserida por paulovitorbento

Desejo que o amor seja recíproco em sua vida, que você tenha ao menos dez minutos pra falar sobre seus sentimentos e que no momento certo esse coração perdido no vazio se encha de amor e transborde em sentimentos, que sorrisos espontâneos vindos da alma se estampem em seu rosto, desejo que encontre o amor verdadeiro...

Inserida por PauloLucasAS

⁠Nada existe sozinho, um ser que tenha vida que exista e seja único… como ele sabe que existe? Como sabe quem ou o que ele eh? A vida não foi feita para ser sozinha, a vida eh compartilhada! A vida está no ar que respiramos, na água que bebemos, no calor que nos aquece, na terra que nos suporta. Uma vida que escolhe privar outra vida disso, perde o mérito de viver junto a vida.

Inserida por VentoEspectralBranco

Aprendemos para ter entendimento e entendemos para saber agir sabiamente, a sabedoria nos leva a tomar as melhores decisoes e as melhores escolhas,pois uma vez que as escolhas são muitas,por isso torna-se demasiadamente complicado escolher de qualquer forma ou jeito,por isso o aprender é algo primordial na vida humana,se quisermos errar menos e ser mais acertivos,temos que buscar sabedoria e entendimento.

Inserida por Emanuelsud

⁠Como e possível ter medo de algo Que vc não vivenciou ainda ? Como e possível ter medo de acabar uma relação que vc nem começou ainda, mais ainda como e possível acontecer isso tudo sem ao menos eu pensar em mim primeiro. Eu sou o amor da minha vida , eu sou a razão por qual eu acordo todos os dias , tenho que aprender que as pessoas são boas nas relações até achar algo melhor.

Inserida por PauloGustavoPDS

⁠Que boas oportunidades apareçam, que Deus nos fortaleça, nos proteja, nos abençoe, nos guie que nunca falte alimento nos nossos lares e de nenhuma família, que a saúde chegue e permaneça, que nada de ruim nos aconteça, que o amor de Cristo Jesus faça morada nos nossos corações, que a nossa família permaneça sempre em união, que a paz no mundo seja sempre a razão, que o ser seja mais que o ter. E no mais, Excelente início de um ano novo!

Inserida por renanmoraes1987

Permita-se sonhar, tenha força e fé para alcançar. O esforço que tem em sonhar pequeno é o⁠ mesmo que sonhar grande, o que vai diferenciar a conquista é a observação, o planejamento, a meta, o objetivo, a fé, a força, a perseverança. Se vale apena, não desista até conseguir, sendo assim possível. Vá e Vença!

Inserida por renanmoraes1987

"Em um mundo repleto de distrações e desafios, é vital buscarmos na Bíblia o alimento que nutre nossa alma e fortalece nosso espírito. A Palavra de Deus é um guia seguro que nos orienta em nossos caminhos e nos ajuda a discernir entre o certo e o errado. Ao mergulharmos nas Escrituras diariamente, cultivamos uma relação mais profunda com o Senhor e encontramos sabedoria para resistir às tentações. Que possamos fazer da leitura bíblica um hábito, permitindo que cada versículo nos lembre do amor e da graça de Deus, e nos capacite a viver em santidade. Alimentemo-nos da Palavra, para que possamos refletir a luz de Cristo em nossas vidas e não pecar contra Deus, nosso Senhor."

Inserida por JoaoPaulodiscipulo

⁠Sem pretensões aconteceu, o destino me apresentou você, eu não deixei essa oportunidade passar e no meio de um sorriso tímido que amo, tudo começou, foi sem pretensão, mas a intensidade foi silenciosa e pretensiosa, causou, provocou, e fez acontecer, no meio de turbulências, de incertezas, trouxe uma pretensiosa vontade que foi virando certeza e quando não está perto é saudade, o medo existe! Mas o carinho, a amizade, a cumplicidade é grande e sem pretensão nenhuma causa a euforia da paixão, do amor, eu te amo!

Inserida por PauloLucasAS

⁠Quando o peito aperta a lágrima escorre no quarto escuro, não sei estou no telhado ou encima do muro, mas sem direção eu sei que estou, a minha bússola sempre foi amor, não sei pra onde ir, nem onde estou, nem onde quero chegar, eu só sei que em algum lugar era pra eu estar, sem direção vou vagando nesse mundo, apenas existindo nessa ausência de um amor profundo, os sentimentos fogem e eu vivo assim, simplesmente existindo no mundo, ocupando vários lugares, mas nenhum feito pra mim!

Inserida por PauloLucasAS

Extra, Extra, Extra...
Isso mesmo extra, é o seu dia que está sendo liquidando, pelo senhor do tempo e você não pode economizar, emprestar, leiloar, congelar pro futuro nem voltar pra recupera-lo. Você vai ter que gastar até o ultimo milésimo de segundo. Até, ele se renovar e começar tudo do zero. Se faz necessário pequenos ajustes e analises minuciosas pra que seu dia seja de vitórias e conquistas construtivas e chegando ao termino você poder ter um saldo positivo. Você já pensou no quanto anda desperdiçando tempo e energias desnecessárias em coisas que: na sua pratica não tem eficácia e ai termina seu tempo, acaba, morre seu dia, e quando você vai ver está na velha e traiçoeira rotina. Programe-se periodicamente pra sua vida ser sempre uma festa, elimine pessoas, palavras depreciativas, saiba lutar contra a baixa autoestima, não se dê por vencido(a) pelo baixo astral onde tudo te puxa pra baixo. Sei fica trabalhoso manter-se no topo, mas não impossível. Dê-se a permissão de escolher só o lado positivo, não se permita ficar à margem dos imas do mundo, de gente que tem problema de ulcera e jogam seus pessimismos em você e vai te atropelando como um rôlo compressor. 0 extra da vida te chama pra que você mantenha-se vigilante na renovação permanente, sem ficar preso as mazelas que insiste te prender durante toda sua trajetória de vida. Siga sempre te dando sempre novas chances em que você aproveita e não desperdiça nada sem te julgar, e penalizar; a não ser você mesmo resolver se penalisar. Saber se desvencilhar do pedante e pejorativo reconstruindo-se sempre sabendo que cada minuto é sua vida que está em jogo, e desde que você decida mudar, transformar, vai ser uma revolução que tem que ser permanente e constante. Portanto acostume-se com no novo até porque a mudança será a única coisa que nos acompanharão pra sempre. 0 extra aqui é um sacode de alma pra vida, continuar e ser a luta com unhas e dentes onde o novo faz que te arregale os olhos, pra aceitar o novo como comum, porém permanente. Ser extra é não aceitar ser igual, é ser mudança, pra se abrir pro novo onde a vida sempre nos dá de melhor sem cobrar na gratuidade que ela é. Que a paz seja sempre a grande meta de nossas vidas.

" E um dia, um pobre diabo se apaixonou por uma bela dama, e ao ver que não tinha recursos para competir com os outros pretendentes que ela tinha, aquele desgraçado homem arrancou o próprio coração e confinou em um baú. Dias depois a moça viu diante a porta de sua casa um tesouro, que continha um bilhete:
Eu não poderia força-la a me amar, e não posso proporcionar-te o que mereces, então toma a única coisa que me diferencia das outras bestas. Tome conta mesmo que nunca saiba a quem pertenceu."

A felicidade um dia aparece.
Num dia qualquer,
num fim de tarde qualquer,
num amanhecer qualquer,
num dia de chuva,
num dia de sol.

Num lugar qualquer,
silencioso ou barulhento,
mas árido,
tão árido
que há única coisa que existe é o vento.

A felicidade aparece
devarinho,
de mansinho
transforma as dores,
todos os tormentos
em perfumadas flores.

E ainda que a manhã levante tons de cinza desarrumados no meu bom dia, é hora de acordar as cores de dentro para tornar o incerto uma possibilidade, ter consciência que, o que tenho de mais concreto é a minha maior verdade e criar atalhos para chegar nas pequenas alegrias do hoje, até que o tempo se abra novamente e possamos também abrir aquele sorriso largo maior que a boca. E que se espalhe através do vento, todas e tantas gargalhadas, contagiando todos que ainda não alcançaram o movimento desse dia desbotado.

Bota a alma pra passear e vãobora tomar um sol por dentro!

Um dia vai sentir saudade.
Pode ser em um dia desses em que o sol se esconde devagarinho atrás das montanhas, e o frio comece a tocar seu corpo.Ou em uma noite dessas escuras, onde nenhuma luz consiga iluminar teus passos.Ai então irá se lembrar que eu seria seu cobertor e sua luz.E mais que isso, vai se lembrar que eu fiz de tudo pra ficar, e mesmo assim você preferiu caçar estrelas enquanto a lua te pertencia.

“Se um dia me perguntarem o que eu penso sobre Apocalipse, responderei da seguinte forma:

Quando Deus criou a humanidade deu a ela um termômetro cheio de amor, caridade, benevolência e valores e princípios éticos e morais. A cada dia que se passa da humanidade esses valores, princípios e sentimentos vão se perdendo, em razão do endurecimento do coração das pessoas, provocado pelas más formações humanistas, geradas pela diversidade de pensamentos obsessivos e desmedidos, vindo de mentes medíocres e perigosas.

Isso faz com que o nível do termômetro caia. Mas Deus em sua infinita bondade manda de tempos em tempos anjos para anunciar e demonstrar aos homens que os sentimentos e os valores e princípios depositados no seio da humanidade não morreram e ainda existem, se nós os procurarmos.
Isso faz com que o nível do termômetro volte a subir. Mas infelizmente o nível do termômetro mais decai do que cresce.

Quando todo o amor, caridade, benevolência e valores e princípios éticos e morais se acabarem, o termômetro da humanidade será destruindo junto com ela, haverá muito choro e ranger de dentes nesse dia, e Deus fará ressurgir no Monte Ólimpos do Reino Celestial os seus escolhidos e ungidos.”

Hoje é o Dia do Professor


Homenagens na verdade,
o professor bem merece.
Jorrando criatividade
ele também se entristece.
É o drama do educador
onde a família se alheia.
Dando instruções e amor,
incentiva-o no que anseia:
A escola valorizada,
de fé e colaboradores,
o sucesso na empreitada,
por vencimentos melhores.
Resta ao mestre o brilhantismo,
o que o tem iluminado,
fazendo-o achar mecanismo,
equilíbrios desejados.
SALVE ESTE EDUCADOR!
Sua ação com maestria,
o espírito criador
resultando em harmonia.

Hoje é um dia tão especial!

Dia de dar os parabéns aquele que constrói a nação! Aquele que forma o bem mais precioso de um país, o SER HUMANO, aquele que se dedica a semear conhecimento, sonhos e fé.
Dia onde todo o país deveria parar em homenagens, agradecimentos e honrarias a todos eles!
Aquele que mostra o caminho, orienta e que tem como principal objetivo de vida, mudar vidas!
Não existiria profissão alguma, sem eles. O conhecimento seria algo inexplorado se eles não existissem, e sem ser explorado jamais seria transferido para outros, e sendo assim, nada seriamos, nada teríamos e nada conquistaríamos.
Se estou escrevendo estas palavras e da mesma forma, se você está as lendo, os méritos são para eles!
Quem são eles? São seres especiais, com nobre missão, chamados de PROFESSORES.
Devemos tanto a estas pessoas especiais, que neste país sofrem o desrespeito, de todos os lados. Que são olhados como meros funcionários públicos, quando na verdade, são os funcionários que garantem o futuro. Ah meu Brasil! Quando você terá governantes humildes o suficiente para reconhecerem que estão onde estão pois lá atrás alguém pegou em sua mão e lhe ajudou a contornar as letras, letras da vida!

Meus queridos Professores, a vocês, todo meu respeito e admiração! Deus os abençoe, por mim e por aqueles que não sabem o seu valor, MUITO OBRIGADO MESTRES!

Um dia alguém me perguntou:
Porque você é assim?
E perguntei:
Assim como?
Asim;
Ás vezes, sério, outras maluco.
Ás vezes, duro, outras afável.
Ás vezes, puro, outras tão tão....
Ás vezes, docê, outras amargo.

E respodi:

Sou apenas áquilo que o outro merece.
Não sou ás vezes e não sou sempre, sou apenas eu mesmo.

Parabéns!

Àquele que celebra a vida, neste dia,
vendo que a Vida é, em si,celebração,
que ouça a antiga e primitiva melodia
que o tempo entoa, em cada ciclo e estação,
que rege o ar, o portador da energia,
que rege o Amor, que doa ao mundo a expansão,
composição de oculto e tão ousado artista...

Para o que busca renovar cansada vista
e relembrar, no antigo mapa, a direção,
de tudo o que já foi vivido, seu extrato,
das entrelinhas dessa estrada, a compreensão,
que busca a lógica entre o primeiro ato
e o que será o derradeiro e o final,
e o tempo-guia, que conduz o passageiro < /span>
em direção ao Verdadeiro e ao Real...

Que busca o Dia através de todos dias,
e encontra o Bem por trás de todos os seus bens,
e ouve os sons à sua volta em harmonia,
com a paz de quem prevê cumprida sua missão,
e compreende a Vida que há, além da vida,
e a ilusão, que a todos nos mantém reféns,
e deixa segura pegada a ser seguida,
marcando em pura luz a trilha em construção,
a estes, hoje, a Vida brinda: Parabéns!

http://luciahga.blogspot.com