Teu Olhar me Tira do Serio
Procuro me olhar no espelho e há vezes que não me vejo, não sou vampiro e nem um fantasma, é só a cópia da minha cara, vejo muitas linhas e traços idênticos, mas mesmo assim não me conheço, percebo o quão seria bom se refletisse todo o meu desejo, pois como não reflete o nosso íntimo e anseios, a imagem de mim aos meus olhos não me vejo.
Se olhar do alto de uma colina ou de um farol apenas olhando até ali poderás ver o mundo, aos olhos de quem sonha o horizonte é o limite, vista de uma janela uma vida que transpassa a imaginação e quando chegar ao além, lá estará seu mundo, um mundo seu.
Na vida inteira temos que olhar o que falamos, pesar o que fazemos e sentir o que pensamos, a vida é como as fases da lua, momentos claros e momentos escuros, tropeçar palavras em claro o escuro as ouvirá, tomar decisões no escuro a claridade lhe mostrará, o sentido da vida agora depende de como pensar.
O conhecer de si mesmo é como olhar e ler uma folha em branco, seus olhos não vêem nada, mas sua mente descreve o que é ou o quê será justo no momento em que está.
Tudo dependerá se andas ao passo da emoção ou do razão, olhe as grandes obras primas e contemple os grandes artistas mortos, mesmo sem conhecê-los pessoalmente, verás cada criador pelas suas obras e testemunhos, a partir daí saberá o que eram e como eram.
Ínumeras vezes caluniei Deus...
Duvidei de sua existência. Mas nunca havia parado para olhar ao meu redor...
O meu amanhecer...
O despertar depois de uma noite chorando,
O canto dos pássaros,
O balançar de um simples galho da arvore, que eu avisto da janela de meu quarto...
O café da manhã, simples, mas que tenho todo dia...
Andar, ver, sorrir e chorar com tantos acontecimentos... Sejam eles tristes ou alegres.
Não ter expectativas do " nada " é muito ruim... desacreditar é cruel!
Mas digo: Depois de muitas porradas, vem o carinho... O Abraço aperto, das perdas, tantas físicas ou psicológicas, superamos aos poucos...
Nosso tempo, não é o mesmo tempo de nosso Pai. Procuramos desesperadamente um fio de cabelo para nos agarrarmos em meio ao gigantesco oceano!
Pense, não ha motivo para tamanho desespero!
ELE não fez o mundo num dia... Nem tão pouco nascemos em tão pouco tempo... levamos quase um ano para nascermos!
Para... Pense... Analise...
O tempo é vida. Vida, somos nós...
Nós somos seus filhos...
Quem mais poderia nos fazer mal???
É... O sol, a lua e a verdade, são trés coisas que ninguém poderá jamais esconder...
E foram criadas por quem?
O caminho
Nada de olhar, simplesmente falar.
Caminhar...quanta distancia a percorrer.
Decepções, ele dizem que são amigos, eles dizem que amam, gostam.
Mentira!
O vazio se enriquece nas asperezas da estrada. Os sonhos se desfazem e nada mais faz sentido.
Sei que é solidão, muito mais do que vocês pensam.
A dor é constante e o vazio um buraco negro.
Tais dimensões são compactadas em um pequeno universo de mágoa e solidão.
Nem lua, nem estrelas, nada suplanta ou ameniza a dor da solidão.
Nada interrompe o processo de quem está prestes a sucumbir.
Sublime vida, escola ativa da sabedoria eterna.
Escola minha. Nela não tenho recreio, nela sucumbo para o eterno. Nela aprendo a viajar.
E assim, quero me tornar professor.
"Se você olhar muito tempo para o abismo ele acaba olhando pra você, olhe, mais veja somente a beleza que ele tem a mostrar, não deixe que as dificuldades do dia a dia te leve para baixo, aprenda a lidar com elas e você se tornara melhor e maior a cada dia"
17/07/13
O mundo pode ser novo...
Quando eu mudo a direção do meu olhar...
Quando eu entro na vida de alguém,
Ou deixo alguém entrar...
Lembro da primeira vez em que eu te vi,
depois daquele instante nunca esqueci,
o brilho do olhar voltado para mim,
preciso de você não posso ficar assim...
[...] mas se ao menos tivesse uma chance...
Num olhar profundo nos seus olhos, poderia lhe dizer....
*.*.*
Vem namorar comigo, vem me da a tua mão!
assim tão longe eu não consigo acalmar meu coração...
Você tem a paz que eu preciso, acaba com esta solidão!
agora tudo faz sentido, é só teu meu coração...
Quando ela passa: o sorriso se destaca
Ao entreolhá-la a pulsação dispara
Um olhar misterioso e enigmático
Causa incerteza a sua expressão
Seu charme é incondicional
Inspira sensualidade
sua graça é cativante
Destemida e vigorosa
Suas ações são indescritíveis
obrante de ações magníficas
Mandante de atos desencorajados
O mistério de uma moça imprevisível
De olhar puro e atitude maliciosa
Uma mulher que vive a sua maneira.
Quando tiveres o olhar cansado de tanto olhar oque nada vê, pára de olhar, mais não de olhar oque ainda não viste
Olhar para o lado é difícil quando o seu objetivo esta adiante, mas não se esqueça que ao seu lado pode estar alguém esperando apenas por uma mão amiga.
Você me desvenda só de olhar para mim. Comigo ninguém nunca foi assim. Logo eu que nunca fui muito de olhares.
Um sonho,um objetivo,um foco,um olhar para uma unica direção. Siga em frente sempre e acima de tudo acredite em si!
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
- Olhar Horizonte
- Sentir teu Corpo
- Brilho no Olhar
