Texto a Traga dia Paulo Coelho

Cerca de 38137 frases e pensamentos: Texto a Traga dia Paulo Coelho

"As Epifanias do Sr. Probo"

Em um dia qualquer, o Sr. Probo, o regente alheio de BanaLrópoliS, teve uma epifania ao assistir a um programa dominical na TV: descobriu, com surpresa, que existiam "pinks" em uma das cidades de seu reino, onde ele só imaginava haver gente "lilás"! Sua esposa, a Sr.ª Sofia, por pouco não perdeu o controle de seu livro de literatura fantástica. "Como assim, Sr. Probo? Você não sabia?" ela questionou, com um sorriso repleto de ironia.

Sr. Probo, tentando justificar-se, disse que estava muito ocupado... tricotando meias. Porque, é claro, meias são mais importantes do que escolas caindo aos pedaços. A Sr.ª Sofia, com um olhar que combinava ironia e uma paciência quase esgotada, lembrou-o de que a união faz a força e que belas fotos são importantes, mas ignorar a realidade social é a verdadeira catástrofe.

Assim, entre um tricô e as notícias da "TV Cenário", Sr. Probo aprendeu que BanaLrópoliS é um mosaico de almas e sonhos, e que fazer o bem é o que realmente importa, independentemente das cores. E quem sabe, enquanto ele tricota a próxima meia, ele se lembre de que as reformas verdadeiras vão além de linhas e agulhas.

"Moral da história": Às vezes, os governantes precisam de um entrelaçar de ideias para enxergar o arco-íris de seu povo, onde lilases, pinks e outras tantas cores coexistem em harmonia, mesmo nas cidades onde se acreditava existir apenas uma tonalidade. 🌈✨

"Reflexões Cotidianas" - atenção, tudo é coincidência; nada é real. 😂

Inserida por lilijoiapsi

Terceiro dia

Quando te vi, pela primeira vez
meu coração disparou.
Quando te vi, pela segunda vez
meu coraçao se apaixonou.
Não sabia nada de você
de onde vinhas, nem para onde iria
Meu coração te amou
logo no terceiro dia.


Sentimento tem jeito estranho de aparecer
Quero alguem, que acabei de conhece.
Não é certo, eu sei
antes mesmo de saber seu nome
te amei.


Não estou acreditando, que amei tanto
só de ficar te olhando.
Posso explicar, quando te vi, uma luz
saiu do seu olhar, então sabia que iria
te amar.

O amor a gente não explica
É claro, transparente, a gente
que complica, por querer saber
sempre o porque do amor
que vem para nossa vida.


Não é por acaso o amor acontecer
Porque te amei assim?
Pergunte a Deus
Eu, não sei responder.


Inserida por LostJu

Bom dia a todos! 🌞

Hoje, não apenas diga que vai fazer, mas realmente faça, confiando em Deus para guiar seus passos.

As palavras têm poder, mas são as ações que transformam realidades com a bênção divina.

E para aqueles que criticam sem agir, convido-os a experimentar a diferença que é colocar a mão na massa e contribuir de verdade, com fé em Deus.

Que nosso dia seja de realizações, esforços genuínos e muitas conquistas, sempre sob a proteção e orientação do Senhor!

Vamos fazer acontecer?

Inserida por MDP007

⁠Amanhecer inspirado com um bom dia revelado
Com testemunho proclamado..

Neste percurso de volta ao nosso senhor, com o desejo de o conhecer melhor debruçar-me nas escrituras é um banquete a cada dia. Sendo a pedra angular para suportar os desafios da vida.Entre altos e baixos com contra tempos, corridas a favor e contra o vento, encontro sempre um maior alento quando oro escutando os sussuros do senhor que me conduzem a um porto mais seguro.
A vida não sendo linear tendo esta margem que nos permite reconciliar, perdoar restaurar e amar, tendo a misericordia de Jesus Cristo pela sua existência num estadio que acolhe todos pelos nossos arrependimentos e na sua bondosa graça atribuindo beneficios que são bênçãos vindas dos céus para termos um testemunho da veracidade de Deus e confirmar sua existência em nossas vidas.
Digo que manter o proposito de seguir este caminho é estar uns para outros com todo amor é olhar para Deus a cada dia a cada momento e em cada pensamento é semear e partilhar para um dia encontrar o doce lar.

Emanuel Bruno Andrade

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

⁠Nada vai ser igual


Nada vai ser igual, do jeito que foi um dia
não dá para aquecer o amor, depois que joga nele água fria
Foi embora, achou que eu iria te esperar, noite e dia.

Te esperei por uma noite
Quando amanheceu, disse me, eu sou mais eu!
vou sobreviver, sou forte,pode crê!

Depois de tanto tempo, você bate em minha porta
pensando que iria me encontrar, vencida, quase morta.
Levou um susto ao me ver saudavel, cabeça erguida
Ficou frustrado ao ver que fiquei bem
sem você na minha vida.

Eu te amei, por Deus como eu te amei!
Você não soube aproveitar o amor que eu te dei.
Só morre de amor em poemas, e romances
a vida nos dá mais de uma chance, para acertar
e ser feliz, ou esquecer antes que vire cicatriz...

Se disser que não chorei, vou mentir
chorei a noite toda, mas quando amanheceu.
sequei as lagrimas, e estou aqui
Soberena, dona de mim.

Inserida por LostJu

⁠20 de maio 2024
Segunda feira

"Bom dia! Que nesta semana possamos enxergar além do óbvio, cultivar a gratidão por cada pequeno momento e encontrar beleza nos desafios. Que nossas ações inspirem positividade e nossas palavras tragam conforto. Uma ótima semana repleta de oportunidades e crescimento para todos nós!"

Inserida por Pianco

Rotina …..
Seu beijo
De manhã sabor café,
Meio dia sabor hortelã,
Entardecer sabor Mate,
Anoitecer sabor Cabernet,
Seu corpo,
De manhã sabor calmaria,
Meio dia sabor maçã,
Entardecer sabor pimenta,
Anoitecer queima a língua em brasa,
De manhã boca de café, com pernas em conchinha,
Meio dia, bala de hortelã e mordida na maçã,
De tardinha, trocamos chimarrão e suas entranhas tão picantes,
No breu da noite, vinho fresco em chamas acesas….

Inserida por Saviosan1980

⁠Hoje é o meu aniversário!
3.5 anos, bebendo mais do que opola,
Este é o dia em que a gente acorda pensando,
Considerando as coisas que aconteceram nos últimos anos desde quando era jovem, itens que adicionaram valor, itens inúteis, itens que perdemos tempo e itens que nos ensinaram para sempre.
A vida acontece em ciclos, um terminou e outro começou. O que esperar dessa nova fase?
Eu desejo a mim sabedoria, alegria, chuvas de bençaos e muita saude para que eu possa aproveitar a idade de 35 anos e viver anos e anos.
Agradeço a Deus por me despertar nesse amanhecer e permitir que compartilhe minha alegria com os outros.
Todas as coisas que recebi me deixaram feliz e grato.
Além disso, gostaria de expressar minha gratidão a todos os amigos e familiares que dedicaram seu tempo para me desejar felicidade. Deus abençoe a todos os envolvidos!

Inserida por carlos_henrique_68

⁠Te ver aquele dia era como acreditar que um meteoro poderia passar e mudar a minha vida, e realmente mudou .
Passou com tudo e deixou apenas lembranças em vídeos e fotos,momentos raros e únicos.
Tudo que entra ou sai da nossa vida tem um propósito, e o nosso foi de mostrar que momentos raros é possíveis,mas que só depende de nós valorizarmos.

Inserida por andreiaparedra

⁠Bom dia!

Lembre-se de que cada um de nós terá que prestar contas a Deus pela inutilidade voluntária da nossa vida.

Que possamos usar este dia de maneira espetacular, fazendo escolhas que realmente importem e acrescentem valor, tanto para nós mesmos quanto para os outros.

Que Deus abençoe o seu dia de forma especial!

Inserida por MDP007

⁠Eu sempre achei que você fosse chegar e salvar o dia. Mas sei que não vai fazer isso.
O mundo não é meu herói, você que é. E esse negócio de tá escondendo a sua identidade abrindo mão da pessoa que você ama verdadeiramente. Que por causa disso eu vou lidar com monstros e viver uma vida sem amor.
Isso não é fácil para mim, eu sei que é tão fácil se machucar. Mas sendo eu um homem de aço. Eu não excito entrar em um prédio em chamas e nem pular em frente uma bala. Porque esse meu corpo de aço é impenetrável.
Mas salvar a vida de quem amo significa que o meu coração se torna vulnerável.
O homem de aço não se manifesta.

Inserida por cristofer_balardin

⁠Há o dia, a retina fita a luz,
Mas os raios solares são transparentes,
O calor de meio dia é o alvorecer,
De horas irreguladas e descrentes.
Há noites estreladas e de lua,
Mas nada alumeia os becos escurecidos,
As pessoas nas ruas estão nuas,
E nenhum rumor serve de lenitivo.
Há amor sob corações insanos,
Sem o torpor dos sonhos esquecidos,
Mas em tudo há vigor e acalantado,
Mas o "eu" queda-se, adormecido!

Inserida por gnpoesia

⁠A despedida não é por acaso. É
necessário sempre se despedir
pelo qual não se sabe o dia de
amanha por isso quando estamos
dando um adeus a alguém é pelo
fato que amanhã você não pode
ver mais. Então, nunca esqueça de
se despedir de alguém que você
conhece, gosta ou ama. Se não
amanhã essa pessoa pode está
em um lugar distante que você
nunco mais possa dá um adeus.

Inserida por franciscodjayr

23/05

Esse foi o último dia que nós falamos, sendo sincera eu não chorei mais tbm não posso me dizer que estou bem, mais pensar que a pessoa que mais me amou me considera insignificante agora me lembra ao passado, e isso não me conforta até por que eu odeio o passado.

Talvez um dia você entenda o por que eu nunca te contei dele.

I.S⁠

Inserida por Wski5a

⁠Amanhece o dia você acorda, os dois com cara de sono e se da os
primeiros beijos do
dia, olha um pro outro com cara feia, os dois
exausto da rotina, mas o amor amanhece forte e segura firme um na
mão do outro. Se preparapara o dia todo, já acorda ansioso por outra manhã para que se possa acontecer os
primeiros beijos do dia.

Inserida por franciscodjayr

⁠A conjunção do
amor de duas
pessoas é feito de
batalha para se
manter vivo. As
batalhas do dia a
dia como cuidar de
uma casa, o casal
ir trabalhar pra da
o melhor futuro para os filhos.Sabe? E também
passa por cima de
obstáculos que
atrapalham o
relacionamento
como inveja,
ciúmes e até
desgaste por isso
necessita que
homem e a mulher
seja batalhadores
para manter firme
essa obra de Deus
que o amor de um
homem e uma
mulher.

Inserida por franciscodjayr

Bom Dia! Cultivando Luz, Respeito e Gratidão no Caminho do Sucesso

Que este dia comece com a luz da amizade, que ilumina nossos caminhos e nos fortalece. 🌟

Que o respeito guie nossas ações, lembrando-nos sempre do valor de cada pessoa ao nosso redor. 🤝

Seja a gratidão nossa companheira constante, reconhecendo as bênçãos e aprendizados que recebemos diariamente. 🙏

Que Deus nos inspire a sermos melhores, cultivando o amor e a bondade em nossos corações. ❤️

Lembremos da importância do trabalho, não apenas como meio de sustento, mas como uma oportunidade de crescimento e contribuição para o mundo. 🌍

Que nossas atitudes de hoje reflitam nosso desejo de ser uma versão melhor de nós mesmos, inspirando e motivando os outros a fazer o mesmo. 💪

Que tenhamos um dia abençoado, produtivo e repleto de boas realizações!

#BomDia #Gratidão #Respeito #Amizade #Crescimento #Inspiração #Produtividade #BoasRealizações #DesenvolvimentoPessoal #Motivação #Empatia #TrabalhoComPropósito #Liderança

Vamos juntos fazer deste dia um marco de sucesso e realização! 🚀

Inserida por MDP007

⁠Bom dia.

Que Deus ilumine nosso dia com muita luz e alegria.

Lembrem-se de que os problemas são inevitáveis, mas o sofrimento é opcional.

Com a fé e a orientação divina, podemos enfrentar qualquer desafio com serenidade e força.

Descontar os problemas nos outros é improdutivo e prejudicial.

Em vez disso, vamos confiar em Deus e apoiar uns aos outros, espalhando boas energias e amor.

Juntos, com a bênção de Deus, somos mais fortes e capazes de superar qualquer obstáculo.

Desejo a todos um dia maravilhoso e cheio de conquistas! ❤️ 😍

Inserida por MDP007

Frases, textos e citações by Josy Maria

⁠Dia Nacional do Café - 24 de maio

Café é poesia que se bebe. É o contentamento do cansaço. É o júbilo do paladar. Muitas coisas se amenizam com uma xícara de café. Ele é como um abraço quente nas manhãs frias, se bem que, para mim, não tem hora certa para um bom café. Ele vai bem com tudo. O café tem licença poética: Ele transforma a rotina em arte, faz da pausa um momento de contemplação e dá às manhãs um toque de magia. Hoje, mais do que nunca, precisamos dessas pequenas grandes coisas que nos trazem conforto e alegria. Porque, no fim das contas, o café é isso: uma arte líquida, uma dança de sabores e aromas que nos envolvem e nos transportam para um lugar onde a vida é um pouco mais doce, um pouco mais leve, um pouco mais cheia de poesia.
Por isso, que hoje, nós, amantes do café, celebremos este dia e brindemos com uma boa xícara de café!

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠O Dia do Senhor

O dia do Senhor! O que é? É o dia em que ele vem; Vem para arrebatar o seu povo (a sua igreja); Vem para fazer juízo, nas nações; para julgar todas as situações; É o dia em que vem o Senhor, para derrotar: A Besta, satanás e o falso profeta; É o dia em ele vem para implantar o seu reino na terra e no céu.

É o dia em que a arrogância dos arrogantes cessará; É o dia em que céu e terra terão paz, por toda a eternidade. É o dia em que a humanidade (o povo de Deus) descansa. É o dia do eterno descanso (Sábado); finalmente o Senhor dará descanso às suas criaturas!

Inserida por Helder-DUARTE

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp