Teu Sorriso
Se penso em ti é porque me importo com seu jeito, com seu sorriso, com seu coração, me importo com você. Mas porque? Deve ser porque você é a única razão que me faz acreditar que o resto das coisas presentes do mundo não me despertam sentimento, emoção, desejo.
Eu amo seu jeito, eu amo seu olhar eu amo seu sorriso eu amo você sempre vou te amar do fundo do coração você me completa cada dia que eu penso em você te amo muito meu amor
Que hoje as lentes do teu olhar só foque no que traz cor para o seu sorriso, magia para a sua vida e leveza o seu coração.
Ao som da música
meu coração dança
quando olho para seus olhos
e o seu sorriso me domina
A minha alma se fascina
com o toque de cada acorde
então eu fecho os olhos
e posso sentir você
Parece que te conheço há anos...
Assim que o dia terminar coloque o seu sorriso pra dormir. Só não esqueça de acordá-lo ao amanhecer e sair da cama com ele.
O seu sorriso é a minha felicidade. O seu sorriso é a minha vergonha de te olhar nos olhos, a sua felicidade é a minha exaltação. Não sou o seu dono, mas o seu sorriso faz o meu coração ficar incontrolável. Mesmo nos momentos mais difíceis, me lembro da sua felicidade e o seu sorriso é o que me faz seguir em frente, com a sua voz calma e meiga você me impressiona a cada dia que ouço a sua doce voz, mesmo não podendo te ver e ter a sua presença em todos os lugares, fico com o seu sorriso no meu pensamento...
O seu sorriso me encanta
Ver você sorrindo me apaixona
Você é tão linda!
É uma pena que não se aproxima.
Eu,eu fico feliz
Feliz só por poder te conhecer
Sou feliz por apenas poder olhar você
Já falei que você é linda?
Ha ha! Você é tão formosa
És bela e impetuosa
Impetuosa em seu jeito alegre de ser
Hoje já disse e digo outra vez
Você é linda e só sei pensar em você.
Sua beleza contagia
Irradia
E transmite alegria.
Ela
Ela era jovem e bela
seu sorriso encantador
era toda sonhadora ela
e acreditava no amor
Ela acreditou ter encontrado
o amigo namorado
que envelheceria com ela
que seriam pra sempre casados
Mas o tempo passou
e Ela envelheceu
e entristeceu
e o eu sorriso desapareceu
Ele não percebeu
o mal que lhe fizera
nem se quer reconheceu
que havia destruído ela
Pensou, mereço coisa melhor
não se olhou no espelho
partiu, sem dó sem dor
virou as costas, não aceitou conselho
Ela ficou amarga
e entristeceu
e quase morreu
Como uma flor
maltratada murchou
e mesmo com muita dor
ela ainda se levantou
Eu lembro do seu sorriso safado até hoje, sinto carinho, gratidão, paixão. Contudo, já me conformei com o fato de que não irei vê-lo novamente, aceitei, finalmente, que é mais sadio preservar as boas lembranças a construir lembranças novas. Além disso percebi que apesar do que vivemos parecer muito, ainda é insuficiente, pode até ser bastante, mas não é extraordinário - não é insubstituível.
"Olhe o brilho do sol,veja como ele é fascinante.Sorria para a vida,com seu sorriso mais cativante.A vida é feita de decisão,feito um longo corrimão, você pode vencer a depressão".
O dia começa bem quando me dá o prazer de tomar um café, apreciando cada detalhe em seu sorriso. Nosso tempo, nosso cuidado e nosso lar.
Quando vi seu sorriso me aquecia nele, quando menos esperei me apaixonei, seu jeito, suas neuras, sua covinha.
Tão linda quanto a lua
Seu sorriso a torna pura
Sua voz me leva a loucura.
Por favor não me exclua.
Flor a luz da lua
Reluzente na noite escura
Seu sorriso é como literatura.
Pois, quando o vejo me traz a cura.
Seu sorriso sua maior fofura
Melhor do que qualquer armadura.
Não.
Não precisa chorar.
Nossa história ainda não acabou.
O seu sorriso será a luz no fim do túnel, que sempre irá iluminar nosso caminho, e logo iremos nos reencontrar novamente.
Essa noite pra dormir foi foda
Contando estrela no céu
Imaginando seu sorriso
Te desenhando no papel
Sem saber o que fazer
Chorando sem parar
Querendo te esquecer
Sem saber no que vai dar
Sonhando acordado
Aqui ainda estou
Querendo seu amor
Passa dias passa horas
Passa meses passa anos
E meu coração continua te amando
Sem saber o que fazer
Já não sei quem sou
Coração iludido
Por causa desse amor
Amor bandido
Amor sem noção
Coração partido
Em busca de uma paixão
Seu jeito me deixou encantado
Seu sorriso, maravilhado
Na memória ficou marcado
Pra nunca deixar de ser lembrado
No hospital, na sala de cirurgia, pela vidraça eu via você sofrendo a sorrir. E seu sorriso aos poucos se desfazendo, então vi você morrendo sem poder me despedir.
