Teu Sorriso
" Seus olhos são como as estrelas brilhantes e marcantes , seu sorriso é como o brilho da lua que ilumina as noites escuras , e junto com as noites iluminou minha escuridão.Seus olhos estrelados me fizeram querer experimentar a aurora boreal de seus lábios "
Amor…
O seu sorriso me encanta, o seu beijo me enlouquece, o seu abraço me conforta, a sua voz é uma melodia, os seus olhos me consomem e te amar me faz feliz!
Assim como das estrelas o reflexo da mais pura luz é refletido, o seu sorriso é como um aglomerado de galáxias, onde as mais belas luzes repousam num imenso céu de brilho e cor, formando a mais encantadora imagem que já vi em toda a minha vida.
Alegria para os teus dias!
Convença a ti mesmo de que a vida é bela, de que o seu sorriso é luminosidade para os demais. Capriche no seu hoje, sorria para um amanhã ainda mais glorioso ...
Acredite em Deus, acredite no amor.
Você é capaz!
Fé que tudo te irá bem.
Bênçãos ao teu coração, me inspiro, te inspiro a paz e a felicidade. Receba o bem.❤
Bilhete do Dia:
Sua essência torna você uma pessoa única.
Seu sorriso encanta a todos.
Seu amor transborda.
Sua fé enobrece.
Sua paz harmoniza.
Você é um pessoas incrível.
Nunca se esqueça disso.
O seu sorriso é o encanto
Para minha alma
A sua voz é o acalanto
Que me acalma
O seu olhar é o recanto
Onde busco a minha calma.
Rosa Angelical
Quando as lágrimas enublam o pensamento e seu sorriso não passa de um emaranhado de músculos contraídos, você percebe que o pesar no peito é a sua melhor expressão.
Viemos sós ao mundo. E sós ao pó retornaremos.
Nós,eu tu, a gente
Affs! é tão quente...
Seu olhar tão gracioso
Seu sorriso tão maravilhoso...
Isso acaba com minha postura
Perto de ti, tento ser dura...
Mais eu não consigo
Contigo eu só imagino
Um futuro lindo...
É isso kk amo tu
Mais que chocolate
Por isso que meu coração
Por ti bate...
É tanta coisa que passa
Na minha cabeça
Que nem falar...
Tenho medo que tu me esqueça...
Tem mais
Só que vou deixar para trás...
Te amo muito
E que o nosso amor
Seja capaz
Para que vivemos em paz...
Quando a tristeza quiser ofuscar o seu sorriso, não permita, não recue, prossiga... Dê o seu melhor sorriso, pra você não custa nada, mas pra quem o recebe tem muito valor.
Tão bom estar com você
Há encanto em seu sorriso...
A delicadeza da rosa em sua alma..
Inevitável meu coração não sorrir..
Simples assim,
como o sorriso das crianças...
Versos embriagados dela
Jeran Del'Luna - Gypsy Heart
Penso nas estrelas do céu quando lembro do seu sorriso ,lembro do barulho do mar quando estou nos seus braços seus carinhos seus abraços me fazem volta a sonhar como um pássaro que levanta vôo pela primeira vez volto a ser criança quando estou com vc quero me lembra de cada segundo que estiver ao seu lado quero que seja sagrado o legado do nosso amor ,a Deus eu fiz um pedido a ele sempre me escutou pedir alguém como vc pra que a vida se torna-se só o amor agora que vc chegou o meu Sol não parou de brilha até o meu jeito vc tem e isso nunca vai esfria queria que vc soubesse que és minha expiração pra essa linda poesia que fiz de todo meu coração
Seu sorriso vale mais que qualquer palavra.
Posso dizer que és um péssimo discreto, se entrega com o olhar e o sorriso. 🙂