Terra
A terra consome a carne,mas os ossos ficam. A carne apodrece e os ossos permanecem,na frieza da pele o íntimo aquece. O que amedronta os mortais se não somente a morte? É o medo de enfraquecer, de ficar sem sustento, de se ver sem movimento. Existem ossos muitos fracos, aqueles que se quebram facilmente, mas isto por não terem a rigidez que merecem. Neste vale de ossos secos a mediocridade permanece, fazendo juz a insanidade que poucos desconhecem.Meus ossos me seguram quando meu corpo padece, na ilusão de uma morte eles não enfraquecem. É o esqueleto que dá forma, não o exterior que deforma. Quão a força que me segura sobre esse corpo inseguro. Tão uniforme a forma que me dar forma, tão sublime o ato que se tornou fato. Qual a palavra se não osso? Tão forte e seguro, tão imortal que só morre ao fogo, ao extremo não se vai , ao limite se constrói. Esses ossos
que me sustentam são os que me alimentam,tão completo e e incompleto, tão repleto de gestos.Tão sutil a palavra que o faz e tão forte a segurança q o traz.
Espíritos vivem na alma da terra.
Que a alma do homem perdido na fronteira da emoção ouça estas vozes!
OI!Petróleo,oi ganância,oi capitalismo .
E o metano tá enganando a ciência,ou a Terra já perdeu a paciência.Até quando vão as noticías que não existe volta na ida dessa partida.Eis o momento é tudo decisivo,tudo foi no agora;não há desculpas no lamento o que ficou tá no pensamento e não existe argumento na pertubação da ordem natural,onde tudo se em caminha como normal sinto muito mas éo final.
Se alguém quer gloriar-se, que se glorie de conhecer e compreender que eu sou Javé, que na terra estabeleço o amor, o direito e a justiça, pois é disso que eu gosto - oráculo de Javé. Jr 9:23
a .. mente humana e terra que ninguem pisa.porque tudo,,porque tudo que poem as mãos ,,destroi ,, com tanta velocidade que não da nem para sentir a velocida do tempo para si mesmo.....................
No meu jardim nascem flores
Que a mãe da terra plantou
Do meu jardim brotou cores
Quando a borboleta voou
Desse jardim nascem musicas
Que um poeta escreveu
Em um cerrado distante...
Árido,
Que o meu mundo esqueceu
Paisagem seca, torcida
Em vida de cada flor
Três meses de chuva castiga
Em nove sofre de dor
Povo do gueto querido
Sofre é carência de amor.
"Crianças são anjos
Exército de Deus aqui na terra
E o fim de toda a guerra
Está em suas pequeninas mãos
E no imenso coração,
Onde se encontra Deus....” (Rose Felliciano)
A “passagem” na terra,
por mais que seja longa, é curta,
e por mais curta que seja,
nos deixa lembranças longas.
Amazônia; poema, santuário da vida, expressão do ato criativo, manifestação divina na terra.
Amazônia; esperança da humanidade.
Amazônia; salvação da humanidade.
Amazônia; esperança do futuro
Amazônia; nossas raízes, nossa existência. nosso futuro.
Amazônia; nosso patrimônio, nossa vida, nossa esperança.
Amazônia; tesouro brasileiro, esperança da humanidade.
Amazônia; em vossas mãos estão nossas vidas.
Amazônia;dádiva de Deus e benção da humanidade.
Amazônia; vítima hoje e a ameaça de amanhã
O Brasil é um dom da Amazônia
Amazônia; hoje vítima, algoz amanhã !
Deus colocou o homem na terra na esperança da multiplicação da especié. Ficou bastante triste quando percebeu que alguns preferem subtrair seus irmãos.
mor meu,quero contigo ir a lua!!
paixao ardent estrelante q nem venus vemos.
voltar pa terra e ver q sim,valeu apena amarte!!
beijo mor meu
Existem varias etnias e raças por toda a Terra,todavia para Deus existem apenas três tipos de pessoas.
O judeu,o gentio e a igreja;judeu, pois é o povo escolhido por Deus para ser seu povo.
Gentio são todas as pessoa que não são judeu e nem igreja.Igreja são todas as pessoas que se renderam a Jesus Cristo e acreditam que somente Jesus pode salvar.
É exatamente disto que as pessoas nos quadro cantos da Terra estão precisando de crer em Jesus,pra que ela venha
ser salva,para então obter a paz que os homens tanto almejam,mas não tem,para serem felizes sem ter a necessidade de um paliativo pa sorrirem,e para fazer outros a sorrirem.Isto é possível com Jesus.
Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida;ninguém vem ao Pai senãõ por mim.Jo.14.6 leiam a Bíblia.
"PALAVRA"... O mesmo que : A PÁ QUE LAVRA . A pá que lavra a terra é a mesma pá que lavra a mente . Portanto, cuide para que as suas façam nascer bons frutos!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp