Teu Sorriso
E o seu sorriso continua vivo na minha mente
Se eu fecho os olhos eu consigo ve-lo claramente
O tempo parece querer nos separar
Mas você ainda vive dentro de mim
Eu não sei o porque, de alguma forma as coisas não dão certo
Mas você não sai de mim
Eu juro que tentei, tentei tirar você de mim
Mas o que é isso senão amor?
Por favor me ajude, ilumine minha vida
Faça um dia chuvoso parecer bonito com seu sorriso
Você me machucou mas eu ainda sinto tudo aquilo que me fez estar ao seu lado
Você está longe, e eu confuso.
Talvez nosso destino seja estar juntos no final
Mas enquanto ele não acontece eu sigo aqui sem você!
Sorrio com o seu sorriso
Delicio-me com o seu sorriso, com a nossa cumplicidade. Criamos um dialeto para nós, uma língua única, da qual eu faço questão de acrescentar todas as falas não ensaiadas no nosso amor; Seu sorriso me fez em pedaços e me reconstruiu para você, apenas para você. Sorrio com o seu sorriso. Sorrio de olhos fechados. Sorrio sereno e sinto sua respiração calma proxima da minha.
Fico encantado, agradecido, emocionado que nossas vidas tenham escolhido o caminho de passos juntos. Um caminho que sinto ter começado como a mais bela das poesias; feita para durar, ecoando na eternidade gramatical. Também temos canções que descrevem de forma ímpar o nosso amor. Só nós sabemos. Te amar é só o começo, já que seu sorriso me veio como onda em dia de tempestade e me atingiu em cheio.
E, desde então, todos os dias são dias de sorriso largo, dias felizes.
Me abraça forte e continue sorrindo para mim que eu serei o homem mais feliz do mundo!
Sinto tanto a sua falta, o tempo todo. Sinto falta do seu sorriso, das suas brincadeiras sem graças, de como a gente nunca brigava. Sinto falta das suas dancinhas malucas e como fica distraído quando estava preocupado. Sinto falta de dividir meus segredos com você. Sinto falta de como você era antes. Você mudou sabia? Tá mais bonito, é claro. Mas ha algo no seu olhar, em que eu não gosto. Você tinha muitos planos eu sei, mas nunca pensei que um deles era me substituir e fingir que nunca me conheceu.
Busquei em milhares de olhares encontrar o que no seu encontrei, seu sorriso e seu jeito de ser me conquistaram profundamente, te busco todos os dias mesmo sem te achar, te espero a todo momento sem você me notar, talvez isso seja apenas mais um dos meus sonhos inconquistáveis, mas quem sabe? Só Deus sabe, e ele vai dizer se é pra ser ou não, mas peço a ele que não demore, porque essa espera me consome e me tira do chão.
Tenho Saudades
Desse seus olhinhos brilhando
Quando fazemos nossos planos
Desse seu sorriso inocente
Quando só quer um carinho bobo
Dessa sua cara emburrada
Quando eu falo alguma besteira
Desse seu jeito dengoso de falar
Dessa sua loucura
Desse teu jeito de amar
Sua alma diz tudo! Seu sorriso diz o que quer da vida! e Seu olhar diz o que tem de brilhante dentro da sua alma coisas alegres ou tristes. Tá lá não dá para esconder mas dá para ser transformado no que você deseja de verdade.
Que o seu sorriso me inspire pela manhã, que o seu olhar me guie pela melhor direção, que o seu amor seja o meu elixir à vida eterna, que as suas caricias sejam o afago à minha mente turbulenta, que o meu âmago seja de ser apaixonado por você, que seus sentimentos sejam renovados quanto o sol de um novo amanhecer, que o chilreio dos grilhos sejam ouvidos por nós sentados à varanda, que o arco-íris se estenda no horizonte e ao seu lado possa deslumbrá-lo. E a tudo que desejo, quem sabe, em algum dia distante, torne-se real...
Por que quando eu te olho e vejo esse seu sorriso. Ele realmente me faz pensar que a vida vale a pena.
Quanto tempo? Quanto tempo se passou desde que vi seu sorriso, que vi o intenso brilho que vem do teu olhar? Quanto tempo? Já tem muito tempo!
Quanto tempo desde quando pela primeira vislumbrei tudo isso? Tanto tempo quanto é possível se contar!
Já naquele tempo fui covarde e após tanto tempo passado me sinto novamente covarde.....
Eu Te conheço por tal não esmoreço
Tenho sentido Seu sorriso,
E prazer maior não há nisso.
Já era previsto, eu vivendo tudo isto.
Por tudo isso Te agradeço, por reflexo Te obedeço.
Notei que mudou o seu sorriso, mudou sua maneira de se vestir, notei as mechas no cabelo e a nova forma de se maquiar. Notei o tom como falava, sua forma diferente de agir, notei que mudou as roupas e o perfume, notei tudo isso, notei que em ti tudo mudaste. Mas ao longe notava em seus olhos que não mudará completamente, pois ainda não havia mudado o coração.
Ela é uma mulher Linda que precisa urgentemente ser mais forte, Ela quer alguém que leia seu sorriso antes de olhar seu decote.
Te-lo é como ter o ar para qual eu respiro... No seu sorriso eu vi o caminho de uma felicidade esplendidamente recíproca!
