Teu Olhar me Tira do Serio

Cerca de 73348 frases e pensamentos: Teu Olhar me Tira do Serio

se fosse possivel escreveria o teu nome nas setes cores de arco-iris so para amostrar o mundo inteiro que eu te amo muito.

Inserida por afonsombunda

QUERO AUTOGRAFAR

Quero autografar cada sorriso teu,
para mostrar que a mim pertecem
e eu os criei.

Inserida por marcosmarques

Infinito particular

O teu amor cabe inteiro dentro do meu infinito particular...

Inserida por RosemayLS

Fossa

Nesta solidão
A que me imponho
Tenho teu amor
Mesmo que por sonho.

E do silêncio
Que me cerca
Faz-me o teu amor
A mais bela seresta.

E destes pingos
Insanos de nostalgia
Vou criando meu plano
Nesta vida vazia.

Enide Santos 22/06/14

Inserida por EnideSantos

porque as lagrimas?
porque guardar a dor no teu
interior?.
porque a tristeza?
vc pode ser livre como o mar, os ventos
as aves no céu
se tu cer no senhor...

Inserida por Nadovinaldo

Teu coração não se compadecerá mais com o erro, se conheceres a verdade.

Inserida por mestrearievlis

A melhor prova
de que pensas é
quando alguem
gosta do teu
pensamento.

Inserida por Azafoalexandre

Me trás a paz que eu preciso, e te dou a alegria que desejas.
Me da teu ombro amigo, que te dou meu corpo em flor.
Me da teu olhar mas afetuoso, que de dou minha paixão e fogo.
Me faz voltar a ser menina em teus braços, que te faço sentir homem
no calor do meu abraço.
(Sandra Lima)

Inserida por sl44

A cada instante meu coração grita teu nome, clama por tua presença, não o culpo por isso, você descoordenou minha mente, já aguardava, você tem magia amor, me enfeitiçou. As vezes não aparenta que me AMA, mas mesmo assim eu continuo tentando. Ainda lembro da nossa primeira troca de olhares, tudo começou com risadas escondidas e olhos fugitivos, com bochechas avermelhadas ao natural. Não é atoa que escrevo-te todas as noites e durante o dia com minha mente desajeitada, que procura de alguma forma juntar todas as palavras, mas no final, tudo se resume ao teu nome, meu Lírio !

Inserida por Cadu68

ADORMECER

Beijo o teu corpo adormecido,
o cheio da tua pele matinal,
E sobre o teu corpo aquecido,
a tua dor, que julgas ser real.

Há de contar-me nessa vida,
a tua dor que julgas sem igual.
E eu pra te curar nessas vida,
Beijo tuas ferida, sofrida, mortal.

Há de adormecer em meus braços,
e em meus beijos suaves e quentes.
Renascerá o momento mais sonhado.

Quando acorda o seu corpo quente,
rosa vermelha encontrará na cama.
E em teu coração um amor pra sempre.

Inserida por marciamoura

Que seja belo e doce teu despertar… Que nele encontre todas as coisas bonitas desta vida… o canto dos pássaros, o perfume das flores, o sorriso de uma criança, a pureza de um olhar, o calor de um amor. Bom dia!

Inserida por gabrielacloe

Um mate, um beijo e um pra sempre ao teu lado.

Inserida por carloseduardoback

Pérola, não há como esquecer.
Sua beleza faz jus ao teu nome. Delicada, pele branca e macia, bela como uma pedra preciosa. De longe ela é uma das mulheres mais lindas que eu conheci nesses vinte e seis anos de vida.
Pérola tem a voz doce, uma sutileza de tocar a alma. Quando fecho os olhos a vejo entre flores, em um vestido lindo, cantando suavemente em um final de tarde,
Apesar de não ser pintora, ela tem uma mania deliciosa de colorir a vida feito uma tela.
Posso ousar em dizer que desde quando a conheci, passei acreditar em anjos. Seu ar é celestial.
Sabe aquela paz que eu encontrei a alguns dias? Então, foi ela que me direcionou. Em suas doces palavras ela disse: Sabe, se tem uma frase que deveria ser introjetada na gente é "não importa tanto o que os outros fazem com a gente, mas sim o que nós fazemos com o que os outros fazem com a gente. Se você conseguir convencer seu coração das minhas palavras, as memórias dolorosas vão indo embora aos poucos."
Foi o que me salvou! As palavras dela encaixaram em minha mente, como peça em um quebra-cabeças. Tudo se resolveu e desde então ficou mais leve, mais sereno, em paz.
A medida que as lembranças dolorosas vão me deixando, a presença dela vem se instalando, irradiando meu ser.
Pérola é digna desses amores de filmes, livros ou qualquer romance com final feliz. É aquela para se amar verdadeiramente, profundamente com todos os detalhes. Um amor, uma amizade, um sentimento puro, digno de um "para sempre".
Ao minimo do que poderia dizer, faço de suas palavras hoje as minhas: "Et quand j'aime je n'aime que toi. Quand j'y pense, je ne dors plus."

Inserida por tabatac

"Que eu seja nem maior e nem menor que teu coração, que eu te complete, que possa multiplicar suas alegrias e não diminuí-las, mesmo sendo apenas um amigo, ofereço o melhor de mim, meu amor incondicional e fraterno, que eu seja em você o que sou em mim, um irmão na amizade."
César Ribeiro

Inserida por frankcesar480

Quero recordar a linguagem do teu corpo..
dos teus beijos, da tua boca, de tudo que é teu...
Por vezes sinto e crio um deserto só meu...
apesar disso sinto-te em silêncio, nos meus lábios,
no esquecimento do meu corpo, da minha alma...
dentro do meu olhar fugaz e deslumbrante,
de medo, de amor.!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

ELEGÂNCIA, PRINCESA... COBRA O TEU PATAMAR!

Olha pros lados, vá na beira do abismo, olhe pra baixo, meça as beiradas, calcule o vento e foque no outro lado. Pegue distância, devagar, pense enquanto isso... Pensa que em vez de refletir sobre os motivos que te fazem querer desistir, é melhor deixar a mente voar até os motivos que te fizeram querer, começar e planejar.
Você pode, você pode poder tudo que pensar!
Não tenha pressa, não corra, não sai do trilho. Não se preocupe em manter os pés no chão, eles paralelos ao solo que dão o impulso do salto que vai transpassar esse abismo chamado medo.

Inserida por gabrielbittencourt

Sinto-te amor...
sinto o teu cheiro no meu jardim...
o teu aroma nas flores dos meus sonhos..
o perfume no mar das minhas ilusões..
inebriar-me com os teus sentidos...
com o teu sabor de jasmim perfumado..!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

o sangue é parte do teu sacrifício.

Inserida por celsonadilo

qual a semente que alimenta tua alma fria
nada pode te acordar do teu sono eterno,
mil mortes em um destino amargo,
entre as lamentações caminho,
na sangria dessa vida
tudo é atroz,
lamentável mais ainda estou vivo.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Eu tenho,
Na parede de meu quarto,
Um retrato teu.
Às vezes me pego admirando
Teu rosto inexpressível.
Um sorriso quase imperceptível
Em seus lábios.
Eu fico me perguntando
Se ele expressa a felicidade
Que você sentia naquele instante
Ao lado da mulher que você estava
E que eu cortei da foto.

Inserida por SabrinaNiehues

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp