Teu Olhar me Tira do Serio

Cerca de 74381 frases e pensamentos: Teu Olhar me Tira do Serio

Não importa o que os outros dizem ao teu respeito. O importante é o quanto você se importa com os comentários dos outros.

Inserida por ScheilaScisloski

poupa o peito
gasta a ironia
o teu sujeito
é pre dedicado
ao meu
(finjo que creio
logo, poupo linha)

Inserida por gabrielascheid

Você é tudo sonhei tudo que um dia imaginei.... Na poesia da canção eu quero tocar teu coração. Eu quero te abraçar quero te amar sem o risco de você não me aceitar vou te amar vou te esperar. Dhuane Cardoso Oliveira

Inserida por Dhuane123

A vida continua, incrivelmente bela, mesmo quando nada nos sorri.
E eu só quero o teu sorriso, junto ao meu, nessa história que chamam de vida. essa história tem início, meio e fim.
Nós já temos muito passado - início - e estamos no meio de nossas vidas. Quero o fim, do teu lado.
Você já deu muita oportunidade, anos, para um cara. Me dê a oportunidade, é só que peço. Nenhum outro vai te fazer feliz, ser feliz, ao teu lado, depois de mim. Nenhum. Eu não vou te deixar ir. Não por te amarrar e obrigar, eu vou te deixar livre. Mas quero que veja que nenhum outro homem vai se esforçar tanto pelo teu sorriso. Nenhum homem vai chorar ao teu lado, só de te ver chorar. Eu derrubarei a muralha da China, subirei a Torre Eiffel, sem proteção, endireitarei a Torre de Pisa, armarei novas batalhas no Coliseu de Roma, só para ver teu sorriso.
Já pensei em teu nome, com o meu sobrenome. Pensei no nome dos nossos filhos. Filhos, sim, no plural.
Já vi, revi, meus sonhos, no sítio que lhe disse. Serei pai aos 24 anos. Sou homem feito, faz muito tempo. Sou jovem, intenso, triste - muitas vezes - feliz... Eu sou o que quer que eu seja. Sou nós.
Sou uma criança, ao te encontrar. Todo encontro parece o primeiro. Todo beijo, parece o primeiro. Todo carinho, é como se Deus colocasse as mãos em mim.
Se existe céu, é do teu lado.
Se existe vida após a morte, que seja contigo.
Eu não quero morrer. Eu quero viver cada segundo, cada segundo, sentindo teu perfume.
Eu já confundi o que sou, com o que somos. Já não separo mais o teu perfume, do meu.
Tuas fotos, tuas lembranças, teus olhos, teu corpo, tua roupa, tudo já se hospeda em meu peito.
Eu sou teu. Hoje, amanhã, sempre.
Te amo.

Inserida por kevinmartins6

Que o teu beijo seja longo e intenso. Que faça o meu coração acelerar e as minhas pernas tremerem!

Inserida por Thiagosodre

O teu Sorriso, transforma-me neste homem

Inserida por Andrejoao77

Sempre comemore o sucesso com aqueles que suportaram, a teu lado, os fracassos.

Inserida por JefersonGuerreiro

Assim ligados pelo os bem supremo que pra me o teu caminho me trouxe... Calcando magoas afastando espinhos.
Como escape dessa vida fosse o mais suave de todos os caminhos.

Como é está aqui perto de você... Como é bom pra mim
me casar com você.

Poeta: Dhuane Cardoso Oliveira

Inserida por Dhuane123

garota, foi teu
sorriso que
me deslumbrou
desde aquele dia
em que nos encontramos
pela primeira vez.

Inserida por santanamarcoos

Quando a tarde soprar no teu ouvido o tempo certo,vc me chama. Quando o dedo do watzapp quiser conversar vc me chama.Quando vc quiser me amar eu aguardarei uma noite de amor sob o edredom.

Inserida por leilaboas

Não quero saber de fama,
Dinheiro ou ouro!
Só o teu amor para mim,
Me faz um tesouro!

Inserida por StephanySilva

"Gostaria de ter o teu nome na minha agenda, pra saber a toda momento onde você está gostaria de saber ao menos o seu nome pra gritar aos quatro cantos do mundo que amo você, te encontro na rua porem não sei o teu nome, coração bate forte no peito quando vejo você, os teus olhos penetram nos meus com imensa ternura mas não sei o teu nome e isso me faz sofrer, sofrer por amor, sofrer por te querer, não sei o teu nome, e isso me faz sofrer."

Inserida por AlbertoBarros

O infortúnio que me causa
A emoção que marca
O teu beijo sem que se esqueça
Teu bem querer que não acabe

O jovem sedutor
Bela do olhar fascinante
Convence em ser a ultima
Bela em olhos de jade

Verdes congelante
Que congelou os sentimentos
Cabelo liso extasiante
Seios emoção e poesia

Inserida por Cleison-Melo

"O teu estado de espírito muito contribui para o resultado das tuas aspirações e dos teus atos. Quando encetas uma tarefa com mau humor ou rebeldia já perdes a melhor parte da realizacão.
Em todos os teus empreendimentos coloque sua fé em Deus. Sinta Sua presença e Ele te dara direçao como o sol da esperança, misturando o seu calor do otimismo nos dando forças e o êxito te será inevitável.
Não te julgues melhor que os teus irmãos de estrada. Cada qual tem a fé, segundo o poder de crer agindo dentro de nós... Esse vê Deus em todas as coisas, outros vê no Sol, outro, na pedra simples. E o Criador nos ama sem qualquer distinção.
A escada para os Céus tem degraus que não vemos. O Eterno Amor de Deus é maior do que pensas. DEUS te abençoe hoje e sempre!!!

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Não divulgue pra ninguém o quanto eu te quero!
Ele é imenso e completamente teu.
Não divida esse sentir...
Não propague esse amor
Guarde-o somente dentro do teu coração
Porque é nele que eu me encontro sempre!
Quando separados estamos.

Inserida por Lourdesousa2016

Poesia é o teu nome
Escrito com alma e coração no livro da minha vida!

Inserida por Lourdesousa2016

(...) Meu coração é a promessa infinita
Do teu a(mar)
Num rio cheio de saudades onde
D'eságua vida a cada percurso do caminho alcançando
As marés altas do teu amor
Na pulsação do pensamento ao ler-te
Lindamente nas cachoeiras dos teus lindos olhos
Que envolve-me numa onda de sentimentos
Sinceros...
Deixando-me anelada as águas claras
Do teu querer por mim a cada alvorecer do nosso
Encontro de almas enamoradas...

Inserida por Lourdesousa2016

Não dê motivos aos que te odeiam
O prazer de sorrirem...
Dê a eles a oportunidade do teu sorriso
Para quê eles percebam que a maldade é apenas
Um vento que passa
Mais não arranca raízes de quem foi plantada
No solo de Deus.

Inserida por Lourdesousa2016

Aprenda a separar as sementes do teu plantio
Senão elas morrerão antes mesmo de germinarem...

Inserida por Lourdesousa2016

''Encantos''

"Teu charme, teus encantos,
me conquistam e me roubam
a cada dia, todos os dias

Não, adoro sim teu corpo
Mas não somente,
adoro tua pessoa,
seus detalhes,
me atraem completamente

Seus olhares e sorrisos,
sua graça e teus jeitos,
cada parte do todo
me encanta, me fascina"

Inserida por ClariceApenas