Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Texto a Traga dia Paulo Coelho

Cerca de 38924 frases e pensamentos: Texto a Traga dia Paulo Coelho

1.Que as pessoas nos considerem como ministros de Cristo e administradores dos mistérios de Deus.
2.Ora, o que se exige dos administradores é que cada um se mostre fiel.
3.Quanto a mim, pouco me importa ser julgado por vós ou por alguma instância humana. Nem eu me julgo a mim mesmo.
4.É verdade que minha consciência não me acusa de nada. Mas isto não quer dizer que eu deva ser considerado justo.
5.Quem me julga é o Senhor. Portanto, não queirais julgar antes do tempo. Aguardai que o Senhor venha. Ele trará à luz o que estiver escondido nas trevas e manifestará os projetos dos corações. Então, cada um receberá de Deus o devido louvor.
I COR 4, 1-5.

Inserida por Guarapua

Graduar e manter a frequência de conceber enxurradas de insights, enquanto outras frequências não podem imaginar..

Cérebro (Neuro aprendizado)
Espiritualidade (Neutralidade)
Universo (Função de onda)

Ou funcionamos de acordo com seus funcionamentos ou seus funcionamentos funcionam de acordo com os nossos..

Tudo não é fácil, mas seria bem menos difícil.

Inserida por paulocelente

Estar Padeiro

Dormir sabendo que terá que trabalhar
para acordar primeiro que todos
e cedo suando com a massa no ponto
quando todos acordam chorando querendo pão
o pão já está pronto
anoiteceu e não está mais aqui acordado
precisou ir dormir pois estava cansado.

O Padeiro acomoda e não incomoda,
por um mundo com mais Padeiros.

Inserida por paulocelente

Meditar diariamente, permite enxergar um mundo doente.

A meditação cura e previne quase todas doenças, é técnica e ciência, além de crenças.

Ainda não conseguir meditar é a prova da falta de meditação, mas é preciso se esforçar.

Meditar é estar com Deus, sendo impossível provar o contrário e nunca conseguirá.

Para sair do automático: me-dita-ação.

Inserida por paulocelente

⁠O importante é estar feliz por não ser perfeito, felicidade esta, por ter alcançado perfeições, tipo, derrubou levanta, sujou limpa, acendeu apaga, utilizou guarda, deve paga, proceder nas documentações, errou refaz.

O ser humano em geral, acha mais fácil achar que não se é perfeito, já a espiritualidade não discorda, mas pedindo para evoluir colecionando perfeições.

O ser humano mistura e distorce assuntos das mesmas ordens, porém, em diferentes vias, sem jogar com a dualidade e neutralidade.

O ser humano quer é um biscoito e dar bala para enganar, na única oportunidade de aperfeiçoar-se.

Inserida por paulocelente

⁠A filosofia não está certa nem errada, nem boa e nem ruim, apenas observa, reflete e aproxima o raciocínio para pensar com base nos fatos, que podem estarem certos ou errados, bons ou ruins, onde através da filosofia poderá descobrir.

O que não estiver no certo e no bom, poderá dizer que a filosofia é errada e ruim.

A filosofia serve para descobrir possíveis verdades e onde não há filosofia, a mentira invade.

Inserida por paulocelente

A sistemática cultural não formou seres humanos para se auto sentir, se ouvir e se entender, muito menos para compreender o próximo, admirá-lo e aceitá-lo. A função é dar dica para fazerem como a si, como se até hoje fosse impossível se imaginar no lugar do outro.

Deus fez cada um com um quadro biológico, o que não se sente é bobagem pois não enxerga sentido. Por isso é o sentir que faz os cuidados.

Loucura menor seria cuidar.

Inserida por paulocelente

⁠Deus já fez tudo certo para cada um de alguma forma servir adequadamente a si, para assim poder ainda servir o próximo.

Quanto mais bonita a pessoa for por fora, mais ajuda poderá precisar por dentro.

Quanto menos bonita e menos ajuda receber, mais forças poderá despertar.

Está tudo certo, incerto seria poder mas não ajudar.

Inserida por paulocelente

Poucos momentos seriam para afirmar algo. Tudo muda e o aprendizado é movimento constante até mesmo sem perceber.

Viver consciente hoje, é natural e humilde lembrar que já viveu na ignorância ontem.

A cada dia os compreendimentos vão se somando e revelando.

As vezes, ampliar a cultura é se curar.

Para a natureza, parado não precisa ficar e ela vai cooperar.

Inserida por paulocelente

⁠O dinheiro não pode comprar felicidade para a infelicidade.

O dinheiro somente pode devolver e manter a felicidade que já se tem.

O dinheiro pode trazer alegria disfarçada de felicidade, que por ser necessário mantê-la, não pode ser felicidade.

Desculpas para comprar não faltam para tentar preencher o lugar da felicidade.⁠

Inserida por paulocelente

⁠O ser humano é capaz de projetar qualquer realização possível, mais do que a possibilidade de projetar a si próprio.

Silenciar-se
Relaxar
Respirar fundo devagar
Agradecer pelo o que está
Saber que controla nada
Enviar sentimentos de perdões
Compreender que cada um é diferente
Todos são delicados

...Adeus ansiedades.

Virá, um novo modelo social para viver e conviver.

Inserida por paulocelente

⁠⁠⁠A palavra "humilde" foi utilizada errado para significar pobre financeiramente, quando na verdade é uma simples consciência com sabedoria que reconhece seus limites, sendo riqueza mental e espiritual.

Tem nada a ver com o dinheiro.

Mas é com dinheiro que mais salienta a humildade.

O valor da humildade é sempre o mesmo.

Inserida por paulocelente

Disciplina é também avisar o ego que agora é momento de fazer o necessário e não o que ele tem vontade de fazer.

⁠Disciplina é o princípio das conquistas.

Disciplina é a regente do viver e auxiliar do proceder.

Disciplina é um estado refletido em ações metodológicas.

Disciplina vem da consciência através do amadurecimento.

Disciplina garante descanso com leveza.

Disciplina possibilita o realizo transformador.

Disciplina é o primor da espiritualidade.

Disciplina está entre as chaves do plano evolutivo.

Disciplina é a melhor oração depois do silêncio.

Disciplina aproxima respeito, valores e integralidade.

Disciplina pode ser por obrigação e assim mesmo é infalível.

Inserida por paulocelente

⁠Pensar que Deus protege os que estão bem, faz imaginar que ele prejudica ou esqueceu dos que estão mal.

Analisando os dois mil anos, Deus fornece as graças e quem protege é si próprio.

Deus criou tudo isso, deu ferramentas e um cérebro para seguir se desenvolvendo sozinho.

As graças de Deus deu as possibilidades para proceder, se não fazer, não terá, mas se fazer, terá, graças a Deus!

Inserida por paulocelente

⁠Espiritualidade é uma mesma para todos, ela é um sistema e tem um plano evolutivo, observe, ti liga...fica a dica e nessa menos melhor não fica.

Não existe formas de espiritualidade e é apenas ela que forma. É sutil, o mundo ofegou e atrapalhou.

Respira fundo devagar, pausa tudo, te afasta, alivia, descansa, relaxa, tranquiliza.

É quando a rotação baixa para o normal que os Anjos além de cuidar, podem instruir para que se cuide.

Inserida por paulocelente

⁠Além de Deus é somente o plano evolutivo.

Evoluir é necessário, a natureza demonstra e o fluxo impulsiona.

Parece que Deus criou algo naturalmente evoluível por saber que sua presença seria expressa no todo e cada um deve se auto ajudar, silenciar e manejar.

Os bons espíritos vagando são os Anjos, a verdade e a bondade que induz a equilibrar o planeta junto das boas almas encarnadas.

Gratidão Deus por estar e por suas graças para poder lutar.

Inserida por paulocelente

⁠Pode ser impossível dominar os pensamentos mas é possível mudar a forma de pensar para não precisar dominar, sentindo o gosto de deixar fluir.

No que adiantaria poder escolher os pensamentos se apenas pensa que são bons.

Consciência é tudo, sem necessitar escolher o que vai pensar, podendo manejar se precisar.

Inserida por paulocelente

⁠Por genética ou sorte, cultura, estudo ou cansaço, se tem consciência.

A consciência pode vigiar todos pensamentos e ainda manejá-los.

Pensamentos harmoniosos é o princípio para um corpo alcalino.

Pensar bem sobre o todo é uma condição para a harmonização.

Harmonizar também é compreender que as coisas estão como devem estar, que está tudo mudando e nem sempre é nós quem as devemos mudar.

“Paz e saúde mental é um valor que tem preço e vale a pena pagar”

Inserida por paulocelente

⁠Procurar atingir perfeições quando possível é o próprio aprimoramento que se expressa no todo.

Desfruta-se de tudo diariamente graças as perfeições.

Tem pão, o mecânico acertou o carro, a encomenda chegou, as casas ficaram lindas, veio todas compras do mercado, a afinação e a canção, o maquinário do relógio de ponteiro existe.

Para Deus pode ser que tudo seja perfeito e a mente criou o imperfeito.

Perfeccionismo é outra coisa e na exigência com o próximo é diferente de ser consigo onde a prisão é menor.

A imperfeição é natural e faz parte, podendo ser ou não uma fase.

A perfeição faz a latência humana se unir apreciando boas performances e estes prestam algo divino, o uso máximo das possibilidades avulsas através de procedimentos lógicos e que podem ser oferecidas, onde seguirão acessíveis para conquistas, aprimoráveis através de repetições práticas por gostar conscientemente ou por necessitar.

Perfeição foi vista como algo grandioso mas também é bem simples, está no fluxo, o plano evolutivo agradece e requinta a presença no todo.

Se todos derem perfeições básicas ao mundo, todos receberão.

Plantar alimentos também é perfeição.

Inserida por paulocelente

⁠Além de tudo é o amor.
Além do amor é a consciência.
Além da consciência é a sensibilidade.

Com sensibilidade se tem consciência que gera amor.

Para a qualificação da presença de acordo com a natureza é necessário restaurar a sensibilidade através de estágios em silêncios, vagarezas, ausências, esvaziamentos e levezas para assim poder amar.

Inserida por paulocelente