Teu Olhar me Tira do Serio

Cerca de 74333 frases e pensamentos: Teu Olhar me Tira do Serio

Prefere ser o observador, não o observado.

Inserida por SabrinaNiehues

Apesar de toda sua riqueza e poder, ela é uma mulher triste.

Inserida por SabrinaNiehues

Não deixe que eles me esqueçam.

Inserida por SabrinaNiehues

Mãe é amor

Mãe hoje é o seu dia
E preciso te dizer
Deus só fez as coisas boas
Mas a melhor foi você.

Peço a Deus que te proteja
Te conserve sempre assim
Pois nas horas mais difíceis
Você estar perto de mim.

Mãe sim é protetora
Disso nunca duvide
Pois todas as dores do filho
É sempre com a mãe que divide.

Imagine nossa Senhora
Que é mãe de Jesus
Quanto deve ter Sofrido
Por ver seu filho na cruz.

Mãe você é tão importante
Que não se foi o que dizer
Só posso agradecer a Deus
Por me ter dado a você.

Inserida por Luquez

O amor em palavras é lindo, mas o amor vivido é perfeito, e em resposta temos o verbo que se fez carne

Inserida por LucasGabrielAM

Seria certo dizer que alguém de 85 anos vive melhor do que você ? por que não ? uma das coisas discutida em sala de aula hoje é sobre a tecnologia, que ao invés de deixar pessoas antenadas, deixa pessoas alienadas,e uma das coisas que eu mais guardei na aula é sobre o que o professor comentou, que nossa sala era vista pelo governo para que não fossemos médicos, advogados, engenheiros, mas sim empregados, pessoas alienadas e que não fazem o que gosta, mas se matam para alimentar suas famílias e não tem nem informação suficiente para votar. Voltando a forma de viver, discutimos sobre um pessoa idosa que consegue viver mais e melhor que nós, pois enquanto você esta conversando com alguém, ou até conhecendo uma garota, só que virtualmente, pessoas que conseguem viver verdadeiramente, conversam de verdade, olhando nos olhos, sentindo a pessoa, a presença, vendo um sorriso.
a psicanálise prova que muitas fotos e frases postadas virtualmente, a pessoa não posta quem é, mas quem gostaria de ser, então deixe está mascara de lado e comece a viver a vida intensamente, venha para o mundo no qual você se encontra e saia desta fantasia no qual você é a princesa esperando um príncipe encantado, pois a vida é para quem vive e não para quem se arrasta, leia, estude e busque ser alguém que você quer e tem chance de ser, só depende de você'

Inserida por LucasGabrielAM

Eis que começa a batalha, eis que inicia a luta pelo amor, eis que os envio guardiões do amor.

Inserida por LucasGabrielAM

O maior presente que ganhamos é a vida, e por isso devemos viver bem, viver bem cada momento, intensamente.

Inserida por LucasGabrielAM

Eis ai o segredo, Amar.

Inserida por LucasGabrielAM

Artista que não sabe ouvir críticas terá o mesmo fim de Narciso, matará sua arte de inanição.

Inserida por EvandoCarmo

Fazem bem
Fazem mal
O que é que tem?
Buscam o certo
Buscam o errado
É você,
Vai ficar calado?

Inserida por QM5hdMxMZD

Em complementos de razões eu me encontro
Por motivos de padrões eu me ausento,
de uma sociedade cujo o “eu” vale mais que “nos”

Inserida por QM5hdMxMZD

Em evolução à sociedade estaria
Se o mal do egoísmo não os atingisse
Evoluiu... Evoluiu... Evoluiu...
Mas não evolui mais
Porque? Porque! Porque?

Em evolução à sociedade estaria
Se o mal da preguiça não os atingisse
Quase... Quase... Quase...
Chegou perto
Mas não
Não foi dessa vez
Porque? Porque! Porque?

Em evolução a sociedade estaria
Se a falsidade não os atingisse
Persistiu, persistiu, persistiu
Mas não chegou nem perto
Porque? Porque! Porque?

Inserida por QM5hdMxMZD

Foi assim que eu escrevi
Sem pensar no amor
Fluí mas não sobrevivi
Ao amor que estava ali,
Fluí... fluí... Morri.

Inserida por QM5hdMxMZD

Acho que a vida foi feita para ser sentida em todos os seus momentos e não gosto de desperdiçar meu tempo com pessoas que vivem para detalhes e se esquecem de viver.

Inserida por frasesdots

é quando amanhece,que logo você esquece e o sonhor desaparece, ta tranquilo,tu merece imagine se houvesse uma forma sem stress de fazer com que meus erros todos ela soubesse

Inserida por frasesdots

Sabemos que o Ano Novo somos nós que construímos com a vontade que temos de alcançar felicidades desejadas. Não espere par ser feliz! Faça seu sonho acontecer!

Inserida por frasesdots

Apesar da dureza da vida, tudo o que queremos é mais um sopro dela.

Inserida por LeandroBarbosaCouto

Viver em resignação não é algo fácil. Confesso que admiro os que conseguem, pois deve ser mais fácil viver resignado do que se superar a cada instante.

Inserida por LeandroBarbosaCouto

Vida bela. Dançando conforme a música
Aprendamos a dançar com qualquer música que a vida nos ofereça.
Não tentemos mudar o passo e acabar tropeçando no meio do rítmo.
Sabamos deixar a mente escutar a toada, se adequar e guiar os pés é a melhor forma de conviver com todos os nossos sonoros dias, barulhentos ou não.
Assim, a gente não se estressa, não perde a essência dela e seguimos mais na leveza, tirando melhor proveito do real sentido do nosso ser, da nossa única vida, bela, se assim eu o quizer.
Que na dança da vida a gente possa sorrir e seguir com fé em nós, crendo em nossos sonhos e dançando no compasso que a própria vida quiser!
Sigamos assim, até que cesse o derradeiro e fraco acorde do "diapason" que ditou todo o nosso ritmo vital, e possamos, sossegados e para sempre, eternamente dormir.

Inserida por ELIERRE47