Teu Sorriso
Ela amava o mar, o frio, as gaivotas.
Seu sorriso era mais poderoso do que o Sol,
eu sempre estava aquecida em sua presença.
Ela detestava músicas tristes, coloque uma bem alegre!
É o que ela faria se estivesse aqui.
Juntos nas estações!
Quero a pureza do seu ser...
Quero seu sorriso lindo de amar ...
Quero pertencer a ti nessa noite de paixão...
Vamos dormir juntos, aguarra-se e ibernar no frio da noite...
Acordar nos seus braços no raiar do dia...
Quero te amar no outono com a brisa do vento...
Quero o cheiro da primavera a nós embriagar com o permite das rosas...
Aquecermos no verão com a nossa união...
Há como quero estar em todas as estações, e no seus braços ficar eternamente com seu olhar... Licia Madeira
Ontem te vi caminhar pelo mar, com seu sorriso lindo rolando no ar, sua voz me mata de tão linda, Você é a inspiração da minha vida.
[...] e também há algo de bom no seu sorriso, um lado bonito que ninguém vê. Nem é pelo tanto de dentes que aparecem quando sorri, é essa coisa boa que dá toda vez que isso te corta o rosto, e sem você perceber, faz meu coração sorrir também.
Ricardo F.
Um sorriso que faz a noite se tornar dia
Um dia que só começa com seu sorriso
Um começo que seu sorriso trouxe
Um tempo que vale a pena esperar
Trouxe ele agora deixe ele iluminar.
Quando seu sorriso foi embora, não pensei que fosse a hora, do seu brilho ter um fim.
Solidão já bate à porta, o silêncio me sufoca, a saudade toma conta de mim.
Porque complicamos? Se nos gostamos? Se quando vejo seu sorriso só consigo imaginar nós dois ficando? Sinceramente estes jogos já estão cansando, certas coisas devem ser simples, e um dia vai acabar concordando, só espero que quando perceba, eu não esteja por outra me apaixonando...
Sinto falta da sua teimosia, da sua loucura, dos seus erros, sinto falta do seu sorriso, do seu abraço, da sua voz, do seu rosto, do teu olhar sincero mostrando que confia em mim.
Me encanta ver seu sorriso, pois me conquistou. Verdadeiros amigos não compete de longos anos, mas da simpatia que causamos. Nunca tive o dom de causar, mas sou mero assistente no palco das causas.
Verdadeiros amigos se apaixona pela vida e voce é a vida e a razão do meu existir.
Ter amigos é mais que um dom, é uma virtude de muitos no coração de poucos. Tenho tanto pra falar, mas sua imagem é a resposta de meu silêncio.
A EXISTÊNCIA DE OUTRO
(17.03.2019).
Passei o dia...
Pensando no seu sorriso,
E como sois tão terna!
Vida minha e poesia!
Com ansiedade, espero...
Para te ver a abrir como flor,
Exalando um pouco de perfume.
Um mistério nos olhos que,
Atraí-me de maneira sublime.
Todo o espírito se anima,
Quando chego no trabalho,
Pois sei... Estás lá a fascinar.
Porém, não nego a impossibilidade
De manter meu rosto afastado do seu,
Acreditando na existência de outro alguém.
Sinto sua falta
Seu sorriso tímido
Sua fala comedida
Sua ausência dói demais
Solidão que machuca
Coração que bate descompassado
Um vazio profundo
Em uma partida necessária
Falta um pedaço de mim
Tão prematuro fiquei só
Olho ao redor e não te vejo
Sinto ainda seu cheiro
Seu calor
Penso em você
A todo instante
Quando tou com você Sla as coisas parece que ganham brilho esse seu sorriso que encanta as estrelas esse seu olhar que derruba as estrelas cadentes esse seu jeito que mim faz eu sair de mim saio de mim nem sempre em coisa boas e sim tbm nós ciúmes besta que pode ser o mínimo que seja fico com coração apertado, você apareceu na minha vida e me fez ficar feliz com dinheiro ou sem dinheiro só com sua presença !!
