Terra

Cerca de 12380 frases e pensamentos: Terra

Não Há inferno pior que a própria terra.

Inserida por eduardobmfm2

"Plante se tens a intenção de cultivar. Em terra fértil, qualquer semeio pode fazer essa florescer ou se arruinar."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

No deserto da vida, a única terra fértil é o coraçao do homem

Inserida por tannus

Não tenho tudo o que amo,
mas amo tudo o que tenho!
Amo a terra, amo o mar
amo a fauna brasileira,
tambem amo os meus filhos.
que para mim são riquezas
amo tudo o que Deus me deu
amo toda a natureza!

Inserida por mariaveronica

Uma grande nação é amiga de todas as nações da Terra;cada uma vivendo a sua ideologia,mas sem quaisquer interferências nos assuntos internos de outra nação.

Inserida por adelmar

A quem tenho no meu coração é você,e na terra nada desejo além de você. Eu sou a porta,quem entra por mim séra amado.

Inserida por Rosarioluckgonga

Ninguém em terra, com exceção de Jesus, viveu Deus com tanta intensidade e amor como Maria viveu. Não existe nada mais especial do que o momento íntimo de uma mãe com seu bebê. Assim como não existe amor que supere o amor de uma mãe pelo seu filho. Nosso amor a Deus sempre será amor de filho.

Inserida por gilbertobegiato

Será que somos alienígenas;
A terra é dos terráqueos
Se não somos daqui, invadimos um espaço que não é nosso!
Os terráqueos irão pagar o preço
Pois somos autodestrutivos...

Somos sinônimos de devastação
É preciso logo inventar uma vacina
Contra esse mal que nos assola
É preciso reinventar a "consciência liquida e injetável"
Antes que a autoaniquilação aconteça...

Ora eu já me sinto um pouco estranho
Nem sei de onde sou
Estou nesse Planeta estranho
Mas vivo no mundo da lua...

Inserida por nenepolicia

A vida é um estágio avaliativo a nós seres humanos. Enquanto vivos, aqui na terra, nós enfrentamos variadas dificuldades. Precisamos superar os obstáculos para garantir a nossa sobrevivência. A passagem por esse mundo limitado é um teste árduo repleto de desafios e empecilhos. O requisito para sermos aprovados é incomplexo, gira em torno apenas de um aspecto. O amor, e tudo aquilo do que dele provém, é o elemento crucial para a nossa aprovação. A escassez contínua do sentimento determina o resultado da experiência nesse lugar. A reprovação é dada aos incapazes de amar, aos que destroem o amor e aos que não fazem o seu uso para com outros que percorrem por esse ensaio.

Inserida por dhiefersonlopes

Tenho pra mim, que só os não preparados vem pra esse mundo, terra dos não prontos,
dos que erram,
terra dos que amam !

Inserida por FernandoAdelantado

Descemos livre do céu para cair numa terra de paixões impossíveis, ... ou quase.

Inserida por ursaia

Amar a Deus é não esperar que nada caia do céu. É deixar o suor de seu trabalho aqui na terra e não explorar o próximo.

Inserida por payaso

deixa cair um pedacinho da sua lagrima nas estrelas.
a velocidade que levarà para chegar a terra serà X e o espaço que percorerà do céu seraY.
XY dos sonhos que te desejo!
X é a velocidade que os meus ajos usarao para chegar ai esta noite.
Y é o paraiso da minha alma que deseja destinado a si.
amo-te.

Inserida por mandlate02

Nasci em uma terra infértil, de pensar.
Todos os recursos de raciocínio, eram destinados as ferramentas de sobrevivência,
então decidi me jogar ao abismo, e me dei bem, ao cair consegui pensar mais em poucos segundos, do que uma vida inteira como escravo da burrice.

Inserida por wagnerelton

À Nação de Moisés e Maomé

Em verdade vos digo:

Grandes Almas a terra virão, em momentos propícios à Divindade, para auxiliar, nortear e servir de exemplos às Pequenas Almas.

Aquele que fere as leis de Deus e não fere as leis dos homens só poderá ser julgado e condenado pela Divindade Celeste, não cabendo, então, esse papel aos homens.

Nem só de rezas vive o homem para Deus, mas também das atitudes que toma, mediante ao deparo de determinados fatos e situações que exigirá dele seu pleno controle físico e mental para conseguir tomar a atitude correta e sair vitorioso dessas ações de provas.

Muitas vezes, com o passar do tempo, os fiéis acabam confundindo o objetivo maior de estarem em uma religião, que seria de servir a Deus e não a sua religião.

Cuidado ao lerem os livros sagrados e tentarem fazer ou pensar que vai acontecer fielmente o que está escrito neles, pois eles estão escrito em parábolas. Isso foi preciso em razão da Divindade Celestial entender que tinha que deixar disponível todo o conhecimento, mas como os homens não estavam preparados para absolver todo este conhecimento no momento da escrita deles, então se optou em colocá-los em parábolas. Quando a Divindade vê que os homens estão aptos a ter o entendimento e o conhecimento de certa parte desses livros, ele então manda o Espírito Santo guiar os pensamentos dos homens para interpretar e entender o que realmente aquela parte do livro sagrado queria dizer e o que realmente a Divindade Celestial queria passar aos homens.

O que importa para Deus quando uma pessoa lê uma escritura sagrada, não é se ela segue fielmente ou ao pé da risca o que a escritura fala e, sim, a capacidade de conseguir entender o fundamento, o espírito, o sentido e a essência da mensagem que estava querendo ser passado para ela.

Todos os ensinamentos dos livros sagrados são derivados de dois princípios sagrados: Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todo o teu espírito; e, Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Por esta razão, nenhumas das doutrinas dos livros sagrados entram em confronto com estes dois mandamentos sagrados. Quando os que forem fazer uso das palavras contidas nas escrituras sagradas lerem uma parábola e perceberem que seu entendimento do ensinamento desta parábola entra em conflito com um dos mandamentos sagrados, saibam então que erram no entendimento do ensinamento. Se mesmo assim prosseguirem com este entendimento errado e, por conseqüência, vir a gerar barbarismo e antagonismo, não venham falar que isto correu em nome da Divindade, mas sim em nome do Homem.

Vos falo essas coisas, pois o Reino Celestial está encontrando dificuldades em enviar a vós líderes religiosos e se faz necessário abrir caminho para os que vêm.

Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito de Verdade diz à nação de Moisés e de Maomé.

Inserida por hagp

Não é sábio se considerar um sábio em terra de macacos.

Inserida por ErickMarcianoZeidan

Terra do Samba
Sou de Madureira
onde o tempo voa
sou de Madureira
a voz do samba ecoa

sob olhar do Cristo
passeando pelo calçadão
navegando pelas ruas
descobrindo o Mercadão

Madureira tem um brilho espetacular
nessa terra onde reina a alegria
de um povo guerreiro
nos recebe com amor e simpatia

com o calor da estação
mostra o samba que é paixão
Império, Portela e Tradição
são as estrelas do show
que transmitem magia e emoção

Para quem tem fé
tem o morro de São José
mesmo os que dizem, não dá mais
conheçam a igreja de São Brás

Andando na Serrinha
Comunidade carente,pessoas inteligentes
no balanço do samba
madureira é simplicidade, carisma
é felicidade

Inserida por jeffblack

O líder que não semeia na própria terra, não tem direito de descansar na sombra de quem tem hoje uma árvore

Inserida por diariodolevita

"O amor é como a terra que o agricultor cultiva e semeia, cuida até que brote frutos e estejam prontos pra serem colhidos."

Inserida por nanatavarespimentel

O amor é como uma pequena semente jogada na terra do nosso coração, faz ficarmos bobos e cheios de emoção. Essa semente começa a crescer até que um dia através de nossos sorrisos ela pode aparecer.

Inserida por Carolyne93

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp