Teu Olhar me Tira do Serio
Há mais coisas em um olhar do que em uma palavra. Com o tempo sabemos como sorrir, agradar, incomodar e se alegrar. Amar com gestos e tocar com coração.
O silêncio edifica nosso olhar sobre todas as coisas, tem o poder de descongelar nossas emoções, movimentando nossa vida em momentos mais harmoniosos, conduzindo-nos para favoráveis e maduras manifestações.
– Quem tentar possuir uma flor, verá a sua beleza murchando. Mas quem apenas olhar uma flor num campo, permanecerá para sempre com ela. Porque ela combina com a tarde, com o pôr do sol, com o cheiro de terra molhada e com as nuvens no horizonte.
Brida olhava a flor. O Mago tornou a pegá-la e a devolveu para a floresta. Os olhos de Brida encheram-se de lágrimas. Tinha orgulho de sua Outra Parte.
– Isto a floresta me ensinou. Que você nunca será minha, e por isso terei você para sempre. Você foi a esperança dos meus dias de solidão, a angústia dos meus momentos de dúvida, a certeza de meus instantes de fé.
Sim eu vejo,
Vejo aquele olhar marcante, vejo equeles cabelos voando ao vento.
Sim eu sinto,
Sinto seu cheiro, sinto esse frio que lhe apodera em meu coração, misturado ao calor da doce lembrança de seu semblante.
Um perfume pode durar meses
Um filme horas
Um olhar segundos
Um beijo minutos
Mas o amor que sinto por vc...
Esse dura a vida inteira
Sabe o que é lindo? Lindo é poder olhar todas as manhas para o céu e saber que la em cima tem um Deus maravilhoso que nos ama incondicionalmente e todos os dias nos concede a graça de abrirmos nossos olhos... Obrigada Deus
Aprenda a dar valor em você e seguir sua vida sem olhar para trás. As pessoas que hoje te julgam e criticam não sabem nem
a metade do que você passou e passa e para se manter em pé. Portanto, não perca seu tempo se explicando... Você so deve explicações para Deus.
A intimidade começa pelo sorriso, pelo olhar e pelo querer ser feliz a dois dentro de um mesmo teto....A intimidade começa quando um se reconhece dentro do outro antes de até mesmo se tocarem.....
Noite de uivar pra lua
De me perder em seu olhar
Noite de me fazer tua
Noite pequena pra gente se amar
Você vai me olhar, me julgar, tirar conclusões precipitadas, ouvirá opiniões a meu respeito, dará a sua opinião. Ao me seguir em alguma rede social, ler meus posts, saber quem também me segue e ver minhas fotos irá achar que me conhece muito bem, mas mesmo assim não vai me conhecer. Não saberá das feridas da minha alma, dos meus medos, sonhos, conquistas.
Não terá me feito rir, muito menos secado minhas lágrimas. Não terá passado um dia ao meu lado e ter visto o sol se pôr e ao passar das horas nascer novamente no horizonte. Não terá provado do meu abraço, contemplado o brilho do meu olhar, tão pouco ouvir da minha boca "amo você", à menos que seja meu amigo, amigo de verdade.
Você continuará a falar, pensar e achar o que quiser de mim, continuará julgando alguém que na verdade você não conhece, não sabe nada além do nome, então pare de achar que me conhece, pare de julgar, afinal você não sabe meus motivos, na verdade você nem conhece seus melhores amigos.
Talvez ele detivesse o segredo da boa vida, nunca se deter, nunca olhar para trás, viver cada dia com impulso, vivacidade, curiosidade e disposição adolescente. Se pensarmos que somos jovens, então talvez o sejamos, não importa o que diga o passar dos anos. (John Grogan)
Nasceu o amor
Sem menos esperar
Foi numa troca de olhar
Nasceu o que desacreditava
Nasceu o amor em mim
Você que fez nascer
O que acreditava que nunca iria viver
Inevitável ,impossível é te olhar
E não se apaixonar
Você é a semelhança do amor
É imagem viva da minha felicidade
Você é o que trouxe alegria pro meu coração
É a minha pulsação pra viver
Quero pra sempre te dizer
Que sempre irei te amar
Não importa o lugar que estarei
Comigo estará sempre esse amor
Que tenho por você
Foi ele, e não outro, que me ensinou a morte e me obrigo, quando eu era moço, a olhar para ela cara a cara, porque nunca ele foi pessoa para baixar os olhos. O meu pai era da raça das águias.
És o olhar magnífico...
o manto noturno...
a boca que desejo...
és mulher...
e muito mais que isso...
és amor...
não sou apenas sentido...
sou contrário...
loucura, verdade, ilusão...
somos um...
solitários...
temos tanto e não temos nada...
e assim se faz o nosso amor...
pois se fosse diferente não teria mágica...
sim... bençãos... rituais... magia!!!
não há chuva que não me traga lembranças de ti... tua boca... molhada... molhada boca...
e mais uma vez benção, ritual... magia!!!
estamos em todos os lugares...
estamos onde quisermos imaginar...
estamos juntos...
mesmo a não estar...
conhecemos um amor...
que transcende o tempo...
que é verdadeiro...
mas não pode ser vivido...
pois há amores...
não importa o que aconteça...
não sabemos o amanhã...
nem sabemos se o teremos...
mas não fica na dúvida...
te amo minha menina...
Eu quero acordar ao seu lado todos os dias e te ver sorrir , eu quero te mimar e te olhar até você dormir , eu quero te abraçar e te encher de beijos , quero te olhar nos olhos e poder dizer o quanto eu te amo e o quanto eu esperei por um momento como esse , eu quero andar de mãos dadas e sentir você me abraçar nos dias frios , e quero ouvir você falar junto ao meu ouvido que me ama e que eu te faço feliz , por que é muito mais que uma simples atração , é amor , o mais puro e verdadeiro .
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
- Olhar Horizonte
- Sentir teu Corpo
- Brilho no Olhar
