Teus Olhos têm uma Cor

Cerca de 42722 frases e pensamentos: Teus Olhos têm uma Cor

Ter ou Viver


Quando abrimos os olhos pela primeira vez, temos apenas nós mesmos, porque na verdade ainda não temos o poder de ter.

Quando os olhos se fecharem pela última vez, sabemos que nada temos, a não ser nós mesmos, porque aí percebemos que não temos o que pensamos ter.

Entramos e saímos da vida com a ilusão de possuir algo, e que quanto mais possuirmos maiores seremos, somente acordamos quando a ilusão de possuir acaba com a perda das coisas aparentemente intermináveis.

Nada possuímos nesta escola chamada vida, mas o não possuir não diminui o ser, pelo contrario, quanto maior for esta consciência melhor seremos.

O ser tem que "ser" acima de querer ter, e o "ser" só se consegue quando este faz de sua vida o "viver", e viver não é apenas existir.

Viver é conhecer o que a vida oferece, tanto tristezas como alegria, tanto cansaço como descanso, tanto a dor como o amor, tanto o inimigo como o amigo, tanto a pobreza como a riqueza, assim como a morte e a vida.

Não deixe a vida te conduzir, antes seja o condutor desta.

Só a vida é verdadeiramente tua, presente maior da criação, e que o importante é "ser".

Não fique na sombra da vida descansando ou esperando os acontecimentos vir ao teu encontro, seja você a luz de tua vida, vivenciando a cada minuto com amor e coragem.

Esta tua existência poderá ser acompanhada de duas coisas; conhecimento adquirido na luta e a amizade pura da pessoas que estiveram presente enquanto lutava.

O mais importante não é "ter" para viver e sim viver para "ser".

Em seus olhos, eu vejo coisas que sei que não posso tocar. Eu sei que não devo tentar agarrá-las. Eu deixo que me toquem e aprecio esses momentos que somos capazes de compartilhar.

Não basta um olhar nos olhos dos outros e se darem as mãos, pois se quiserem produzir resultados satisfatórios é necessário que caminhem todos na mesmo direção.

Por todo sempre...

Um alguém,
Que com os olhos vendados impossibilitado de me ver,
Contenta-se com meu cheiro.
O silêncio quando fala por mim,
Logo vem me abraçar porque sabes que preciso de ti,
Rapidamente me sinto segura em seus braços.
lágrimas rolam em sua face, pois o medo de me perder, tornou-se doença,
Sei que é amor,
Mais há angustia e insegurança em seu ser.
Creio que não lhe falta nada,
Mais quero provar-te o quanto serei sempre sua,
Verdades e verdades,
Quando me toca,
sinto um calor imenso e arrepios,
Talvez seja a chama do meu amor,
Que somente para você eu entreguei!
Por todo sempre...
Haverá amor,
Uns ciúmes sadio,
Aconchegos e carinhos,
Desejos proibidos, ahhh desejos!
Minha alma está entrelaçadas com a sua,
Meu corpo chama o seu,
Seus beijos,
Abraços,
Por todo sempre vou te amar...
A maior promessa de amor,
Mesmo que meu físico se acaba,
Minha pele derrete,
Meu cardíaco para de bater,
Minha mente enfraqueçer,
O mundo, o mundo acabar,
Prometo te amar,
Até em outras vidas.
Por todo sempre...
EU E VOCÊ
INCONDICIONALMENTE!

Só eu te vejo com os meus olhos de saturno

E quando fecho os olhos, seu rosto ilumina a escuridão, e quando cai a noite fria, me aqueço no sorriso que guardo no coração, se o que vivemos foi em vão, porque acreditar que existe amor então, se existe amor eu não sei, mas tenho certeza que te amei.

Aprendi a abrir os olhos para o calor do sol, contei estrelas e inventei constelações.Roubei flores, amores, e espaços. aprendi a viver com os olhos atentos ao que me faz feliz.

Cansei de tentar abrir seus olhos e lágrimas cairem dos meus..

Não me olhe tanto assim,você pode me ganhar e me fazer me perder no brilho do teus olhos,e depois? Eu sofro.

Meu coração esta sangrando
Mergulho cada vez mais na escuridão
A morte esta chegando, meus olhos estão fechando
Minha respiração perde o ritmo
Minha alma esta sendo sugada
“Vejo minha vida passar diante dos meus olhos, os segundos estão se esgotando”
Tento respirar, mas já não tenho mais ar!

Senhor,
Se eu não consigo enxergar
Com os olhos da alma minhas limitações,
Como compreender as limitações dos outros.
Se eu não consigo enxugar as lágrimas
Necessitadas de um amigo,
Como compreender as dores dos aflitos.
Se eu não consigo dar um abraço
Fraternal nos meus,
Como esperar um abraço paternal de Deus.
Se eu não consigo enxergar no próximo suas necessidades
Como ter sensibilidade
Para compreender o amor e a caridade.
Senhor
Permita-me amá-lo na tua profundidade
Para que não me torne objeto de meu desejo,
Mas que eu seja por inteiro instrumento da tua vontade.

A falsidade dos olhos me cansam, queria poder ser cega para poder sorrir.

Engraçado... quando eu fecho os olhos o mundo desaparece.

Almas
Seus olhos querem dizer
Algo que pode acontecer
Repito mil vezes ou mais
Você é linda
Sua face, seus olhos, sua boca, seu corpo
A gentileza me faz louco
Imaginando como o amor é doido
Seus olhos encontram aos meus
Mas só você pode resolver
Juntar almas que se perdem nessa vida.

“Se toda vez que eu fechar os olhos, ganhasse um beijo seu, fecharia os olhos eternamente.”

“Você pensa que eu te amo, você pensa que eu choro por você, você pensa que eu te quero e não vivo sem você, pensou certo.!”

“De que vale o delírio dos olhos, se eles se fecham quando os lábios se tocam?”

“Em cada momento, um instante, Em cada instante, uma afirmação. Em cada afirmação, uma certeza de que jamais tiraria você do meu coração.”

“Não existe amor à primeira vista. O que existe é a pessoa certa, no momento certo. Você por acaso estava lá.”

“Eu queria ser invisível, para em teu quarto entrar e no silêncio da noite, teus lábios beijar.”

“Nunca se esqueça que dentro de mim, bate um coração que ti ama.”

“Pelas ruas que passei, e pessoas que encontrei; você foi uma delas que jamais esquecerei.”

“É impossível uma pessoa se sentir completa e segura quando esta sozinha. Que tal você ser minha outra metade?”

“Uma linda viagem é ir do nariz ao queixo bem devagarzinho e parar no meio do caminho.”

"Uma criança vê o que o adulto não vê. Tem olhos atentos e limpos para o espetáculo do mundo. O poeta é e capaz de ver pela primeira vez o que, de fato, ninguém vê. Há pai que nunca viu o próprio filho. Marido que nunca viu a própria mulher, isso existe ás pampas. Nossos Olhos se gastam no dia a dia, opacos. É por aí que se instala no coração o monstro da indiferença." Livro "Carta Entre Amigos"

Pretexto

De que adianta me conhecerdes
e devorar-me com os olhos
Se o açúcar de minha poesia
é o que amarga tua boca

Amigos de verdade não precisam de pactos para terem lealdade. Amigos de verdade se olham nos olhos, se machucam, se abraçam, se perdoam. Amigos de verdade não se escondem, não tem inveja, não tem vergonha de dizer eu te amo. Amigos de verdade existem, mas são poucos. Não enchem uma mão.

Sabe porque as mulheres destacam mais os olhos? Porque queremos que olhem para eles, afinal são neles que encontramos as verdades que jamais serão ditas.

Mãos, pele, olhos, boca. Sentidos e desejos. Necessidades e carências. Tudo na gente tem cores, assim como nosso sangue. Tudo na gente tem fome. Fome de outras cores.