Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Texto a Traga dia Paulo Coelho

Cerca de 38925 frases e pensamentos: Texto a Traga dia Paulo Coelho

Tudo começou com uma simples mensagem...Sabe, tipo assim: Oi, Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite. Então meu anjo, foi bem assim mesmo. Passaram-se algum tempo, e hoje o que era uma linda amizade, sinto que ficou mais forte...Um sentimento que vem do coração, que a cada dia vai ficando e se transformando em um amor, um amor lindo, mas ao mesmo tempo...Apenas um sonho!!

É seres humanos tá cada dia mais difícil compreender vocês,pois falam uma coisa e fazem outra.Dizem que ser machucado doí,mas de contra partida na primeira oportunidade já machucam o próximo.Resumindo não vou dizer que sou nenhum santo,mas tem algumas pessoas tão bem próximo de ser tornar o diabo.

Que seu dia seja magnificamente lindo e abençoado de paz, que a harmonia esteja presente em todos os seus momentos e que sejam de alegrias, de boas vibrações e aprendizados. Que a intensidade do amor seja compartilhada com sinceridade e verdade, celebrando sempre o renascimento da vida com fé e esperança.

⁠Poderá vir um dia em que a coragem dos homens termine, quando desertarmos nossos amigos e trairmos os laços de amizade. Mas este dia não é hoje! Uma hora de lobos e escudos despedaçados, quando a era dos homens for destruída. Mas este dia não é hoje! Hoje nós lutamos! Por tudo que amam nesta bela terra, eu peço que resistam, homens do ocidente!

O Senhor dos Anéis
O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei

Eu te amo tanto. Eu quero você todo dia, o tempo todo. Eu amo seu sorriso, sua boca. Amo o que me fala, suas respostas inesperadas que me tomam sorrisos. Seus gestos e seus carinhos. Eu amo seu cheiro e essa carinha de bebê, porque eu sei que você já é uma mulher. E é engraçado, porque você me faz rir fácil. Você me ganha tão fácil.. Eu amo ouvir músicas que me lembram você enquanto olho sua foto, eu amo o fato de você não desistir de mim. Eu amo quando me chama de seu e quando sente ciúmes. Eu tenho medo de errar ou te machucar, porque eu to aqui por você, pra tudo o que precisar e eu não quero errar. Eu já errei deixando você uma vez e eu sei que foi um erro porque eu até posso ser chato com você, mas sem eu sou pior. Daqui trinta anos vão me perguntar o que marcou minha vida, e aí eu vou dizer teu nome.

Novo amanhecer,novas oportunidades.Em cada dia, a certeza de que estamos sempre recomeçando. Isso nos alerta que é preciso continuar, recomeçando sempre que preciso for.Nem tudo será completo. Algumas coisas serão interrompidas, ficarão inacabadas. Temos de aceitar que essa interrupção foi necessária, e que devemos buscar novos caminhos e seguir em frente. Sempre!

Num dia desses, minha andança por POA coincidiu com o horário de saída de um colégio. Crianças invadiram a calçada enquanto eu passava. Algumas ficaram me olhando fixamente. Na verdade, olhavam para meus cabelos. E riam. Saquei que elas nunca tinham visto um cara cabeludo! Estranho é que havia, entre as crianças, vários moicanos. Fala um pouco a respeito do nosso tempo o fato deste corte de cabelo complexo, que necessita aditivos químicos para dribar a gravidade, parecer mais natural às crianças do que cabelos que... simplesmente... naturalmente... crescem.

"Chore tudo que você tiver que chorar. Lembre de tudo que você tiver que lembrar. Tire um dia só para falar dele. Embriague-se dele. Tenha uma overdose dele. Repita o nome dele dentro da sua cabeça mil e uma vezes. Pense nele antes de dormir, e refaça os seus diálogos. E então, no dia seguinte, acorde para uma vida nova. Deixe ele, e tudo do dia passado, ali, no passado."

Todos vão passar através dos portões da morte algum dia. se você puder lembrar-se de que você é apenas uma pura consciência - não a mente, não o corpo, não o coração, não o seu dinheiro, não o seu prestígio, não o seu poder, não a sua casa, mas apenas consciência - então você pode passar pela barreira da morte sem arranhar-se. Então a morte não pode fazer nem mesmo um arranhão em você.

❝... somos abençoados a cada dia pelo carinho de Deus ... em seus detalhes ... caprichos ... delicadezas que brindam nossos dias de harmonia e felicidades ... sejamos eternamente gratos por cada uma dessas bençãos ... por todo amor que recebemos ... que ao final de cada dia ... possamos descansar ... fortalecer a fé e a esperança ... dormir e sonhar ... pois sempre ao amanhecer ... Deus nos espera ... nos maravilhando com o renascer da Vida !❞

nem sempre o dia amanhece bom. as vezes ele so amanhece, incognito, e nos convida a descori-lo, a descortina-lo, a encontrar nos seus meandros um desejo, um sonho, um entre aberto de porta para q coisas se realizem, para q o novo surja, seja o novo de novo seja o velho em outra roupagem. erro fatal e desconsiderar esse convite: o de ser no mundo do jeito q se quer.

Certo dia, numa vontade louca de morrer, percebi o quanto era burro e insensato pensar apenas em nós mesmos. Não penso por mim, mais pelo o outro, que hoje, machuca quem pensa nele, mais que amanhã, se encarregarão para que o machuquem na mesma intensidade. O tempo ensina coisas que nem sempre estamos preparados pra aprender. O tempo nos mostra coisas que nem sempre estamos bom o bastante para conseguir entender, no entanto, aprendemos e vemos. O tempo me ensinou, a muito custo, que por mais que família seja a sua base, as amizades são a sua família que você pôde excolher. Tive muitos amigos, que entraram e saíram da minha vida tão de repente que eu nem pude perceber. Hoje, de tanto tropeçar, cair, e aprender com o tempo, não fico esperando para ver quem serão meus amigos para sempre..mais uso esse tempo para aproveitar os meus amigos, que hoje, me ensinam tanta coisa, e que mesmo que amanhã não estejam mais comigo, vão deixar aquela lição, pra eu nunca mais esquecer.

hoje foi mas um dia, que cada um tem que provar para que veio , não adianta alimentar ideia do passado, e continuar exercendo os mesmos costume e fazendo do circo a sua grande palhaçada, vamos lutar junto no presente e provar que nós somos capaz e guerreiro que a luta não esta vencida que agente só perde quando ultimo oponente cair. E a acreditando num futuro promissor.

Eu não quero viver como se sobrevivesse a cada dia que passo sozinha. Não quero andar como se procurasse meu complemento em cada olhar vago. Eu acho que mereço mais que isso por tudo o que eu sei que posso fazer por alguém. E fico só esperando, na surpresa do dia que eu desencanar de esperar, um par de olhos que me faça ficar sem nenhuma palavra, nada além de dois olhos se enlaçando quatro.

Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos ,talvez obterei êxito e serei plenamente feliz. Que a esperança nunca me pareça um "não" que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como um sim. Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... E q valeu a pena!

Adriana Britto

Nota: Trecho adaptado de um poema muitas vezes atribuído, de forma errônea, a Mário Quintana.

Estou triste, por não te ter em meus braços como eu sonhava, mas a cada dia que passa isso vai ficando cada vez mais difícil, mas hoje a esperança bateu em mim, senti que isso pode acontecer mais cedo do que eu pensava. Agora só me basta esperar pra ver se esse sentimento que bateu em meu coração hoje, vai se tornar realidade. Agora estou feliz por ter a sensação de que o conto de fadas que eu quero, alias todos queremos, pode acontecer comigo, essa sensação me da forças para esperar cada minuto, cada segundo, cada milésimo de minha vida. Nem que isso aconteça com outra pessoa, pois uma certeza eu tenho, a de que eu não vou te esperar pela vida inteira, o que eu espero é o conto de fadas, com alguém do jeitinho que eu sempre sonhei.

É inevitável: um dia a ilusão começa a desmoronar. Você percebe que excessos não são saudáveis. Você olha para trás e descobre que tudo o que um dia teve infinita importância se tornou pequeno demais; irreal. Conseguir - de fato - amar não é complicado, se deixar amar é absurdamente perturbador. Você precisa se renovar, deixar virar poeira o que já estragou há muito, enfrentar o medo olhos nos olhos...

É outro dia sem você. O trecentésimo alguma coisa. As cartas, os búzios e as ciganas erraram. Você não voltou. Minha mãe tava certa. Eu ia me acostumar e continuar respirando e falando e vivendo. A astrologia, as conchinhas, as linhas da minha mão direita mentiram. Minha mãe é que sempre soube.

" Um dia você vai descobrir, que as pessoas só te atacam quando se sentem ameaçadas. E que o principal motivo que leva alguém a não gostar e criticar você, é exatamente a inveja e a incapacidade dela de conseguir ser igual a você. afinal, quem acha feio simplesmente ignora, agora, quem critica, sabe que jamais vai conseguir chegar aos seus pés. "

É calma e tranquila, espera a noitinha que não demara chegar. Muitos se recolhem, o dia está se pondo para que o lugar seja ocupado pela noite, e com ela o descanso de quem se ocupou durante o dia. Obrigado Deus por mais esse dia. Obriga por nos mandar de volta a quem ancioso nos espere. Que seu nome seja invocado durante a noite, para que no amanhã seja louvado.