Teu Olhar me Tira do Serio
Beijar-te
Nada me impede
De um beijo teu provar.
Como fonte dos desejos
Neste teu beijo meu sonho se realizar.
"Saiba que cada palavra que digo
Cada passo que dou
Penso unicamente em teu sorriso
E no nosso amor que ficou"
"Ficou e ainda permanece
Não esqueço jamais
Algo forte que no coração adormece
É da falta que você me faz"
"Não penso em te esquecer
Não quero te deixar
E pra cada anoitecer
Comigo seu amor ficará"
"Saiba que cada palavra que digo
Cada passo que dou
Penso unicamente em teu sorriso
E no nosso amor que ficou"
"Ficou e ainda permanece
Não esqueço jamais
Algo forte que no coração adormece
É da falta que você me faz"
"Não penso em te esquecer
Não quero te deixar
E pra cada anoitecer
Comigo seu amor ficará"
" Quando fores surpreendido por atrações e apelos, olha para teu mundo interior com piedade. Sem dar asas a mentalizações inferiores, procura a posição mental do observador imparcial e atento, imbuído de respeito e compaixão para com teu "homem velho". Essa postura é a atitude da mente alerta em direção à consciência lúcida."
" Quando fores surpreendidos por atrações e apelos, olha para teu mundo íntimo com piedade. Sem dar asas a mentalizações inferiores, procura a posição do observador imparcial e atento, imbuído de respeito e compaixão para com teu "homem velho". Essa postura é a atitude da mente alerta em direção à consciência lúcida.
Renova os hábitos que podem estar exercendo o papel de mantenedores dos painéis mentais que incendeiam teus apetites. Evita aquilo que te excita as febricitantes fantasias. Não conseguindo, perdoa-te e recomeça, sem jamais desistires.
Inclui em teu esforço reeducativo a confidência apaziguadora. Recorre a alguém que te inspire confiança pelo exemplo moral ou, na falta desse, a um profissional competente e bem indicado das ciências psicológicas, para que possas interromper o ciclo mental vicioso de abafamento e incômodo causados por teus conflitos afetivos e sexuais."
Para você
Belo nome é o teu
que ao amor faz sintonia
o dia que me conheceu
ganhei uma grande compania
Posso não ser o melhor
e não conseguir ganhar
mas eu tenho o maior
amor para te dar
Espero um dia conseguir
chegar perto de você
e ao menos atingir
o nível para te ter
E assim termino essa poesia
te mandando esses versos
e fazendo várias rimas
usando poemas sinceros
Sou frio
Sou calor
Dia
E noite.
Mais pernoite
Que dia.
Tenho sol
Tenho chuva.
Teu brilho
Todos os dias...
Eu vejo o teu sorriso bramar entre as ondas do mar, por isso, eu venero os teus sonhos na minha alma.
Estar com você é maravilhoso, sentir teus beijos, o calor do teu corpo me abraçando, é perfeito.
Me dói ver que depois de tudo o que passamos em um final de semana sensacional.. vem a discussão em seguida e pior ainda você frio comigo :(
Para, me entende, me escuta,me respeita, ME AMA!
Se teu coração está partido, pare e pense o por que ele ficou assim, e lembre-se que ele só chegou a esse estado por erros cometidos por você mesmo, agora não baixe a cabeça nunca, pois enquanto ele estava rompido, Deus começou a remenda-lo e no tempo certo, seu coração estará perfeitamente bem novamente, por que Deus é nosso pai e ele não falha por nós , quando sofrerem não pensem besteiras, não pensem que tudo acabou, pense apenas que amanhã você vai ganhar tudo em dobro, as lagrimas se tornaram sorrisos, as feridas se tornaram cicatrizes e enfim, irás ver tudo florescer assim como as flores desabrocham , por que Deus é por nós, e ele nos ama,agora enchuga o rosto, e diga para si mesmo não vou sofrer mais, por que Deus me ama, e enfim tudo mudará, se supere!
imagina se todas as coisas fossem feitas da sua maneira ? teu mundo seria perfeito não ? mais enfim se tudo fosse da tua maneira e do teu jeito, tudo seria muito perfeito para você, e não existira imperfeição, mais Deus nos torna assim imperfeito para que quando agente comece a receber aquilo que gostaríamos de receber,Deus nos faça lembrar de onde saímos e a dificuldade que foi receber tal coisa, só assim aprendemos a dar mais valor a tudo que temos, e colocamos na nossa mente que não somos perfeitos e que dependemos de Deus para alcançar a Perfeição.
Aquele teu relacionamento que terminou , aquilo que você tanto chamou de Amor ? cadê ? onde está ? nunca diga que Ama uma pessoa sem conhecer o que verdadeiramente é Amor, uma palavra sobrenatural foi feito para poucos, mais muitos se iludem e caem, o Amor é para poucos, muitos querem Amar , mais poucos se dão pelo o Amor, o Amor está se extinguindo por que as pessoas estão deixando de lado o ♥ e se apegando a o que menos interessa, se apegando a fama, ao poder e esquecendo das pessoas humildes que poderia fazer-la a pessoa mais feliz do mundo, quando você procura seu Amor entre os Humildes encontrarás , faça o teste e veja se realmente não é verdade.
É tão bom o teu amor... Você é o amor da minha vida, minha paixão, meu mundo, meu tudo! Te amo para todo o sempre! Não estamos juntos hoje fisicamente, mas sinto que nossos corações batem no mesmo ritmo, te amo, te amo, te amo! Feliz dia dos namorados!
...
...
Uma nova manhã
Mais um manhã nasceu, e ainda sinto o teu rosto juntinho ao meu, pensando no dia que irei lhe reencontrar para que os meus lábios novamente com os seus possam se tocar, e quando este momento acontecer, tenho certeza que tu irás perceber, que quando estou juntinho a você começo a me tremer, tremer com o calor de seus beijos e de seus abraços, que de tão quente que são chegam a me levar ao espaço, ao espaço vazio em teu coração, alíais, quer saber moça o que sinto por você é Paixão.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
- Olhar Horizonte
- Sentir teu Corpo
- Brilho no Olhar
