Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Texto a Traga dia Paulo Coelho

Cerca de 38917 frases e pensamentos: Texto a Traga dia Paulo Coelho

Já é quase dia, se aproxima o último amanhecer... Susurro baixo em teu ouvido declarações de uma jornada obscura, e de todas essa foi minha maior certeza, na indecisão vaguei por aí e em tanta confusão era só isso que eu tinha.
[...]
"Te levei comigo onde andei, fragmentos de meu coração ferido, que ainda vivo, se decompõe lentamente, até que a terra consuma por inteiro, e em cada parte um pouco do que era você em mim. O orgulho nos levou pra longe, nem sei como, mas sempre lembro do teu olhar e teu sorriso pra saber que foi feliz".
[...]
Chega mais perto, pensamentos se embaralham e a lucidez se afasta, mas me esforço em puxar o último fôlego... Dispense o entender, só preciso que saibas que por detrás da raiva sempre guardei seguro o seu amor, distante de todos os sentimentos inferiores, mas que juntos nos afastaram pra tão longe.

Adeus, meu amor.

Inserida por itarcio

Do nada nós se encontramos.🤭
Mas por meses esperamos.☹️
Até que um dia nós se abraçamos.🤩
E a saudade nós à matamos.😉
Na mesma semana nós se beijamos.😘
A primeira meta alcançamos.🥇
A segunda nós firmamos.🥈
E com o namoro à conquistamos.😍
Com isso mais tempo juntos aproveitamos.👩‍❤️‍💋‍👨
E desejo que para sempre nós amamos.🤭😍🙈❤️❤️⁠

Inserida por AllanNatal73

Oremos...
Senhor, obrigado pelo o dia que amanhece, obrigado por mais uma oportunidade de vida. Peço a Tua proteção na minha caminhada. Guie meus passos e me conduz pelo o melhor caminho. Perdoa as minhas falhas e não me deixe cair em tentação, livra-me de todo mal, renova minha fé e encha meu coração de certezas. Que teu amor me acompanhe e a Tua misericórdia me abrace.

Entrego minha vida e a vida da pessoa que está neste exato momento lendo esta mensagem em Tuas mãos. Amém!

Tenha um ótimo aniversário

Que no dia do seu aniversário você possa analisar tudo aquilo que aconteceu no passado, corrigir os erros e planejar grandes conquistas para o futuro. Você merece toda a felicidade do mundo!

Receba junto da minha felicitação, o meu carinho e a minha admiração.

Me nego a sucumbir a qualquer tempestade.
Construo dia após dia um tijolo acima d’ outro com um firme propósito e com sólida consciência de que meu castelo jamais será derrubado por tempestade alguma.
É claro que haverá outras tempestades, e não posso negar sua força e o barulho que ela proporciona em sua passagem, mas sucumbir para algo passageiro é deixar de acreditar que todo o nosso esforço na construção de algo sólido foi em vão.
Acredite sempre que amanhã haverá um sol lindo para aquecer nossos corações e nossos ideais.

Minha oração de ontem foi para que meu dia de hoje não fosse igual ao do dia orado. Minha prece é para que o amanhã seja um berço para o descanso, para nossa paz interior, assim como agora.
Só não entendo o porquê das coisas não ocorrem da maneira desejada, mas recordo-me de parte da oração:
“... livrar-me de todo mal – Amém”.
Quem disse que a oração não funciona?

Jesus não mudou!
Nós é que estamos mudando a cada dia. Estamos nos distanciando da oração, do amor ao próximo, da leitura da Sua palavra; estamos levando uma vida distante do Pai. Não permita que o esfriamento espiritual te distancie Daquele que tudo fez, e tudo faz na vida dos que Nele se refugiam.
Volte a orar, volte à "casa do Pai", Ele quer te abraçar e se alegrar com você. Ele te ama!

Amizade de verdade!!

Amiga, todo dia eu te abraço
eu te beijo, eu lembro de você
todo dia eu penso em você
tento te entender, ajudar você!
você é muito importante para mim
meu início, meio e fim, um carinho depositado à mim
sinto você presente, não me sinto carente tenho você!
vives em minha mente, me ajuda a ser mais feliz!

“Não Desistirei”
Por mais que eu não saiba aonde estas não desistirei
Alguém um dia me disse que no fim da caminhada a sempre uma chegada
Me vejo perdendo forças pra continuar lutando mais não desistirei
Se por amor eu não irei parar não.
Não penso em recuar por mais que forças me faltam
Me vejo caminhando numa estrada sem fim
Nada e ninguém me motiva durante a caminhada
Tentei correr mais tropecei
Achar melhor andar nos passos de camaleão mais a demora era demasiada
Vi o amar de perto a metros de distância, tentei gritar mais me faltava a voz foi neste exato momento que a tristeza tomou conta de mim.
Pensando eu que já estava tudo perdido, dê repente vi uma luz resplandecente
Trazendo consigo a esperança.
Quando a esperança chegou ela quis saber o porquê da minha tristeza
Eu a respondi dizendo que estava à procura de algo que eu achei conhecer enquanto que desconhecia: Amor
Estava a procura daquilo que num dia sonhei ser algo bom, doce, inexplicável, prazeroso de dar e receber aquilo que muitos conheciam de palavra mais não de coração.
Por um momento decidi desistir mais pensando bem achei melhor seguir em frente nesta incerteza conhecida e desconhecida, buscando por algo que eu já tinha a quem dar mais não achava alguém que a pode-se após ser dado retribuir de igual modo.
O amor é reciproco, consiste em dar e receber mais uma coisa é certa: nem sempre devemos estar a espera desta reciprocidade. É sempre bom brindarmos a pessoa que amamos proporcionando-a dias e momentos diferenciados ao longo da trajetória. Não espere receber de volta os bons feitos que tens feito a sua parceira/o.
Conheço pessoas, amigos, casais e namorados que são felizes de invejar. Estes a todo o momento vivem mostrando e provando um ao outro que apesar das adversidades da vida eles foram feitos um para o outro. Eles formam pares perfeitos. A quem diga que não existe pessoa certa, pós eu discordo totalmente. Pessoas certas existem e elas estão sempre buscando um lugar em novas vidas. O que não existe é alguém sem defeitos.

Feliz Dia das Mães

Um dia lindo com perfume de amor e delicado como um botão de flor, aparentemente simples, mas muito importante para passar despercebido, não tem como ser ausente há um dia como esse em que corações aos milhares estão explodindo de felicidade, majestosos corações femininos. Coração de mãe é uma terra imensa, infinita e fértil de amor, com imensa felicidade, despejo em ti todas as minhas esperanças.
O dia das mães são todos os dias, pois elas amam a todo instante, sem parar, sem cessar, o amor imenso que existe no coração de uma mãe é algo esplendoroso e Deus sabia o que estava fazendo ao permitir que apenas as mulheres pudessem ser mães, pois não existe nada mais intenso que o amor de uma mulher.
Feliz dia das mães a todas as Mulheres do mundo, pois a minha felicidade é saber que um dia dependi do amor de uma e ainda tive a felicidade de chamá-la de Mamãe.

Encare a vida com gratidão!❤️

Hoje em dia muitos reclamam da vida, do ônibus lotado, do pão de cada dia, nunca estão felizes, nunca agradecem o que tem e sempre encontram um problema em cada solução; já outros a encaram com fé e gratidão... pra esses, há uma solução para cada dificuldade, há uma alegria para cada desafio vencido, há uma força que os movem sobre cada obstáculo da vida.

Você que chegou ao seu trabalho. Ore e peça ILUMINAÇÃO...
Faça a agenda e programe seu dia. Isso se chama Reflexão...
Agora com tudo planejado, comece a trabalhar. Isso se chama AÇÃO...
Acredite que tudo vai dar certo. Isso se chama FÉ...
Faça tudo com alegria. Isso se chama ENTUSIASMO... Dê o melhor de si. Isso se chama PERFEIÇÃO...
Deus está com você. Isso se chama Amor!
Ter um bom dia, Isso se chama Sorria!...

Um dia quisera eu sonhar,
Quisera eu sonhar que existe inclusão,
Que não existe perseguição,
Quisera eu sonhar que o racismo não mais existe,
E que a liberdade e igualdade prevalecerá...

Quisera eu sonhar que não mais matarão Evaldos,
Inocentes “confundidos” com traficantes,
Ah Evaldo, se tu fosses branco...
Hoje estarias cantando, animado com sua família,
Mais um samba feliz.

Quisera eu sonhar que militares se certificassem,
Não mais traçassem perfis,
E por “engano” 80 disparos
Não mais tirassem vidas inocentes,
Não mais tirassem um pai, um marido,
Um artista, do palco da vida...

Quisera eu sonhar, acordar, não mais viver de ilusão, de esperança,
Mas sim, ver na prática um país melhor,
Sem discriminação,
Sem perseguição,
Com igualdade, paz e amor!

Inserida por paulo_J_brachtvogel

Hoje é dia de Natal

Hoje, de algum lugar longe dessas terras há um doce olhar só para você: um olhar especial de alguém especial, de distantes origens; um olhar de um justo coração que pulsa só a vida, que sorri porque ama plenamente, sem julgamentos, preconceitos nem prisões.

Hoje, como ontem, longe desses céus, há um encantado olhar só pra você. Nesse olhar vai para você a magia da luz, a simplicidade do perdão, a força para comungar com a vida, a esperança de dias mais radiantes de paz.

Hoje, de algum lugar dentro de você, alguém que já o amou muito e ainda o ama, diz para você que valeu a pena ter estado nessas terras, sob estes céus, falando de união, paz, amor e perdão.

Poder sentir a força que faz você sorrir e continuar o caminho que um dia aquele doce olhar iniciou pra você.

Tudo isso, só para você saber, que a vida continua e a morte é uma viagem.

Inserida por marcusvintage

Hoje...
Hoje pode ser um dia igual ao de ontem pra ti.
Hoje pode ser simplesmente mais um dia.
Hoje as pessoas a sua volta poderão te chatear... deixar você triste.
Hoje alguém pode dizer que te ama e mudar toda a história da sua vida.
Hoje você pode brigar com seus pais, por eles não terem permitido isso ou aquilo.
Hoje você pode olhar no espelho e ver, o quanto estás bonito ou feio.
Hoje você pode olhar pra fora e notar que o dia esta lindo...ou ta muito chato.
Hoje pode ser o seu aniversário e aquele telefonema tão esperado, não aconteceu...
Hoje você pode ter ouvido de alguém...Eu te amo, más você estava tão ocupado, que nem se lembra ao certo.
Hoje você tem a chance de se desculpar com aquela pessoa de quem você tanto gosta.
Hoje pode ser mais um dia como o de ontem...Más é você, e só você quem vai poder determinar isso...páginas de um livro qual você é o autor.
Hoje você pode simplesmente achar que isso não é com você, más hoje você também pode decidir por ser feliz...ainda que tentem provar ao contrário pra você.
Mas eu tenho plena convicção que o seu HOJE será maravilhoso e te peço...
Hoje somente por um minuto dedique uma frase de amor à alguém que está ao seu lado.
Você com isso pode fazer, ainda que sem perceber, com que alguém seja feliz...ainda que só por...
HOJE...

Inserida por HistoriadorZica

Nós, seres humanos de hoje em dia somos muito distraídos, não damos atenção ao tempo, ao agora, há tudo o que se passa nesse momento. Porém, quando nos esvaziamos, liberamos nossa percepção, e então sentimos o que realmente é nosso mundo e como ele e cheio de coisas incríveis.
Talvez seja essa a diferença entre um gênio e uma pessoa comum, enquanto todos se distraem facilmente, os gênios estudam tudo ao seu redor, são mais atenciosos e concentrados, querem aprender mais sobre o mundo, e entender o motivo pelo qual surgimos nesse grandioso mundo.

Inserida por higortech

Outro dia percebi que sonhar é tão relevante quanto realizar, mas que nenhum dos dois valem nada sem o arriscar e o tentar.
Existe no mundo muito mais pessoas que desistiram do que pessoas que fracassaram e dentre todas as que têm sucesso, o fracassar sempre foi opção, já o desistir nunca passou perto.

Inserida por Paulofranca

Outro dia percebi que sonhar é tão relevante quanto realizar, mas que nenhum dos dois valem nada sem o arriscar e o tentar.
Existe no mundo muito mais pessoas que desistiram do que pessoas que fracassaram e dentre todas as que têm sucesso, o fracassar sempre foi opção, já o desistir nunca passou perto.

Inserida por Paulofranca

✿•¨•ઇઉ•¨`•✿
Simples como despertar para mais um dia
é a nossa disposição para usufruir desta oportunidade
ímpar de aprender e preencher nosso ser com sabedoria
_______________________________Paulo Ursaia
•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ

Inserida por ursaia

Era um dia normal como outro
qualquer, fazíamos nossas atividades
rotineiras quando de repente ela
chegou, em silêncio abriu a porta,
olhando-nos nos olhos revelou um
semblante sofrido, sentou-se no sofá e
descansou, ao levantar-se foi de
encontro à geladeira, tomou uma
jarra e bebeu água, agia como se
fosse de casa. Num impulso de
coragem perguntei-lhe seu nome e o
que fazia em minha casa.
Serenamente ela respondeu em tom
agudo e rôco: Sou a Tristeza querido,
me sinto em casa pois de fato sou de
casa, não se preocupe, estou apenas
de passagem, não pretendo passar
muito tempo com vocês. Estou aqui a
pedido dEle, e antes que eu esqueça,
Ele mandou um abraço e disse que
geralmente as pessoas recebem minha
visita para poderem está prontas a
receber minha irmã Felicidade.

Inserida por PauloProtasio