Teu Sorriso
Você é linda do jeito que é.
Nunca deixem que tire seu sorriso,
Pois ele é como um brilho de um diamante
Não importa se você é gordinha ou magra
Alta ou pequena.
Saudável ou doente.
Normal ou deficiente.
Saiba que você é linda.
Saiba que o brilho dos seus olhos é algo perfeito.
Saiba que não existe algo mais encantador que você.
Você é um anjo disfarçado de princesa.
E uma pessoa que jamais pode ser substituível.
Seja você tenha orgulho de quem é você
Você
Pra entende-la, basta ler seu sorriso,
Pra entende-la necessário ler seu coração,
Pra entende-la delicadamente abraça-la de montão.
Conquistar você, tem de interpreta,
Esta, de olha, anda, caminha,
Ensolarada linda manhã qualquer uma
Que seja quaisquer hora do dia,
Não importa,
Naquele momento instante alegria dá,
Satisfação, emoção pra vida continua.
Seu corpo, meu, basta ter por eles terem harmonia, sintonia alegria.
Descobri em você a magia do momento em sua voz a paz para acalmar meu coração em seu sorriso o motivo que alegra meus dias e no seu amor a razão para viver.
Poetisa
Islene Souza Leite
Bom Dia
Sorria sempre, e deixe que as
pétalas do seu sorriso sejam
carregadas pelo vento.
Tenha um dia perfumado!
Você em meu lar chegou,
Brisa dentro dele vibrou,
Com vento leve identificou.
Seu sorriso, brilho, olhos minha mente massageou,
Foi como te visse, coração notificou,
Ele, avisou, perguntou !
Porque tanto escreve pra ela ?,
Porque não se entre-te com ela ?,
Então deveria, tempo passa, tudo acaba !,
Não se conquista numa escrita,
Verdadeiramente, ambos tem, carinho só de vista,
Imagine pessoalmente, esqueceríamos desta escrita.
Você precisa sorrir...
Você deve sorrir!
Não deixe ninguém tirar o seu sorriso
Não se trata de ir sorrindo, para todos que você encontra pelo caminho,
Mas
sorria sim, da vida..
Sorria por dentro..
Sorria por fora!!
Sorria sem se dar conta
Sorria sonhando
E quando acordar, vai ver o seu mundo colorido..
Sorria
principalmente depois de brincar com o fofo,
depois de passar pelo fogo,
Sorria brindando e dando gargalhadas..
do fogo!!
Sorria porque tudo é passado!
Porque tudo já passou!
.
E quando amanhecer, vou me lembrar do seu sorriso. Mas agora, só quero ouvir tua voz, te sentir perto de mim.. Tão perto ao ponto de sermos um só. Porque meu amor, quando amanhecer, tu não serás meu, eu não serei sua. Quando amanhecer, pertenceremos ao nada, ao vazio, a ninguém.
Seu encanto me encantou, seu olhar me enfeitiçou, esse jeito amoroso.
Seu sorriso ilumina, e colore a minha vida, como Deus é gracioso.
No meu peito o amor reina, meu amor, minha pequena, vou sempre te proteger.
Obrigado minha flor, por entrar na minha vida, precisava tanto de você.
E que tenha a certeza, que você minha princesa é motivo das minhas canções.
Independe da distância, ela separa dois corpos mas nunca dois corações.
Na busca de coisas interessantes
Algo magnifico me aconteceu,
Encontrei seu sorriso,
Motivos para o meu.
Se você se sentir triste um dia, sorria! Porque seu sorriso é a arma mais efetiva contra a tristeza. Se você se sentir não amada, pense que sua família te ama mesmo com todos os seus defeitos. Se você se sentir sozinha, saiba que no dia a dia construímos o caminho para a conquista de amizades verdadeiras. Mas se sabendo de tudo isso você se sentir mal, mesmo que por apenas um momento, pense que nascemos sozinhos e morreremos sozinhos e por isso devemos nos sentir felizes, aceitando nossas limitações! Saiba que estamos nesse mundo imperfeito para evoluir, crescer e caminhar rumo a felicidade.Por isso e sem medo, sorria sempre!
Meus lábios sorriem, enquanto meu coração chora, porque existem pessoas que merecem seu sorriso mais do que a dor que está sentido, lembre-se sempre tem alguém que está na tempestade e você pode ser a companhia para que o vento se acalme.
Ah seu sorriso, que vontade de eterniza-lo é nele eu me inspiro para falar de amor. Mas eu nunca falei dele pra você, mas espero que cada sorriso seu cure um pouco mais o que ainda lhe machuca... Você é poesia, a verdadeira descrição da sua beleza é tão boa que me fere.
Como não me lembrar da surpresa ao sentir seus braços ao meu redor, me envolvendo quando eu menos esperava? Como esquecer da bagunça que você fez na minha vida, me mostrando que é assim que se vive melhor? Como não me lembrar de todos esses detalhes com as lágrimas em meus olhos e o coração apertado de saudade? Impossível não lembrar o quanto te quero, o quanto você me faz falta, o quanto a saudade consome meu ser... Você e eu somos algo que aparentemente não faz sentido mas quando nos aprofundamos em nós, não da pra negar que somos algo inesperado, algo que nunca começou, nunca terminou mas também nunca deixou de confundir nossos corações, e apesar disso gosto de você, gosto como se não houvesse mais ninguém, e essa é a coisa mais louca que já senti por alguém. E apesar de tudo isso eu te entendo, mas quando não entendo, eu te aceito por inteiro. E acima de toda essa bagunça, eu acredito que passei a amar você!
"Sorria, sorria sempre. Seu sorriso faz a diferença mesmo estando distante. Sentir o sorriso é sorrir sem se ver."
"Em seu sorriso vejo a mais linda aurora
Um relampejar de mil emoções
Que arrebata minhas angústias
E me traz novas esperanças em noites frias.
Em seus olhos encontro uma linda noite
Negra como as roupas que vestes
Salpicados de milhões de estrelas
E uma Lua a me hipnotizar
Em seus longos cabelos,uma manhã de primavera
Uma alegria que nem o Sol pode trazer
Maciez que nem a mais pura lã possui
Um desabrochar de mil violetas
Porém a noite passa
E nuvens negras vêm para cobrir o brilho do Sol e da Lua
E no fim de tudo,a única coisa que não me deixa
É a escuridão,que vive ao meu encalço."
