Teu Sorriso

Cerca de 6260 frases e pensamentos: Teu Sorriso

⁠Teu sorriso discreto e o brilho do seu olhar fala mais alto que palavras gritadas, ecoa na eternidade da vida e encontra minha alma onde ela estiver, essa conexão não tem explicação, enquanto meu ser existir quero viver esse sentimento.

Inserida por PauloLucasAS

Teu sorriso deixa o mundo mais bonito!

Inserida por RafaelZafalon

⁠Quando se sentir só.
Lembre-se! Teu sorriso e sua existência, alegra o dia de alguém.

Inserida por evandro_zan

⁠Meus olhos procuram sua imagem, meus pensamentos descansam naquele teu sorriso, não consigo parar de somar os detalhes que acho em você toda vez em que lamento sua ausência, o mundo que habito hoje tem seu nome e sobrenome e habito ele só.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Te vi caminhando pela rua,
veio ao meu encontro,
primeiro o teu sorriso,
engrandecido pela brandura.
Carrego comigo a lembrança
daquele dia,
e faço daquele momento,
a eternidade em sentimento.
Ainda que sejas efêmero,
lembro dele com o carinho
de quem não vê passar o tempo.

Inserida por marcos_amaro_1

⁠Sabes,
não me dei conta, de quanto és importante.
Tua conversa, teu sorriso,
me transporta para momentos alucinantes,
que se transformam,
em desejo de manter infinitamente
o instante.

Inserida por marcos_amaro_1

⁠daria de tudo, para ver pelo menos uma última vez o teu sorriso.

Inserida por vangoghbogos

⁠teu sorriso é mais belo que as pinturas de van gogh, teu cabelo é mais belo do que aspoesias de leonardo da vinci e teus olhos são tão belos, igual o meu amor por ti.

Inserida por vangoghbogos

⁠Fico viajando pensando no teu sorriso , mas ao mesmo tempo tenho medo de ser enganado por ele.

Inserida por Joaovictor12

⁠Teu sorriso é cicatriz na Alma e isso o tempo não apaga...

Inserida por C1C2A3R4

⁠”Se for para provocar,
Que seja o teu sorriso.
Se for para ignorar,
Que seja o tempo lá fora.
Se for para gritar,
Que seja do prazer em Amar.”

Inserida por Fortini

⁠Só o teu sorriso tem o caminho que eu quero seguir.
Só o teu coração tem o tamanho exato para aconchegar o meu.
São só teus olhos, teus abraços e caricias que me cativam quando me encontram.
E o som da tua voz aos pés dos meus ouvidos fazem meu corpo estremecer.
O teu jeito carinhoso, atencioso, adorável, amável sabem como me conquistar todos os dias, de formas diferentes.
É por isso que nunca me canso, e quero sempre mais o que só você pode me proporcionar.

Inserida por JoaoDaniel

Teu sorriso me trás abrigo,teu olhar me trás o amor,teu falar me trás a segurança e tudo que eu tenho isto eu te dou..

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

Porque o teu sorriso me traz a paz;
Porque tua paz acalma a tempestade que se faz;
Porque essa tempestade que acontece se passa quando olho para ti;
E quando olho para ti esqueço a dor e sigo porque simplesmente eu estou contigo.

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

⁠Foste embora com teu sorriso. Foste embora com tua luz. Foste embora consigo e levou contigo parte de mim. O teu canto e teu suspiro foi com o vento do amanhecer. Olha a tua volta a floresta e a mata se juntam e te chamam. Não esqueça de mim tão rápido te peço. Mas se for ser que não seja doloroso.Que assim a paz venha sobre nós e em nós o começo recomece novamente. Pois ainda acredito que nos detalhes o universo age e reage. E torna o ciclo em círculo sem fim e por fim o fim chegará com fogo na fogueira ao entardecer. Poema:Foste-Jefferson

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

⁠Hoje é dia 09 de abril
faz tempo que te vi pessoalmente e o teu sorriso consegui arrematar.
Teu olhar meigo em querer me ter por perto me fez tentar algo inédito que por mais que não houvesse experimentado como forma de mostrar um novo mundo cheio de cores e holofotes como o brilho do luar
Entre subidas e descidas a vida me levou ate você e mesmo que distantes em quilometros o meu coração pulsa lembrando de você.
Obrigado por sorriso de canto e mesmo com pranto você consegue me fazer sorrir.
Me desculpe toda minha melancolia mas hoje dia 09 conto os dias para poder te abraçar de novo e o teu corpo poder ver de perto como forma de concretizar algo que a mente almeja e o corpo responde.
Sinto falta do teu lábio frutado e do teu chamego tão apertado que me faz me afogar. Tuas carícias me fazem sonhar. Hoje se passou mais um dia sem você aqui por perto mas faz com que eu crie mais esperanças de te um dia eu poder te ter aqui por perto e poder te abraçar. Quero te amar mais que ontem e menos que amanhã. Quero te sentir não só estando por perto mas com tuas historias que mesmo que rotineiras me fazem viajar... Tudo teu me interessa não só pelo fato de ser teu mas porque tua parte é partilhada como forma de uma pequena amostra do que é ser teu. Hoje te aguardo na janela para mais um dia eu ser teu...
Jefferson Almeida.

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

⁠Teu Sorriso, Meu Refúgio"

Teu sorriso, é sol que clareia,
até meu caos ele incendeia.
Tua alegria me faz dançar,
mesmo quando o mundo tenta me calar.
Carregas o mundo sem reclamar,
abraça dores que nem são teu lugar.
Cuida de todos, com alma tão forte,
e ainda me abraça quando a vida é sorte.
Teu olhar tem brilho que não se mede,
marcou minha pele.. Virou minha sede.
Tatuei tua luz, tua calma e tua cor,
porque em ti, menina, encontrei amor.

Inserida por luccisantz

Aprenda a observar. A simplicidade eu encontrei em teu sorriso

Inserida por brunborges123

Muitas Vezes o Teu Sorriso, não me faz Feliz.

Inserida por LINARTT

O que fazer com essa tal Saudade que insiste em lembrar do teu sorriso?

Inserida por priscillaNS