Terra

Cerca de 12784 frases e pensamentos: Terra

Não se joga limpo em terra de porcos.

Inserida por UbiataMeireles

Uiraúna será sempre nosso aconchego e amor. Terra de um povo que canta, reza e luta com ardor, para ver o seu progresso e futuro promissor.

Inserida por anderson_rodrigues_4

A POESIA

A poesia brilha na alma do poeta.
Alcança as extremidades da terra
e o coração de quem ouve a poesia, ressoa seus valores.
O poeta é a alma da escrita e a poesia sua canção de amor.
A poesia é a mãe dos pensamentos,
surge enquanto há tempo
e quem nela mergulha banha-se da arte viva, infinita.

Inserida por charlan_fialho

Há muitos aflitos e necessitados, mas Jesus reina sobre os céus e a terra. Receba por meio dEle o seu socorro.

Inserida por DarciLourencao

"Em terra de gente falsa,quem age com sinceridade, sai sempre como: a errada, infantil,estúpida,
grossa,mal-educada e a estressada da situação. Infelizmente,por mais que você aja corretamente e sempre sendo verdadeira,você sempre irá receber esses adjetivos."

---Olívia Profeta---

Inserida por OliviaProfeta

Em terra de um olho só, quem tem dois é excêntrico.

Inserida por alisson_barreto

Se a terra é redonda, pq a água dos rios e do mar não estão todas misturadas em baixo, e em cima todo mundo não morre de sede?

Inserida por madson_sucarelly

Se a terra é esférica, explique:
1- Por que a água dos rios e do mar não estão todas misturadas em baixo?
2- Por que em cima todo mundo não morre de sede?
3- Por que em baixo todo mundo não morre afogado?
4- Por que pelas beradas da terra esférica não está todo mundo se divertindo descendo de tobogã?
🤔🤔🤔

Inserida por madson_sucarelly

Planeta terra

Tens uma duplicidade no tamanho

És tão grande e ao mesmo tempo tão pequena

Se movendo em meio aos mistérios do criador
Segue seu fluxo

Em meio à razão de tudo e nada

Em meio à solidão

Em meio à luz e a escuridão
Segue seu fluxo

Enxertada de diamantes

Tens um brilho contagiante

Refletindo a quem orbita

Segue ela, tão afinco

Habitando em sua grandiosidade

Em busca de uma única verdade

Eis o homem, alienado

Buscando a razão em ilusão

Em meio à destruição, tão parasitas

Se intitulam como sãos

Nela existe um canto

Lá é um encanto

Me distancio dos normais

É para lá que vou

Inserida por alex_miguel

"Quem retrocedeu a terra, abriu mar, fez chover maná, também poderá surpreender a patifaria de uma nação."

Giovane S. Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

É lotada a Terra de síndromes e transtornos. Plano divino vem assumir a gestão. Please. Precisamos de sua ajuda para nos curarmos.

Inserida por Todeschi

Uma estrela nasceu e brilhou lá no firmamento,anunciando o nascimento do menino Jesus na terra,trazendo a luz para todos que viviam na escuridão,e essa luz sempre é e será atual até a eternidade.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Palavras ao vento nem sempre caem em terra fértil.
Sendo assim use de sabedoria.
Assim saberá a direção e dimensão que ela tomará!

Inserida por ValMoni

A terra é tão boa que se planta até seres humanos.

Inserida por Riday10

Batata frita com Coca-Cola

Uma das coisas mais saborosa da terra é sem dúvida batata frita com Coca-Cola. Tudo totalmente não recomendável pelo entendidos em saúde. Mas francamente, esta combinação tem uma capacidade surpreendente de reunir as pessoas.
Aliado a uma boa conversa, "ela" faz maravilhas.
Simples e grandiosa! De um valor "sui generis"!
Assim como tudo na vida tem seus porquês, é na simplicidade que as coisas acontecem, tipo está combinação. Poderia ser pipoca e guaraná! Também seria prazeroso.
Pessoas vem e vão em nossas vida. Momentos majestosos acontecem.
Quão grande é a vida!
Devemos parar de olhar somente para nossos problemas e vermos um pouco mais longe. Excluindo nossos demônios, as coisas tendem a durar. E é nesses momentos, que é hora de falar, expor, compartilhar, entender. Relações e relacionamentos são muito importantes porque são formas de aprendizagem e de evolução. Nos dão a chance de entendermos e nós fazer entender...
Cada qual no seu estado de consciência e próprio ritmo e entendimento. Divergências sempre irão existir, por isso o diálogo. Mas como toda regra tem sua excessão, é preciso ceder, as vezes aqui, as vezes lá. Não existe receita de bolo!
Então, por mais batata frita e Coca cola!
Por mais pipoca e guaraná!🙏

Inserida por EmersonMoraes

Nós, pais de filhos e filhas, representamos Deus na Terra como O Pai de todos. Dizer, meu filho eu te amo, nem sempre é possessividade e ilusão! Nossos filhos não são nossos irmãos nesse planeta, mas somente no próximo mundo dimensional do espírito.

Inserida por apabranches

O coração humano
é terra que ninguém anda
uma hora nos alegra
outrora nos espanta.

Inserida por gabrielcorrea

“Assim como o planeta terra necessita de seus elementos, fogo, terra, água e ar. Eu, verdadeiramente necessito de seu amor, e todas suas divergências.”

Inserida por Gabriela_Fonseca

“ Não há de haver autoridade maior na terra e nem no céu do que o amor, pois quem ama recebe a maior de todas as autoridades, o privilégio de ser amado por Deus. ”

Inserida por rafaelfigueiredo

Poderia estourar bombinhas de artficio porque a maldade caiu por terra
e a justiça chegou, porém consigo apenas ter pena
por aquela que sempre me derrubou!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam